Eu estou chegando a conclusão que vivo num universo paralelo. Sinceramente, não consigo enxergar esta fome exagerada por grana de parte da mulher. Basta olhar para as pessoas do seu próprio convívio, familiares e amigos. Quantos deles são casados com mulheres que trabalham em igualdade de condições? Com certeza é a absoluta maioria. Continuo achando que este papo de que mulher só pensa em dinheiro é apenas uma justificativa pra só sair com puta.
The Cupid escreveu:Malévolo, a questão é que toda mulher quer é status social,poder e dinheiro. isso é FATO.
O ocorre com as GP´s é que elas levam isso ao extremo, já cobram logo de cara e pronto,
com elas não existem banho maria como com as Civis. Sempre fico me perguntando :como é
a cabeça de uma PUTA ? porque ela já libera geral pra qualquer um mediante a pagamento ?
Será que é porque elas acham que é uma via mais rápida e a curto prazo para conseguir essas coisas ?
No fundo se alguém conseguiu casar com a puta, deve ser nego com muito poder e dinheiro (tipo
políticos,empresários, executivos...) não sei se é o caso dos foristas aqui.
Brother Cupid, a impressão que eu tenho é que você é muito jovem e ainda só conhece putaria do quarto para dentro e pelas novelas da Globo. Afirmo e reafirmo que mulher, principalmente puta, não dá tanta importância assim para dinheiro. Se fosse assim, elas não andariam por aí lambendo o saco de marginais, cafajestes, badboys, tatuados, junkies, etc., que muitas vezes são bancados por elas, quando não ficam com toda a grana. E mesmo aquelas que entram num relacionamento por interesse, pelo dinheiro do cara, nunca largam os boys. E é uma relação sem futuro, pois o provedor acaba descobrindo e dá um chute na puta. Ou, dependendo do grau de carência do sujeito, acaba aceitando a traição, mas o relacionamento se deteriora e tende a não ir muito longe. Ou a própria puta resolve largar tudo quando chega a rotina e ela percebe que na putaria ganhava o suficiente para o seu sustento e era livre para fazer o que quisesse e foder com quem quisesse.
A puta normalmente encara os programas como um trabalho. Eu não considero isso um "trabalho", mas respeito o ponto de vista delas e não acho que é apenas uma desculpa pra dar pra vários, pois, sendo ela minimamente gostosa, poderia dar para muito mais gente se não cobrasse nada. Óbvio que é uma forma de se ganhar grana sem ter que estudar, levantar cedo, receber ordens, aturar clientes, jogar com os riscos que a economia de um País fudido como o nosso oferece, pagar impostos e todas as coisas ruins que a gente precisa se sujeitar para ganhar o pão. Acho que todo mundo gostaria de ganhar dinheiro rápida e facilmente com o minimo esforço. Vendo por este prisma, não é difícil entender o pensamento da puta. Claro que a maioria das mulheres não conseguem levar este tipo de vida e por isso elas não são putas. Não é tão difícil entender como funciona.