Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#616 Mensagem por BigPaul » 19 Ago 2015, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:15.08.2015, Sábado 18:00

Chego na Angel por volta de 18:00, e o plantel estava muito desfalcado, :cry: peço uma cerveja e fico nas pesquisas. Até que adentrou uma a sala uma morena clara, usando saia curta com pernas bem torneadas, que me cumprimentou, mas ao ver de perto consegui reconhecer, era a gostosa Vanessa que estava de volta na casa, :D eu pelo menos, fazia muito tempo que não via ela, principalmente nos sábados. Nem pensei muito, tudo decidido, e já rumamos direto para o quarto sem perda de tempo para um pg de meia hora, banhos tomados e a Vanessa, realmente continuava muito gostosa, :D iniciou um boquetão sem borracha dos mais delicioso e acabou, lembrando de vez ao comentar sobre o tamanho do meu guri e elogiar a higiene. Bati com o pau firme e duro no rosto da Vanessa, ela parecia gostar e lambia desde as bolas até o cabeção, carinhosamente. :roll: Após um bom tempo nessa delicia, pedi que ficasse D4, emborrachei o guri e soquei firme no fundo, arrancando gritinhos de prazer da Vanessa. :) Depois de um bom tempo, retirei da frente, apontei o canhão no buraquinho traseiro da Vanessa que já estava totalmente lambuzado e preparado com gel, forcei a barra, mas no primeiro momento, não cedeu, :shock: untei também o pau e empurrei novamente e desta vez, penetrou até a metade. Vanessa soltou uns gritinhos e pediu mais...e foi até o talo, :) o cuzinho dela engoliu tudo...fiz vai-vêm e acabei não resistindo muito, finalizei na borracha. Retirei devagar do cuzinho da Vanessa, muito limpo por sinal, :) banhos, despedidas, beijinhos, acertos na casa e vazei muito satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Anal – 10 ( cuzinho guloso e ainda apertadinho)

Oral - 9 (Bem pegado e carinhoso)

Rosto - 9 (Bonita, acima de 30 anos, mas bem conservada)

Desempenho - 9 (no geral, bem dedicada e sem frescuras)

Corpo - 10 (bem malhada, barriga chapada, tudo no lugar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brocador89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#617 Mensagem por Brocador89 » 09 Set 2015, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em uma quinta-feira, final de agosto. Cheguei no local por volta das 18hs, acompanhado de um amigo, pedimos uma cerveja e ficamos observando a movimentação das casa, que para minha surpresa estava com um plantel bem recheado, com várias opções, ao contrário do que aconteceu da última vez que tive na casa, que tinham 6 garotas no máximo.
Bom vamos ao que interessa, minha escolhida da vez foi a Ellen, morena clara de olhos verdes, com um belo par de seios siliconados, barriga chapada, bunda grande com uma pequena ação da gravidade, e pra finalizar a bela obra uma tatoo nas costas.
Banhos tomados partimos para o fight, ela começou com um oral sem camisinha, fazendo uma impressionante garganta profunda, enquanto chupava ela pegava o meu pau e batia no rosto e nos peitos, e me olhava com uma cara de safada, pedi pra ela ficar na posição de 69, pois queria cair de boca naquela bucetinha dela, mas ela pediu pra deixar ela chupar bem meu pau, que depois ela me dava a bucetinha pra chupar. Logo depois que terminou de chupar, encapou o guri e veio por cima (a moça parecia com um pouco de pressa), começou a cavalgar, enquanto rolava uns beijos, e umas chupadas naqueles peitos deliciosos, a moça começou num ritmo bem bom, mas logo partiu pra um ritmo alucinante (o que me fez ter certeza que ela estava com pressa..rsrs) nesse ritmo não aguentei muito e enchi a borracha de leite.

Na hora de fazer o pagamento, olhei para o lado e a moça já tava vestida como civil, fazendo o acerto do seus ganhos e indo pra casa, o que me fez entender o motivo de pressa dela.

Mas tirando essa parte o atendimento foi ótimo.

Rosto: 9 (olhos verdes com uma carinha de safada)
Peitos: 10 (siliconados e com marquinha de biquíni)
Bunda: 7 (grande com bastante celulite)
Oral: 10 (garganta profunda)
Buceta: 9 (cheirosa e com boa pressão)
Atendimento: 7 (tentou agradar mas não conseguiu disfarçar a pressa que estava)

Meu amigo foi para o quarto com a Bia, me recomendou. Na próxima vez vou nela!

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#618 Mensagem por George Best » 23 Set 2015, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Nota:6
Atualizando TDs pt. 3:
Dia 11.09 aproveitando que tive que sair mais cedo do trabalho para realizar uma prova, vou no Angels para relaxar. Para minha surpresa, lá eu soube que a Ellen estava atendendo. Sem pensar muito pedi 1h com ela.
É amigos, mas nem tudo são flores. A Ellen deu aquela encorpada para ruim. Perdeu a barriga definida que tinha. Na cama, o sexo não foi tão envolvente como na outra vez. A parte boa foi que rolou uma garganta profunda. De resto, tudo foi bem comum.
Presente: R$150,00 por 1h.

Essa eu não repito mais. O Angels está bem ruim de plantel.

Link:
🔗

Brocador89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#619 Mensagem por Brocador89 » 09 Out 2015, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nota:10
Buenas, TD realizado no dia 06/10/2015.

Chego no local por volta das 14:00 hs. Solicito o desfile, o plantel não estava muito forte, com algumas caras novas. Resolvi não arriscar, e fiz um repeteco com a Bárbara, loira gostosa no melhor estilo MILF. Banhos tomados ele pede pra que eu me deite na cama pra ela começar a me chupar, mando que ela deite pq eu quem iria chupar ela primeiro, a moça curtiu disse que adora homens com atitude rsrsrs, bucetinha limpa e cheirosa como sempre, enquanto eu chupava ela falava muitas safadezas (relembrando surubas que fazia com a Ju, ex funcionária da casa), depois de deixar ela bem molhadinha ela me retribui com um boquete sensacional, acabei gozando na boquinha dela. Mais uma ducha e ela começou a chupar novamente, quando deixou o guri a ponto de bala, encamisou e começou a cavalgar, foi quando o interfone tocou avisando que tinha estourado o tempo, ela disse pra não dar bola pq ela não se importava, então continuamos a brincadeira e acabamos gozando juntos.

A Bárbara além de ser um mulherão, assim como a Carlinha tem um dos melhores atendimentos da casa, é simpática, tem bom papo e sabe agradar o cliente. Poderiam dar umas dicas para as outras moças, que acham que só ter um corpo bonito já basta.

Investimento: 80 reais por 30 minutos.

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#620 Mensagem por caldrefiao » 13 Nov 2015, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:2
Bom, ainda na folga a virada do mês passei nessa casa.

Desfile bem fraco, mas já que estava ali e não queria gastar muito escolhi a Jenifer, loira já coros, magra, estatura mediana.

Enquanto tomo banho ela chega no quarto, conversamos um pouco enquanto ela se banhava e começamos as ações. Alguns beijos sem empolgação, chupo um pouco a xota dela para ver se melhorava mas não adiantou merda nenhuma. Então ela começou a chupar meu pau. Bom, foi bem estranho, pois ela ficava só na cabeça e mais fazia barulho com o babo do que chupava efetivamente, tipo um buchecho na cabeça do meu pau, algo que jamais tinha visto e espero nunca mais presenciar iueiuheiudheuih

Camisinha posta, bombo um pouco no PPMM e ela já pede de 4. Acho que deu 1 minuto de 4 e já começou a pedir leitinho. De raiva fiquei bombando nela com força até tocar o interfone. Gozei de raiva como não fazia há tempos.

Banho e casa.

100 pila por meia hora.

Link:
🔗

vip37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#621 Mensagem por vip37 » 16 Nov 2015, 23:28

Alguém tem o site do local?
Ou informações atualizadas?

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#622 Mensagem por Paul_Emeth » 22 Nov 2015, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Na última visita à casa, comi a Camila. Já havia comido outra Camila nesse local, mas essa é outra. É uma morena, estatura mediana, peitos pequenos e uma bela bunda. Barriga zerada. Deve ter uns 22 anos. Acabei escolhendo ela mesmo sabendo que ela não chuparia sem. Mas o desfile não estava lá essas coisas, e ela era a melhor opção do cardápio. Chupei os peitos dela, dei uma conferida no corpo. O boquete dela foi bem básico, e com camisa... nem quis perder muito tempo nisso. Fui logo pra meteção. Variamos algumas posições. Com ela de quatro fiquei com vontade de comer o cuzinho dela. Foi sem gel mesmo. Pediu pra comer ela de pé. Ficou com as mãos apoiadas numa cadeira e com um pouco de paciência entrou no rabinho. Cuzinho apertado, bom de comer. Bombei algum tempo e não me aguentei. Deixou gozar na boquinha, o que valeu uns pontos pra ela. Leva um positivo, com viés de neutro.

Rosto: 6,5
Corpo: 7
Anal: 8
Atendimento: 6 - chupou com capote

Custo: R$ 100 pela meia hora mais R$ 50 pelo anal.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

#623 Mensagem por Womanizer RS » 22 Nov 2015, 23:21

Paul_Emeth escreveu:O boquete dela foi bem básico, e com camisa...
Paul_Emeth escreveu:Deixou gozar na boquinha, o que valeu uns pontos pra ela. Leva um positivo,
Coisa estranha. A mulher chupou com capa e deixo gozar na boca. :? Meio incoerente isso por parte dela.

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#624 Mensagem por Paul_Emeth » 23 Nov 2015, 13:44

Womanizer RS escreveu:
Paul_Emeth escreveu:O boquete dela foi bem básico, e com camisa...
Paul_Emeth escreveu:Deixou gozar na boquinha, o que valeu uns pontos pra ela. Leva um positivo,
Coisa estranha. A mulher chupou com capa e deixo gozar na boca. :? Meio incoerente isso por parte dela.
Realmente. Foi inusitado. haha

Link:
🔗

Brocador89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#625 Mensagem por Brocador89 » 24 Nov 2015, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:10
Na tarde de ontem, depois do expediente, por volta das 18hs chego ao estabelecimento com dois colegas. Ficamos ali no salão tomando uma cerveja a observando o movimento. De cara uma loira já me chamou a atenção. Solicitamos o desfile e a minha escolhida não poderia ter sido outra. A Luana disse que já tá a anos na casa, mas nunca tinha visto ela por ali. Foi sem dúvidas o melhor programa que já fiz na casa, superando até mesmo a lendária Juliana. hahaha.

A foda foi muito boa, começou com o de sempre, beijos e chupação com muita pegada. Logo depois ela já veio babando pelo meu pau, louca pra cavalgar nele. A Luana é muito gostosa, ver aquele rabo lindo rebolando e cavalgando de forma enlouquecida não tem preço. Não regulou posição, ficou a maior parte do tempo no comando das ações, depois de quase meia hora de sexo intenso ela gozou...deu um grito que deve ter acordado até as criancinhas da creche que tem em frente hahaha. Achei que ela ia se acalmar, que nada, continuou ali cavalgando, o maldito interfone tocou e ela ali. Foi quando ela parou, achei que ia pedir leitinho na boquinha, e já fui saindo da cama...mas ela me puxou pra cima dela e comecei a socar forte num ppmm e fui a lona. Nota 10 para a menina, sem dúvida a melhor! Recomendo a todos os amigos. Ela me disse que ficará uns 10 dias em Santa Maria, mas logo retornará a casa. Aguardarei ansiosamente. rsrsrs

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#626 Mensagem por DempseyRoll » 17 Dez 2015, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:5
Acho que no inicio de novembro eu fui na, cada vez mais decadente, Angel gatissimas da buarque de Macedo.

Eu observei os TDs sobre a Vanessa e fui ate la para procura-la. Com todo o respeito aos foristas, mas eu tenho a impressão que estou lendo os TDs de velhinhos com miopia ou com o próprio Mr. Magoo em pessoa.

O principal problema é que disseram que a Vanessa tinha uma bunda grande. Pelo que eu sei, a Vanessa é uma daquelas meninas que se engajam em malhação e, provavelmente, dietas. Quando eu vi ela, percebi que não tinha nenhuma bunda grande. Só esse fato já deu uma brochada. Porra, da onde esses caras tiraram que a bunda dela é grande?

A foda não foi la essas coisas; ela é muito simpática e tal, mas tem coisa melhor no mercado. Não gosto desse contraste entre o que é escrito no fórum e a realidade.

Link:
🔗

vip37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#627 Mensagem por vip37 » 20 Dez 2015, 21:50

Alguém sabe se a casa estará aberta no dia 24? Não encontrei um site para informar.

Link:
🔗

Brocador89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#628 Mensagem por Brocador89 » 23 Dez 2015, 10:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de extrair vários TD's positivos desse estabelecimento (alguns sonegados, não negarei), esse eu farei questão de postar. Pois foi o pior TD que já realizei nessa vida de putanheiro, e quero alertar para que os confrades não caiam na mesma cilada que eu.
TD realizado no dia 22/12, por volta das 18:30 chego ao recinto e já peço o desfile, algumas novidades e outras confirmadas. Fiz a besteira de arriscar em uma que já tinha passado em vários desfiles comigo e nunca tinha sido escolhida. O nome da querida é Daiana, morena de pele clara, cabelos lisos, baixinha aparente ter uns 25 anos no máximo, carinha de vileira com um corpinho bem legal até, disse que trabalha a 3 meses na casa e também atende no dominó (não deve tirar nem pro cigarro lá), a moça já chegou no quarto exibindo toda a sua arrogância, atirando a toalha e o sabonete em cima da cama sem nem olhar nos olhos perguntou se ia querer tomar uma ducha, falei que sim e perguntei o que ela não fazia, eis a resposta dela: " Faço tudo, menos beijar na boca, oral sem camisinha e anal mediante taxa extra", porra sobrou o que?
A Daiana é o pior tipo de puta, arrogante metida a estrelinha, começou chupando o pau com camisinha e cheia de nojinho, e eu já louco pra mandar ela parar e rapar fora dali, mas pensei "essa puta bão vai levar meu dinheiro fácil assim não", deixei ela ali chupando por um bom tempo, mesmo que fosse um boquete horrível, depois soquei, enchi a borracha e fui embora sem nem dar tchau pra puta. Acho que a casa perdeu um dos clientes mais fiéis devido a esse atendimento horrível, fora que a puta fedia a cigarro.

Nota: -10

Fiquei com muita raiva de mim mesmo por ter caído nessa, kkkkk... Mas faz parte do aprendizado!

Confrades, guardem esse nome: Daiana.... e não façam a mesma besteira que eu fiz. rsrsrs

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

#629 Mensagem por Womanizer RS » 25 Dez 2015, 00:17

:?: :?: :?:
Amigo Brocador, todos os teus TD´s aqui no GPGUIA foram na Angel. Tu nunca não vais a outros lugares?

:idea: Sugestão de lugar onde o atendimento é bom: Terapia do Prazer.

Frequentei muito a Angel, mas desde março/abril não apareci mais. Meu último programa ali foi um dos piores da minha vida nesse padrão de preço. ::basta::

Link:
🔗

Brocador89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#630 Mensagem por Brocador89 » 28 Dez 2015, 07:07

Amigo Womanizer RS, ultimamente só tenho frequentado a Angels mesmo, devido à proximidade do meu trabalho e por nunca ter tido nenhuma experiência ruim no local, antes de experimentar essa puta vileira metida a estrela. rsrsrs

Estive uma vez no terapia, mas faz muito tempo que não vou lá. Vou aproveitar a dica do amigo, e vou dar uma passada lá essa semana ainda.

Valeeeu!

Link:
🔗

Responder