Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hufriedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#841 Mensagem por Hufriedy » 14 Set 2015, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu de bobeira no centro, resolvo ir no Sinal Verde. Fazia bastante tempo que não ia lá, garota escolhida a Tati http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/7/tati. depois de tomar uma ducha no banheiro comunitário, vou para o quarto e logo ela chega, falando que no dia eu levei azar q só estavam na casa as mais feias e tal, dei risada. Bom o td se resume a 20 minutos de uma chupeta no couro bem feita e 5 minutos de soco e grito, a dama regulou um pouco os peitos pq tinha colocado silicone a alguns meses e tal e que eu podia brincar só de leve, mas como queria mesmo o boquete fiquei de boa.
Gostei do atendimento apesar daquele papinho de amor pra lá amor pra cá, q pau gostoso, como vc mete bem, etc.. Não sei se ela beija na boca pq não pedi e ela não libera o rabicó.
Custo da brincadeira 80tão, 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#842 Mensagem por johnnyctba » 16 Set 2015, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thslyta

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD saindo do forno feito agora a tarde eu nas mediações resolvo dar uma passada chego vou pra salinha vejo as disponíveis sorte minha a thalyta que já tinha pego estava liberada rumo ao quarto. ...

TD ducha antes no quarto começa a mamar no couro retribuo e deixo a dama doidinha toda molhada até ela gozar. ... Depois encapo o Johnnyto e começo o PPMM e mexendo no grelinho ela toda se contorcendo vou de lado e depois boto ela de bruços na cama e vou bombando até gozar....

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

Thalyta loirão gostosa peitão, rabão gostosa de pegar aguenta gosta de sexo. ...

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano) Karla

#843 Mensagem por johnmayer » 18 Set 2015, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Salvem companheiros!
Outro dia retornei ao Green Sign, e escolhi a Karla, por ser muito bonita (peitões naturais) e nova na casa.
Gosto muito daquela casa,é aconchegante e limpa, bem arejada, tem um clima bom.
Chegando no quarto a menina já parte para os beijos (que para mim são imprescindíveis)
e ficamos ali uns 10 min na pegação. Após, ela parte para o oral sem capote, o qual eu
retribuo vigorosamente pois muito me agrada. Ficamos nessa mais uns 10 minutos, e então
começamos o entra e sai, ppm, sentada, de 4, ela olhando para trás com cara de safada, (isso dá
um tesão do caralho) e finalizei com ela de 4 mesmo, muito bom, só esqueci de perguntar se
não deixava finalizar na boquinha...

Mas enfim, muito boa, de corpo e de fight, então totalmente recomendada, e volto para replay.

Rosto: 9
Corpo: 8
Blow job: 8
Simpatia: 10
Fight:8

Com beijos antes, durante e depois, desse jeito não há como não bopar.... :mrgreen: :badgrin:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/42/karla

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#844 Mensagem por adestrador » 07 Nov 2015, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Com uma folga repentina na semana resolvi visitar novamente essa casa de tolerância.
Vi algumas garotas e escolhi a Julia, http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/54/julia.
Moça é bem bonita e simpática, gostei dela e bem carinhosa e chupa bem, com camisinha, mas nada que tire os meritos. Dá para perceber que ela gosta do que faz e faz bem.
O tempo todo foi atenciosa e educada, na hora do fight toma bastante a iniciativa e muda toda hora de posição e pergunta se esta gostando, preocupa em agradar e dar bem.
Fiz um fight bem movimentado e com muita ação por um hora que nem vi passar com direito a duas gozadas.
Como já disse achei bonita, não tem os 24 anos anunciado, teve deve estar com 28 mais ou menos, mas nada que desabone, as fotos são bem fieis ao site.
Vi varias primas interessantes, acho que vou acabar voltando para a casa e talvez faça repeteco ou não depende de quem tiver por lá.

Abraços

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#845 Mensagem por Libanês » 08 Nov 2015, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e Jade

Boa Tarde

Muito tempo que não entrava no Sinal Verde...estava no centro resolvendo algumas pendências...acessei o Gpguia no meu cel e fuço o tópico do Sinal Verde que estava entre os primeiros aqui...entro no site da casa e me deparo com essa dupla.Nem liguei fui lá direto...falei para eu mesmo..." se a dupla tiver disponível eu pego". :)

Cheguei na casa e já perguntei pela dupla e para minha sorte as duas estavam lá...achei gostosinha as duas..pelo valor tá mais do que bom. Tomei uma ducha e fui com a duas para o quarto...elas ficaram apenas de lingerie para mim.Pedi para as duas vir na cama comigo...nos beijamos..beijo triplo...beijo uma, beijo outra..elas se beijam e peço um boquete duplo... recebi um belo oral...enquanto a Débora chupava meu pau..a Jade tratava as bolas com todo o carinho....alternaram e depois pedi para meter. Encapei e a Jade veio por cima...cavalgou enquanto a Débora colocou a bucetinha na minha cara para eu chupar....troquei o preservativo e coloquei a Débora D4 metia e dava uns tapinhas de leve na bundinha dela...enquanto eu beijava a Jade.

Deito na cama e peço o combo oral+ punheta. As duas me chupam e batem até eu gozar. :)

Fazia algum tempo que não pegava uma dupla... gostei delas...o mais bacana é que as duas interagem. Valeu o investimento :)

Custo : R$ 260,00 por 1 hora.

http://www.sinalerdesexy.com.br/modelos ... ora-e-jade

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#846 Mensagem por Libanês » 13 Nov 2015, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nobres

Novamente no Sinal Verde.... a Julia foi a minha escolhida...achei gatinha...corpo legal...gostei dos peitinhos e bem sorridente, optei por apenas 30 min de foda...só queria esvaziar o saco mesmo. :)

Já tinha tomado a minha ducha e partimos aos trabalhos..Julia beija muito bem...namoradinha...não precisei nem pedir e ela já segurou meu pau e pagou um boquete responsa...encapei ....no ppmm inicio a penetração...nos beijamos enquanto guardava meu pau na xaninha , finalizei com ela D4 e com a rabeta bem empinadinha. Latex cheio.

Fast fode mas muito bem executado.

Custo R$ 80,00 30 min.

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/54/julia

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#847 Mensagem por GPwish » 13 Nov 2015, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Olá galera...

Hoje à tarde fui conhecer a Sinal Verde e achei a casa bem bacana e com preços bastante justos.
Fui recebido por uma garota bem simpática que me levou até a salinha de espera e me explicou como funcionava a casa e quais os valores cobrados. Em seguida ela iria pedir para as garotas se apresentarem, mas eu preferi conhecer apenas algumas delas, e tinha bastante garotas disponíveis. Pedi pra conhecer apenas 3 garotas, Julia, Thalita e Paula, pois estas são as que eu tinha lido relatos interessantes aqui no gpguia e preferi escolher uma delas por já saber como seria o atendimento.

Infelizmente a Julia estava em atendimento e não conheci. Achei a Thalita e a Paula bem bonitas e simpáticas e acabei escolhendo a Thalita. Me encantei pelo sorriso e simpática da loirinha.
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/18/thalita
As fotos dela são bem fiéis e achei bem bonitinha de rosto.

Ela me levou pra um quartinho pequeno mas bem limpinho e com espelhos nas paredes. Banheiro no corredor, mas bem limpinho, sabonete líquido, toalha limpa, etc. Tomei o banho e quando voltei ela já estava me esperando só de calcinha. Conversamos um pouquinho e já começamos com beijos e amassos.
A gatinha tem a pele bem macia e cheirosa e é bem carinhosa. Chupou sem camisinha bem gostosinho e me deixou chupá-la sem problemas e estava bem cheirosa.

Em seguida, coloquei a camisola no mixaria e continuamos a brincadeira. Trocamos de posição algumas vezes e a gata desenvolveu legal em todas elas. Como sempre, preferi gozar com a gatinha por cima rebolando no meu pau e beijando aquela boquinha linda. Ela não apressou em nenhum momento e foi bem carinhosa o tempo todo, sempre me olhando nos olhos com aquela carinha de safadinha.

Resumindo, a gata é bem legal e atende muito bem...gostei. Chupa gostosinho sem camisinha e te deixa bem à vontade nas posições. Achei o custo beneficio bastante bom. Vi algumas garotas circulando pela casa e todas elas bem atraentes.

Paguei 80ão por cerca de 30 minutos. Pra 1h o preço é 130ão. Achei ótimo o preço pela qualidade das garotas e pelo local. O único problema é que fica pertinho de onde eu moro, por isso é que eu tava evitando de ir conhecer o local... agora que conheci, vai ser difícil passar por ali sem dar uma chegadinha... :lol: :lol:

É isso galera... recomendo a gata e certamente volto no local, que tem muitas outras pra conhecer antes de voltar com ela.

Abraços e até a próxima...

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#848 Mensagem por Libanês » 17 Nov 2015, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nobres

No Sinal verde novamente....entro e as damas desfilam para mim...Amanda foi a minha escolhida...achei ela uma gatinha loirinha e bem sorridente.

Ducha e vamos aos trabalhos...beijos e muito bom por sinal...agarrou o meu pau e pediu para mamar, fez um belo oral...lento e bem molhadinho...chupou as bolas e voltou toda atenção ao pau novamente....chupou meu pau por uns 10 min...retribui chupo a xaninha e o cuzinho antes de penetrar....encapei...ppmm ...finalizo com ela D4 pedindo e levando vara na xaninha. Látex cheio.

Custo:R$ 80,00 por 30 min.

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/33/amanda

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#849 Mensagem por Dega_cwb » 18 Nov 2015, 10:51

Libanês escreveu:...Amanda foi a minha escolhida...achei ela uma gatinha loirinha e bem sorridente.
Por acaso esta Amanda é aquela que uma vez gerenciou a filial do Sinal verde, lá no centro Cívico?

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#850 Mensagem por mano_chao » 18 Nov 2015, 14:21

Dega_CWB escreveu:
Libanês escreveu:...Amanda foi a minha escolhida...achei ela uma gatinha loirinha e bem sorridente.
Por acaso esta Amanda é aquela que uma vez gerenciou a filial do Sinal verde, lá no centro Cívico?
Não saberia dizer, pois nunca fui naquela filial, mas sim, é a Amanda que atendia a um bom tempo atrás. A cafetina chama ela de Amanda do "Bem Bolada".

E sim, tô voltando na ativa..

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#851 Mensagem por mano_chao » 18 Nov 2015, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
Boa tarde, nobres.

Aos poucos tenho voltado a ativa e nesse meio tempo, frequentado o SV um pouco mais do que eu gostaria de admitir.

Chego, sou recepcionado - sala de espera - peço pela Júlia e logo ela vem.
Tem uns 28 anos, um pouco mais do que o anunciado, mas eu acho ela bem gata e gostosa.

Grudo ela na parede, beijos de namorada safada, e dali a um tempo ela se abaixa pra começar o boquete, sem capa - do jeito que deve ser feito.

A partir dali, retribuo, ela encapa vem por cima. Depois de 4, que evolui para ela de bruços e gozo nas costas da dama.

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 8
Anal: NF, mas o anúncio diz que é completa.
Fight: 9.

80 dinheiros por meia hora.

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#852 Mensagem por mano_chao » 18 Nov 2015, 14:41

POSITIVO

TD Retroativo - realizado por volta da segunda quinzena de outubro:

Subi, chamei pela Júlia, que estava atendendo. Pedi a Thalita e também estava atendendo. Como acho chato esperar, pedi o desfile.

A Amanda me chamou a atenção. Já tinha a visto a muito tempo atrás lá, despertado a curiosidade mas nunca tinha provado.

Ela é gata, também por volta de seus 28, mas não é tão magra como era antigamente - Ainda que para mim ela está facilmente na categoria gostosa.

Ducha > Quarto > beijos na boca e logo começa o boquete sem capa.
Aproveito pra deitar e apreciar a visão da guria trabalhando. Após isso, capote e começa por cima, depois peço pra ela deitar para eu bombar, de lado e de quatro. A visão é muito boa e acabei rápido com ela de 4. (bosta).

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 7 - um pouco mecânico, porém bom.
Média: 8,25.

A guria atende sempre com um sorriso no rosto e é super simpática.

80 pilas / meia hora.

Link:
🔗

xxxtremexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#853 Mensagem por xxxtremexxx » 20 Nov 2015, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

A trabalho pelo centro, resolvo dar uma passada na casa pra dar uma esvaziada. Quase me arrependi, pq o movimento tava mto intenso (cade a crise?). No meio tempo que fiquei na salinha, entraram pelo menos mais uns 5 cuecas. Não tinha mais onde colocar tanta gente, todos os quartos ocupados. Enfim, dei sorte e quando cheguei a Julia estava livre. Já tinha lido os relatos dos foristas e era a que mais tinha me chamado atenção no site tb. Quando vi aquele corpo e aqueles peitos incríveis, falei é essa mesmo!
Banho e vamos pro quarto. O rosto dela é bem diferente do que eu tinha imaginado pelas fotos, mas ainda é bem bonita pro meu gosto. Começamos a nos pegar sem miséria nos beijos. Beija muito a garota, e muito gostoso. Ela desce e abocanha o garoto no couro, chupa bem, com a pressão certa. Depois de um tempo peço pra retribuir e me acabo de boca naquela bucetinha linda. Ela parece gostar, mas isso nunca dá pra saber direito. Bom, pelo menos com a chupada, ela dispensou o KY e começamos logo a meteção. PPMM, cavalgada de frente, de costas e termino bombando forte D4. Aquele rabinho apontado pra você é coisa de louco, não dá pra segurar por muito tempo.
Gozo, banho, pago e rua. Fast fuck com ótimo custo benefício. A garota é mto gostosa mesmo. Recomendo!

R$80/meia hora
Link da moça: http://sinalverdesexy.com.br/modelos/54/julia (fotos bem próximas da realidade)

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#854 Mensagem por johnmayer » 30 Nov 2015, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Nota:6
Voltei ao Sinal Verde para checar as novidades, e está lotado de mulher a bagaça...
Já tinha ido com uma em mente, mas no desfile das novidades acabei escolhendo a Renata,
que mulher gostosa, alta, 1,75 mais ou menos, morena, cabelo comprido, bocão, uma bunda
maravilhosa, grande e em modelada, seios médios para pequenos, e deve ter uns 23 anos
mais ou menos... pirei quando vi, porém já na apresentação percebi que ela era meio mala.
Pensando com a cabeça de baixo acabei me ferrando, pois para confirmar
minhas expectativas ela é realmente mala, mecânica, sem nenhuma interação, com uns gemidos
forçados, não beija (odeio mulher que vira o rosto), não chupa sem camisinha e quer determinar
o tempo e a posição da foda.
Poderia ter sido ótimo, pois ela é realmente linda e muito gostosa, porém foi estilo boneca
inflável, sem a menor inspiração.

Infelizmente não recomendo, e olha que nunca dei neutro para nenhuma menina de lá, e aliás,
só leva neutro porque é muito gostosa de corpo, senão era negativo mesmo.
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/49/renata

Link:
🔗

duarteanonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#855 Mensagem por duarteanonimo » 04 Dez 2015, 15:02

POSITIVO

Fui no Sinal verde, por sinal lugar agradável, muito bom, e fiquei com esta GP a Amanda, a tarde de terça estava sem fazer nada e resolvi me agilizar, descansar um pouco e aproveitar, cheguei lá de fato, lugar muito limpo, bom atendimento, com educação, o tempo é cronometrado não tem choro, mas fora isto o lugar é bom.

Antigamente o plantel não estava muito bom, mas pode ir que agora está lotado de mulher, e de um nível até que razoável, chegue cedo depois do almoço para escolher as melhores, a procura está grande no lugar com o 13º na mão.

Mas vamos ao que interessa, escolhi ela porque com aquela roupa de mamãe noel estava de matar, fomos para o quarto, tomei um banho, voltei para o quarto, maravilha, quando tirou a roupa, uma delícia, encapou o Joãozinho, e chupou bem com preservativo, não é um oral estupendo, mas é bom. Depois papai mamãe, na parede, de quatro, muito safada, de deixa muito a vontade como se fosse velha conhecida, acho que tem o genio forte mas tratada com respeito atende bem,

Foi uma hora de uma metida sem parar, e a buceta é gostosa, e cheirosa, deixa chupar, e beija muito sem regular, bem carinhosa e safada,

Recomendo a todos, se voltarei com certeza, é uma cavala apesar de só ter 1,60, para a minha pessoa está muito bom dado que o corpo é bem gostosa,

O link é este aqui http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/33/amanda

As fotos tem tratamento, não é o que aparente, tem mais idade, está mais pesada e encorpada porque andou malhando, não é mais ninfeta, mas mulher gostosa e cachorra, bem ajeitada e querida na cama embora ao mesmo tempo safada, podem ir com fé,

Não perguntei se não fazia anal e também o dinheiro não está sobrando tanto assim, fui companheiros e vou começar a ser presença constante aqui, podem apostar.

o valor foi 130,00 por uma hora

Bunda: 08
Beijo: 10
Pernas: 08
Rosto: 08,5
Corpo: 09
Peitos: 10
Barriga: 09

Link:
🔗

Responder