Que porra é essa de "rolou uma química"????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 99
Oral Sem:Sim 1Não 99
Beija:Sim 1Não 99
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A tal da química

#46 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Out 2015, 20:17

Então solitário, mas tem um porém: de onde vc tirou a informação que a puta X faz certas coisas com alguns clientes e não faz com vc? Vc estava no quarto, com eles? Creio que não né. Então, provavelmente, vc tá tirando conclusão de relato de cliente. E, infelizmente, o que mais tem aqui no fórum, é mentiroso e contador de vantagem.

Normalmente, puta burocrática, é burocrática com todo mundo. Talvez, com o pagamento de um cachê maior, vc consiga tirar mais "dedicação" dela. E o mesmo vale para as liberais. São liberais com todo mundo. E, da mesma forma que a liberal diz que só beija vc na boca, que só chupa vc sem camisinha e que só dá o cú para vc, mas fazem com todo mundo, as burocráticas é a mesma coisa. Tô cansado de ver tópico de puta burocrática que eu já cansei de sair, sei que a vadia é travada, com vários outros TDs afirmando isso e, de repente, aparece um "gostosão", onde só com ele a puta beijou na boca, deu o cú e deixou ele gozar na cara dela. Fazer o que né? Quem manda ser acima da média :roll: ...

Analisando esses fatos, o problema talvez não esteja com vc. Mas com as putas que vc sai. Pergunte, pesquise. Procure putas mais safadas, liberais na cama. Às vezes, não adianta sair com uma modelo que não quer fazer nada. Se tem uma coisa que é sem graça, é programa com puta burocrática, mesmo que a vadia seja uma panicat...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Out 2015, 20:33

Não sei aonde esses TDs que o forista reclama costumam ocorrer. Mas repito o que disse: vc perguntou antes se a puta chupava no pelo e beijava na boca ?? Conversou um pouco com ela antes ??

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#48 Mensagem por rapaz solitário » 30 Out 2015, 23:33

Fodedor Municipal escreveu:Então solitário, mas tem um porém: de onde vc tirou a informação que a puta X faz certas coisas com alguns clientes e não faz com vc? Vc estava no quarto, com eles? Creio que não né. Então, provavelmente, vc tá tirando conclusão de relato de cliente. E, infelizmente, o que mais tem aqui no fórum, é mentiroso e contador de vantagem.

Normalmente, puta burocrática, é burocrática com todo mundo. Talvez, com o pagamento de um cachê maior, vc consiga tirar mais "dedicação" dela. E o mesmo vale para as liberais. São liberais com todo mundo. E, da mesma forma que a liberal diz que só beija vc na boca, que só chupa vc sem camisinha e que só dá o cú para vc, mas fazem com todo mundo, as burocráticas é a mesma coisa. Tô cansado de ver tópico de puta burocrática que eu já cansei de sair, sei que a vadia é travada, com vários outros TDs afirmando isso e, de repente, aparece um "gostosão", onde só com ele a puta beijou na boca, deu o cú e deixou ele gozar na cara dela. Fazer o que né? Quem manda ser acima da média :roll: ...

Analisando esses fatos, o problema talvez não esteja com vc. Mas com as putas que vc sai. Pergunte, pesquise. Procure putas mais safadas, liberais na cama. Às vezes, não adianta sair com uma modelo que não quer fazer nada. Se tem uma coisa que é sem graça, é programa com puta burocrática, mesmo que a vadia seja uma panicat...
Bem, ai vai de eu querer confiar nos relatos de alguns foristas por aqui, e até baseado em o que uma ou outra GP fala do que gosta em geral ou até mesmo de foristas específicos (e, se é verdade ou não, ai haverá controvérsias), das xanas laceadas que eu como por ai, somadas ao meu pau não ser lá essas coisas e delas, às vezes, pouco esboçarem prazer pelos gemidos que algumas dão ou de notar total artificialidade neles, tudo baseado no rala e rola e naquilo que eu estou sentindo durante a transa ou mesmo de relatos de alguns caras que eu conheço pessoalmente, onde uma garota liberal me atende super bem, mas não libera o rabo pra mim (antes se fosse pelo tamanho do meu pau...), mas falaram que liberaram pra eles, sendo que um deles teria, digamos, vantagens que lhe garante conseguir o que quer com uma ou outra GP, além da fama de ser jumento, confirmada pro outras garotas. Mas ai, é aquela: é verdade? Por que tudo seria mentira, por mais que a putaria tenha mentira a torto e a direito? Seria o meu sentimento acima da média de tentar ser o mais sincero possível nos comentários, às vezes sendo forçado a comedir em algumas coisas pra eu não me lascar mais na frente, que me faz esperar a mesma coisa dos outros foristas ao falarem ou relatarem algo aqui no fórum? Talvez eu deva pensar menos e apenas meter e foda-se se estou agradando ou não. Mas, como todo macho tem aquela importância de satisfazer a fêmea, sigo pensando nessas coisas. Mas, devo estar canalizando meus esforços no segmento errado, mesmo que uma civil também venha a fazer seus teatros.

Quanto ao comentário de toda puta burocrática ser assim com todos, o mesmo valendo pras liberais, sempre acho que há margem pra um tratamento ao menos um pouco diferente, dependendo do cliente, seja por questões de higiene, humor do cliente, humor da puta, tipo do cliente. Enfim... putas são mulheres como qualquer outra, apesar da profissão.
Comedor da ZN escreveu:Eu tb curto GPs nesse estilo: que beijam de língua e se envolvem bastante no TD. Mas tb curto àquelas que fazem o estilo hard, dando o cu, deixando gozar na cara, engolindo porra, etc. Se for as duas coisas ao mesmo, melhor 8) 8) 8) 8) 8). Dependendo da minha vontade que está sempre variando eu opto por uma ou outra.

O foda é que tem muito putanheiro que sai com uma namoradinha, procurando uma hard, ou então o contrário. As vezes sequer pergunta para a GP o que ela topa fazer ou não. Quando eu não encontro nada próximo das minhas expectativas vou embora sem comer ninguém. E sempre que possível prefiro fazer um repeteco quando gosto da GP. Isso diminui e muito a possibilidade de sair insatisfeito. Mas mesmo assim as vezes eu me dou mal, o que é normal.

Mas a grande maioria das vezes que sai insatisfeito foi quando não fiz a entrevista prévia, ou então resolvi arriscar mesmo achando a puta com cara de poucos amigos.

Eu acho que vc como forista experiente já deveria ter aprendido isso. Na grande maioria das vezes, somos nós que criamos expectativas totalmente falsas em relação ao atendimento da GP, e a frustração poderia ser evitada após trocar uma ideia com ela, e observar seu comportamento.
Comedor da ZN escreveu:Não sei aonde esses TDs que o forista reclama costumam ocorrer. Mas repito o que disse: vc perguntou antes se a puta chupava no pelo e beijava na boca ?? Conversou um pouco com ela antes ??
Os TDs acontecem seja com freelancers quanto com garotas de clínica. E, realmente, eu pouco costumo fazer entrevista com as meninas, confiando mais nos relatos do GPGuia ou da gerência de algumas casas de massagem ou de confrades que lá estejam e eu os conheça um pouco. E a única vez que eu lembro que eu entrevistei uma GP foi uma das maiores decepções que eu tive na putaria, pois ela me vendeu uma coisa e, depois, simplesmente não quis me atender, já que era iniciante na putaria e estava numa choradeira do caramba, que não era puta e bla bla bla. "Beleza"... Mas, eis que ela foi atender outro cliente depois de mim... Além da choradeira dela, ela queria escolher os clientes. Vai se foder! Mesmo entrevistando, deu merda.

A minha relação com entrevistas com as putas e de garantir ou evitar sucesso com elas no atendimento é quase nula, pois pouco senti necessidade de fazer isso. A verdade é que minhas insatisfações vêm sendo mais frequentes de uns tempos pra cá, e sempre vejo tantos relatos no fórum quanto de pessoas reais falando sobre uma certa GP, mas comigo fica longe de ser a mesma coisa. Então, ao contrário do que o Fodedor Municipal falou, tem hora que parece que o problema é comigo, mesmo, dependendo da GP que eu escolher. Ai fica complicado. Por mais que em um ou outro caso uma entrevista, ao menos, pode me safar de entrar numa fria, não duvido nada da puta não ser sincera comigo durante a entrevista, só pra não perder o cliente e, ao chegar ao quarto, não faz o que prometeu. Isso é comum com cliente e freelancer ao telefone, que promete mundos e fundos e, na hora, não faz nem metade do que falou ao telefone.

Mas, como sempre colocam a veracidade dos relatos de alguns foristas em dúvida, então fica complicado alguém achar que minhas queixas têm fundamento. Chega até ser estranho. Se muita gente mente nos relatos, pra que existe o espaço pra postagem de TDs aqui, já que muitos não acreditam em, aparentemente, nada do que é postado? Então, todo mundo conta vantagem nos seus TDs? Tem uma que eu fiquei numa clínica que é certeza que faz anal mas, quando eu fui pedir, disse que cobraria taxa, mas um monte de outros caras relataram que comeram sem problemas e não cobraram taxa. Quantos deles mentiram? Não duvido que tenha quem minta, pois nas minhas experiências teve quem me deu o rabo, mas pediu pra não postar no GPGuia que não cobrou taxa. Então, uns ai pagaram taxa mas não quiseram postar pra pagarem de fodões, ou o contrário: não cobram, mas pode ser que pedem pra uns falar que cobrou taxa pra afugentar um ou outro que queria comer o cu dela, já que ela não deve liberar pra qualquer um. E assim vai... Mas deve ter as GPs seletivas que resolvem cobrar de um ou de outro. Mas ai, né... Não estávamos no quarto pra saber, e fica nessa dúvida. :?:

Ah. E tem o que eu citei no meu primeiro post que é quanto a idoneidade de algumas putas malditas que só pensam em dinheiro, mas cuidar do corpo que elas ofertam aos seus clientes e livrar eles de alguma dor de cabeça que é bom, nada. Negativei uma não só por isso, mas por outros motivos. Se foder! ::basta:: Essa entrou na minha lista negra! :evil: Ficar tranquilo ao trepar com putas como, diante de coisas dessas?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#49 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Out 2015, 09:06

Dizer que todo TD postado é mentiroso, seria leviandade. Claro que não. Mas óbvio que tem muito TD que a galera conta o que ele queria que tivesse acontecido, e não o que aconteceu. O exemplo que eu postei é clássico não só pelo fato de os TDs da referida apontarem que a mesma é burocrática, mas também porque eu experimentei a puta, confirmei o fato e só o fodão que conseguiu o "triplo sim" da GP...

Ao ler TDs, é necessário ter bom senso. Analisar cada TD postado e verificar o histórico do forista. Claro que isso não garante nada, mas já ajuda. Há casos, como o que eu citei, que fica claro que o TD é falso. Agora tem outros, que não. Tem puta que é assim. Com alguns, rola a tal da "química", a GP deixa tudo (ou quase tudo) e, com outros, deixa nada (ou quase nada). É uma questão que envolve aparência, higiene e dinheiro. Sei de muitas GPs que tratam cliente de forma diferente, de acordo com o carro que ele tem. Inclusive uma já me confessou isso, que se dedica mais para o cliente que demonstra ter mais dinheiro, mesmo pagando o valor do cachê igual aos dos clientes "pobres"...

Também tem que ter cuidado com a postagem de TDs que são repetecos. Tem forista que posta o primeiro TD com a puta depois de já ter saído dez vezes com a mesma. E ele não relata o primeiro programa, mas o décimo. É natural que, depois de vários repetecos, que o indivíduo já faz porque gostou da puta em questão, o atendimento seja diferenciado e até mais liberal, pois a puta já conhece o cliente e sabe do que ele gosta. Aí, vc lê esse TD e vai na confiança que vai receber o mesmo atendimento. Mas, como é sua primeira vez, a puta, logicamente, não te conhece, nunca saiu com vc e, é óbvio, vai te tratar de forma mais burocrática. E aí, vem a decepção, pois criou-se uma expectativa falsa baseada em um TD de repeteco, que é bem diferente do primeiro TD...

Com relação a entrevista, nunca fui muito de fazer. Antigamente, ligava para as putas e até perguntava se fazia anal, chupava sem e beijava na boca. Aí a vagaba respondia sim para tudo. Chegava no motel, dava selinho burocrático, chupava (ou melhor, lambia) a cabeça do pau por cinco minutos e, na hora do anal, só deixava pôr a cabecinha e gritava que tava doendo e que não ia rolar. Ou seja, entrevista é pouco útil na garantia do atendimento. A não ser que vc utilize a mesma como justificativa para pedir desconto ou nem pagar o cachê. Mas normalmente, isso só resulta em briga, escândalo e stress, que eu acho, ninguém busca nos programas que faz...

Por fim, putas tem que ser experimentadas. Não adianta só confiar nos TDs. Já saí com puta que, no referido tópico, só tinha TD negativo. Tentei a sorte e, não digo que foi perfeita mas, no geral, me tratou suficientemente bem para levar um positivo. Alguém que vai só pelos TDs, lendo um tópico desse, nem encara a puta, pois só tem negativo. Ou, então, vai achar meu post mentiroso, porque sou o único positivo do tópico :roll:

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#50 Mensagem por venga » 31 Out 2015, 11:27

Ler os TDs ajuda muito na escolha, mas não é uma solução definitiva. E é preciso saber separar o que é informação relevante do blábláblá dos BOPs, contadores de vantagens e afins.

Uma entrevista ou papo rápido com a puta antes de decidir pode ser muito proveitoso, se você prestar menos atenção no que ela diz, e mais na atitude dela. Se questionada, a maioria vai dizer que fará tudo o que você quer e um pouco mais, a fim de fisgar mais um cliente. Mas, se você prestar atenção no olhar, tom de voz e linguagem corporal da puta, em poucos minutos dá pra perceber se ela está a fim de trabalhar direito ou só de enrolar. Também não é um meio infalível e não existe receita pra isso, mas com o tempo e prática se consegue ótimos resultados.

Por exemplo, costumo passar longe daquelas que estão com a cara enfiada no celular ou naquela rodinha de 'amigas' num baita papo animado. Essas estão com a cabeça e a atenção em qualquer lugar, menos no trabalho, e têm grandes chances de render um TD de merda.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por Comedor da ZN » 31 Out 2015, 11:54

venga escreveu:Uma entrevista ou papo rápido com a puta antes de decidir pode ser muito proveitoso, se você prestar menos atenção no que ela diz, e mais na atitude dela. Se questionada, a maioria vai dizer que fará tudo o que você quer e um pouco mais, a fim de fisgar mais um cliente. Mas, se você prestar atenção no olhar, tom de voz e linguagem corporal da puta, em poucos minutos dá pra perceber se ela está a fim de trabalhar direito ou só de enrolar. Também não é um meio infalível e não existe receita pra isso, mas com o tempo e prática se consegue ótimos resultados.

Por exemplo, costumo passar longe daquelas que estão com a cara enfiada no celular ou naquela rodinha de 'amigas' num baita papo animado. Essas estão com a cabeça e a atenção em qualquer lugar, menos no trabalho, e têm grandes chances de render um TD de merda

Falou tudo meu amigo. =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#52 Mensagem por PRS » 31 Out 2015, 12:17

rapaz solitário 2 escreveu:]

Concordo contigo em partes, mas você errou feio em outras. Só pra deixar claro: quando eu contrato uma GP, EU APENAS QUERO SER BEM ATENDIDO!! PORRA!!
;;;;
E ainda o PRS meio que tirou de contexto parte do que eu postei, através dos quotes dele, postando coisas desnecessárias e sem sentido ao meu caso. E guardem seus chinelos. Estão certos quando pessoas carentes, tipo um Yoki da vida, erra em buscar namoradinha na putaria. Mas não se atribui a mim. Eu só quero ser bem atendido, assim como uns sortudos aí que se vangloriam de suas condições, assim como eu já fui e ainda consigo bem ser por algumas poucas. Estou pedindo demais?
Aaaaahhhhhhh...era isso? Da próxima vez seja mais direto porque do jeito que você postou era, cuspido e escarrado, o desabafo de um pré-corno de puta: "eu sou feio,, eu sou horroroso, não me beijam......" - só faltou incluir aquela música "Com Todos Menos Comigo" Então é ainda mais simples de contornar seus problemas com a procura de um bom atendimento:

- confirme SEMPRE , ANTES, tudo que ela faz. TDs , mesmo quando honestos, esbarram no quesito de gosto pessoal e anuncio aceita qualquer coisa. A GP não confirmou na hora? Não faça. Fez mal feito? Diz pra ela enfiar a buceta no cu, negative e não procure mais. Já está fazendo isso e não tem dado sorte? Repito minha frase inicial : é fase. E quanto mais vivido em putaria ficar , mais vai irritar-se porque atendimento é , via de regra, burocrático mesmo.- mesmo GPs freelas seguem um roteiro próprio , procurando molda-los aos hábitos DELA, ao invés de adaptar-se aos clientes , porque SEXO para elas é rotina . GP, em geral, só "submete-se aos modos do cliente" quando são iniciantes - daí a procura por essas - ou então, quando muito mais experientes, conseguem tirar da letra qualquer coisa.

- GPS são prestadores de serviço. Como tal elas tendem a maximizar o ganho de hora trabalhada. Aqui um texto de como GPs , na verdade, avaliam seus clientes ://www.gp-guia.net/forum2015/viewtopic.php? ... %A7%C3%A3o ; por aí você pode ter uma ideía do porque alguns conseguem e você não

- se você tem "necessidades especiais" fora do que é o padrão da GP, como triplo sim não burocrático , o jeito é fidelizar as que adaptam-se ao seus gostos. Problema é que muitas GPs possuem a capacidade de administração de uma operadora de celular , ie, para clientes novos tudo para os habitués é "você á sabe como é" . Pior ainda é quando a Gp pega "amizade" e começa a piorar o atendimento já que "você é um cara legal, na próxima eu compenso" . É um risco. Mas se putaria fosse sussa não teria existido a necessidade de criar-se o gpguia...
-

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#53 Mensagem por Rodrigão » 31 Out 2015, 16:38

Eu acho que as putas estão mau acostumadas...

As GP´s não estão nem ai e não fazem um bom atendimento.
raras as exceções...

aqui em SP tem muito cara atrás de putas e elas não se preocupam mais com o serviço prestado...
acabou aquela fase que uma PUTA bem qualificada em fóruns tinha vantagens...e muitas se empenhavam e se preocupavam com isso.

Rodrigão.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#54 Mensagem por Mutley/SC » 31 Out 2015, 16:45

Para mim a tal "química" significa valor combinando na mão da puta + boca limpa, tabaco, saco e olho do Cu lavados! Se depois disso a vagabunda te atender mal, pé no rabo dela que isso não é puta, é mulher malandra que não quer trabalhar e acha que ser vadia é abrir as pernas e gemer!

::basta::

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#55 Mensagem por bullitt » 31 Out 2015, 19:10

Excelente tópico.
Como tudo na vida a putaria não é perfeita como alguns foristas costumam sugerir, inclusive alguns destes sempre se dando bem nos TDs e criando relatos obviamente exagerados.
Eu mesmo cheguei em um ponto que desanimei com a putaria e já faz muitos anos sem um TD com GP. Um dia posso voltar, mas por enquanto não tenho vontade.
Sem querer entrar sobre a infindável discussão civil x GP, vou me limitar a dizer que cada uma tem suas vantagens e desvantagens, e aí acho que algumas fodas com uma ou outra civil por aí pode ajudar a sair da rotina, especialmente para quem está meio desanimado com a putaria.
Outra coisa importante para se ter em mente é que conforme nós envelhecemos temos que lidar cada vez mais com os eufemismos "fofo" ou "charmoso", e isso não é só com putas!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#56 Mensagem por PRS » 31 Out 2015, 20:10

Rodrigão escreveu:acabou aquela fase que uma PUTA bem qualificada em fóruns tinha vantagens...e muitas se empenhavam e se preocupavam com isso.
.
A culpa é do próprio forista que faz de tudo para não postar td...chega num ponto que a GP pouco faz questão já que se atender bem não vão postar td mesmo...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#57 Mensagem por MALEVO » 01 Nov 2015, 00:06

Nada mais natural. Nunca aconteceu de você ter uma foda memorável com determinada mulher, sair com uma outra, fazer exatamente a mesma coisa imaginando que iria se dar bem novamente e a coisa não fluir? Pois é. As pessoas são diferentes, se comportam de forma diferente, tem sensações diferentes e tem gostos diferentes. É isso que faz a relação entre as pessoas fascinante.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por rapaz solitário » 01 Nov 2015, 16:03

Fodedor Municipal escreveu: Ao ler TDs, é necessário ter bom senso. Analisar cada TD postado e verificar o histórico do forista. Claro que isso não garante nada, mas já ajuda. Há casos, como o que eu citei, que fica claro que o TD é falso. Agora tem outros, que não. Tem puta que é assim. Com alguns, rola a tal da "química", a GP deixa tudo (ou quase tudo) e, com outros, deixa nada (ou quase nada). É uma questão que envolve aparência, higiene e dinheiro. Sei de muitas GPs que tratam cliente de forma diferente, de acordo com o carro que ele tem. Inclusive uma já me confessou isso, que se dedica mais para o cliente que demonstra ter mais dinheiro, mesmo pagando o valor do cachê igual aos dos clientes "pobres"...

Pois bem... Com isso que você escreve, corrobora com tudo o que eu venho reclamando, que mesmo que exista padrão de comportamento de puta, que às vezes o problema está com a GP e não com o cliente, relatos falsos e tal, que a GP vai importar com alguma coisa no cliente, e eis que o que vos fala tem cara de favelado e me encaixaria nos ditos clientes pobres, embora eu já tenha gastado muito dinheiro com putas, e com putas TOP, mas ainda posso me enquadrar nos tipos "limpinhos", pois muitas da meninas com quem eu fico prestam atenção à minha higiene e me elogiam por isso e reclamam do monte de porcos que costumam atender, o que me ajuda a não ter cara feia quando peço pra finalizar oral nas bocas delas, por exemplo (o que, na verdade, não quer dizer nada com relação a ter doenças ou não, mas muita gente se baseia na higiene do cliente pra fazer determinadas coisas). Com tudo isso posto, está explicada alguma coisa? Parcialmente, creio que sim pois, mesmo eu sendo "feio" (algo relativo, talvez?) e pobre, já consegui me dar bem com TOPs e ainda consigo com algumas, mas menos do que antes, conforme observado. E, o que você fala de GP se prestar a atender melhor quem é mais rico é algo que pode ser levado pro lado civil da coisa, também, e é revoltante. Mas, creio que, diante de um cliente que elas sintam tesão, e não te$ão, dane-se se ele é rico ou pobre.

Eu comecei na putaria não faz tanto tempo assim: uns 12 anos. E, pelo o que o pessoal aqui das antigas relata, há umas décadas atrás a qualidade dos atendimentos e até do físico das GPs era bem melhor, e com um custo benefício melhor, também, até mesmo as putas de rua, mas eu não peguei essa época. Algumas GPs consideradas memoráveis e de qualidade estavam em fim de carreira ou já haviam terminado quando eu comecei na putaria, ou eu ainda não conhecia o fórum, e não pude ter esse tipo de serviço por parte delas. Acho que delas a que eu ainda aproveitei foi a Ellen Santos, mas creio que existiam mais GPs de atendimento TOP antes de eu engrenar na putaria. Hoje em dia, se vê um bando de mercenárias, pouco preocupadas com atendimento bom ou mesmo seletivas, fora a produção de putas siliconadas e marombadas, perdendo a naturalidade feminina. E quanto ao que escreveram sobre a culpa das putas estarem mal acostumadas ser o fato de sonegarem postagens e elas não se importarem mais, acho que isso não influi muito, não. O que eu vejo é que, se antes o GPGuia era uma vantagem, hoje ou é uma faca de dois gumes ou desnecessário pra muitas das GPs, que já tem uma clientela garantida ou consegue criar uma por outros meios que não por fóruns avaliadores.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#59 Mensagem por O Tradutor » 01 Nov 2015, 16:28

rapaz solitário...

acho que eu , vc e o peter griffin somos da mesma geração. Eu sou de 1984.
eu comecei sair regularmente em 2008 depois q arrumei meu primeiro emprego e comecei a ganhar dinehiro...
noto q antes era melhor...pq era mais barato kkk

Também acho q uns anos atras o atendimento era melhor...mas se pararmos paara pensar é normal do ser humano ser saudosista. O futebol de antes era melhor...a qualidade de vida...tudo. mas lembro de ver o pvc da espn falar que mesmo na década de 80 se reclamava e eram saudosista da década de 60 e 70.
sempre tem muta de atendimento ruim...a maioria é ...elas são, de um modo geral.
eu só quero usar o corpo delas por uns momento e depois vazar dali...não me importo o que elas pensam ou a vida ´pessoal dela....
acho q mesmo qd rola química é algo artificial...
n se pode esperar nada alem de sexo qd sai com uma gp

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por rapaz solitário » 01 Nov 2015, 20:24

O Tradutor escreveu:rapaz solitário...

acho que eu , vc e o peter griffin somos da mesma geração. Eu sou de 1984.
eu comecei sair regularmente em 2008 depois q arrumei meu primeiro emprego e comecei a ganhar dinehiro...
noto q antes era melhor...pq era mais barato kkk

Também acho q uns anos atras o atendimento era melhor...mas se pararmos paara pensar é normal do ser humano ser saudosista. O futebol de antes era melhor...a qualidade de vida...tudo. mas lembro de ver o pvc da espn falar que mesmo na década de 80 se reclamava e eram saudosista da década de 60 e 70.
sempre tem muta de atendimento ruim...a maioria é ...elas são, de um modo geral.
eu só quero usar o corpo delas por uns momento e depois vazar dali...não me importo o que elas pensam ou a vida ´pessoal dela....
acho q mesmo qd rola química é algo artificial...
n se pode esperar nada alem de sexo qd sai com uma gp
Bem, nada mais é do que consequência das mudanças sociais que acontecem com o passar do tempo, onde há benefícios, mas mafefícios juntos. Pode ser que o poder de comunicação mais expansivo causado pela evolução da tecnologia, no caso da internet e redes sociais, pode até ter facilitado as coisas no acesso aos serviços da putaria, tanto pro lado das putas como dos clientes. Mas, hoje em dia, vejo que facilitou mais pras putas e pra quem gerencia negócios do ramo, e chegou a certo ponto que eles nem precisam mais disso e preferem outras formas de atrair a clientela. Só que com tudo isso, sempre penso que essa acomodação de GPs poderia não acontecer, sem que tudo isso de mudanças sociais tenha ocorrido.

E sobre outro comentário no tópico sobre, pra fugir de furadas, de fidelizar aquelas que atendem bem: pois bem... Acho que, no momento, eu só tenho 3 certezas de bons atendimentos, pelo menos perto do que eu gosto, o que me faz ter que garimpar pra aumentar esse leque de opções, e é justamente esse o problema, pois eu vou tentar garimpar e quebro a cara, e não é isso o que eu quero, diante de tanta reclamação que eu venho fazendo aqui. Mas, como o fórum ainda vem sendo uma das opções de ajuda, já coloquei algumas GPs na lista e, quando me der na telha, vou ver se não me decepciono. E, dentro disso de garimpar, há casos que alguns me relataram onde uma garota não irá te atender tão bem na primeira passagem, mas vai pegando confiança e liberando mais coisas pra você nos atendimentos futuros. Mas, eu não tenho paciência pra isso. Primeiro que eu acho que, se já não atende bem na primeira, não irá atender tão bem na segunda, embora eu ainda queira acreditar nisso de fazer a garota ir pegando no tranco, e até já tentei isso com algumas mas, logo na segunda passagem, vi que não daria liga e abortei. E, segundo que, como eu já falei, tempo é dinheiro, e as putas nem sempre nos dão garantia que o atendimento delas irá evoluir com o passar do tempo, e perder dinheiro tentando insistir em algo que poderá não dar certo não é algo viável.
Pra piorar, quando eu já não tenho muita opção, das poucas que eu tenho tem uma que resolveu inflar o preço do programa, onde ela fazia um preço camarada (200 reais por 1h e meia) pra 300 reais por 1 hora, e anal com taxa. Mesmo ela atendendo bem, não consigo achar que o resultado final do atendimento + físico dela valham o preço e tempo do programa. Ai fode, né?

Agora, uma coisa que parece que é fato é que, quando mais endividada e necessitada, financeiramente falando, uma puta é, maior a tendência dela te atender bem, isso quando ela já não é safada de natureza e apenas junta a vontade de meter com o profissionalismo. Uma menina numa clínica parecia estar nessa situação, com dívidas e filho pra criar, não era TOP mas era suficientemente bonita e gostosa, mas o atendimento foi fantástico. Uma menina toda tímida e que você olha e não dá nada pra ela, mas me deixou com um puta tesão na transa pra lá de envolvente, tanto que gozei rapidinho e ainda fiquei com a barraca armada após ela cuspir leite. Acho que ela era ao mesmo tempo safada, mas sabendo das necessidades dela, tentava atender o melhor possível os clientes. Pensaram se toda puta fosse assim? Pois isso está muito em falta nos dias de hoje, e nem precisaria estar endividada pra isso, pois é o máximo que esperamos de uma GP: nos atender bem enquanto estiverem na profissão.

Link:
🔗

Responder