bullitt escreveu:gabrielf9 escreveu:Na realidade tudo soma né.. É uma soma de status (beleza, dinheiro, personalidade, etc)
Exatamente, é uma soma, mas a corda rompe no ponto mais fraco. É importante um patamar mínimo de cada qualidade.
Se o sujeito tem algum ponto muito fraco (falta de dinheiro, idade elevada, extrema timidez, passividade, etc.) vai ter problemas com civis.
Não importa se o sujeito é podre de rico, se não tiver um mínimo de atitude, também não vai ser feliz com a mulherada civil. Vai acabar sendo enganado ou traído.
Sim, isso acontece. E, na maioria das vezes, é culpa do homem, não da mulher. Cada um tem que saber escolher a mulher com que ele pode dar conta. É igual aqueles caras nem tão velhos, de 35, 40 anos, que já estão numa outra fase da vida, estabelecidos ou se estabelecendo no trabalho, já levando uma vida mais caseira, querendo namorar/viver junto com meninas de 19, 20 anos que gostam e ainda estão na fase das baladas, da bebedeira, de chegar tarde em casa e acordar tarde no outro dia, "só" pq a guria é gostosa. A chance de, mais cedo ou mais tarde o relacionamento não funcionar, é grande. Uma minoria desse tipo de relacionamento até funciona, mas é exceção.
Então, esse "patamar mínimo" equivale a várias coisas, muitas citadas pelos confrades. E envolve também o bom senso, do cara saber que, relacionamento com civil não é igual se relacionar com puta, onde um cliente de 60 anos de idade, contrata uma ninfeta de 19/20 anos e consegue se dar bem, levando em consideração que esse tipo de relacionamento se restringe apenas ao sexo. Na verdade, num relacionamento civil, focar só no sexo é, talvez, o maior dos equívocos. Com putas, vc fica ali 1, 2 horas que seja, só utilizando, como eu já disse em outras oportunidades, "a parte boa das mulheres". Agora, em um relacionamento civil, tem tudo além do sexo. Não que o sexo com uma civil não seja bom. O problema é que, com ele, vem uma bagagem de coisas que o sexo com putas não tem. E, que na minha opinião, exige que o individuo goste mesmo da mulher que está com ele (e isso não é achá-la gostosa) pois, do contrário, essa "bagagem" se torna um fardo pesado, arruinando com o relacionamento...