Apaixonado por gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Apaixonado por gp

#106 Mensagem por Alexandremk » 18 Jul 2015, 22:51

:roll: Não faz tanto sentido as distinções entre civil e a meretriz. Afinal de contas se trata do gênero feminino. Nunca conheceremos de fato a persona que está do seu lado. Em suma nos ferramos no sexo e ponto final. Matrimônio e meretrício são regidos pelo contrato, difere apenas o nível de sofisticação.No meretrício seu prejuízo é informal e momentâneo, já o matrimônio... #-o #-o #-o O resto não passa de ilusão de quem acha que está no controle. Mulher é sinônimo de doce sedução que no passar do tempo vira azedume. :-&

Graças a essas séries de opiniões e conhecimentos prévios dos colegas, chego a minha conclusão: Quem se importa com o que não sei, mas sinto. Se não vejo generalizações, vejo tergiversações, linhas de pensamentos obtusos numa coisa volúvel e relativa que seria a relação homem e mulher. Sendo a mulher meretriz ou não.

Não vejo muita lógica a pregação de que a legalização do meretrício e sua consequente regulagem feita pelo Estado seja benéfica. A requisição do serviço será burocrática e a sua privacidade vai para o espaço. Já pensou declarar seus gastos para o fisco? Pedir nota fiscal para a meretriz que te prestou o serviço. :| :| :|

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#107 Mensagem por Ergon » 18 Jul 2015, 23:09

Concordo com as observações sobre o MALEVO. Eu o tenho na mais alta conta e é por isso que debato com ele. Ele às vezes pega pesado, mas entendo que assim seu alerta possa ter um efeito maior sobre quem ingenuamente está nesse mundo da putaria.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#108 Mensagem por Alexandremk » 18 Jul 2015, 23:51

O único problema é fazer disso uma linha doutrinária. Entrou nessa linha, o debate fica totalmente alienado. De resto pode pegar pesado, beirando ao esporro. Só não pode virar ofensa gratuita.

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#109 Mensagem por FacelessMan » 19 Jul 2015, 09:42

superrourc escreveu:
oGuto escreveu:
superrourc escreveu: 90% dos divorcios sao por questao financeira.
Que seja. Divórcio não é problema e sim solução.

Casou mal, larga de ser chorão e separa. Ou então não pia.

E o que eu disse não passa de uma obviedade: sujeito que se fode por mulher é porque se fode mesmo estando sozinho.

De resto, se dinheiro compra amor verdadeiro, podia comprar um pouco de inteligência também. Até para entender melhor o Nelson Rodrigues.
Acho q escapou a sua vasta inteligencia, mas a estatística citada é apenas para demonstrar que o interesse de ambas é o mesmo: $$
quanto a questao de sujeito se fuder mesmo estando sozinho, tenho certeza que com o tempo e experiencia voce vai perceber que mesmo, gente inteligente e bem intencionada pode acabar se dando mal num relacionamento. É muita prepotencia achar que toda relacao falha se deu por culpa do sujeito ou que voce é super smart pra evitar qualquer tipo de falha no futuro.
Quanto a entender Nelson Rodrigues, nao tente viajar muito, ele sempre foi bem direto nas colocações dele
ricos nunca amaram/amam/amarão (no sentido recíproco/mútuo)
creio eu que eles até saibam que é somente por interesse mas como a maioria são da mídia ou tão pouco se fodendo, então ou casam e separam 15x(se perdem na concepção de que o casamento é algo decente mas acaba banalizando o matrimônio) ou vivem no estilo ferris bueller(baladas, cagadas, polêmicas)

superrourc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#110 Mensagem por superrourc » 19 Jul 2015, 11:14

Alexandremk escreveu::roll: Não faz tanto sentido as distinções entre civil e a meretriz. Afinal de contas se trata do gênero feminino. Nunca conheceremos de fato a persona que está do seu lado. Em suma nos ferramos no sexo e ponto final. Matrimônio e meretrício são regidos pelo contrato, difere apenas o nível de sofisticação.No meretrício seu prejuízo é informal e momentâneo, já o matrimônio... #-o #-o #-o O resto não passa de ilusão de quem acha que está no controle. Mulher é sinônimo de doce sedução que no passar do tempo vira azedume. :-&

Faco minhas suas palavras. especialmente o final, onde voce captou a essencia de que mulher é uma commodity e como toda commodity quem estudou sabe que elas "revertem a media" com o tempo
ou seja, fica tudo igual

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Ergon » 19 Jul 2015, 13:33

Ou seja, se o sujeito sabe fazer conta e prioriza o sexo (em quantidade e qualidade), ficar solteiro e pegar umas putas pode ser uma boa opção, desde que não comprometa demais seu orçamento. Pegar uma civil também é válido, mas sabendo o momento certo de sair.

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#112 Mensagem por The Cupid » 21 Jul 2015, 13:29

O grande problema é que homens são emocionalmente dependentes de mulheres.

O esquema é você ser nem ser o machistão que acha que mulher é inferior, nem o nerd depressivo que
mal consegue falar com mulheres ou o playboy que só pensa em pegar as menininhas.

Os homens são sempre essas 3 opções em sua maioria e os 3 são de alguma forma dependentes de mulheres...

Como já falei por aqui, o homem deve aprender a focar-se em sua própria vida

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#113 Mensagem por MALEVO » 21 Jul 2015, 19:51

Brothers, tudo o que se falou aqui tem algum fundamento, nem que seja em parte. Ao amigo que pediu que eu contasse algumas histórias de envolvimento com puta, são muitas e pode travar o servidor :lol: . Aliás, se for fazer uma relação dos caras, só do universo de GPGuia, que se envolveram, estão envolvidos ou tentando se envolver com puta, vai faltar papel. :twisted:

Como muitos já disseram, o brother que postou o tópico não perguntou para saber a opinião da galera. Ele estava querendo, na real, era ler algo que desse motivação para ele seguir em frente. Nestas circunstâncias, o sujeito fica cego e se cem caras disserem que é roubada e um disser para pagar pra ver, ele vai acreditar nesse um. Só depois de duas ou três trombadas é que o cara absorve e passa a ver tudo com outros olhos.

Na maioria dos casos é chupim que posta estes tópicos, mas tem muita gente postadora que tem interesse no assunto. Os projetos de marido de putas que não assumem isso. Por esta razão é que não pode se chegar aqui e incentivar o sujeito, dizendo que conhece uma puta de sei lá onde que foge do estereótipo ou que sabe de um cliente tiozão que casou com vagabunda e se seu bem. A possibilidade de se encontrar uma puta assim é quase nenhuma.

Também não se pode dizer que a possibilidade de se dar bem com puta é a mesma com civil. É a água e o vinho. É outra mentalidade, outro estilo de vida, outro tudo. Com civil, até pode ser que não dê certo, os exemplos estão aí. Mas com puta, é certo que não vai dar certo.

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#114 Mensagem por The Cupid » 21 Jul 2015, 22:49

Malévolo, a questão é que toda mulher quer é status social,poder e dinheiro. isso é FATO.

O ocorre com as GP´s é que elas levam isso ao extremo, já cobram logo de cara e pronto,
com elas não existem banho maria como com as Civis. Sempre fico me perguntando :como é
a cabeça de uma PUTA ? porque ela já libera geral pra qualquer um mediante a pagamento ?

Será que é porque elas acham que é uma via mais rápida e a curto prazo para conseguir essas coisas ?

No fundo se alguém conseguiu casar com a puta, deve ser nego com muito poder e dinheiro (tipo
políticos,empresários, executivos...) não sei se é o caso dos foristas aqui.

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Ergon » 22 Jul 2015, 00:33

As discussões, ainda que inconclusivas, servem para esclarecer as diferenças.
Serei breve. Não vejo diferença essencial entre puta e civil quanto a seus interesses. A diferença reside apenas no modus operandi (no caso da puta o pagamento é a vista, sem resíduo) e, nesse ponto, a puta joga de modo mais aberto e limpo que a civil.
Pergunta: segue-se daí que convém se apaixonar por puta ou se casar com puta? Claro que não. Nem por puta nem por civil. Não coloco a civil em posição superior. Minha resposta é negativa em ambos os casos. Se é que me entendem...

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por MALEVO » 22 Jul 2015, 12:30

Eu estou chegando a conclusão que vivo num universo paralelo. Sinceramente, não consigo enxergar esta fome exagerada por grana de parte da mulher. Basta olhar para as pessoas do seu próprio convívio, familiares e amigos. Quantos deles são casados com mulheres que trabalham em igualdade de condições? Com certeza é a absoluta maioria. Continuo achando que este papo de que mulher só pensa em dinheiro é apenas uma justificativa pra só sair com puta.
The Cupid escreveu:Malévolo, a questão é que toda mulher quer é status social,poder e dinheiro. isso é FATO.

O ocorre com as GP´s é que elas levam isso ao extremo, já cobram logo de cara e pronto,
com elas não existem banho maria como com as Civis. Sempre fico me perguntando :como é
a cabeça de uma PUTA ? porque ela já libera geral pra qualquer um mediante a pagamento ?

Será que é porque elas acham que é uma via mais rápida e a curto prazo para conseguir essas coisas ?

No fundo se alguém conseguiu casar com a puta, deve ser nego com muito poder e dinheiro (tipo
políticos,empresários, executivos...) não sei se é o caso dos foristas aqui.
Brother Cupid, a impressão que eu tenho é que você é muito jovem e ainda só conhece putaria do quarto para dentro e pelas novelas da Globo. Afirmo e reafirmo que mulher, principalmente puta, não dá tanta importância assim para dinheiro. Se fosse assim, elas não andariam por aí lambendo o saco de marginais, cafajestes, badboys, tatuados, junkies, etc., que muitas vezes são bancados por elas, quando não ficam com toda a grana. E mesmo aquelas que entram num relacionamento por interesse, pelo dinheiro do cara, nunca largam os boys. E é uma relação sem futuro, pois o provedor acaba descobrindo e dá um chute na puta. Ou, dependendo do grau de carência do sujeito, acaba aceitando a traição, mas o relacionamento se deteriora e tende a não ir muito longe. Ou a própria puta resolve largar tudo quando chega a rotina e ela percebe que na putaria ganhava o suficiente para o seu sustento e era livre para fazer o que quisesse e foder com quem quisesse.

A puta normalmente encara os programas como um trabalho. Eu não considero isso um "trabalho", mas respeito o ponto de vista delas e não acho que é apenas uma desculpa pra dar pra vários, pois, sendo ela minimamente gostosa, poderia dar para muito mais gente se não cobrasse nada. Óbvio que é uma forma de se ganhar grana sem ter que estudar, levantar cedo, receber ordens, aturar clientes, jogar com os riscos que a economia de um País fudido como o nosso oferece, pagar impostos e todas as coisas ruins que a gente precisa se sujeitar para ganhar o pão. Acho que todo mundo gostaria de ganhar dinheiro rápida e facilmente com o minimo esforço. Vendo por este prisma, não é difícil entender o pensamento da puta. Claro que a maioria das mulheres não conseguem levar este tipo de vida e por isso elas não são putas. Não é tão difícil entender como funciona.

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Ergon » 22 Jul 2015, 16:37

Que mundo é esse em que a maioria das mulheres não se interessa por dinheiro, nem as civis nem as putas?
Claro que o dinheiro é apenas um meio para se conseguir outras coisas.

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#118 Mensagem por Asturias » 22 Jul 2015, 18:30

The Cupid escreveu: No fundo se alguém conseguiu casar com a puta, deve ser nego com muito poder e dinheiro (tipo políticos,empresários, executivos...) não sei se é o caso dos foristas aqui.
A maioria dos casos que conheci as putas acabaram optando por se relacionar não necessariamente com caras desse perfil, pelo contrário. São homens normais, as vezes até fudido de grana ou não tão abastados assim. Outros babacas duros. Não é regra mas elas flertam na maioria das vezes com os mais merdas.

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por MALEVO » 22 Jul 2015, 18:40

Todo mundo tem interesse por dinheiro. Só não vejo como verdadeiro dizer que mulher não gosta de sexo e nem sente atração pelo homem ou que não teria relação com alguém que não fosse, pelo menos, estável financeiramente. A realidade mostra que não é assim. Principalmente puta, como exemplificou o Asturias.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#120 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Jul 2015, 18:50

MALEVO escreveu:Todo mundo tem interesse por dinheiro. Só não vejo como verdadeiro dizer que mulher não gosta de sexo e nem sente atração pelo homem ou que não teria relação com alguém que não fosse, pelo menos, estável financeiramente. A realidade mostra que não é assim. Principalmente puta, como exemplificou o Asturias.
É... nisso eu concordo...
Mulher não quer fazer sexo só com quem tem dinheiro. Elas apenas preferem fazer com quem tem mais dinheiro. Só que, nem todas, tem essa opção de escolha :roll: ...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”