Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?

#106 Mensagem por rapaz solitário » 17 Nov 2015, 16:16

Falávamos sobre Guerra Mundial. Vejam o link abaixo. É pra botar fé nele?

http://sensoincomum.org/2015/11/16/o-at ... a-mundial/

E vejam um video mostrando como seriam os muçulmanos moderados. Se eles são moderados, imaginem os radicais?

https://www.youtube.com/watch?v=STmanv1ICkk

Detalhe: o vídeo é na Noruega, e os muçulmanos já conseguiram persuadir e converter noruegueses nativos. Quer maior vitória pro Islã do que converter cristãos nativos de um país europeu? Odin está se revirando no túmulo. Vejam o destino dos vikings...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por rapaz solitário » 17 Nov 2015, 17:57

Ah. E olhem esse videozinho aqui. Está em inglês e não tem legendas em BR ou espanhol. O bichinho do politicamente correto pegou de jeito a Europa, principalmente a Escandinávia. Eles estão FODIDOS!

E aqui, a mesma coisa, mas não só com refugiados, mas com as minorias que aqui vivem, na qual eu estou incluso. E eu, sendo imparcial como tento ser, vendo o filme que vou postar o link, só tenho a dizer: só lamentos pra Europa (e, consequentemente, o Ocidente).

Lamentável...

https://www.youtube.com/watch?v=44vzMNG2fZc

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#108 Mensagem por ZeitGeist » 17 Nov 2015, 23:32

Vendo esse video, me leva a crer que a Europa se tornará um novo Maranhão!

O melhor é ficarmos por aqui mesmo!

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#109 Mensagem por bullitt » 17 Nov 2015, 23:40

Essa imigração é uma questão bastante complicada, de um lado tem a "causa humanitária", e do outro tem os "riscos de terrorismo"

Tem muitos imigrantes motivados pela oportunidade econômica, que buscam morar em países mais ricos, acho que não se pode deixar levar pelo "lado romântico" da imprensa como NYT que diz que é tudo refugiado de guerra. Eu não culpo esses imigrantes em particular, eles estão tentando uma vida melhor. Obviamente, quem tem que se virar e estabelecer critérios são os países europeus e os outros países distantes que topem receber esses imigrantes. Um ponto importante a ter em mente, e muitas vezes omitido pela imprensa politicamente correta, é que existem outros países próximos, com cultura e religião muito mais familiar para esses imigrantes, e que de fato muitos desses imigrantes fugiram para esses países islâmicos, reforçando a tese da oportunidade econômica na Europa por uma parte deles.

Esse negócio de mão de obra qualificada é BEM relativo, isso se é verdade que é qualificada mesmo: para começar deve ser só uma parte dos imigrantes e não todos como o pessoal do politicamente correto supõe. Sabe-se que é difícil arrumar emprego bom, muito menos quando não se fala direito a língua do país, PQP de aprender alemão né, e muito menos quando existe a necessidade de comprovar e equiparar a formação escolar. Se até aqui no Brasil o refugiado com formação em engenharia na melhor das hipóteses acaba abrindo uma lojinha, imagine então numa Alemanha onde existem milhares de imigrantes concorrendo por empregos.

Já se fez muita merda em nome de causa humanitária. Faz o governante parecer bem na fita, mas talvez seja mais uma questão de empurrar o problema com a barriga, deixar o problema para as futuras gerações. É muito mais fácil deixar todo mundo entrar na Europa do que impedir. Temos vários exemplos tupiniquins de políticos irresponsáveis "humanitários" que foram empurrando questões importantes com a barriga e tudo acabou resultando em graves problemas anos depois. Alguns desses até ganharam prêmios, enquanto os políticos um pouco mais responsáveis acabam sendo os vilões. Quem sabe o que acontecerá no futuro da Europa, com todos esses imigrantes, e o problema não é só de eventuais radicais islâmicos infiltrados entre os imigrantes.

A tendência é que esses imigrantes formem comunidades próprias, especialmente quando se trata de cultura e religião tão diferente da européia. Por mais que esses imigrantes não sejam fanáticos, eles tem seus próprios alinhamentos religiosos e políticos, além de conceitos arcaicos. Parte dos filhos desses imigrantes vão questionar a falta de oportunidades e os motivos por estarem vivendo em comunidades/bairros, passando a idéia de que foram isolados e que são cidadãos de segunda categoria dentro daquele país. Basta lembrar que muitos jovens europeus que foram recrutados pelo EI vieram de famílias estruturadas e sem passado algum de radicalismo.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#110 Mensagem por O Tradutor » 18 Nov 2015, 08:46

Cara q estudava engenharia ou veterinária na syria está arrumando emprego em loja de brinquedos . Situação bem complicada ali . O conhecimento so idioma local e essencial . Mas o que mais me revolta são esses lances dos estupros .... E de dar pena ver uma jovem sendo estuprada

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por rapaz solitário » 18 Nov 2015, 11:36

O Tradutor escreveu:Cara q estudava engenharia ou veterinária na syria está arrumando emprego em loja de brinquedos . Situação bem complicada ali . O conhecimento so idioma local e essencial . Mas o que mais me revolta são esses lances dos estupros .... E de dar pena ver uma jovem sendo estuprada
Aff... Vendo as partes dos videos falando a respeito disso, onde os refugiados, em inglês com sotaque, falavam sobre levarem garotas pra eles poderem transar, e de um que disse que "tem bolas grandes e o médico dele disse que ele tem que transar pra esvaziar as bolas"... Acaba que, somada à cultura de estupro deles, estão estuprando legal na Alemanha. Logo, logo, ela alcança a Suécia em número de estupros. Nem crianças eles estão perdoando. Canalhas! Com o monte de loirinhas gatas, os refugiados africanos e do Oriente Médio vão às nuvens, e o pior é que tem loirinha aprovando isso. Aliás, esse fato me faz pensar com relação a que uns esquerdalhas de longa data falam sobre padrões de beleza europeia impostos sobre certas sociedades, mas acho que não vem ao caso.

E vendo os videos de propaganda e incentivo à multiculturalização, tanto na Suécia quanto na Alemanha, só me faz pensar no que o Nazrudin já escreveu: tem mais é que se foder, mesmo. No fundo, não é o que eu gostaria que acontecesse, e repito: eu, na natureza da minha "padalhice", poderia bater palmas pra tudo isso, mas me considero com o mínimo de sensatez e imparcialidade pra avaliar que isso tudo que está acontecendo é uma merda. O video mostra que boa parte dos muçulmanos estão pouco se fodendo pra simplesmente fazer os países que os acolhem crescer, crescer nos moldes atuais, pois o que eles querem é transformar num estado islâmico. Esses governantes parecem que estão cegos diante do iminente fim da cultura europeia e, consequentemente, ocidental.

Pelo visto, só um choque de realidade das boas pra fazer com que tomem providências, ou o Ocidente como vemos hoje será coisa do passado, ou talvez nem isso, pois imagino que se perderá no passado, caso um califado global se erga e eles resolvam, deliberadamente, esquecer tudo, de uma vez por todas.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por O Tradutor » 19 Nov 2015, 08:26

notícias como essa me deixam puto, de verdade.

19 year old girl in German city becomes victim of refugee rape gang, 4th attack this month alone

https://www.youtube.com/watch?v=lVDKkZBAlPQ

e isso ai é recente viu

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por ZeitGeist » 19 Nov 2015, 23:17

Esses estupros ainda são irrisórios em comparação com o impacto econômico que irá ocorrer em toda Europa!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por rapaz solitário » 20 Nov 2015, 15:02

Na boa... Alguém pode achar que eu estou a escrever besteira, mas tem hora que eu acho é que a Angela Merkel deveria ser estuprada, só pra ela deixar de ser trouxa e entender o buraco em que ela está metendo a Alemanha e no que a Europa irá se tornar em poucas décadas. Revoltante. Incrível como o politicamente correto está fazendo lavagem cerebral em parte dos europeus. Creio que só o leste europeu não irá sucumbir diante desse iminente "perigo islão".

E o trecho do vídeo que eu vi com refugiados com uma loirinha alemã e um cartaz dizendo "beijos pra refugiados" é pra acabar...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por ZeitGeist » 20 Nov 2015, 15:12

rapaz solitário 2 escreveu:Na boa... Alguém pode achar que eu estou a escrever besteira, mas tem hora que eu acho é que a Angela Merkel deveria ser estuprada, só pra ela deixar de ser trouxa e entender o buraco em que ela está metendo a Alemanha e no que a Europa irá se tornar em poucas décadas. Revoltante. Incrível como o politicamente correto está fazendo lavagem cerebral em parte dos europeus. Creio que só o leste europeu não irá sucumbir diante desse iminente "perigo islão".

E o trecho do vídeo que eu vi com refugiados com uma loirinha alemã e um cartaz dizendo "beijos pra refugiados" é pra acabar...
A Merkel será lembrada como quem fudeu com todo um continente.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por rapaz solitário » 20 Nov 2015, 15:16

ZeitGeist escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Na boa... Alguém pode achar que eu estou a escrever besteira, mas tem hora que eu acho é que a Angela Merkel deveria ser estuprada, só pra ela deixar de ser trouxa e entender o buraco em que ela está metendo a Alemanha e no que a Europa irá se tornar em poucas décadas. Revoltante. Incrível como o politicamente correto está fazendo lavagem cerebral em parte dos europeus. Creio que só o leste europeu não irá sucumbir diante desse iminente "perigo islão".

A Merkel será lembrada como quem fudeu com todo um continente.
A Suécia começou antes com esse oba boa do multi"cuti cuti"culturalismo. Mas, como uma massa gigantesca segue rumo à Alemanha na história recente, vai sobrar pra ela. E eu me pergunto: a troco de que? Apagar o passado nazista? Como se fazer o diferente fosse o certo? Repito: não era o que eu queria que acontecesse, mas diante de tanta baboseira, eles têm mais é que se foder, mesmo. Depois de umas catástrofes, quem sabe eles acordem pra realidade?

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por O Tradutor » 20 Nov 2015, 22:25

galera parece q o negocio ta meio pesado p entrar na europa...tao fazendo a resvista pesada nos aeropostos...foi o q eu li em foruns de mochileiros

p caras q tem cara daquele pessoal do oriente médio, meu caso, mts perguntas e revistas

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#118 Mensagem por Gil Bronco » 27 Nov 2015, 00:39

O Tradutor escreveu:galera parece q o negocio ta meio pesado p entrar na europa...tao fazendo a resvista pesada nos aeropostos...foi o q eu li em foruns de mochileiros

p caras q tem cara daquele pessoal do oriente médio, meu caso, mts perguntas e revistas
É... com minha cara de árabe, mesmo mostrando o comprovante de residência que morei na Alemanha por quase 1 ano, pessoal só vai me olhar torto.

Legal que falaram ali em cima da Suécia, toda metida a liberal. Mas se você é pego com uma puta lá, VOCÊ paga multa. Hipócritas...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por O Tradutor » 27 Nov 2015, 10:19

Eu Tb . Os caras na alemsnha dizem q eu pareço armeno . N tenho cara de brasileiro típico. Nunca tive interesse na frança e agora muito menos . Apesar disso Marselha e Lion foram umas das cidades mais charmosas q já visitei . Paris eu to fora . E pelo q eu saiba prostituição na Suécia e legalizada . E cara . N vale . Pegar Puta na Europa n vale de uma maneira geral .As gps lá são muito deslechsdas buceta fedida. Mudando de assunto : alguém aqui já pegou Puta na Colômbia ? O material humano lá e incrível . Cheio de novinhas ....

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por O Tradutor » 24 Mar 2016, 01:45

IS é foda..pqp

rapaz to com receio de viajar...

Link:
🔗

Responder