Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mulheres interesseiras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#226 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Nov 2015, 08:23

O rapaz solitário é o típico cara que tem uma Kombi mas quer carregar a carga de um bi-trem. Não vai dar certo... É aquele velho clichê: algumas mulheres, "são muita areia para o seu caminhãozinho"...

O que eu quero dizer com isso, sem querer ofender e vale para qualquer homem, é que, se faz questão de uma (ou mais) civil, ou se conforma com o que pode ter, ou, então, age sem pressa e preparado para talvez nunca conseguir, levando foras "ad eternum"...

Ou, então, se faz questão de ter uma "civil só para vc" e já sabendo que mulher quer, descubra, de alguma forma, seu gostos, interesses e o que lhe chama a atenção. Sabendo isso, tenha como objetivo, satisfazer esses gostos. Agora, se vc não consegue atingir nenhum dos gostos da mesma, é inteligente reconhecer isso e partir para a próxima, avaliando se não é de bom senso, diminuir o nível de mulher que busca. Acredito que é possível, para um homem carente e que faz questão da companhia feminina para coisas além do sexo, ficar com uma mediana/feinha para o dia-a-dia e, com cuidado e discrição, comer putas tops/gostosas vez ou outra...

Nós, homens, queremos mulheres gostosas. Ponto. Nem mais, nem menos. Não interessa se ela é pobre, se ela é rica, se é estudada, com o que trabalha ou onde mora. E é por isso que em qualquer lugar, da balada mais chique ao Tinder, as gostosas vivem cercadas de homens, podendo escolher quem quiser, como quiser e a hora que quiser. Isso é igual concurso público: como todo mundo quer mamar na teta do governo, cada concurso com 10 vagas tem 100 mil candidatos, e é óbvio que só os melhores passam. E o que seria "os melhores" para as mulheres? Não dá para se ter uma fórmula mágica. Cada mulher tem seus interesse e objetivos. A diferença, é que as gostosas podem ser exigentes, as feias não. Existem os facilitadores, entre eles o dinheiro. O que é errado é pensar que mulheres são como os homens: avaliam o parceiro pelo físico. Para nós, esse é o ponto principal. Para elas não. Muitas vezes, um homem carismático e de bom papo, leva vantagem em cima de um "boa pinta" travado. O importante é ser "diferente", seja na balada, seja nas redes sociais. Cause curiosidade nas mulheres, isso é uma forma de charmar-lhes a atenção...

Já ouvi até de putas que, muitas vezes, um programa com um tiozinho feio, barrigudo e careca pode ser melhor do que com um jovem sarado. Algumas dizem que os velhos sabem meter melhor, não pensam só em si e as fazem gozar. E, muitas dessas, não gozam com os jovens. É como achar que porque se tem um pau grande, as mulheres vão curtir. Com elas, "não é força, é jeito"...

Então, resumindo, essa história de cara "zoado" não existe. A cabeça das mulheres é diferente da nossa no que se refere à sexo e relacionamento. Tem mulheres que gostam de caras que lhe "pagam pau". Algumas, preferem caras feios, porque esses elas tem mais confiança e controle porque, teoricamente, nenhuma outra mulher vai dar bola e nem ele vai conseguir sucesso com outras gostosas. Caras fisicamente muito bonitos, na cabeça da fêmea, competem com elas, chamam a atenção alheia e, muitas vezes, lhe tiram o foco. É só sair de casa um pouco e ver na rua: vai ser muito mais fácil vc ver casais com homens de 40, 50 ou mais idade com mulheres de 20, 25 anos, do que o contrário. Mulher dá muito valor para a capacidade do homem de lhe dar estabilidade (financeira e emocional) e proteção. Já nós, focamos muito mais no sexo e, consequentemente, na aparência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#227 Mensagem por O Tradutor » 08 Nov 2015, 09:08

e aqueles sujeitos....um casal onde o cara é feio, as vezes muito feio, com uma mulher GATA!!!

será que sempre esse feio tem dinheiro :?:
as vezes é um cara de condição financeira normal....feio ...e com uma namorada gata....

mas isso ai é a exceção da exceção......

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#228 Mensagem por PRS » 08 Nov 2015, 11:58

Fodedor Municipal escreveu:Então, resumindo, essa história de cara "zoado" não existe. A cabeça das mulheres é diferente da nossa no que se refere à sexo e relacionamento.
Existir, existe . E muito - eu diria mais da metade das mulheres são assim.

O que tem de enfatizar é que mulheres e homens têm, no que concerne a sexo e relacionamento, focos distintos : o homem não vê quase nada além do que interessa; a mulher vê muito além do que existe. Acaba que a mulher cria inúmeras justificativas para ficar com alguém , muitas vezes despropositadas, enquanto o homem só tem uma : ela é gostosa.

Porém, mulher, por uma série de motivos, procura adaptar-se às circunstâncias - então se ela está lá,, cheia de caras querendo comê-la mas, na hora que tem, um problema , não pode chamar um, chega uma hora que ela passa a valorizar mais a atitude do que a aparência, ao contrário do homem que sempre quer um rabinho bem empinado, não importa quanto furada se meta. Às vezes , o que a faz ser mais flexível, são fatores externos - como a bunda caindo ou um filho para criar - às vezes, internos - como quando ela chega à conclusão que não vai conseguir ganhar muito na putaria então decide se tornar crente ou moça de bem casadoura : 8) - .

Sejam quais forem os motivos , é nessa hora que a fila abre para os mal-acabados.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por O Tradutor » 08 Nov 2015, 12:26

eu não sei q porra é esse que mulher gosta tanto de compras, sapatos, roupas...acho q para muitas fazer compras é mais prazeroso q o sexo em si.

90% são interesseiras em grana sim!

outra coisa- mães solteiras sempre olham os caras com um olhar diferente...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#230 Mensagem por bullitt » 08 Nov 2015, 13:21

rapaz solitário 2 escreveu:
Mike Logan escreveu:Difícil saber quem é o mais mala dos AGs. florestal com a obsessão religiosa, ou o rapaz solitário das auto-lamentações?

Existe um livrinho online de um mágico chamado Mystery que, se bem estudado, deve te ajudar.

Ficar lamentando por aqui não vai levar a nada.
A questão é: quem disse que eu estou procurando ser ajudado aqui? Não lembro de, após os relatos, ter deixado alguma observação do tipo "me ajudem". Estou apenas relatando fatos da minha vida que eu acho que, de um jeito ou de outro, servem de parâmetro pra discussão do tópico e, se possível, "levar" à uma reflexão acerca do assunto do tópico que não seja o que você escreveu sobre "se lamentar aqui não vai levar a nada", independente se a minha situação me incomoda ou deixa de incomodar. Digamos que eu esteja conformado com a situação e meramente relatando.

Agora, se você me acha um mala por isso e te incomoda, nem que seja um pouco, nada posso fazer; só lamento, como você bem escreveu...

Uma coisa é dar um relato pessoal para reforçar argumentos e complementar o tópico, outra coisa é usar lamentações do tipo "sou frouxo" e coisas assim. Essas lamentações emocionais acrescentam nada à discussão e beiram o ridículo. Agora entendeu?

Por acaso você é da geração Y? O problema de uma parte considerável dos jovens é que quando o sujeito não consegue imediatamente o que quer na vida, seja dinheiro ou mulheres bonitas, fica se lamentando online. O maior exemplo disso é um blog chamado vidaruimdepobre, que inclusive ocasionalmente cita o GPGuia. Aquilo é um verdadeiro muro de lamentações! Alguns foristas cabaços devem ter vindo de lá, como aqueles que durante este ano abriram tópicos com questões pra lá de estúpidas.

bullitt escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Diante dessas afirmações de que é fácil pra homem conseguir mulher pra dar umas fodas, mesmo que sejam de medianas pra baixo, isso só confirma que eu sou um frouxo... Meu circulo social já não é dos mais vastos, não sou muito de ter boa ideia pra chegar numa mulher, mas principalmente em sistema de balada, porque se for algo como num ambiente de trabalho, numa escola, faculdade ou qualquer lugar que você veja a cara da pessoa vários dias e cria um certo vinculo com ela, ai eu já consigo me sair melhor. Agora, o que pode ser um problema pra mim é o fato de eu ser muito exigente. Estou longe de ser um boy magia, mas entraria dentro daquele tipo de pessoa que eu relatei num longo post meu, na página anterior... Mas, ainda valendo da máxima de ser boy magia pra ter maior facilidade pra pegar mulher gata e gostosa, fico em desvantagem e, mesmo assim, sigo tendo um gosto muito alto pra mulher. Não digo que não me relacionaria com uma mais ou menos ou abaixo disso, mas meu desejo por mulheres mais gatas é tão grande que tem hora que eu não consigo me imaginar com uma menina menos favorecida e me dá até raiva em pensar numa coisa dessas, ainda mais porque eu vejo que, em boa parte do Brasil, a tendência é de acharmos mulheres de medianas pra baixo, ainda mais dependendo do lugar onde moramos. Eu vou à Blumenau e, embora ela já possa ser considerada uma cidade mesclada e não tão alemã assim, você ainda vê uma predominância europeia por lá e o nível é muito bom. Só não deve ser melhor do que alguns países da Europa. E, numa passagem minha pela Oktoberfest, eu mostrando pra um pessoal fotos de gurias de lá que eu vislumbrava poder conhecer, e os próprios falavam que eu deveria ter uma pedida mais baixa, e eles tomando a si próprios como exemplo. Mas, paralelamente a isso, eles insistiam nessa de que caras morenos iguais a mim têm facilidade com essas gurias do Sul. Só sei que eu não tive, pois só levei toco e tinha menina que nem papo queria comigo...

Enfim, sei lá qual deveria ser o meu foco. Mas vejo o pessoal aqui falar de facilidades, embora também falem de dificuldades, mas eu não consigo ver nada de facilidade por ai. Daí que eu insisto em dizer que eu é que sou frouxo, mesmo... E nessa de ter nível de exigência alto é que eu acabo por me acomodar com as putas, mesmo eu também reclamando que estou numa zica brava de uns tempos pra cá. Mas, ainda assim, acabo por tendo um sentimento fake de ego inflado ao conseguir ficar com as meninas que eu gostaria de ficar num 0800 e, como o Fodedor escreveu, de não ter que passar pela burocracia de ficar bajulando e acabar nem sentindo o cheiro da xana e só gastando dinheiro. Mas, já cansei de falar que estou desanimado com a putaria por vários motivos que não só o da "tal química", além de que eu queria ter algo mais sério com uma moça bacana.

Como falei no meu penúltimo post, pegar civil é, sem dúvida, algo que dá trabalho. O que dá pouco trabalho é o *repeteco* com as civis, e aí que tá a maior vantagem.
Acho que o conceito de fácil e difícil pode variar para cada um, assim como n outros fatores que fazem a vida sexual com civis justamente "mais fácil" ou "mais difícil"
Até mesmo o lugar onde você vai acaba definindo suas chances. Ambientes muito badalados como Oktoberfest ou Barretos certamente não são os melhores para catar civil, muito menos para um putanheiro. Seus concorrentes vivem de balada desde a adolescência, já tomaram milhares de tocos na vida e não se abalam com isso. Eles conseguem porque não desistem.
Não se pode ter a mentalidade da putaria quando se trata de comer civis, e outra coisa, tem que se ter ciência de suas limitações. É por isso que nem perco tempo tentando algo com mulheres top. Se aparecer é claro que eu como, mas não vou ficar me iludindo e me lamentando online que não comi uma civil loirinha do cu rosa. Também é perfeitamente normal voltar para a casa sozinho. Se quiser ter certeza que vai comer, tem lugar próprio para isso.
É um outro mundo esse das civis, e é um mundo muito mais hostil e concorrido. Tem até nego que lê livro sobre o assunto, estuda posturas corporais, pratica artes marciais, aprende pequenos truques de mágica (o Mystery que o Logan citou), aprende a dançar, vai na academia, fica escolhendo roupas e acessórios, e todas essas merdas só para tentar pegar civil gostosa. Você está concorrendo com caras que vivem pra isso. Não tem nada de facilidade aí.
rapaz solitário 2 escreveu: Sim. Como eu falei, eu desisto fácil. É fato. Mas, você se engana se pensa que eu tento pegar mulher na balada com mentalidade de putanheiro, o que a princípio não me fez sentido. Putanheiro simplesmente liga pra puta, combina o serviço e já era. Mas nunca que eu vou achar que, com uma civil, vai ser a mesma coisa. Ou então, você estaria reduzindo todo putanheiro a um grupo de caras que não conseguem dar ideia em civil, o que não é verdade. Ou é apenas a questão da zona de conforto com as praticidades da putaria que o putanheiro acaba tendo, e nisso ai muitos segue na mesma, mas não me pareceu isso que você quis dizer com "pegar civil com mentalidade de putanheiro".

Agora, quando você fala em limitações, por mais que isso seja um fato, queria que me dessem uma opinião pra eu ver, principalmente, tanto cara mais zoado que eu com mulher muito gata? É a exceção da regra? A cada dia que passa, me convenço que não parece ser bem assim. E, isso não é algo a ser refletido dentro dessa questão de mulher ser interesseira? Ou, o que realmente interessa a uma mulher, dentro de conceitos próprios, biológicos, históricos ou sociais?

Se você ler meu post novamente, eu deixo bem claro que pegar civis é um processo trabalhoso. Agora imagine uma mulher na balada. Quantos caras chegam nela por noite? Quantas vezes ela ouve a mesma coisa? Se o cara não tiver algum diferencial, vai ser só mais um a levar toco. Nesse exemplo que você deu, tu acha que esses "caras zoados" não tiveram trabalho para pegar mulher gata? Será que o cara zoado conseguiu a mulher de primeira, ou com o tempo e experiência desenvolveu as habilidades para tal? Se um "cara zoado" está se dando bem é porque está ciente de suas limitações. Certamente não ficou choramingando "que é frouxo", e correu atrás do que queria!

Agora quando digo "mentalidade de putanheiro" é o sujeito acostumado a comer mulher sem passar pelo processo de conquista. Após muitos anos na putaria o cara *enferruja* com civis. Não é só isso, alguns perdem a paciência com esse processo de conquista que pode chegar a ser enfadonho. Quanto mais bonita a mulher, mais ela está (mal) acostumada com bajulação. A falta de prática com civis acontece também quando o sujeito se casa por alguns anos e depois separa. É algo perfeitamente normal. Baladas são um ambiente concorrido, e como já falei, tem gente que VIVE para isso e deixa outras coisas como trabalho e estudos em segundo plano. Quanto maior a fama do lugar, maior a concorrência.

Em vez de ficar esperando pela musa do cu rosa, alguns caras mais pragmáticos comem as mulheres razoáveis ou feinhas, que inclusive é a maior parte da população brasileira.

Muitos caras por aí não gostam de balada e eu entendo as razões. Mas muitas vezes nós descartamos a possibilidade de encontrar uma civil no supermercado, no metrô, na vizinhança, etc. Tem todo um universo de mulheres bonitas que não frequentam a vida noturna ou badoos e podem estar dando sopa por aí.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por O Tradutor » 08 Nov 2015, 13:46

alguém aqui chega em mulher no meio da rua ou no shopping :?: ( street pick ups)

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#232 Mensagem por Comedor da ZN » 08 Nov 2015, 14:21

O Tradutor escreveu:alguém aqui chega em mulher no meio da rua ou no shopping :?: ( street pick ups)

Chegar em uma mulher sem estar bêbado é quase impossível para mim :lol: :lol: No meu caso bares e baladas são a opção mais fácil.

Vi alguns videos desses caras,e pareceu ser armação para vender os tais cursos e palestras que custam muito caro.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#233 Mensagem por PRS » 08 Nov 2015, 14:48

O Tradutor escreveu:alguém aqui chega em mulher no meio da rua ou no shopping :?: ( street pick ups)
Meio da rua, não - mas hipermercados , livrarias, exposições sempre foram meus melhores locais para abordagem já que você tem uma desculpa para puxar papo.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por O Tradutor » 08 Nov 2015, 16:07

esses dias passei por a seguinte situação:

estava andando na rua e vi uma garota q era PERFEITA. A coisa mais linda que já vi na vida. Moreninha, magrinha, rosto perfeito, corpo magrinho e delicado....e seios ENORMES e naturais...que contratavam com seu corpo magrinho e delicado. Ela chamava atenção de todos os caras e tb das invejosas.

estava andando cum uma amiga.

como chegar numa mina dessas :?: andando no meio da rua...ia só levar um toco e sair com cara todo errado...po acho difícil chegar nessas minas...fiquei só na vontade mesmo....

se fosse numa festa ou livraria mesmo seria mais fácil...agora foda q geralmente elas sempre estão acompanhandas de amiga/amigas...o q p mim difilculta ainda mais...

fiquei só na vontade mesmo

ps- o cara namorar um mulher dessas vai ter que lidar com olhares de outros marmanjos direto.

ela é estilo civil universitária de condição financeira - classe média...não me parece interesseira( a primeira vista)

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por bullitt » 08 Nov 2015, 18:19

Quando frequentava um fórum sobre civis tinha um monte de teorias, cursos, e livros para pegar mulher. Lembro que os cursos eram absurdamente caros. Como o Peter Griffin falou, muita coisa parece ser uma armação para fazer dinheiro. O cara contrata umas garotas bonitas, filma no youtube fingindo que está pegando elas, faz uma fama online, e no final vende os cursos.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por bullitt » 08 Nov 2015, 18:35

Eu acho complicado chegar assim do nada na rua, e a tendência é complicar mais ainda por causa do feminismo se espalhando. Um simples flerte virou "assédio"...

Acho melhor as situações que o PRS citou, assim como as baladas.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por O Tradutor » 08 Nov 2015, 19:29

bullitt escreveu:Quando frequentava um fórum sobre civis tinha um monte de teorias, cursos, e livros para pegar mulher. Lembro que os cursos eram absurdamente caros. Como o Peter Griffin falou, muita coisa parece ser uma armação para fazer dinheiro. O cara contrata umas garotas bonitas, filma no youtube fingindo que está pegando elas, faz uma fama online, e no final vende os cursos.
pode crer....tem mt papo furado ai

cursos caros :?: :?: vfs...melhor pegar essa grana e comer gp gostosa e liberal...

no final das contas tudo se resume a auto-confiança desses cursos ai

a grande vantagem depois de ter feito muitos tds...poucas mulheres me impressionam- não vai ter nada de novo ali...é buceta e cu igual a qq uma

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#238 Mensagem por Comedor da ZN » 08 Nov 2015, 21:20

O Tradutor escreveu:
no final das contas tudo se resume a auto-confiança desses cursos ai
Minha autoconfiança são algumas doses de vodka com red bull 8) 8) 8) 8) O foda é que com essa lei seca do caralho sou obrigado a ficar careta.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#239 Mensagem por Ergon » 08 Nov 2015, 21:37

No que diz respeito às paqueras bem-sucedidas, noto que há um fenômeno social (mais intenso do que antes) entre muitos jovens de nossos dias. Eles se relacionam quase que só exclusivamente com pessoas de seus grupos (comunidades) ou pelo menos apresentadas por pessoas de seus grupos. Esse sentimento de grupo se tornou bem mais forte nas últimas décadas. No exemplo dado pelo Kezman de uma linda jovem universitária de classe média, acho que dificilmente um cara normal fora de seu círculo social teria chance com ela.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por O Tradutor » 08 Nov 2015, 21:56

Concordo com o ergon. Acho q tem mais chances ali colegas de faculdade e tal . Outra chegar numa mina dessa no meio da rua do nada ...99,9 chance de levar fora Dependendo da situação o cara pode passar imagem de doido / tarado . Fora q vai se queimar com ela . Explico - tipo ... Se vc vir ela numa festa e for fade dar em cima dela ela vai lembrar de vc como aquele cara q veio falar com ela no
MEio da rua ...

Link:
🔗

Responder