Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 133 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 34Não 125
Oral Sem:Sim 36Não 132
Beija:Sim 10Não 148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xiscdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro

#121 Mensagem por xiscdg » 29 Jul 2015, 11:58

Quarto: Sem quarto fixo
Horário: manhã / tarde
Cor da Pele: morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: pretos, longos e alisados
Altura: 1,60 aprox.
Tamanho dos seios: Médios [7]
Bunda: média [8]
Beleza: Pegável com cara de puta mesmo [7]
Detalhe extra: Não reparei nada extra
Tipo de programa: Regular [6]
Boquete: com capa, bom, mas nada demais [7]
Anal: Não perguntei se faz
Posições: 3
Valor / Tempo: R$ 20/15 mins

Peguei essa no dia 18 de julho... Estava atrás de recomer a Brenda pela milésima vez, mas acabei avistando essa perva no mesmo corredor... Como a Brenda estava demorando absurdamente a abrir a porta do quarto resolvi apostar nessa Jéssica, já que ela tem um corpo bem bacana.

Entrando no quarto percebi que a perva é um pouco menos gostosa do que esperava, apesar de ser muito boa, mas como tenho uma tara por bundas médias para grandes numa consistência bem específica, bem no estilo da Brenda e Larissa do Cine, acabei achando mais ou menos o corpo dela. Ela é para quem curte corpo de novinhas mais bike, mais mignon, mas enfim, indo para o programa...

Ela começou fazendo um boquete bom, mas nada que chame atenção, padrão bom CDG, mas não ótimo ou espetacular.

Em seguida ela veio dar uma cavalgada de frente pra mim, senta com uma pressão até bacana.

Em seguida fomos para um ppxmm e fluiu bem, uma coisa boa de mina com corpo mais mignon é das uma sapecada mais fortes e dar aquele barulho mais potente e elas aguentarem de boa.

Pra finalizar peguei ela d4 e dei várias bombadas, mas meio que tava com a cabeça em uma perva que fizesse mais o meu gosto e dei uma desanimada, tipo ia demorar a gozar, então pedi ela pra ficar d4 com a bunda bem empinada e bati uma até gozar.

Essa Jessica até se esforça pra agradar, mas me arrependi um pouco de pegar ela, não por ser ruim, mas por ser trivial e não ser uma garota que por si só me deixa doidão, mesmo sendo programa básico.

Se curtir um corpo mais mignon, bunda média, peito médio, tudo certinho, ela é uma boa pedida, mas como curto uma bunda um pouco maior e uma pegada mais hard, não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#122 Mensagem por Outro qualquer » 08 Ago 2015, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
GP: Rosto decente, cabelos pretos, “alisados”, na altura dos ombros. Baixinha e falsa magra. Peitos e bunda de tamanho médio. Coxas torneadas. Detalhe extra: Algumas tatuagens.

TD: Ainda de roupa já iniciei os amassos com a puta rebolando em mim. Depois fui pra cama e continuou a pegação. Aproveitei pra mamar naquelas tetas de vaca e meter a mão naquela buceta molhada. A perva encapotou meu pau e chupou de relance. Já no Combate, a quenga veio por cima enquanto tornava um bezerro naqueles peitos. Ficou excelente, contudo a mina pediu outra posição. Peguei a cadela de frentinha e deitei nela. Continuou bom, com ótimo encaixe. Por fim, a cachorra ficou d4. Mandei ver naquele rabo, apertando as nádegas dela com força. Foi então que ela pediu pra dá uns tapas. O primeiro foi fraquinho, mas o segundo bati pra valer. O problema que não deu tempo pra mais nada. Gozei.

Valor: R$ 20 / 15 min
Quarto: 114

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por Outro qualquer » 22 Ago 2015, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kevia

Nota:7
GP: Rosto normal, cabelos pretos, lisos e compridos. Estatura baixa, magra e pele clara. Bunda pequena e peitos médios recém siliconados. Ela não faz depilação a um bom tempo e não tinha notado quando negociei na porta.

TD: Não houve nenhuma preliminar e as tetas não estavam liberadas, mas podia passar a mão. Deitei na cama e a puta iniciou um bolagato com borracha até demorado pro padrão da zona. Depois solicitei pra puta vir por cima e foi até bom, mas de forma bem rápida. Então, mudei de posição e fui de frentinha e dessa vez fiquei um bom tempo, com boas estocadas, além de deitar nela igual um colchão. Logo, a quenga pediu pra mudar de posição e ela ficou d4. Por fim, fudi bastante e com força, enquanto a bunda dela ia arredando pro meu lado, entretanto soquei com vontade pra ver se ela inclinava pra frente. Pensei que não ia conseguir gozar, contudo acabei chegando lá.

A perva não foi apressada, além de ser super paciente, inclusive acabei demorando lá depois que gozei. Apesar disso, acho que foi positivo mesmo por causa do valor. Nome dela era estranho, acho que é Kevia; Alguma coisa assim.

Valor: R$ 20 / 15 min
Quarto: 116

Link:
🔗

aloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#124 Mensagem por aloco » 14 Set 2015, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tieta

Fala galera!
Andando pelos antros na sexta (11/09), entrando no hotel cine, um dos primeiros quartos (102), vejo essa morena cavalo na, siliconadas, alta e bundão...
Fiquei louco e não deu outra, combinei com ela padrão do fastfuck.
A garota mto gente boa, papo legal... Porém, como tinha andando um pouco, tava meio cansando, foi dificil fazer oo bilau ficar bom...
Inicialmente ela veio por cima e como o colchão era ruim fomos pró ppmm, mas aí começa a ficar meiabomba, não pela culpa da garota e sim pelo fato de ta cansando kkkkkk
Mas aí ela fica de quatro e aquela visão realmente não tem como falhar... Fico uns 5 minutos al bombando e leite na toca...
Me limpo, pago a menina e vou me embora.
Se eu ve-la denovo com certeza tem repeteco...
Valeu

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Outro qualquer » 19 Set 2015, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Nota:5
GP: Face normal (uns 25 anos), cabelos pretos, “alisados” e compridos. Estatura baixa, magra, pele morena (mulata). Bunda média e peitos siliconados com cicatriz feia e bem visível.

TD: A puta tava em pé na porta e gostei, ainda mais que só tinha ela de comível nesse antro. Perguntei valores e resolvi encarar, mesmo as tetas não estando liberadas. Eu fiquei com muito tesão por causa do corpo da perva. Talvez, percebendo que eu já estava no ponto de bala, a quenga fez um bolagato extremamente rápido. Depois a quenga veio na cavalgada invertida em várias velocidades. Apesar disso, não durou muito tempo e fui de frentinha. Deitei nela e teve um bom encaixe, contudo também foi rápido. Por fim, a vadia ficou d4 e eu mandei ver naquela bunda gostosa. Então, fiquei um bom tempo até conseguir gozar. No final das contas, achei um programa muito rápido.

Valor: R$ 20 / 10 min
Quarto: 113

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Outro qualquer » 26 Set 2015, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:7
GP: Rosto normal (uns 28 anos), cabelos pretos, lisos e compridos. Pele branca, mas com marquinha de biquíni. Porte “baixa” e “robusta” com uns peitões caídos, porém achei apetitosos. Já a bunda é média. A puta tá inteira.

TD: Hoje, eu fiquei com um tesão quando vi pela primeira vez essa perva em pé na porta. Após uma tour no sobe-desce, voltei e resolvi conferir. A puta disse que os peitos seriam liberados e depois tentou passar um oral sem capote pelo dobro do preço. Claro que não quis. Enfim, a safada iniciou um boquete bem fraco, entretanto até demorado. Todavia, acredito que seja pelo fato de não conseguir ficar no ponto de bala, mesmo com a boa impressão inicial. Por fim, começou a foda e solicitei pra vir por cima. Não houve um bom encaixe e notei uma certa frescuragem dela pelas tetas. Não teve jeito, fui então de frentinha e vi que a buceta dela é bem larga (sei lá). Mas, consegui comer bastante assim e aproveitei pra mamar naquelas tetas de vaca literalmente. Pra fechar, a quenga ficou d4 e mandei ver. Fiquei um bom tempo, com a puta tolerando numa boa. Achei que nem ia gozar e por causa disso, pedi de bruços, contudo ela não deixou. O negócio era concentrar e botei pra quebrar naquele rabo. A mina demostrou tranquilidade e em nenhum momento ficou pedindo pra gozar. No final gozei... Antes de abrir a porta a meretriz pediu uma caixinha e eu não aceitei, óbvio. Ela não gostou e eu zarpei.

Quarto: 121
Valor: R$ 25 / 20 min

Link:
🔗

BarRocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#127 Mensagem por BarRocco » 06 Out 2015, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
Garota: Cacau TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 07

Galera,

TD fresquinho, realizado nem mais uma segunda-feira de calor infernal! Quanto mais baixo o puteiro mais quente, vai subindo... esfria, colocaram o ar condicionado bombando pra chamar cliente!rs

Vamos ao TD!

Atende: de tarde
Quarto: ??? terceiro corredor
Preço: R$ 25,00 - O básico com sarro e peitim

Características:
Negra BlackPower,
Rosto: bonita Nota 08
Corpo: Tipo violão, muito gostosa Nota 09
Seios: natural, pequeno e macio! Nota 07
Barriga: Normal. Não é barriguda, mas também não é sarada Nota 07
Bumbum: DELICIOSO, Grande empinado, durinho Nota 10
Coxas: Grossas Nota 08

Média : nota 8

Trepada:
A garota é simpática apesar de ficar sempre no celular, faz um sarrinho e tem uma bunda gigante. Ela tava com um vestidinho colorido que flutuava na bunda dela. Tirei a roupa e ela ficou se esfregando em mim, pegou no meu pau e eu fiquei pegando nos peitinhos e na bunda, ela se virou e ficou ralando a bunda no meu pau. Deitei na cama e ela fez um boquete normal com capa enquanto alisava ela. Pedi pra vir por cima de costas pra mim pra poder ver e pegar aquela bunda maravilhosa :roll: ! Linda cor! Mas foi uma armadilha, pq gozei rapidinho vendo essa delícia. Que buceta apertadinha! Com certeza voltarei!

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Outro qualquer » 24 Out 2015, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Nota:5
GP: Rosto aceitável, cabelos “alisados”, pretos e compridos. Negra, baixa e corpo normal. Bunda e coxas carnudas. Peitos médio e caídos. Detalhe extra: Fica deitada d’bruços com a bunda pelada de frente pra porta.

TD: Vi essa puta em pé pelo corredor o que é fato raro pra mim. Acabei gostando do que vi. Quando ela voltou pro seu posto, fiz as perguntinhas básica. Apesar da cara não amigável, entrei pro buraco. Assim que tirei a roupa, a quenga já foi encapotando jr e chupando de relance. Óbvio que não fiquei totalmente no ponto de bala, mesmo um pouco excitado antes de entrar pro quarto. Então, fui pro combate e pedi pra ela vir por cima. Tava até bom, porém não deixou eu mamar naquelas tetas (não perguntei na hora de entrar.). Finalmente de frentinha, consegui engrenar de vez na foda, contudo ela não deixou deitar em cima dela. Além disso, tava muito desconfortável com aquela cama toda bagunçada. Pra fechar, solicitei a perva vir d4 e sem dúvida foi a melhor parte, pois o rabo dela salva. Não que seja grande, mas gostoso. Meti com vontade pra terminar logo o programa. De fato, não me sentia tranquilo ali, afinal a gp não ajudava. Todavia, assim que gozei fui surpreendido por ela retirar devagarzinho meu pau daquela buceta (ponto positivo). Assim que tava colocando a minha roupa notei várias moedinhas espalhadas pelo chão. Achei estranho e pensei em até em armadilha pra cliente. Não indaguei sobre isso e zarpei daquele antro.

R$ 20 / 10 min
Quarto: 126

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Brenda

#129 Mensagem por Gustafsson » 02 Nov 2015, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dando umas voltas pelo maior ponto turístico de Belo Horizonte, sem muitas opções resolvi fazer um repeteco com a Brenda do Cine, que fica no primeiro quarto a direita do corredor central. A garota não interage muito, é bem caladona. mas compensa no sexo. Faz o programa padrão, mas tem um corpo muito legal e interage bem na foda, sem impor limites. Começou com um oral de razoável para bom. Em seguida veio por cima, cavalgou alguns min, depois fomos para o PPxMM e em seguida fomos de quatro. Recomendo pelo preço, (R$ 20,00) e pelo nível da garota, pois em nenhum hotel há alguma garota do nível da Brenda cobrando o mesmo preço, mas o sexo em si está nos padrões. Sempre haverá repeteco na falta de novas opções. Recomendada.

Rosto 8
Simpatia 5
Bunda 8
Barriga - 9
Investimento - R$ 20 - 15 min.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#130 Mensagem por thor_2013 » 12 Nov 2015, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
TD feito ontem a noite( se esse hotel for um que fica do lado do Requinte então estou postando no lugar certo,do contrário foi mal...)

Saí do trabalho ontem a noite,tava num fogo que só,não queria gastar muito,só descarregar mesmo,a ala top não teve nenhuma que chamasse a atenção,entrei aqui pra ver se achava algo,logo vi uma negra no último corredor do lado direito no canto,Rafaela.

Negra,baixa,cabelo rastafari,peitos pequenos,bike,bunda média gostosa.( não é do tipo que eu sairia de mãos dadas na rua).

Dentro do quarto já veio com a conversa de fazer um PG de meia hora por 50 pilas com direito ao rabo,eu topei já meio que prevendo a figura querer arrancar grana(foda), mas era gostosa a cabeça de baixo falou mais alto,fez o oral com capote(tava bom,mas foi rápido), já ficou D4 e fui mandando ver na buceta.A figura fala pra caralho,me arrisco a dizer que devia estar sob efeito de entorpecentes,fica pedindo grana o tempo todo,ofereci mais 20 para não me apressar,e assim foi.

Sem dúvida foi a foda mais longa que já tive no sobe e desce,fiquei uns 40 minutos metendo entre a buceta e o cu ( a figura nem se deu o trabalho de trocar a camisinha,muito louca),o lado bom foi não ter apressado( apesar de falar merda pra caralho),higiene ok,o cu tava mais arrombado que a buceta,saco vazio,paguei e vazei.

Foi um custo benefício aceitável (apesar que não fui tão bom negociador assim,por 50 rolaria tranquilo do mesmo jeito), apesar disso não terá repeteco.

Fui!

Link:
🔗

OleMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#131 Mensagem por OleMarques » 25 Nov 2015, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Entrando no Cine no primeiro corredor, vejo uma morena, com um corpaço, estilo panicat. Nâo me recordo do nome ou do número, mas está a direita de quem entra, no antepenultimo quaro. Este TD foi feito na ultima sexta à tarde.
Combinamos um oral sem capa e anal por R$40,00.
O oral foi bem meia boca, apesar de sem capa.
Mas o restante compensou e muito.
Finalizei no cuzinho.
Apesar de meio fria, valeu a pena

Link:
🔗

OleMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#132 Mensagem por OleMarques » 25 Nov 2015, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Voltando ao Cine no sábado à tarde, no ultimo corredor, peguei uma morena com aplique loiro no ultimo corredor, penúltimo quarto.
Garota tranquila, aceitou fazer anal tb por R$40,00. Pelo espelho deu pra ver que sentia dor, mas aparentemente gostava.
Recomendo também.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#133 Mensagem por thor_2013 » 25 Nov 2015, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

TD feito hoje de manhã:

Acordei com o pau trincando,não tava afim de gastar muito então adentrei aqui,logo no primeiro corredor,a segunda ou terceira porta à esquerda,Ju.

Negra,alta,cabelo rastafari,magra,peitos pequenos,bunda grande,impressionei com o visual e entrei.

Garota simpática,bom astral(ela fica séria na porta mas quando você troca uma ideia com ela percebe que é de boa),atendimento básico,oral com capa,3 posições,thau e benção!Mas gostei muito pelo custo-benefício.(20 pilas).

Aliás percebi uma coisa,nesse hotel tem um plantel que não fica a dever com as GPs do brilhante,com um custo mais barato,vi umas 3 além da que eu peguei que são perfeitamente comíveis ( acho que farei uma rapa nesse lugar,kkkk).

Fui!

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Outro qualquer » 05 Dez 2015, 20:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

GP: Rosto razoável (uns 30 anos), cabelos pretos, lisos e na altura dos ombros. Estatura média, falsa magra e pele branca. Peitos pequenos e bunda grande empinada.

TD: Assim que entrei, a puta já foi me dando um abraço e sendo gentil. Achei que tava bem na parada. Depois ela pediu pra eu me deitar e veio a cantada de um caprichado por 30 conto. Não aceitei. Então, a vadia fez cara feia e iniciou um bolagato fraco. Óbvio que não fiquei no ponto de bala, mas a quenga não quis nem saber e já foi na cavalgada de frente. Tentei chupar as tetas, porém recebi um negativo áspero. Começou a foda relâmpago e fui de frente que não durou quase nada. Por fim, a cachorra ficou d4, porém já tinha perdido todo meu tesão. Partir pruma punheta, passando a mão naquelas nádegas gordas até chegar naquela buceta suculenta. Acabou que meu pau engrenou e consegui gozar. Logo em seguida, fui na pia e nem dei atenção pra ela me passando o papel. Lavei a mão e vi que o maldito lavatório tava entupido, mas não quis nem saber, pois o meu tanque tava lotado e mijei pra caramba. Na hora da puta receber o dinheiro, mas que falta de educação.

Valor: R$ 20 / 10 min
Quarto 113

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#135 Mensagem por PÉDPANO » 07 Dez 2015, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

A Brenda, quarto 110, famosa pela falta de interação, embora a foda seja muito compensadora.
Ressalto que a garota em questão foi uma das poucas a me fazer gozar num básicão de 20 contos de réis.

Características físicas todos já sabem.
Avalio o td como positivo porque ela não conversa sobre nada além do td, mas atende em tudo na foda.
Durante a foda ela ficou falando "goza dentro de mim, faz um filho em mim..." achei meio estranho, mas curti o momento tô e gozeI meio litro na casa de Vênus. Rs.
Tamojunto e bora meter mais!
Satisfação de 80%.

Ps: vai rolar HH em janeiro. Bora?

Link:
🔗

Responder