Horário: manhã / tarde
Cor da Pele: morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: pretos, longos e alisados
Altura: 1,60 aprox.
Tamanho dos seios: Médios [7]
Bunda: média [8]
Beleza: Pegável com cara de puta mesmo [7]
Detalhe extra: Não reparei nada extra
Tipo de programa: Regular [6]
Boquete: com capa, bom, mas nada demais [7]
Anal: Não perguntei se faz
Posições: 3
Valor / Tempo: R$ 20/15 mins
Peguei essa no dia 18 de julho... Estava atrás de recomer a Brenda pela milésima vez, mas acabei avistando essa perva no mesmo corredor... Como a Brenda estava demorando absurdamente a abrir a porta do quarto resolvi apostar nessa Jéssica, já que ela tem um corpo bem bacana.
Entrando no quarto percebi que a perva é um pouco menos gostosa do que esperava, apesar de ser muito boa, mas como tenho uma tara por bundas médias para grandes numa consistência bem específica, bem no estilo da Brenda e Larissa do Cine, acabei achando mais ou menos o corpo dela. Ela é para quem curte corpo de novinhas mais bike, mais mignon, mas enfim, indo para o programa...
Ela começou fazendo um boquete bom, mas nada que chame atenção, padrão bom CDG, mas não ótimo ou espetacular.
Em seguida ela veio dar uma cavalgada de frente pra mim, senta com uma pressão até bacana.
Em seguida fomos para um ppxmm e fluiu bem, uma coisa boa de mina com corpo mais mignon é das uma sapecada mais fortes e dar aquele barulho mais potente e elas aguentarem de boa.
Pra finalizar peguei ela d4 e dei várias bombadas, mas meio que tava com a cabeça em uma perva que fizesse mais o meu gosto e dei uma desanimada, tipo ia demorar a gozar, então pedi ela pra ficar d4 com a bunda bem empinada e bati uma até gozar.
Essa Jessica até se esforça pra agradar, mas me arrependi um pouco de pegar ela, não por ser ruim, mas por ser trivial e não ser uma garota que por si só me deixa doidão, mesmo sendo programa básico.
Se curtir um corpo mais mignon, bunda média, peito médio, tudo certinho, ela é uma boa pedida, mas como curto uma bunda um pouco maior e uma pegada mais hard, não repetiria.