Hoje a tarde recebi meu alvará de soltura e resolvi sair a caça. Busquei em alguns sites e achei essa perva no site do.executivo vip.. liguei para outras antes, mas essas mulheres pensao que a gente nada em dinheiro. Entao ao falar com a Brenda ele me pedio 300.00 contos. Joguei a labia e.me fez 250.00. Entao resolvi pagar pra ver.
Me indicou o Del rey ou Laplesier, como o LP e.maos barato fui pra la peguei umAp e.esperei....demorou uns 15m e chegou...
Uma saia rodada tipo colegial e uma blusinha branca, muito sorridente e agradavel logo de inicio. Conversamos um pouco e depois ela veio pegando o dito cujo e chupando. Nem iaginei que seria sem capote. So me perguntou se tava limpinho. Caiu de boca e me deixou doido....nao resistir e embalei a vacuo o soldado rayan e meti no frango assado. Depois de 4... quandoeu tava pra gozar, ai veio o pedido inisitado "GOZA EM MINHA BOCA" .....entao quase sem acreditar eu rastei a camisinha e gozei na boca dela, pena que nao engolio. Me disse que nao engole. Cuspiu na pia e.foi pra o.banho....! Tomei o meu banho tambem e conversamos um pouco, como otempo tava curto nao parti para a segunda. Mas pedi para ele bater umboquete. Gozei na boca de.novo e pinotei pra casa pra a muler.nao.desconfiar.
Resumo da opera
Rosto: 8 bonita mesmo
Seios. 7 nao é o forte dela. As fotos do site sao fieis.
Bunda: 9,5 bacana mesmo. Um pequeno sinal que acho ser de nacimento ,
Xoxota: 9 bem desenhada.
Anal.faz com mais.50 conto
Paguei 250.00 na proxima eu broco aquele.cu!!!
Ela e de fortaleza e chegou ha 3 semanas em ssa!!!
(71) 9350-4626
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=790