Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Anne Benelli / Anne
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94211-0640

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 94 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 75
Oral Sem:Sim 69Não 29
Beija:Sim 79Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Anne Benelli / Anne

#76 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Set 2014, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois de meses distante e sem noticias, essa beleza de loira gostosa despurpurinou...

quinta feira a noite recebi um telefonema dela, me contando que estaria voltando e que na sexta ou sabado ja teria um flat, então combinamos de que assim que estivesse instalada iriamos nos encontrar, trocamos mensagens na sexta e sabendo que ela estava na Itapeva, perto da Paulista, hoje la compareci para rever e recomer a beldade.

continua linda, pele macia e carnes tenras, tudo em cima, mas eu sou suspeito, sempre tive por ela uma preferencia inexplicável, vamos ais fatos:

me recebeu cheirosa e sensual, com a sua marca de sorrir gostoso e ser muito simpática, um jeito de timida sapeca, beijei-a no rosto, mas logo ja estavamos nos amassando e nos beijando como namorados, e nos chupando, ela abocanhou o Desno com fome de pica, e na sequencia encamisou, sentou no colo e rebolou, parecia estar sem sexo a meses, muita energia rebolativa e pulsativa bucetal, me controleo para não gozar nessa cavalgada campea, ela molhou muito e gemeu, cansou, virei o jogo e catei ela de jeito e mandei vara, ela me pediu para pega-la por traz, e conforme eu ia metendo ela pedia mais, -vaaaaaaaaaiiiiiiiii, mete forrrttiiiiiiii, isssuuuuu, vai -e eu acelerei em vigorosas pirocadas na loirinha deliciosa, ela gemendo muito e gozando e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!!!!!!!!!!!!! Ufa, foi foda!

mas com ela não é so foda, rolam carinhos, dengos, ela se aninha e é carinhosa, batemos altos papos, e quando o Desno ja estav em ponto de querer rearmar, ducha revigorante, e volto para mais uma seção de sugavara, ohhh loirinha gulosa, mamou muito, mas eu interrompi a tempo se não gozava ali, e refizemos tudo de novo, até aquele ponto que ela fica taradinha e pede para emter mais -FFFFFFFFoooortiiiiiiiii, isuuuuuuuuuuuuuu, vaiiiiiiiiiii- e ela gemendo muito e eu novamente PPPPPPPppoooooooorrraaaaaaaaaaa...........- desfaleci, fiquei quase duas horas trepando e namorando...

Deliciosa como sempre

350,00 1 hora e meia, mas fiquei maistempo que isso, se eu tivesse mais abonado dobraria isso sem duvida, fica pra próxima, que eu ja to programando poara breve, só de escrever aqui a barraca ja rearmou...

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lubrax 4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#77 Mensagem por Lubrax 4 » 24 Set 2014, 14:07

wawwwwwwwwww, ela voltou, um carnão,
vi suas fotos no clubmodel e entrei aqui para ver
ja liguei, to indo ve-la(desfruta-la) agora a tardinha,
assim que puder postarei o TD aqui
abs

Link:
🔗

Kabel0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#78 Mensagem por Kabel0 » 26 Set 2014, 18:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa gata ontem.

Combinamos por 350 o TD no local dela, na Itapeva, perto do MASP. Ela disse que deve se mudar pra Brigadeiro em breve.

Ela se atrasou um pouco, mas mandou mensagem avisando, e como teve alguma manifestação na paulista está justificado. Achei ela muito gata pessoalmente. As fotos não estão tão atuais, o cabelo está um pouco mais curto agora, mas o corpo é aquele mesmo. Magra, com uma bunda e peitos gostosos.
Assim que cheguei ela me perguntou se eu tinha preservativos, isso me deu uma assustada. Ela falou que esqueceu os dela no táxi, mas achou um da amiga que divide com ela.

No TD eu perguntei se ela beijava, ela disse que sim, mas só me deu uns selinhos e logo meio que se afastava, e eu tenho certeza que estou com a higiene bucal em dia. Mas na hora dela me chupar isso compensou. Ficou muito tempo chupando bem gostoso, sem apressar nem nada. Quando começou a ficar bom demais resolvi por a camisinha pra não terminar ali. Ela cavalgou um pouco, esfregando os peitões na minha cara, depois peguei ela de quatro e fui metendo com força, até que ela ficou praticamente deitada de bruços. Fiquei nisso até que dei uma gozada bem forte.

Ficamos conversando um bom tempo ali, sem ppp, achei ela bem simpática nesse ponto. Ela é meio envergonhada com o próprio corpo, mas no que comecei a passar a mão nela ela já desceu e começou a chupar de novo. Perguntei se não tinha mais camisinha mesmo e ela falou que não, mas pedi pra ela continuar chupando então e ela ficou muito tempo nisso, não sei como não cansou rsrs. Ficou nessa até eu não aguentar mais. Tomei um banho, paguei o combinado e ela me disse que na próxima me dá um desconto e não faltarão camisinhas.

Tempo total foi de umas 2h, ela não apressou em nenhum momento.
Não sei se volto. Foi um bom td apesar dos pontos negativos que citei, mas tem muita menina pra conhecer ainda pra pouco tempo livre.

Link:
🔗

bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#79 Mensagem por bingo3445 » 28 Set 2014, 22:45

POSITIVO
Tive a oportunidade de sair com essa loira na semana passada

Atendimento na Itapeva (01 quadra da av Paulista). Marquei no final da tarde.

Alta (1,70 +/-), magra (não é estilo cavala), porém tem uns peitinhos empinados e um bumbum redondinho e empinado.

Lingerie nota 10, super perfumada. Achei ela um pouco tímida no início, mas depois foi se soltando.

Ela é muito simpática. Tomei uma ducha e vamos para a partida :)

Oral gostoso (sem capote, porém não deixa finalizar), não faz anal (apesar que nem fez falta..hehe), deu para brincar bastante em algumas posições e finalizar com ela de 4

350 - 1,5 hora

Não sei se volto (fiquei muito tempo parado e preciso correr com a wishlist..hehe)

Link:
🔗

Hideki Goh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#80 Mensagem por Hideki Goh » 18 Out 2014, 13:19

NEUTRO
A Anne estava em minha Wish List há algum tempo e finalmente fui conhecê-la. Ao chegar no flat levei um belo chá de cadeira esperando na recepção. Depois de um tempo quem veio me buscar foi sua companheira de quarto.
Lá chegando fui me adentrando no quarto e ela me falou que ainda ia tomar banho :-x.
Fora toda esta enrolação parti pro fight sendo 2 rodadas. Na primeira foi minha convencional penetração e a segunda foi no boquete.
Achei-a meio burocrática, ou talvez não tenha rolado uma química legal, embora tenha se esforçado. Não tem repeteco.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#81 Mensagem por Craudison Desnossauro » 22 Out 2014, 21:41

POSITIVO
Segunda fim de tarde eu tava meio a toa, consegui parar o carro e fui tomar umas cervejas ali na Pamplona x Franca... quando tive a ideia de ligar e tive sorte, além dela atender tava num flat ali pertinho, combinei que chegaria em meia horinha, bebi mais uma fui a pé...

No caminho fui lembrando do corpinho dela, daquele jeito de loirinha sexy meio Grazy Massaferro, meio menina do interior, ohhh magrinha gostosa, e olha que eu nem gosto tanto de magras, mas ela é f... e a coisa foi levantando, la chegando, subi, ela abre a porta linda e cheirosa num salto de uns 12 centimetor, o que a deixa com mais de 185, cinturinha, sorriso, elegancia, ai ela me beija tímida, eu agarro ela e beijo, chupo a nuca, chamo na chincha, apalpo de verdade, ela consente e e dali até o fim foi uma pegação deliciosa...

Pausa para uma ducha, e retorno com o Desno limpinho e cheiroso para as caricias da Anne, mamada na pressão e na safadeza certa no pelo, eu também dou umas linguadas nessa delicia, seguro ela pela cinturinha de pilão e ela com as pernas abertas recebe linguadas e linguadas, emborracho e pego ela de frente ali mesmo, ela me olha com carinha de sfada e soco lhe a vara, e a coisa esquenta, ela sempre carinhosa e meiga, mas safadinha, até que vem aquele momento dela onde pede para pegar forte, virou de 4 e entimou, ai eu mandei firme no cata cavaco, com ela gemendo e pedindo – isssssssuuuuuuu, iiiissssuuuuuuuuuu, vai, vai, asssimmmm , forrrtiiii, vai, aaahhhhhhhhhh, - e eu acelerei e POOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Como sempre rola aquele papo, ela sempre simpática, oferece agua, refri, eu acabo aceitando e bebo logo um litro d’agua, por que ela suga , kkkkk, ai rolam caricias, chamegos, levanto par fazer pipi e já dou uma lavada no Desno,

Volto e ela aconchega no peito se enrola em mim e fica manuseando o Desno, já grande e grosso, carinho e sfadesa, beijos, e logo ela esta manado na vara novamente, repetimos tudo, item a item, com direito a todas as posições e encaixes, no inicio ela pede para sentar no colo e reboleia gostoso enquanto eu mamo suas tetas de pudim, e em alguns momentos beijos sua boca também de pudim molhado, ela rebola gostops mas cansa, ai eu viro ela e meto com responsa, ela geme muito, pede para ser comida de 4, mando no cata cavaco com ela gemendo muito, e ai ela fica de bruços e eu pego ela na gangorra invertida com direito a chupadas na nuca e nas orelhinhas, ela fica louca, rebola embaixo, pede vara, e ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, e eu acelero, acelero, e continuo, até ela molhar mais uma vez e aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh,
e eu PPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. . . .

Não sobrou nem uma gota, cai exausto, mais agua, deu sede, e depois ela se aconchega, ali peguei até no sono com ela de conchinha linda...mas já tinha mais que passado a nossa hora,

Já acostumei com ela e já temos bastante intimidade, comigo ela libera seu lado carinhoso e ao mesmo tempo safado, e sempre rola química...

Voltarei,
ela disse que ira me apresentar uma amiguinha recém chegada do interior, loirinha mas malhada de academia, se for como ela, aja porra...
Recomendo
C.Desno

Link:
🔗

Lubrax 4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Lubrax 4 » 23 Out 2014, 15:56

POSITIVO
Uma moça delicada, não faz anal nem por decreto, (se fizesse acho que eu casava), as vezes é meio timida, mas é muito gatinha, daquelas que da para passear no shopping com orgulho, ostentando, não pé estilo cavala, é estilo modelo, alta, sorridente e charmosa, bem espontanea, simpatica..

Estive com ela essa semana, me recebeu em seu flat, e pude passar bons mokentos com essa loirinha.

Chupou com carinho, e depois deu uma bela cavalgada, mas para não cansala pedi uma inversão e peguei ela no ppm, depois de 4 e ai olhando aquela bundinha linda, (média, mas é muito bem esculpida), esporrei.

Depois da ducha fomos para a segunda, ai a coisa ferveu, ela pegou fogo e eu tava menos ansioso, meti num ritmo bem forte durante uns 40 minutos, a loirinha timida se revelou, pediu mais e mais, gozou varias vezes, e no final dei mais uma bela esporrada. Ai deitamos e ela falou - ufaaa, voce mete heim -argumentei que não fisz sozinho, ela também correspondeu muito e incentivou, rimos muito, ela ficou mais conversadeira, papo muito agradavel e uma figura muito bela, daria para ficar horas ali com aquela gata, belissima, mas o tempo nos cobra...

Apesar de não liberar o cuzunho, beijos só selinhos timidos, gosto da companhia e do shape dessa gata
350 uma hora e meia, pretendo retornar, mas voltarei só depois de comer alguns cuzinhos

Link:
🔗

Roberio Benga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#83 Mensagem por Roberio Benga » 01 Nov 2014, 21:41

POSITIVO
SOU NOVO EM SAMPA, VINDO DO INTERIOR, E FAZ TEMPO QUE QUERIA DEGUSTAR AS BELDADES DE SAMPA QUE TENHO VISTO NA NET. A ANNE BENELLI ERA UMA DELAS.

LIGUEI, MAS NÃO TIVE RETORNO, AI MARQUEI COM OUTRA NUM FLAT PROXIMO A PAULISTA, ESTAVA NO SAGUÃO AGUARDANDO JA FAZIA UM TEMPÃO, TAVA TOMANDO UM CHA DE CADEIRA E ESSA OUTRA NÃO ATENDIA, QUANDO VEJO UMA LOIRA MUITO GATA, ALTA, MAGRA, COM ROUPA DE ACADEMIA DE GINASTICA E OCULOS ESCUROS, CHAMOU A ATENÇÃO PELA BELEZA, A MINA NÃO ANDA, ELA DESFILA, QUANDO ELA ENTROU NO ELEVADOR CONSEGUI VE-LA DE COSTAS, ERA UM BUMBUM MÉDIO, MAS DELICIOSO...WOW, POR INSTINTO ME LEMBREI DE UMA DAS FOTOS QUE A ANNE BENELLI ESTAVA ENCOSTADA NUMA PAREDE DE COSTAS, ERA ELA, ERA A ANNE, MEU CORAÇÃO ACELEROU,MAS EU TAVA ESPERANDO OUTRA.

LIGUEI PARA A ANNE, INSISTI, E AGORA ELA ATENDEU, PERGUNTEI SE PODERIA ME RECEBER, (A ESSA ALTURA JA TAVA CHUTANDO A OUTRA), E ELA MUITO SIMPATICA ME DISSE QUE HAVIA ACABADO DE CHEGAR DA ACADEMIA, E QUE IA TOMAR BANHO, SE PODRIA SER DALI A UMA HORA - RESPONDI, NÃO, NÃO, EU JA ESTOU AQUI NO FLAT E ACABEI DE VER VOCE SUBINDO NO ELEVAOR, TEM QUE SER AGORA, FAZ O SEGUINTE, DEIXA EU TOMAR BANHO COM VOCE- ELA RIU MUITO, NÃO QUERIA DEIXAR, MAS INSISTI E ELA ME AUTORIZOU SUBIR (A OUTRA EU LIGUEI, PENSEI QUE IA ME ME XINGAR UM MONTE, MAS AINDA ME PEDIU DECULPAS, POIS AINDA ESTAVA CHEGANDO NO FLAT, E EU DISSE QUE NÃO PUDE ESPERAR E FUI, KKKK)

LA CHEGANDO A ANNE ABRE A PORTA EXTAMENTE DO JEITO QUE A VI, ROUPA DE GINASTICA, PORÉM SEM TENNIS, SÓ DE MEINHA, E SEM ÓCULOS ECUROS, WOW, A MINA É LINDA, MUITO GATA, SORRISO LINDO, BOQUINHA LINDA, BABEI, E MUITO SIMPATICA, ME OFERECEU CERVEJA, AGUA, SENTOU LONGE DE MIM, EU PEDI PARA ELA SENTAR DO LADO, MAS DISSE QUE ESTAVA SUADA, QUE PRECISVA TOMAR BANHO, AI EU FALEI QUE NÃO MORDO E QUE LOGO A GENTE IRIA TOMAR BANHO, SENTOU DO MEU LADO. SUADA OU NÃO ELA É CHEIROSINHA E TEM UM SORRISO LINDO, COMEÇAMOS A PAPEAR E EU FUI PONDO A MÃO NA PERNA DELA, E LOGO PEDI PARA ELA POR A PERNA NO MEU COLO QUE EU IRIA FAZER UMA MASSAGEM NOS PESINHOS, TIREI AS MEINHAS, E QUE PESINHOS, SÃO LINDOS, E AI, COM AQUELES PESINHOS NO MEU COLO MEU PAU SUBIU MUITO, (SOU UM CARA BENGUDO E NÃO DA PARA DISFARÇAR VOLUME), ELA RIA E ME MOSTRAVA, E DISSE- MEU, VAMOS LOGO PRO BANHO, OLHA SÓ COMO VOCE ESTA - E EU NÃO ME CONTIVE E AGARREI ELA ALI MESMO, SUADINHA E TUDO, ROCEI A BIG BENGA NELA E ELA REAGIU, FOMOS TIRANDO AS ROUPAS E AI PEGOU FOGO!.

QUANDO JA ESTAVAMOS OS DOIS NUS, ELA ENTÃO EXCLAMOU - MEU, O QUE É ISSO, QUE BENGA! VOCE É ATOR PÓRNO?

BOM, A ESSA ALTURA O BANHO FICOU PARA DEPOIS, EU CAI DE BOCA NELA, SUGUEI SUA CHANINHA ROSINHA, LAMBI MUITO SUA VIRILHA E SEU BUMBUM, ELA ACABOU ABOCANHANDO A BENGA E AI PARTIMOS PARA UM 69, ENCAPAMOS E ELA PEDIU PARA EU IR DEVAGAR, A CHANINHA DELA É APERTADINHA, E EU FUI COLOCANDO CARINHOSAMENTE, ELA SE ENLAÇOU EM MIM E GEMIA GOSTOSINHO, AI EU LEVANTEI COM ELA ENCAIXADA NA BIG BENGA E A LEVEI ATÉ O SOFAZINHO, ELA GEMIA, ACOMODEI ELA DE 4 NO SOIFAZINHO E COMECEI A BOMBAR FORTE, ELA PEDIU MAIS, PEDIU PARA EU COME-LA COM FORÇA, E AI NÃO TEVE COMO NÃO ATENDE-LA, METI MESMO, ELA GEMIA E PEDIA, MAIS, MAIS , MAIS, GOZEI HORRORES ALI, AI ACALMAMOS E FOMOS PARA O BANHO, KKKK, ELA FOI CARINHOSA, ME ESFREGOU AS COSTAS E LAVOU A BENGA PRA MIM.

BOM, O QUE EU POSSO DIZER É QUE NÃO FOI PLANEJADO, MAS GOSTEI MUITO, JA COMBINEI COM ELA QUE UMA VEZ POR SEMANA IREI BUSCA-LA NA SAIDA DA ACADEMIA, E QUE EU NÃO QUERO QUE ELA TOME BANHO, O BANHO VAI SER DE LINGUA, E EU É QUE VOU APLICAR, ELA DISSE SIM. A PARTIR E ENTÃO ELA IRA SE MATRICUAR (AQUELE DIA ELA TAVA FAZENDO UMA AULA TESTE, DESCOBRI QUE APESAR DAQUELE CORPINHO LINDO, É NATURAL, NUNCA FEZ ACADEMIA) E JA COMBINEI NOSSO PROXIMO ENCONTRO ESSA SEMANA, A NOITINHA QUANDO ELA SAIR DA PRIMEIRA AULA NA ACADEMIA.

NOTA ? 10,00 SEM DUVIDA, NEM PRECISA FAZER ACADEMIA, SE MELHORAR ESTRAGA, MAS EU GOSTEI DELA SUADINHA, KKKK
VAMOS POR PARTES:
- BELEZA FISICA - 10
- SIMPATIA - 10
- ROSTO - 10
- BUMBUM - 10
- SEIOS - 9
- CLIMA - 10
- CUSTO BENEFICIO - 10

300 1 HORA, ELA COSTUMA COBRAR 350 UMA HORA E MEIA, MAS EU NÃO GOSTO DE DAR DUAS EM SEGUIDA E PREFIRO UMA BEM DADA, COMO ELA FARA ESSE VALOR PARA UMA HORA ME GANHOU TAMBÉM NO ORÇAMENTO

FOTOS DELA NO SPLOVE E NO SPARTANAS

ROBERIO BENGA

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#84 Mensagem por blondrunner » 03 Nov 2014, 00:02

NEUTRO
Td realizado há alguns dias. Fico na dúvida entre negativo e neutro. Vou de neutro porque a moça não me pareceu mal intencionada, mas confesso que fiquei sem entender algumas coisas dado os feedbacks daqui.
Contato inicial difícil, parece que a mesma saltita entre a vida civil e militar quase que dia sim, dia não. Quando enfim consegui falar, foi bastante objetiva e delicada (coisa que falta a muitas). Me atendeu no flat da Ouro Branco mas parece que não pretende ficar por lá. Ao chegar no local, burocracia acima da média e no ap confesso certa decepção. Ela é realmente alta, longilínea, mas longe do perfil "manequim" que as fotos sugerem. Ao vivo, tá mais pra oriunda de "Nova Cuba" ajeitada e alisada se é que me entendem. Até aí tudo bem, caso o atendimento fosse um espetáculo, mas não foi. Nos beijos, item fundamental pra mim, ela faz de tudo pra refugar (na sexta feira passada fiz um programa excepcional com uma verdadeira princesa, postarei a seguir deste, onde ficamos seguramente uns 30 a 40 minutos enterrando a língua um no outro, então, eu que não tenho problema algum, fico encafifado ao perceber que uma 1/2 boca da vida faz cú doce pra beijar, só pode ser filhadaputice). O oral é nota 6 e meio, tende a experimentar o deep troath mas não aguenta, a transa outra merda....o corpo magro até que me excitou mas de novo refugadas de beijo enquanto metia me deixaram puto.
Pra coroar, após o banho ela já vai se vestindo sem ao menos perguntar se queremos mais ou não, embora não fosse meu caso. Talvez não tenha rolado química pessoal mas a verdade é que as fotos sugerem mais do que a realidade e o atendimento está abaixo da média por preço bem salgado por um "fast foda" de 45 minutos, diga-se. Não recomendo e não volto nunca mais.

350,00 - 1h.....acho que fiquei menos que isso.

Link:
🔗

marcelo_min
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#85 Mensagem por marcelo_min » 12 Nov 2014, 15:43

POSITIVO
TD POSITIVO

Muito bem recomendada por um amigo putanheiro, que é freguês de carteirinha desta moça.
Bom... Liguei e a menina foi simpática e marcamos no seu local!Um flat limpo e bem arrumado!

Cumprimentou com um beijo, meio tímida no início, mas depois que se soltou.... hummm segura a moça...rsrsr

Fui para o banho básico e voltei já abraçando e beijando a Anne... beijos gostosos, bem molhadinhos e com vontade o que é mais importante...rsrs A menina é linda... tem um corpo lindo, não destes construídos em academia... lindo natural!!! Tipo falsa magra!!! Rsrsr Meu pau já ficou duro só nos primeiros amassos...

Ela é um misto de mulherão com menininha... e com jeitinho sapeca veio chupar gostoso o meu pau... delícia!!! Logo fui tb para o oral.. e a sua bucetinha é lindaaaa do jeitinho que eu gosto ... difícil ficar olhando sem ficar com vontade de chupá-la bem gostoso, passei mal!!! kkkk

Ou melhor passei muito bem.. bucetinha cheirosa, bem cuidada... tudo de bom!!!

Fquei vários minutos chupando a sua bucetinha até ela gozar... muito bom sentir a sua buceta ficar bem ensopada... o Jr já pronto foi só colocar a camisinha... várias posições sem regular nenhuma.. mexeu com vontade e com jeito que tava gostando muito da coisa... muito bom!!!
voltei no ppmm e gozei beijando a sua boca muito gostoso... num clima de namoradinhos...

Mais higiene básica e pronto para outro round... ela veio e me chupou bem babado e logo tava pronto para outra... agora coloquei ela de quatro e como já é de costume... terminei comendo a menina assim .. olhando a sua bundinha linda se arrebitar para mim!!! Muito bom!!!

Recomendadíssima!!!

anúncio em site da Anne: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/anne_benelli

Link:
🔗

Grande Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#86 Mensagem por Grande Abc » 21 Nov 2014, 14:15

POSITIVO
Caros Colegas, passando por aqui para por em dia alguns tds.
Sai com a Anne faz alguns meses; sabendo que era difícil falar com ela, mandei um SMS domingão depois do almoço, coisa do tipo: "Olá, esta atendendo hoje"? Para minha surpresa ela respondeu na hora e marcamos o encontro para o final da trade, por volta das 17h no Lido.
Nervosismo habitual da espera, mas recompensados quando ela chegou.Loira bonita, traços finos e olhos verdes. Tem origens sulistas, acho que do Paraná, falsa magra.... 1,77mt... seios volumosos e firmes, bumbum redondo mas nada de coxão e bundão; tudo natural e muito gostoso de se pegar.
Cada um tomou seu banho separadamente e papo básico na cama, começamos nos acariciando e dando uns beijinhos. Realmente ela não dá aqueles beijos deliciosos de língua, são beijos mais contidos.
Anne faz o tipo submissa, chupa o quando vc quiser... deixa vc bater com o pau na cara dela, chupar seus seios. Aguenta bem de frente, de 4, de ladinho... terminamos metendo no chuveiro. Gozamos praticamente juntos....as pernas dela ficaram bambas e eu tive que segura-la para não cair no box.
Depois de um breve descanso na cama, demos mais uns malhos gostosos (sem dar beijões) ela deixa vc brincar com o corpo todo dela, chupei bem ela de frente, chupava o cuzinho dela...a Anne ficava só se movendo a cintura rebolando para ter mais tesão.
Demos mais uma bem dada na cama... aguenta bem de 4!! Falsa magra, daquelas com bumbum redondinho quando fica de 4.
Recomendo.
Gastei uns R$ 350,00 com ela + Taxa do Lidão.
Valeu a pena, depois do programa...rumei de volta ao ABC.

Abs Galera!

Link:
🔗

KKAMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#87 Mensagem por KKAMM » 25 Nov 2014, 16:48

POSITIVO
Estive com a loirinha sexy a uns 10 dias, ela me atendeu com uma roupa sexy,um hobby transparente e por baixo uma minuscula calcinha rendada, linda,visual nota 10,00.
Comigo o atendimento é sempre carinhosos, uma namorada safada, que começa tímida mas depois pede rola
Notas e avaliações:
Rosto - 10,00!!!, é linda e tem um ar de angel da Vitória Secrets
Corpo - 9,99, perfeita, falsa magra gostosa com um rabinho empinado muito bem desenhado, tudo no lugar
Atendimento, 9,50, muito bom, mas 1 hora é pouco, com ela melhor 1,30 a 2,00
Boquete - 9,00, parece que gosta de xupar pica...devoradora de pica
Vaginal - 10,00, quente, molhada, apertada, gemidos deliciosos, transas inesquecíveis, de 4 pede rola e implora por pica
Anal - nunca fez comigo, quem sabe um dia, não vejo a hora...
Custo beneficio, 10,00 ! - 300,00 por 1 hora no seu flat,
voltarei logo antes que purpurine de novo, pois esta sendo cotada para revistas, logo não estara mais acessível

Link:
🔗

Roberio Benga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#88 Mensagem por Roberio Benga » 30 Jan 2015, 17:57

POSITIVO
COLEGAS DE FORUM, DEVIDO A FERIAS NÃO CONSEGUI POSTAR , MAS EM TEMPO VOU POSTAR HOJE MINHAS ULTIMAS EXPERIENCIAS MAIS RELEVANTES

ESTE ENCONTRO OCORREU NO INICIO DE DEZEMBRO DE 2014

TELEFONEI PARA ESSA LOIRA LINDISSIMA, DE MEMORIA LEMBRANDO DE SUA BELEZA, LEMBRA A BRIGITE BARDOUT NOS TEMPOS AUREOS EM CHARME E FORMOSURA COM AQUELA BOQUINHA BOMBONZINHO E CARINHA DE NINFA, PORÉM ALTA E ELEGANTE COMO A GISELE. DESSA VEZ RESOLVI FICAR MAIS TEMPO, POIS UMA HORA APENAS NÃO DA PARA DESFRUTAR SEU BELO CORPO E COMPANHIA AGRADABILISSIMA, ENTÃO POR FONE JA PERGUNTEI QUANTO SERIA 1 HORA E MEIA, SALGADO, PEDIU 450, NEGOCIEI ENTÃO PARA DUAS, MAIS AINDA, REGATEEI E ELA TOPOU 2 POR 500,00, FUI

CHEGANDO LA ELA A BRE A PORTA E EXCLAMA: É VOCE!!! AQUELE CARA DAQUELE BAITA PINTÃO, (E DEU UMA RISADA GOSTOSA), PO CARA, VE SE NÃO VAI ME MATAR HEIM...

BOM, DEPOIS DO BANHO, ENTRO NO QUARTO E MOSTRO A BENGA PARA A LOIRA, E ELA HIPINOTISADA FAZ VARIOS ELOGIOS E ABOCANHA, LAMBE MAIS DO QUE CHUPA, MAS CHUPA TAMBÉM, DEPOIS DA TORA DURISSIMA ELA EMBORRACHA E ME PEDE PARA IR COM CALMA COM ISSO, E ANTES DE PENETRA-LA, PASSO-LHE A LINGUA E DEIXO ELA AINDA MAIS EXITADA, AI ELA ME DEITA NA CAMA E MONTA EM CIMA, NA MONTADA JA COMEÇA A GEMER E AI VAI NUM BALANÇO GOSTOSO DE SOBE E DESCE NA TORA, LINDO VER ESSA LOIRA DELICIOSA SENTANDO NELA, ELA COMEÇA A GEMER MUITO E SE SOLTA, CAVALGA, CAVALGA, CAVALGA, ENQUANTO EU MANIPULO SUA CINTURINHA DE PILÃO E SEUS BELOS AIR BAGS DE BICOS EXCITADOS, ELA FICA DE OLHOS FECHADO GEMENDO MUITO E GOZA BASTANTE, EXPELINDO BASTANTE LIQUIDOS VAGINAIS E GEMENDO ALTO, PERCEBI QUE ELA TAVA FICANDO MOLINHA, AI POSICIONEI ELA DE LADINHO E PINCELEI A BEGALONA NELA, METI MAIS UM POUCO, SÓ ATÉ METADE, E QUANDO ELA COMEÇOU A GEMER ALTO DE NOVO METI ATÉ O TALO, ELA TODA MOLHA ME OLHAVA E DEPOIS FECHAVA OS OLHOS E GEMIA, AI ELA PEDIU PARA MUDAR.
HAVIA UMA POLTRONINHA NA SALA, ME LEVOU ATÉ LA E OLHOU PARA A BENGA, SE POSICIONOU AJOELHADA NA POLTRONINHA COM O BUMBUM BEM ARREBITADO E PEDIU PARA PENETRA-LA ASSIM - E EU PENETREI -AI ELA PEDIA MAIS, ME SURPEREENDEU, EU TAVA MANDANDO O PIROCÃO E ELA GEMENDO MUITO E PEDINDO MAIS ROLA-E EU MANDEI VER, METIM MESMO, ELA GEMEU MUITO E GOZAMOS MUITO, ELA ENSOPADA EXPELINDO MAIS LIQUIDOS VAGINAIS, E EU EXPORREI UM MONTE, KKKK, DAI NA HORA DE TIRAR A BENGA, ELA SAIU MEIO APERTADA, E NA SAIDA SAIU TAMBÉM A BORRACHA E A POLTRONINHA FICOU UMA MELECA, UM MONTE DE LIQUIDOS DELA E UM MONTE DE PORRA MINHA PINGARAM, KKK, ELA TODA PREOCUPADA PEGOU PANOS, LIMPOU E TAL, E EU SÓ OLHANDO

AI ELA PERCEBEU QUE TAVA DANDO UMA DE NEUROTICA DA LIMPEZA E ME PEDIU DESCULPAS, RIMOS MUITO, ELA É MUITO SIMPÁTICA, ME OFERECEU AGUA, SUCOS, E EU BEBI ACHO QUE TODA A AGUA MINERAL DELA.
PELADOS ALI NA SALA OLHAVAMOS OS DOIS PRA POLTRONINHA, E EU DISSE PARA ELA- VOCE DE 4 NESSA POLTRONINHA É IRRESISTIVEL, E ELA ME DISSE, GOSTOU? ENTÃO VAMOS PARA MAIS UMA, KKKK

LAVEI A BENGA, E PENSANDO NELA NA POLTRONINHA A BARRAC JA ARMOU, ENTREI BA SALA ASSIM, ELA OLHAVA E RIA, E LAMBIA, E DISSE- CARA, ISSO QUE VOCE TEM NÃO É NORMAL, DA MEDO, MAS EU JA TO TODA MOLHADA, SE EU TIVESSE UMA REGUA IA MEDIR - FALEI QUE NÃO PRECISVA, TEM 22 X 8, KKKK, AI ELA WWWOWWWW, PARECE MAIS, ENCAPOU, SE POSICIONOU NA POLTRONINHA E FOMOS PARA MAIS UMA, AIIII, HUM, METI MESMO, E ELA DEVE TER GOZADO UMAS 3 VEZES OU MAIS ALI NA POLTRONINHA, EU DEI MAIS UMA BELA ESPORRADA, E QUANDO TERMINAMOS A LOIRINHA SEXY TAVA COM AQUELE BRILHO NOS OLHOS, LINDA, E BEM FODIDA,

NOTAS
- BELEZA FISICA - 10
- SIMPATIA - 10
- ROSTO - 10
- BUMBUM - 10
- SEIOS - 9
- CLIMA - 10
- CUSTO BENEFICIO - 10

ADOREI ESSA LOIRINHA, QUE É LINDA E DE INICIO TODA TIMIDA, MAS DEPOIS FICA TARADINHA, MOLHADINHA, E PEDE PARA SER FODIDA, E ESSA FOI BEM FODIDA MESMO, GARANTO
PENA É QUE DEPOIS DESSA METIDA NÃO MAIS A ENCONTREI, DESDE QUE VOLTEI DAS FERIAS DE FIM DE ANO TENHO LIGADO SEMPRE, MAS FONE NÃO ATENDE MAIS,
VALEU, METIDA INESQUECÍVEL

Link:
🔗

alcevoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anne Benelli / Anne

#89 Mensagem por alcevoador » 01 Fev 2015, 18:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD do começo de janeiro, fui no flat da Anne, garota bonita, me recebeu com roupa sexy, loira alta, cinturinha pilão, quadril bonito e bunda redondinha.
Deu uns beijinhos e fez uma chupeta gostosa, depois fomos meter, trepada gostosa e terminei gozando de 4, não fiz anal, mas ela é bem taradinha, quem sabe na próxima.
400, 1h

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2016

Link:
🔗

Lubrax 4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Lubrax 4 » 11 Mar 2016, 15:33

POSITIVO
Nota:9
Estive afastado da boa vida de putanheiro e das belas mulheres, pois estava com uma boa matriz unica, meu retorno ao sistema de varias filiais foi com essa loira muito gata, ontem no Lido, faz mais de ano não a via, ela esta muito gata e mais mulherão, gostei...

Anne Benelli v.2016:
Corpo – falsa magra alta de bumbum e pernas bem esculpidos, cinturinha, 1,76 e 60 kg, caminha desfilando...
Visual – elegante vestido, salto alto, óculos escuros, estilo “pretty woman”
Estilo – muito simpática, só sorrisos, namoradinha tranquila e carinhosa no começo, até pegar fogo e se transformar numa metelona, gemendo muito pedindo sexo forte...
Sexo – depois de aquecida, excelente desempenho
Beijos – só selinhos
Chups – sem capa

Esta com algumas fotos no twitter - https://twitter.com/annebenelli

Reencontrei –a por acaso na segunda feira passada, transita na região da Paulista, quase nos esbarramos ali na Pamplona, fiquei muito impressionado com uma loiraça desfilando em seu salto e quase 1,85, quando vi, reconheci a Anne, pedi para conversar e peguei seu fone atual.

Liguei ontem e ela me ofereceu a opção de um Flat ali próximo ao Carrefour Pamplona, na Ouro Branco, porém eu estava ao lado do Lido e aquela chuva não me animou, pedi para ela me atender nesse hotel e ela topou. Após marcar com ela por fone, combinei de pegar suíte no Lido e ligar dizendo número, ela chegou em menos de 20 minutos.

Foram duas muito bem dadas, quase sem pausa para descanso.

Na saída um cara que estava na recepção esperando quis chegar junto, mas ela estava comigo e entrou desfilando no meu carro, acelerei, pelo espelho retrovisor vi a cara do sujeito invejoso babando...

Valor 300,00 1 hora mais 115,00 Lido, muito bem aplicados.

Repetecos, com esta loiraça sempre que possível!

Link:
🔗

Responder