Essa comparação entre masturbação, civis e putas é um tanto sem sentido. Masturbação e putas até concordo. Mas as civis não tem nada a ver. Masturbação e puta é só sexo. Civil é mais que isso.Lobo Solitário escreveu:Você destoou do teu costumeiro monótono relativismo para um texto mais exaltado. Ao me referir que as civis são melhores que as putas eu estou tentando enfatizar uma ideia além do sexo. É possível só restringir-se ao sexo e ficar criando um monte de raciocínios miúdos em torno disso. Civil X puta. Mas isso não é a realidade da vida, tem muita coisa que não é sexo. É só com as civis que se vai permitir abranger a experiência, então ampliar-se isto que você referiu, o empírico. Portanto, sendo que com as civis é que o sujeito vai ser testado, vai se possibilitar uma experiência mais complexa, e que vai atingir mais profundamente a psique do indivíduo, então as civis são melhores.Fodedor Municipal escreveu:Seu pensamento é muito unilateral e, consequentemente, limitado. Para vc, putaria não é opção, é apenas condição. Relacionamento com civis sempre serão melhores. Assim sendo, vc sempre vai achar que putaria é "fase", "desvio" ou falta de opção, independente do indivíduo. Assim como acontece com religiões ou teorias sem comprovação empírica, são conceitos dogmáticos, o que não vão permitir que vc aceite que possam existir pessoas que optaram pela putaria, e não foram escravizadas por ela...
Puta é o básico. Civil é melhor que puta, e puta é melhor que masturbação.
Então dentro da linha do básico para o mais complexo – masturbação – puta – civil .
Às vezes o cara está com tanta preguiça, ou sem dinheiro, que nem se dá ao trabalho de discar o telefone para buscar uma puta, ou se movimentar a uma casa. Prefere a rápida e a aliviante masturbação - não gasta dinheiro, não se incomoda... Agora só me faltava ele vir em determinados tópicos e defender que a masturbação é opção de prazer. Pode ser em um determinado momento, mas é muito frustrante uma opção como essa em período de prazo mais longo. Com puta e civil seria algo parecido.
Não sei qual é a sua experiência com civis e nem o tamanho do seu gosto por sexo. Mas eu, já morei junto com uma mulher durante cinco anos. E saio com putas há mais de doze. Já experimentei os dois lados da moeda. E, para mim, que gosto de sexo, a convivência com civis não vale à pena. Porque elas não agem como puta. Eu não quero uma mulher antes ou depois do sexo, com suas complexidades, gastos e exigências. Eu quero apenas a cópula. Então, para mim, essa sua observação, que coloca as civis no topo da pirâmide, não tem sentido nenhum. Assim sendo, é uma concepção particular sua. Achar que é regra e não opinião vai torná-la unilateral e dogmática e, idéias com essas características não só se tornam radicais, como fazem com que quem as tem, veja com agressividade argumentos contrários.
No mais, da mesma forma que putas ou masturbação possam ser opções para um determinado período de tempo, civis também podem ser. Para um cara com os seus 30 ou mais anos, que nunca namorou ou teve um relacionamento sério com uma mulher, civis podem até se tornar utopia e sonho de consumo. Mas, para quem desde o colegial, namorou, teve relacionamento sério ou casual com uma ou mais civis, morou junto ou até casou, talvez elas já não sejam algo tão "maravilhoso" assim. E, para esses caras, já com um certo "saco cheio" de civis e suas frescuras, feminismos, frigidez, gastos, ciumeira, chateações, etc, o mundo da putaria pode sim, ser algo muito melhor que o convívio com as não-GPs...