Fodedor Municipal escreveu:Então solitário, mas tem um porém: de onde vc tirou a informação que a puta X faz certas coisas com alguns clientes e não faz com vc? Vc estava no quarto, com eles? Creio que não né. Então, provavelmente, vc tá tirando conclusão de relato de cliente. E, infelizmente, o que mais tem aqui no fórum, é mentiroso e contador de vantagem.
Normalmente, puta burocrática, é burocrática com todo mundo. Talvez, com o pagamento de um cachê maior, vc consiga tirar mais "dedicação" dela. E o mesmo vale para as liberais. São liberais com todo mundo. E, da mesma forma que a liberal diz que só beija vc na boca, que só chupa vc sem camisinha e que só dá o cú para vc, mas fazem com todo mundo, as burocráticas é a mesma coisa. Tô cansado de ver tópico de puta burocrática que eu já cansei de sair, sei que a vadia é travada, com vários outros TDs afirmando isso e, de repente, aparece um "gostosão", onde só com ele a puta beijou na boca, deu o cú e deixou ele gozar na cara dela. Fazer o que né? Quem manda ser acima da média

...
Analisando esses fatos, o problema talvez não esteja com vc. Mas com as putas que vc sai. Pergunte, pesquise. Procure putas mais safadas, liberais na cama. Às vezes, não adianta sair com uma modelo que não quer fazer nada. Se tem uma coisa que é sem graça, é programa com puta burocrática, mesmo que a vadia seja uma panicat...
Bem, ai vai de eu querer confiar nos relatos de alguns foristas por aqui, e até baseado em o que uma ou outra GP fala do que gosta em geral ou até mesmo de foristas específicos (e, se é verdade ou não, ai haverá controvérsias), das xanas laceadas que eu como por ai, somadas ao meu pau não ser lá essas coisas e delas, às vezes, pouco esboçarem prazer pelos gemidos que algumas dão ou de notar total artificialidade neles, tudo baseado no rala e rola e naquilo que eu estou sentindo durante a transa ou mesmo de relatos de alguns caras que eu conheço pessoalmente, onde uma garota liberal me atende super bem, mas não libera o rabo pra mim (antes se fosse pelo tamanho do meu pau...), mas falaram que liberaram pra eles, sendo que um deles teria, digamos, vantagens que lhe garante conseguir o que quer com uma ou outra GP, além da fama de ser jumento, confirmada pro outras garotas. Mas ai, é aquela: é verdade? Por que tudo seria mentira, por mais que a putaria tenha mentira a torto e a direito? Seria o meu sentimento acima da média de tentar ser o mais sincero possível nos comentários, às vezes sendo forçado a comedir em algumas coisas pra eu não me lascar mais na frente, que me faz esperar a mesma coisa dos outros foristas ao falarem ou relatarem algo aqui no fórum? Talvez eu deva pensar menos e apenas meter e foda-se se estou agradando ou não. Mas, como todo macho tem aquela importância de satisfazer a fêmea, sigo pensando nessas coisas. Mas, devo estar canalizando meus esforços no segmento errado, mesmo que uma civil também venha a fazer seus teatros.
Quanto ao comentário de toda puta burocrática ser assim com todos, o mesmo valendo pras liberais, sempre acho que há margem pra um tratamento ao menos um pouco diferente, dependendo do cliente, seja por questões de higiene, humor do cliente, humor da puta, tipo do cliente. Enfim... putas são mulheres como qualquer outra, apesar da profissão.
Comedor da ZN escreveu:Eu tb curto GPs nesse estilo: que beijam de língua e se envolvem bastante no TD. Mas tb curto àquelas que fazem o estilo hard, dando o cu, deixando gozar na cara, engolindo porra, etc. Se for as duas coisas ao mesmo, melhor

. Dependendo da minha vontade que está sempre variando eu opto por uma ou outra.
O foda é que tem muito putanheiro que sai com uma namoradinha, procurando uma hard, ou então o contrário. As vezes sequer pergunta para a GP o que ela topa fazer ou não. Quando eu não encontro nada próximo das minhas expectativas vou embora sem comer ninguém. E sempre que possível prefiro fazer um repeteco quando gosto da GP. Isso diminui e muito a possibilidade de sair insatisfeito. Mas mesmo assim as vezes eu me dou mal, o que é normal.
Mas a grande maioria das vezes que sai insatisfeito foi quando não fiz a entrevista prévia, ou então resolvi arriscar mesmo achando a puta com cara de poucos amigos.
Eu acho que vc como forista experiente já deveria ter aprendido isso. Na grande maioria das vezes, somos nós que criamos expectativas totalmente falsas em relação ao atendimento da GP, e a frustração poderia ser evitada após trocar uma ideia com ela, e observar seu comportamento.
Comedor da ZN escreveu:Não sei aonde esses TDs que o forista reclama costumam ocorrer. Mas repito o que disse: vc perguntou antes se a puta chupava no pelo e beijava na boca ?? Conversou um pouco com ela antes ??
Os TDs acontecem seja com freelancers quanto com garotas de clínica. E, realmente, eu pouco costumo fazer entrevista com as meninas, confiando mais nos relatos do GPGuia ou da gerência de algumas casas de massagem ou de confrades que lá estejam e eu os conheça um pouco. E a única vez que eu lembro que eu entrevistei uma GP foi uma das maiores decepções que eu tive na putaria, pois ela me vendeu uma coisa e, depois, simplesmente não quis me atender, já que era iniciante na putaria e estava numa choradeira do caramba, que não era puta e bla bla bla. "Beleza"... Mas, eis que ela foi atender outro cliente depois de mim... Além da choradeira dela, ela queria escolher os clientes. Vai se foder! Mesmo entrevistando, deu merda.
A minha relação com entrevistas com as putas e de garantir ou evitar sucesso com elas no atendimento é quase nula, pois pouco senti necessidade de fazer isso. A verdade é que minhas insatisfações vêm sendo mais frequentes de uns tempos pra cá, e sempre vejo tantos relatos no fórum quanto de pessoas reais falando sobre uma certa GP, mas comigo fica longe de ser a mesma coisa. Então, ao contrário do que o Fodedor Municipal falou, tem hora que parece que o problema é comigo, mesmo, dependendo da GP que eu escolher. Ai fica complicado. Por mais que em um ou outro caso uma entrevista, ao menos, pode me safar de entrar numa fria, não duvido nada da puta não ser sincera comigo durante a entrevista, só pra não perder o cliente e, ao chegar ao quarto, não faz o que prometeu. Isso é comum com cliente e freelancer ao telefone, que promete mundos e fundos e, na hora, não faz nem metade do que falou ao telefone.
Mas, como sempre colocam a veracidade dos relatos de alguns foristas em dúvida, então fica complicado alguém achar que minhas queixas têm fundamento. Chega até ser estranho. Se muita gente mente nos relatos, pra que existe o espaço pra postagem de TDs aqui, já que muitos não acreditam em, aparentemente, nada do que é postado? Então, todo mundo conta vantagem nos seus TDs? Tem uma que eu fiquei numa clínica que é certeza que faz anal mas, quando eu fui pedir, disse que cobraria taxa, mas um monte de outros caras relataram que comeram sem problemas e não cobraram taxa. Quantos deles mentiram? Não duvido que tenha quem minta, pois nas minhas experiências teve quem me deu o rabo, mas pediu pra não postar no GPGuia que não cobrou taxa. Então, uns ai pagaram taxa mas não quiseram postar pra pagarem de fodões, ou o contrário: não cobram, mas pode ser que pedem pra uns falar que cobrou taxa pra afugentar um ou outro que queria comer o cu dela, já que ela não deve liberar pra qualquer um. E assim vai... Mas deve ter as GPs seletivas que resolvem cobrar de um ou de outro. Mas ai, né... Não estávamos no quarto pra saber, e fica nessa dúvida.
Ah. E tem o que eu citei no meu primeiro post que é quanto a idoneidade de algumas putas malditas que só pensam em dinheiro, mas cuidar do corpo que elas ofertam aos seus clientes e livrar eles de alguma dor de cabeça que é bom, nada. Negativei uma não só por isso, mas por outros motivos. Se foder!

Essa entrou na minha lista negra!

Ficar tranquilo ao trepar com putas como, diante de coisas dessas?