POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui no Sinal verde, por sinal lugar agradável, muito bom, e fiquei com esta GP a Amanda, a tarde de terça estava sem fazer nada e resolvi me agilizar, descansar um pouco e aproveitar, cheguei lá de fato, lugar muito limpo, bom atendimento, com educação, o tempo é cronometrado não tem choro, mas fora isto o lugar é bom.
Antigamente o plantel não estava muito bom, mas pode ir que agora está lotado de mulher, e de um nível até que razoável, chegue cedo depois do almoço para escolher as melhores, a procura está grande no lugar com o 13º na mão.
Mas vamos ao que interessa, escolhi ela porque com aquela roupa de mamãe noel estava de matar, fomos para o quarto, tomei um banho, voltei para o quarto, maravilha, quando tirou a roupa, uma delícia, encapou o Joãozinho, e chupou bem com preservativo, não é um oral estupendo, mas é bom. Depois papai mamãe, na parede, de quatro, muito safada, de deixa muito a vontade como se fosse velha conhecida, acho que tem o genio forte mas tratada com respeito atende bem,
Foi uma hora de uma metida sem parar, e a buceta é gostosa, e cheirosa, deixa chupar, e beija muito sem regular, bem carinhosa e safada,
Recomendo a todos, se voltarei com certeza, é uma cavala apesar de só ter 1,60, para a minha pessoa está muito bom dado que o corpo é bem gostosa,
O link é este aqui
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/33/amanda
As fotos tem tratamento, não é o que aparente, tem mais idade, está mais pesada e encorpada porque andou malhando, não é mais ninfeta, mas mulher gostosa e cachorra, bem ajeitada e querida na cama embora ao mesmo tempo safada, podem ir com fé,
Não perguntei se não fazia anal e também o dinheiro não está sobrando tanto assim, fui companheiros e vou começar a ser presença constante aqui, podem apostar.
o valor foi 130,00 por uma hora
Bunda: 08
Beijo: 10
Pernas: 08
Rosto: 08,5
Corpo: 09
Peitos: 10
Barriga: 09