quinta feira a noite recebi um telefonema dela, me contando que estaria voltando e que na sexta ou sabado ja teria um flat, então combinamos de que assim que estivesse instalada iriamos nos encontrar, trocamos mensagens na sexta e sabendo que ela estava na Itapeva, perto da Paulista, hoje la compareci para rever e recomer a beldade.
continua linda, pele macia e carnes tenras, tudo em cima, mas eu sou suspeito, sempre tive por ela uma preferencia inexplicável, vamos ais fatos:
me recebeu cheirosa e sensual, com a sua marca de sorrir gostoso e ser muito simpática, um jeito de timida sapeca, beijei-a no rosto, mas logo ja estavamos nos amassando e nos beijando como namorados, e nos chupando, ela abocanhou o Desno com fome de pica, e na sequencia encamisou, sentou no colo e rebolou, parecia estar sem sexo a meses, muita energia rebolativa e pulsativa bucetal, me controleo para não gozar nessa cavalgada campea, ela molhou muito e gemeu, cansou, virei o jogo e catei ela de jeito e mandei vara, ela me pediu para pega-la por traz, e conforme eu ia metendo ela pedia mais, -vaaaaaaaaaiiiiiiiii, mete forrrttiiiiiiii, isssuuuuu, vai -e eu acelerei em vigorosas pirocadas na loirinha deliciosa, ela gemendo muito e gozando e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!!!!!!!!!!!!! Ufa, foi foda!
mas com ela não é so foda, rolam carinhos, dengos, ela se aninha e é carinhosa, batemos altos papos, e quando o Desno ja estav em ponto de querer rearmar, ducha revigorante, e volto para mais uma seção de sugavara, ohhh loirinha gulosa, mamou muito, mas eu interrompi a tempo se não gozava ali, e refizemos tudo de novo, até aquele ponto que ela fica taradinha e pede para emter mais -FFFFFFFFoooortiiiiiiiii, isuuuuuuuuuuuuuu, vaiiiiiiiiiii- e ela gemendo muito e eu novamente PPPPPPPppoooooooorrraaaaaaaaaaa...........- desfaleci, fiquei quase duas horas trepando e namorando...
Deliciosa como sempre
350,00 1 hora e meia, mas fiquei maistempo que isso, se eu tivesse mais abonado dobraria isso sem duvida, fica pra próxima, que eu ja to programando poara breve, só de escrever aqui a barraca ja rearmou...
C.Desno