Civis vs putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Civis vs putas

#151 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Mar 2016, 16:39

Lobo Solitário escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Seu pensamento é muito unilateral e, consequentemente, limitado. Para vc, putaria não é opção, é apenas condição. Relacionamento com civis sempre serão melhores. Assim sendo, vc sempre vai achar que putaria é "fase", "desvio" ou falta de opção, independente do indivíduo. Assim como acontece com religiões ou teorias sem comprovação empírica, são conceitos dogmáticos, o que não vão permitir que vc aceite que possam existir pessoas que optaram pela putaria, e não foram escravizadas por ela...
Você destoou do teu costumeiro monótono relativismo para um texto mais exaltado. Ao me referir que as civis são melhores que as putas eu estou tentando enfatizar uma ideia além do sexo. É possível só restringir-se ao sexo e ficar criando um monte de raciocínios miúdos em torno disso. Civil X puta. Mas isso não é a realidade da vida, tem muita coisa que não é sexo. É só com as civis que se vai permitir abranger a experiência, então ampliar-se isto que você referiu, o empírico. Portanto, sendo que com as civis é que o sujeito vai ser testado, vai se possibilitar uma experiência mais complexa, e que vai atingir mais profundamente a psique do indivíduo, então as civis são melhores.

Puta é o básico. Civil é melhor que puta, e puta é melhor que masturbação.

Então dentro da linha do básico para o mais complexo – masturbação – puta – civil .

Às vezes o cara está com tanta preguiça, ou sem dinheiro, que nem se dá ao trabalho de discar o telefone para buscar uma puta, ou se movimentar a uma casa. Prefere a rápida e a aliviante masturbação - não gasta dinheiro, não se incomoda... Agora só me faltava ele vir em determinados tópicos e defender que a masturbação é opção de prazer. Pode ser em um determinado momento, mas é muito frustrante uma opção como essa em período de prazo mais longo. Com puta e civil seria algo parecido.
Essa comparação entre masturbação, civis e putas é um tanto sem sentido. Masturbação e putas até concordo. Mas as civis não tem nada a ver. Masturbação e puta é só sexo. Civil é mais que isso.

Não sei qual é a sua experiência com civis e nem o tamanho do seu gosto por sexo. Mas eu, já morei junto com uma mulher durante cinco anos. E saio com putas há mais de doze. Já experimentei os dois lados da moeda. E, para mim, que gosto de sexo, a convivência com civis não vale à pena. Porque elas não agem como puta. Eu não quero uma mulher antes ou depois do sexo, com suas complexidades, gastos e exigências. Eu quero apenas a cópula. Então, para mim, essa sua observação, que coloca as civis no topo da pirâmide, não tem sentido nenhum. Assim sendo, é uma concepção particular sua. Achar que é regra e não opinião vai torná-la unilateral e dogmática e, idéias com essas características não só se tornam radicais, como fazem com que quem as tem, veja com agressividade argumentos contrários.

No mais, da mesma forma que putas ou masturbação possam ser opções para um determinado período de tempo, civis também podem ser. Para um cara com os seus 30 ou mais anos, que nunca namorou ou teve um relacionamento sério com uma mulher, civis podem até se tornar utopia e sonho de consumo. Mas, para quem desde o colegial, namorou, teve relacionamento sério ou casual com uma ou mais civis, morou junto ou até casou, talvez elas já não sejam algo tão "maravilhoso" assim. E, para esses caras, já com um certo "saco cheio" de civis e suas frescuras, feminismos, frigidez, gastos, ciumeira, chateações, etc, o mundo da putaria pode sim, ser algo muito melhor que o convívio com as não-GPs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#152 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Mar 2016, 16:49

bullitt escreveu:
MALEVO escreveu:Tudo bem que na balada você está numa condição melhor de ser observado pela mulher, mas para o cara feio ou de aparência normal, às vezes o contato via internet possibilita mostrar, através da conversa (que nem sempre é possível na balada, devido a barulheira e à própria concorrência), outras qualidades além da beleza. Para a mulher carente, que parece ser o motivo pelo qual ela tem perfil na internet, isso pode funcionar.

Por outro lado, existe uma clara desvantagem entre a balada e a internet, que é, mais uma vez, a concorrência. Na balada, você disputa a mulher com o pessoal que está ali no local, que nunca passa de quatro ou cinco caras para cada uma. Muitas vezes você tem uma quantidade até maior de mulheres, o que leva este número pra baixo. Já na internet, você tem a concorrência de muito mais gente, pois é inimaginável dizer quantas pessoas visualizaram o perfil da mulher e convidaram para o bate papo. Por exemplo, ontem me chamou para a conversa uma gorda que nem me passa pela cabeça sair. Mesmo assim, por educação, respondi. A conversa não passou do oi, tudo bem. Porque? Porque ela estava falando com vários ao mesmo tempo e, provavelmente, deve ter fechado o encontro com outro. Ou seja, por pior que seja a mulher, sempre tem um desgraçado pra comer. Imaginem o que acontece com as boas, que, na internet, nem são tão boas assim,..

Um problema desses apps como o Tinder é que nem dá margem para mostrar outras qualidades como ocorreria em sites de namoro. Pelo que entendi (não usei), o app mostra várias fotos e a pessoa faz o velho esquema do "vô/num vô", ao estilo do velho Badoo. Ao dar "match" entre ambos perfis, somente aí é que habilita o contato direto. Ou seja, se o sujeito tem uma foto considerada feiosa, só fica com o lixo do lixo da mulherada disponível...

O lado positivo desses apps é que dá para ficar flertando no tempo livre, e aí o que conseguir é lucro. Eu acho bastante válido, mas ainda prefiro a vida noturna!
Um detalhe: como se obtém Match no Tinder? Sim, através de fotos bonitas. Quanto mais feio(a) for o individuo da foto, menos like terá. E o que isso causa? Um monte de foto falsa. Ou então, aqueles casos de mulher de 40 anos que põe as fotos de quando tinha 19, 20 anos. Só para ganhar like. Algo que ocorre com frequência também no Badoo, POF, Loovo entre outros sites do gênero...

Tive 2 experiências com o Tinder. Encontrei pessoalmente duas mulheres. Ambas eram diferentes da foto. E para pior. A hora que eu vi ambas, tive o seguinte pensamento: "que que eu to fazendo aqui.". Terrível. Em ambos os casos, saí do barzinho direto para o motel (sozinho, é óbvio). Com duzentinha, chamei GPs deliciosas, sem ter que ficar dando "like" em app nenhum...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Mar 2016, 16:57

oGuto escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Assim como acontece com religiões ou teorias sem comprovação empírica, são conceitos dogmáticos, o que não vão permitir que vc aceite que possam existir pessoas que optaram pela putaria, e não foram escravizadas por ela...
O Charlies Sheen provavelmente vai responder, mas vou dar o meu pitaco.

Sim, existem pessoas que optam pela putaria. E o extremo oposto dessa opção não tem nada a ver com ser escravizado por ela. Se bem que também existem os compulsivos. Deixando esses de lado, o que se tem discutido aqui são os porquês dessa opção. E o que mais se lê no fórum é que muitos preferem as putas em razão das civis terem determinados pensamentos e modos de agir que dificultam a concretização do desejo que eles têm por elas. Ausente essa concretização, obviamente, as putas são consideradas melhores. Na verdade, são apenas mais fáceis. Então, fica muito evidente que se esse tesão pelas civis chegasse aos finalmentes, as putas não passariam de uma segunda, terceira ou quarta opção. Isso está longe de necessitar de uma comprovação empírica, basta ser lógico. Ou seja, se essa opção pela putaria passa antes por uma exclusão com determinantes externos, isso a torna praticamente impositiva. Sendo impositiva, tem mais a ver com resignação do que com opção. E resignação é algo que vale sempre a pena ser questionado.
Tem sentido seu post, desde que se leve em consideração que apenas homens com dificuldade em se relacionar com civis, saem com putas. Existem esses caras? Claro que sim. São a maioria? Aí já é discutível. O que não é discutível é que existem casados que saem com putas. E homens "bem casados", por sinal. E tem também os caras que saem por opção. Não querem uma mulher em casa. Não querem namorar. Não querem viver esse ritual clichê do monogamismo. É uma opção. Da mesma forma que tem os adeptos do poliamor, por exemplo. Nesse caso, essa concepção de resignação não existe. O indivíduo tá fazendo o que ele deseja. E o desejo, necessariamente, não tem que ser o clássico "namorar-casar-formar familia"...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#154 Mensagem por Alexandremk » 23 Mar 2016, 21:52

Fodedor Municipal escreveu: Tem sentido seu post, desde que se leve em consideração que apenas homens com dificuldade em se relacionar com civis, saem com putas. Existem esses caras? Claro que sim. São a maioria? Aí já é discutível. O que não é discutível é que existem casados que saem com putas. E homens "bem casados", por sinal. E tem também os caras que saem por opção. Não querem uma mulher em casa. Não querem namorar. Não querem viver esse ritual clichê do monogamismo. É uma opção. Da mesma forma que tem os adeptos do poliamor, por exemplo. Nesse caso, essa concepção de resignação não existe. O indivíduo tá fazendo o que ele deseja. E o desejo, necessariamente, não tem que ser o clássico "namorar-casar-formar familia"...
Tem outra coisa a considerar, tem aquele que numa situação enfadonha da monogamia, no entanto não quer ter a dor de cabeça arranjando amante, prefiram as meretrizes. Isso explica o porquê tantos casados procurem as meretrizes, até porque com a constituição de família, a parceira relaxe visualmente, engordando ou simplesmente podando a vida ativa sexual, focando na prole.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Cada um é feliz à sua maneira...

#155 Mensagem por Ximbador69 » 23 Mar 2016, 23:56

Eu penso assim...quando vc "terceiriza" o sexo, ou seja, saí com as putas tudo fica mais fácil...

Sexo é uma necessidade para ambos (homem e mulher).Só que o homem tem a vantagem de ter um cardápío extenso de mulheres à disposição para satisfazer os seus desejos...trocando em miúdos: vai lá, contrata a "prestadora de serviço", goza e vaza....

A mulher civil (que também quer sexo fácil) teme pela segurança e sabe que a sociedade não aprovaria se ela contratasse um "puto".

O homem que opta por sair com uma "civil" terá que "investir" na conquista de qualquer maneira, ou seja, agradá-la de todas as formas para conseguir "comê-la"....e nada é garantido! Ele pode gastar e não dar em nada....

Alguns vão dizer que o cara é fraco, tímido, não tem "xaveco" suficiente, enfim....só que mesmo que este cara atinja o objetivo, será mesmo que terá sido válido tanto tempo e dinheiro por uma foda com uma única mulher!?!? :roll:

Um coisa é vc meter numa puta gostosa e ao perceber que foi um "fodão" passado um tempo fazer um repeteco.....tudo bem.

Outra é vc direcionar todos os seus gastos, seu tempo e sua paciência por aquela mulher que vc "paga pau" simplesmente, porque quer tê-la ao seu lado "para sempre"....kkkkk...tem certeza que vale a pena mesmo!? Sei lá.... ::naosei::.....sinceramente, já tive o meu lado romântico e já fui um cara que tinha algumas expectativas de "gente normal"...rsrs...hoje em dia, a putaria é quem manda! Boraaaaaaaaaaaaaaaa...vamos nos divertir!!!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#156 Mensagem por Mike Logan » 24 Mar 2016, 00:21

Sinto informar, mas essa história de que mulher civil quer sexo fácil também, e contrataria putos se não fosse por questões de segurança e aprovação social é balela.

Mulher quer é se sentir admirada, desejada, provocada, abordada pelos homens, e finalmente dar a buceta como prêmio para aquele que, na sua percepção, se sobressair aos demais. Contratar um prostituto para comê-la em segredo mataria a lógica do desejo feminino.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

E as mulheres exigentes que não tem muito o que oferecer?

#157 Mensagem por Ximbador69 » 24 Mar 2016, 00:57

Mike Logan escreveu:Sinto informar, mas essa história de que mulher civil quer sexo fácil também, e contrataria putos se não fosse por questões de segurança e aprovação social é balela.

Mulher quer é se sentir admirada, desejada, provocada, abordada pelos homens, e finalmente dar a buceta como prêmio para aquele que, na sua percepção, se sobressair aos demais. Contratar um prostituto para comê-la em segredo mataria a lógica do desejo feminino.
Eu concordo, em termos....uma coisa é uma mulher bonita e gostosa querer sexo fácil....certamente conseguirá, lógico!

Outra coisa é uma "baranga" ser exigente pra caralho....suponhamos que ela queira um cara rico, bonito, forte, popular, enfim...eu já vi garotas assim...que não tem muito para oferecer, mas que fazem questão de um "principe encantado".....suponhamos que ela só queira então um cara bonito e forte, ela procurará um puto!? :roll: Certamente que não....e ficará assim...esperando, esperando.....solteirona e infeliz.

Agora, o homem....feio, fora dos padrões, mas que gosta de mulher gostosa e bonita.....vai lá no puteiro e pah! Satisfaz o seu desejo...simples assim, basta ter o dinheiro.Se vai ser melhor tratado que outro com perfil oposto, daí é outra questão, mas fará sexo, não ficará na vontade, entende!? E se o cara for muito rico, mesmo sendo feio terá uma fila de civis e putas para ele escolher.....

Comentário machista!? :roll: Pode ser...mas que na prática as coisas funcionam assim, não resta dúvidas!

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#158 Mensagem por Ergon » 24 Mar 2016, 01:13

No caso das civis, é difícil separar o sexo de tudo aquilo que vem antes e depois. Geralmente é preciso jogar o jogo, algumas vezes apostando alto (tempo, dinheiro etc.) e sem garantia de sucesso na conquista e no sexo.

Por incrível que pareça, há homens que também não gostam de sexo fácil, que desprezam as putas e as civis que facilitam as coisas. Valorizam a própria conquista. E supõem que se foi difícil para eles, será difícil para os outros também.
Editado pela última vez por Ergon em 24 Mar 2016, 01:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#159 Mensagem por O Tradutor » 24 Mar 2016, 01:23

civil feia- nao conta

so conta civil acima de 7

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#160 Mensagem por O Tradutor » 24 Mar 2016, 01:25

quem ja pegou civil aqui que fode de luz ligada, dar o anel e finaliza :?:

quase todas q eu peguei so queriam meia luz

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#161 Mensagem por Charlies Sheen » 24 Mar 2016, 07:23

oGuto escreveu:Deixando esses de lado, o que se tem discutido aqui são os porquês dessa opção.
Alguns fatores se extrair da leitura dos textos. Falta de alternativa de mulheres gostosas, uma espécie de negativismo em relação às civis, dificuldade de pegar mulher... Esses fatores por si só já acabam revelando mais uma falta de opção do que propriamente uma opção. Mas um porquê básico para quem assume que a putaria, somente a putaria, possa ser opção de vida pode ser resumida na expressão tapado existencial.

E o que mais tem nesse planeta Terra é homem tapado existencial e mulher ordinária. Nesse caso só pode dar merda no relacionamento mesmo. Um dos sintomas é putaria. O sujeito afirma que é opção, mas não é nada mais que uma acomodação, uma esquiva, uma radicação da consciência no umbigo, Opção de verdade é quando a escolha conduz a algum progresso das capacidades.

E é isso, putaria é uma espécie de consolo, igual à religião. Putaria é religião, e religião é putaria.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#162 Mensagem por Alexandremk » 24 Mar 2016, 08:59

Lobo Solitário escreveu:
oGuto escreveu:Deixando esses de lado, o que se tem discutido aqui são os porquês dessa opção.
Alguns fatores se extrair da leitura dos textos. Falta de alternativa de mulheres gostosas, uma espécie de negativismo em relação às civis, dificuldade de pegar mulher... Esses fatores por si só já acabam revelando mais uma falta de opção do que propriamente uma opção. Mas um porquê básico para quem assume que a putaria, somente a putaria, possa ser opção de vida pode ser resumida na expressão tapado existencial.
Mulher gostosa não falta, a questão se ela está disponível pra fazer algo gostoso na cama. Que goze e se sinta livre na sua sexualidade. Se deparamos com uma libertina, qual é a primeira suspeita: Ela é putana.
Assistam a máfia no divã e vai entender aonde eu quero chegar. Mulher sexualmente resolvida e experiente sempre será ameaça para os homens caretas.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#163 Mensagem por Ergon » 24 Mar 2016, 15:58

Nunca desisti completamente das civis, embora em algumas fases tenha preferido as putas. Isso foi bom porque algumas civis realmente valeram a pena, pela companhia e/ou pelo sexo. Acho que civis e putas se complementam. No meu caso, só uma civil ou só várias putas são situações extremas que não duram muito tempo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Mar 2016, 16:36

Tudo o que tratamos aqui é sobre opção. E opção, é algo muito particular. Na relação homem x mulher, não existe o certo e o errado. E sim, uma variável de opções. Quantos caras, casados, não tem o fetiche de dividir sua mulher com outro homem? Ficar só de "voyeur"? Para mim, isso é bizarro. Na hora do sexo, não gosto de dividir nem putas, imagine se fosse uma namorada/esposa. Mas, são gostos. Opções. Cada um tem a sua. ´

É opção quando o indivíduo faz uma escolha dentro de outras opções e está satisfeito com a mesma. É condição, quando o indivíduo não quer aquilo, mas é a única opção que sobrou. Tem gente que sai com putas por condição? Claro. Mas também tem muita gente que sai por opção. É questão de escolha. Se o individuo vive uma opção e não uma condição, não existe "civil melhor que puta" ou "puta melhor que civil". O melhor, vai ser a opção escolhida, seja lá qual for...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#165 Mensagem por Charlies Sheen » 24 Mar 2016, 19:09

Alexandremk escreveu:Mulher gostosa não falta, a questão se ela está disponível pra fazer algo gostoso na cama. Que goze e se sinta livre na sua sexualidade.
Não falta? Então tu estás comendo bem. Agora dá para entender o por quê tu ficaste anos sonegando TDs. O Alexandremk tem disponibilidade de mulher gostosa . Para mim falta, e muito, tem duas civis que eu conheço e que me vem à cabeça agora que eu soltaria foguete se eu comesse. Quanto ao fazer algo gostoso na cama, subsume-se esta tua frase ao negativismo em relação às mulheres que eu mencionei antes. Por que tu acreditas que elas não fazem? Na minha experiência as pombas mais lambuzadas foram de civis.

Quanto à questão opção e condição; variáveis de opções, essa masturbação acima, opção na solterice seria relacionamentos eventuais com civis, se existe uma aversão à vida de relacionamento monogâmico; outra opção seria eventualmente civil, intercalando com putas, e assim vai. Opção bastante válida. É equilibrado, o sujeito continua adquirindo experiência. Opção também, num relacionamento monogâmico seria trair eventualmente a mulher, por causa da monotonia. Não é o adequado, mas não julgo essa conduta. Mas optar só por putas não é opção, ficar anos só comendo putas, é inércia, é autismo, principalmente para jovens. Obviamente um homem jovem que come só putas durante muitos anos está tendendo para o excesso, esse situação não é saudável, perder o vínculo com a vida real com as civis, em idade de vinte ou trinta e poucos anos. E por ser tendente ao excesso isso já revela algum problema. Ou a pessoa que defende que é uma simples opção racional, pretende fazer figura no virtual, não mostrar as fraquezas dela, que possivelmente dificultam o relacionamento com civis.

Link:
🔗

Responder