Brenda Bittencourt executivo vip
R$ 300,00 - Telefone: (78) 9877-56768

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sky_Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Brenda Bittencourt executivo vip

#1 Mensagem por Sky_Walker » 20 Jan 2015, 18:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Hoje a tarde recebi meu alvará de soltura e resolvi sair a caça. Busquei em alguns sites e achei essa perva no site do.executivo vip.. liguei para outras antes, mas essas mulheres pensao que a gente nada em dinheiro. Entao ao falar com a Brenda ele me pedio 300.00 contos. Joguei a labia e.me fez 250.00. Entao resolvi pagar pra ver.
Me indicou o Del rey ou Laplesier, como o LP e.maos barato fui pra la peguei umAp e.esperei....demorou uns 15m e chegou...
Uma saia rodada tipo colegial e uma blusinha branca, muito sorridente e agradavel logo de inicio. Conversamos um pouco e depois ela veio pegando o dito cujo e chupando. Nem iaginei que seria sem capote. So me perguntou se tava limpinho. Caiu de boca e me deixou doido....nao resistir e embalei a vacuo o soldado rayan e meti no frango assado. Depois de 4... quandoeu tava pra gozar, ai veio o pedido inisitado "GOZA EM MINHA BOCA" .....entao quase sem acreditar eu rastei a camisinha e gozei na boca dela, pena que nao engolio. Me disse que nao engole. Cuspiu na pia e.foi pra o.banho....! Tomei o meu banho tambem e conversamos um pouco, como otempo tava curto nao parti para a segunda. Mas pedi para ele bater umboquete. Gozei na boca de.novo e pinotei pra casa pra a muler.nao.desconfiar.

Resumo da opera

Rosto: 8 bonita mesmo
Seios. 7 nao é o forte dela. As fotos do site sao fieis.
Bunda: 9,5 bacana mesmo. Um pequeno sinal que acho ser de nacimento ,
Xoxota: 9 bem desenhada.
Anal.faz com mais.50 conto

Paguei 250.00 na proxima eu broco aquele.cu!!!
Ela e de fortaleza e chegou ha 3 semanas em ssa!!!

(71) 9350-4626

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=790

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Brenda Bittencourt executivo vip

#2 Mensagem por brocacu » 21 Jan 2015, 07:56

POSITIVO
depois de um tempinho fora de putaria ,me capitalizando do final de ano,voltei a fazer meus investimentos (espero muito esse ano nao fazer investimentos pra tomar preju)

entao já fui me dando bem no primeiro depois dessa volta.
ligei para a brenda e ela me atendeu muito bem , acertamos o que tem que ser acertado e rumei para o tramp's,aguardei uns 20 minutos ai chegou, parecia ate que eu estava dentro de uma fabrica de perfume,cheirosa pra caralho,dai ela lascou um beijo em mim que so aquele beijo o pau ficou em ponto de bala,aproveitei e fiquei namorando uns 10 minutos,rsrsrsrsrs :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
fomos ao banheiro quando tirei a roupa minha cueca tava toda melada ,tive ate que lavar la e colocar pra secar no vento voltando.
mais vamos para o banho,a puta ajuelhou e aplicou um boquete tao bom que ali mesmo ja dei a primeira na cara dela.
cama:ela deitou primeiro, e eu pra ganhar tempo passei muito tempo chupando aquela buceta ,que como a dona dela estava muito cheirosa também , não sei se fingiu, mas.... gemeu tanto e baixinho que meu pau tava parecendo que as veias iam estourar,então imediatamente coloco o capuz na criança e madeira pra dentro , só que fui parando um pouco acelerando e na calma fui acariciando ela , de modo que percebi que ela estava encharcada,vi que estava gostando e louca,entao tirei da buceta e fui colocando no rabo dela,e foi dando certo(porque não tava combinado o rabico não) eu dei uma de doido e fui metendo,e ela gozou com certeza porque os gemidos eram de gozo sim.

qd terminei tudo e fui pagar,ela disse :voce aproveitou de minha tara né ?safado , mas tudo bem gostei,rsrsrsrsrs
isso pq eu so dei os 250 fiquei quieto e nem falei de cu.

repeteco sempre que poder e o dinheiro dé

abraço

Link:
🔗

JulioFour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por JulioFour » 23 Jan 2015, 12:36

Meu caro.
AS fotos são reais, proxima da mesma???

Link:
🔗

brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por brocaCÚ » 24 Jan 2015, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Vou ser breve pois o tempo é curto e a patroa fica em cima. Marquei com a garota essa semana no Le Plaisir. Garota tranquila, muito simpática, fiel às fotos do site. Foram duas bem dadas, se esforça pra agradar o cliente e fode legal. Fechou em 300 o programa e acho que valeu a pena, pois não regulou tempo e me deixou bem à vontade. Espero poder repetir em breve, mas a fila anda. Um abraço a todos e desculpa por não poder estender o relato.

Link:
🔗

fabricio12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por fabricio12 » 22 Fev 2015, 23:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
24 anos de idade,aproximadamente 1,70 de altura,loira, um belo corpo, pele lisinha e uma bunda gostosa, Essa é Brenda Bittencourt(pude comprovar tudo pessoalmente). Uma sexta-feira é certa a saída,antes disso fui no site Executivo Vip dar uma olhada nas meninas e lá achei Brenda,depois de ver suas fotos prontamente anotei seu celular e fui marcar a saída. Ela me atendeu e nas primeiras palavras percebi seu sotaque,me falou que era Cearense de corpo e alma (viva o Ceará). Acertamos o valor de 400 reais com anal (mas claro rolou choro na hora de pagar e ficou tudo por 350 reais). Marcamos e fomos para o Le Plaisir (prefiro lá pois a rua é tranquila e escondida). depois de um papo agradável,fomos para o que interessa.Seios lindos com bicos durinhos show para chupar,pele lisinha assim como a bucetinha toda raspada e uma bunda gostosa. Com o pau já estourando a calça Brenda tirou minha calça e caiu num boquete. Aquela boca sabe chupar bem um pau. Depois de um certo tempo que ela estava chupando era hora de meter pau naquela buceta que nesse momento já estava toda molhada.Fogosa gosta de fuder, gosta da putaria . Em pé,de lado,papai e mamãe, gosta de ficar no coqueirinho. De 4 ela gosta de empinar bem a bunda pra trás provocando pra te deixar mais louco, nessa que estava metendo e ela virou se e falou que adorava dar a bundinha nessa posição. Sem retrucar enfiei o pau naquele cuzinho gostoso e meti com vontade.Cada metida ela gemia gostoso.Depois de umas metidas falei que estava pronto para gozar,eis que se virou pra mim, tirou a camisinha e pediu para gozar na sua cara,falou que adorava 'leitinho" na cara. Putz que loira safada, parece que a porra duplicou a produção e melei todo seu rosto e esfreguei o pau na sua cara. Depois disso ela levantou se foi tomar banho para tirar a gala do rosto. Demos mais uma ainda depois. Hora de pagar claro tinha que rolar o choro e fechamos por 350 reais o programa.(Valeu muito a pena)

Tel dessa gostosa (71) 9350-4626

Brenda Bittencourt (Site Executivo Vip)

Link:
🔗

gladiador 28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por gladiador 28 » 02 Mar 2015, 22:00

POSITIVO
Bem acredito q foi a melhor Gp q ja sai, bonita, gostosa, simpatica e alem de td gosta mesmo do q faz, ficamos qs 3h de relogio no motel, so nao ficamos mais pq eu pedir pra sair pois nao guentava mais nada, eu ate perdi a conta mas acredito que gozei umas 5 x, durante o sexo ela se envolve muito bem ate demais, logo depois de comer a buceta ela veio chupando e engolindo meu pau todo e derrepente pediu leitinho na cara e la se foi, depois conversamos mais um pouco e ela pediu preu comer o cuzinho dela q por sinal foi o mais gostoso q eu ja comi e antes de finalizar ela pediu novamente leite na cara, botou um pouquinho na boca e cuspiu. e por ai foi vou resumir pq foram qs 3h de maratona.
fechamos em 350 reais e valeu muito a pena, de agora em diante vou sair apenas com ela ja q por aki ta dificil de encontrar gps de qualidade como a brenda dou nota 10 a ela! ta de parabens!!

Obs: mais gostosa pessoalmente doq nas fotos...

Link:
🔗

Executivo_37a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Executivo_37a » 04 Mar 2015, 13:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros companheiros, vou postar o meu TD. Prefiro não dizer a data nem horário, porém foi bem recente, vale dizer nesse ano de 2015. OBS: essa omissão é bem pessoal.
Ao telefone bem simpática e não negociei valores com embasamento no relato dos confrades acima.
Acabei saindo com a mesma após relatos...NÃO AVENTURO MAIS COM NENHUMA MULHER, ISSO CASO NÃO TENHA COMENTÁRIO AQUI NO GPGUIA..
Apresentação: Parece muito com as fotos
Rosto: Bonito, porém apenas achei com cara de Cearense/Sergipana, vulga cabeça redonda, boca linda. mais não compromete em nada. isso é apenas minha opinião.
Cabelo; Liso e sem Mega. (ponto forte)
Corpo: corresponde as fotos expostas no site, mulher bem feita, xoxota linda.
Oral: faz sem capote e finaliza no rosto.
Vaginal: bem molhada, gostosa de chupar,
Anal: não tive tempo, pois tinha acertado 1hr,
Considerações finais: Foi um TD muito bom, ela muito cheirosa (corpo e cabelo), transa muito bem
Custo : 300 aproximadamente 1h

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por Marcus PP » 09 Mar 2015, 19:55

Prezados,

Bonita, gostosa, seios pequenos, loirinha, gosta de agradar e é do Ceará.

Essa não seria a Sabrina, que andou por aqui há uns dois anos?
Aqui tem um blog dela. Quem saiu com a Brenda pode confirmar se são a mesma pessoa.
https://plus.google.com/113077175843843 ... 3843836628

Se for, os tópicos devem ser juntados.
(tópico http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=133100)

Se forem a mesma, está recomendadíssima. Se não forem, mais uma excelente GP nordestina. Viva o Ceará!

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por brocacu » 09 Mar 2015, 20:10

100% de certeza que não é a mesma.

não postei dessa sabrina pq não ia ajudar em nada,pois ja estava de partida para a terrinha dela.

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por Verga » 24 Abr 2015, 23:43

Essa vale a pena. Pontual. Corpo igual às fotos do site. Safada. Deixou beijar, chupa bem, fode legal sem pressa. No final pediu pra gozar na cara. Massa!
Foram duas gozadas. Saí satisfeito.

=================================================================
Desclassificado como TD. Carece de mais descrição, fica como comentário!
FUNDER - 07/05/2015
Coordenador

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por Marcus PP » 07 Mai 2015, 14:37

TD atrasado. Saí com a Brenda ainda em março.

Realmente, a Brenda não é a Sabrina. Mas é uma delícia também.
Excelente atendimento. Fica à vontade, é divertida e envolvente na foda.
Aquele lance de gozar na cara é demais. Ela sabe que isso excita e atiça o cara.
Foram duas sem pressa.

Excelente companhia. Recomento.

=================================================================
Desclassificado como TD. Carece de mais descrição, fica como comentário!
FUNDER - 07/05/2015
Coordenador

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#12 Mensagem por Engenheirocomedor » 06 Nov 2015, 10:05

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A muito tempo na fissura dessa gata marquei ontem com ela. Mesmo tendo ligado com bastante antecedência, para as 16:00, a mesma não pode comparecer. Não fiquei muuiito chateado pelo fato dela ter me ligado uns 20 minutos depois da confirmação, mas...deve ser escrito o ocorrido! Alias, nem plano B rolou ontem! Todas que ligava ou estavam ocupadas ou cobravam 500 dilmas para ficar duas horas. Ta ficando phoda!

Link:
🔗

Responder