O Tradutor escreveu:Cara q estudava engenharia ou veterinária na syria está arrumando emprego em loja de brinquedos . Situação bem complicada ali . O conhecimento so idioma local e essencial . Mas o que mais me revolta são esses lances dos estupros .... E de dar pena ver uma jovem sendo estuprada
Aff... Vendo as partes dos videos falando a respeito disso, onde os refugiados, em inglês com sotaque, falavam sobre levarem garotas pra eles poderem transar, e de um que disse que "tem bolas grandes e o médico dele disse que ele tem que transar pra esvaziar as bolas"... Acaba que, somada à cultura de estupro deles, estão estuprando legal na Alemanha. Logo, logo, ela alcança a Suécia em número de estupros. Nem crianças eles estão perdoando. Canalhas! Com o monte de loirinhas gatas, os refugiados africanos e do Oriente Médio vão às nuvens, e o pior é que tem loirinha aprovando isso. Aliás, esse fato me faz pensar com relação a que uns esquerdalhas de longa data falam sobre padrões de beleza europeia impostos sobre certas sociedades, mas acho que não vem ao caso.
E vendo os videos de propaganda e incentivo à multiculturalização, tanto na Suécia quanto na Alemanha, só me faz pensar no que o Nazrudin já escreveu: tem mais é que se foder, mesmo. No fundo, não é o que eu gostaria que acontecesse, e repito: eu, na natureza da minha "padalhice", poderia bater palmas pra tudo isso, mas me considero com o mínimo de sensatez e imparcialidade pra avaliar que isso tudo que está acontecendo é uma merda. O video mostra que boa parte dos muçulmanos estão pouco se fodendo pra simplesmente fazer os países que os acolhem crescer, crescer nos moldes atuais, pois o que eles querem é transformar num estado islâmico. Esses governantes parecem que estão cegos diante do iminente fim da cultura europeia e, consequentemente, ocidental.
Pelo visto, só um choque de realidade das boas pra fazer com que tomem providências, ou o Ocidente como vemos hoje será coisa do passado, ou talvez nem isso, pois imagino que se perderá no passado, caso um califado global se erga e eles resolvam, deliberadamente, esquecer tudo, de uma vez por todas.