POSITIVONome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:15.08.2015, Sábado 18:00
Chego na Angel por volta de 18:00, e o plantel estava muito desfalcado,

peço uma cerveja e fico nas pesquisas. Até que adentrou uma a sala uma morena clara, usando saia curta com pernas bem torneadas, que me cumprimentou, mas ao ver de perto consegui reconhecer, era a gostosa Vanessa que estava de volta na casa,

eu pelo menos, fazia muito tempo que não via ela, principalmente nos sábados. Nem pensei muito, tudo decidido, e já rumamos direto para o quarto sem perda de tempo para um pg de meia hora, banhos tomados e a Vanessa, realmente continuava muito gostosa,

iniciou um boquetão sem borracha dos mais delicioso e acabou, lembrando de vez ao comentar sobre o tamanho do meu guri e elogiar a higiene. Bati com o pau firme e duro no rosto da Vanessa, ela parecia gostar e lambia desde as bolas até o cabeção, carinhosamente.

Após um bom tempo nessa delicia, pedi que ficasse D4, emborrachei o guri e soquei firme no fundo, arrancando gritinhos de prazer da Vanessa.

Depois de um bom tempo, retirei da frente, apontei o canhão no buraquinho traseiro da Vanessa que já estava totalmente lambuzado e preparado com gel, forcei a barra, mas no primeiro momento, não cedeu,

untei também o pau e empurrei novamente e desta vez, penetrou até a metade. Vanessa soltou uns gritinhos e pediu mais...e foi até o talo,

o cuzinho dela engoliu tudo...fiz vai-vêm e acabei não resistindo muito, finalizei na borracha. Retirei devagar do cuzinho da Vanessa, muito limpo por sinal,

banhos, despedidas, beijinhos, acertos na casa e vazei muito satisfeito.
Avaliações Finais:
Anal – 10 ( cuzinho guloso e ainda apertadinho)
Oral - 9 (Bem pegado e carinhoso)
Rosto - 9 (Bonita, acima de 30 anos, mas bem conservada)
Desempenho - 9 (no geral, bem dedicada e sem frescuras)
Corpo - 10 (bem malhada, barriga chapada, tudo no lugar)