Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#601 Mensagem por Macanudo35 » 12 Mai 2015, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recomida da Roberta... Olha tem muito sonegador mesmo, tive que esperar cuecas que chegaram antes, pelos menos duas vezes... E ninguém conta nada. Eu conto: reconferida a gostosura da Roberta. O corpo não é bombado, seios pequenos, mas um clitoris gigantesco, que a az se excitar facilmente, comprovado pela buceta naturalmente lambuzada com o tempo de esfregação. Início com 69 prolongado e intenso, o boquete é muito bom, no pelo, incansável. Muito atenta ao cliente, sabe agradar. Ponto negativo quando quer manter o cabelo preso. Segundo tempo também intenso, penetrando por trás, ela olhando com safadeza pelo espelho. Continua com muito bom desempenho...agora com aliança na mão esquerda...dá um sabor especial à foda...
Recomendável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#602 Mensagem por Paul_Emeth » 16 Mai 2015, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Recentemente estive na Angel. Após o desfile escolhi a Priscila. Das que passaram foi a que mais me chamou a atenção. É bonita de rosto, pernas malhadas e durinhas, seios siliconados, barriga zerada. Enfim, um bom conjunto. Tem uns 22/23 anos. No bate-papo durante o programa descobri que ela atendia na Cia do Prazer. Tinha recém começado na Angel. Ela faz anal, tem o cuzinho com algum uso, mas nesse dia não tava fazendo anal :( Começou com um boquete bem-feito, engolindo fundo o meu pau, olhando com cara de safada. A buceta não é das mais apertadas, mas lubrifica bem e chupei sem sentir nada de odores etc. Na foda ela não refuga posições. Finalizei na boquinha dela. Gostei do atendimento. No primeiro td que fiz com ela, falava umas putarias meio clichês, algo que não curto muito. Nesse segundo td tava melhor, mais contida nesse aspecto.

Rosto: 7 - destaque para o sorriso
Corpo: 7,5
Oral: 7 - finalizei na boca dela
Atendimento: 7 - bom papo, me deixou à vontade

Custo: R$ 150 por uma hora. Infelizmente, o anal agora é taxado. Caiu na malha fina... :badgrin:

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#603 Mensagem por BigPaul » 07 Jun 2015, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Diário de Bordo, Data Estelar:06.06.2015, Sábado, 17:45
Dou uma passada na Angel, após uma confraternização esportiva com os colegas e encontro novamente o plantel bem reduzido :cry: , mas tinha uma novidade, :) uma morena clara, salto alto que deu uma boa olhada na passagem pela sala, logo, chamei para entrevista, ela pediu pra aguardar um pouco e retornou, seu nome Milena, esta a dois meses na casa, muito simpática deu uns beijinhos discretos e para minha alegria era serviço completo com anal, com uma única condição, se o pau não fosse grande, ela pediu sinceridade e não menti, mas prometi que seria bem devagar como já fiz com outras GP da casa sem problemas :) e também não abusaria por ali, sendo assim Milena topou e rumamos para o quarto, eu até já vinha de banho tomado, economizando um tempinho a mais e Milena fez uma rápida ducha, pois também já estava prontinha. Iniciamos os trabalhos com alguns arretos e Milena realmente achou o brinquedo "grande". Surgiu uma pequena decepção, ela de cara já emborrachou :( e segundo ela com um preservativo de uso próprio de tamanho GG maior, realmente bem confortável, cobriu tudo, mesmo assim, até deu pra sentir a boquinha quente da Milena, :) mesmo estando emborrachado., Ficou a dica dela, com este tamanho de borracha um pouco maior, não causa desconforto ao cliente apertando em excesso o gurizão, além de ficar a meio corpo. Emborrachado no oral, não é a minha praia, :( logo coloquei na xaninha dela na posição adequada D4, bombei um pouco :roll: e logo solicitei o cuzinho, o qual, é bem apertadinho, encostei o cabeção e realmente não passou na primeira tentativa, causando muita dor na Milena, :o sendo assim, não quis arriscar e usei a tática de deixar amolecer um pouco e aproveitar a flexibilidade neste estado de meio duro, e aos poucos o buraquinho da Milena foi sorvendo tudo :shock: e após entrar todo, novamente endureceu, comecei um vaivém bem devagar, fazendo a Milena ficar alucinada e pedir tudo no fundo, colocando o dedo na bucetinha e gritou gozando. E depois de ter o orgasmo anal, Milena passou a sentir uma dorzinha e pediu pra mim parar, retirei a borracha extra G e larguei o suco na bunda dela. :D Despedidas, beijinhos, promessa de bis. Acertos na casa e vazei bem satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo - 9 (alta de salto, clara estilo bundão )
Anal - 10 (suportou bem a pressão, cuzinho apertado e guloso)
Desempenho - 9 (não vai 10 por causa do oral meia boca)
Rosto - 10 (simpática, bonita, 29 anos, aparenta no máximo 22)
Oral - 6 (ponto fraco, devido ao fato de fazer com borracha)

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#604 Mensagem por BigPaul » 21 Jun 2015, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar: 20.06.2015, Sábado, 17:45
Chego na Angel e fico decepcionado, plantel muito reduzido e nenhuma das confirmadas no ar. :cry: Peço um vinho que estava muito bom ,por sinal, cabernet que esta disponível na casa e fico degustando e nada aparece de bom, já estava decidido a ir embora :cry: quando retorna uma novidade pra mim, uma menina negra, jovem, usando uma calça bem justa e apresentando um bumbum empinado, :) logo chamei para uma entrevista, seu nome é Jéssica, já trabalhou na casa e depois foi para a cia do prazer, mas agora retornou e o melhor de tudo, falou que era completa. :D Nem pensei muito e já partimos para o quarto. Banhos tomados e a Jéssica começou um chupisco delicioso sem borracha, deixando o meu pau em ponto de bala, :roll: ela lambia as bolas fazia carinhos e tentava engolir tudo, mas não conseguia. :) Bem, como o PG era de meia hora partimos logo para o D4, coloquei a borracha e enfiei a a pica na bucetinha negra da Jéssica indo bem no fundo, a menina gritava feito louca. :o Bombamos um bom tempo e logo pedi o cuzinho pra Jéssica, ela pegou o gel e pediu que fosse devagar, porque achou o peru muito grande e fazia tempo que ela não dava o cuzinho. E realmente, confirmei que o buraquinho da Jéssica era muito apertado e o cabeção não queria entrar de jeito nenhum, batia na porta e não passava, era o velho caminhão tentando entrar na garagem de um fusquinha novo, então parti pra velha tática deixei amolecer um pouco, deixando o pau a meia-boca, coloquei mais gel (em abundância) encostei o cabeção sim, entrou boa parte, comecei o vaivém e já lá dentro endureceu totalmente arrancando gemidos da Jéssica e empurrei quase tudo no cuzinho da Jéssica :) que após algum tempo, reclamou que começou a doer um pouco. Nisso, dão o sinal de tempo esgotado, :( pra não judiar a menina, retiro a pica bem devagar, descarto a borracha e largo o creme em cima da bunda dela. :D Despedidas, promessa de repeteco, acertos na casa e vazei bem satisfeito. 8)

Avaliações Finais:
Rosto - 8 (negra, bem simpática e bonitinha, jovem com 20 anos)
Corpo - 9 (tudo no lugar e sem barriga, bundinha arrebitada)
Anal - 9 (bem apertadinho, segundo ela, fez muito pouco)
Oral - 10 (bela chupeta carinhosa)
Desempenho - 9 (no geral muito dedicada e competente)

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#605 Mensagem por bicuira » 30 Jun 2015, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Anal:NÃO
Nota:8
OUTRA VEZ NA ANGELS, FUI NAQUELAS, SE NÃO ME AGRADAR DESISTO E ZARPO.

PEDI O DESFILE VIERAM UMAS 5, DUAS COM CARA DE GRINGA DA COLONIA, MAS UMA DELAS ME CHAMOU ATENÇAO

VANESSA, BONITA, SIMPATICA, COXAS E BUNDA TORNEADAS, MUITO BOA PRO PLANTEL DA CASA.

BOA FODA... GANHOU UM CLIENTE

NOTA 8 NO GERAL!!!

100 PILAS MEIA HORA

Link:
🔗

cesarpinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#606 Mensagem por cesarpinto » 30 Jun 2015, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:Barbarau

Nota:5
Colocando os TDs em dia..
Acho q em abril estive na casa em torno de meio dia..gostei do local bem espaçoso (pelo menos d dia) fui bem recebido pela atendente e pedi o desfile..
Achei as garotas meio fracas optei pela Barbara uma loira de uns 35 anos talvez. Com o corpo bem em dia peito grande e uma bela bunda empinada.
Qndo ela entrou no quarto foi muito Simpática bem comunicativa rolou beijo na boca bem pegado.
Quando ela tirou o vestido vi que ela é bem gostosa porém com marcas na barriga, talvez lipo ou sei la o q..mas continuando ela foi pro banho e qndo voltou fez um boquete no pelo de responsa tive q pedir pra ela parar..fui eu conferir a buça dela q estava bem cheirosa..fiquei um tempo ali e ela curte isso..
Entao ela pediu pra ficar d quatro que era uma ótima visão diga-se de passagem, mas começou a me apressar pedindo leitinho..isso nao curti
Logo me acabei e vazei
A garota é gente boa tenta agradar foi simpática mas no final estragou..

Notas
Rosto 6
Peitos 8
Barriga 3 (muito estranha)
Bunda 8 (empinada)
Oral 7
Atendimento geral 4

100 por 30mib

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#607 Mensagem por cristarado » 01 Jul 2015, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Estive na casa na quinta passada pela manhã.
Desfile e escolhi a Vanessa. Primeiro porque o desfile tava ruim e segundo porque já a conheço.
Ficamos uma hora.
Banho, Beijos de língua, boquete bem pegado no pelo, chupei mto aquela buceta e cú cheirosos.
Ela veio cavalgando, depois meti de ladinho, ppmm, de quatro com dedo enfiado no cu e peço pelo rabo. Prontamente atendido, gel e meti devagar no início e depois pra valer até me acabar. Cú bem apertado ainda.
Segundo tempo boquete e cu até gozar.
Atenção galera segundo ela a casa continua com os mesmos valores. Algumas putas é que estão querendo bancar as espertas e cobrando a mais pelo cú.
Recomendo.
Tempo 1 hora por 150 conto.
Guria malhada na medida certa e coxuda. Tem pouco peito mas uma buceta boa de chupa e uma bunda
Linda

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#608 Mensagem por BigPaul » 04 Jul 2015, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Loira

Diário de Bordo, Data Estelar: 21-26.06.2015, Hora, 17:00

Mais uma vez, decepção total, poucas GP de plantão, :cry: mas por sorte vejo uma, a Carol Loira, muito mais bronzeada e malhada, :) como o mar não estava pra peixe, tratei de fechar logo com ela, que agora pra alegria dos confrades, esta liberando o brioco mediante taxa adicional, banhos tomados, beijos escaldantes e Carol com aquela corpão, logo me deixou o peru estourando. :D Uma bela chupada, como sempre muito gostosa e sem borracha, :roll: colocamos o látex e iniciou o bombeamento na frente com ela D4, visão espetacular. Porém a surpresa desagradável veio na hora de liberar o cuzinho, :( já começou com uma frescura que só fazia de ladinho, o que é muito desconfortável, desajeitado e realmente não deu nada certo :x . Sendo assim, acho melhor ela nem liberar, não vale a pena. :? O tempo de 30 minutos urgiu e para não perder a viagem finalizei na frente mesmo. Despedidas, Beijinho e dúvidas para um próximo repeteco. :x Acertos na casa e vazei não satisfeito. :oops:

Avaliações Finais:

Corpo – 10 (ótimo visão, bronzeada e malhada)

Oral – 9 (caprichado e no pelo)

Anal – 2 (só libera de ladinho, desconfortável e com muita frescura, para quem gosta, não vale a pena)

Desempenho – 6 (nota baixa devido ao anal mal feito e desconfortável )

Rosto – 7 (Simpática, experiente, aparenta uns 35 anos )

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#609 Mensagem por BigPaul » 11 Jul 2015, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar: 04.07.2015, Sábado=18:00

Chego na Angélica, afim de comer um cuzinho novidade e logo de cara vejo uma GP bem jovem, morena clara, boas curvas, :) chamo para uma entrevista, seu nome é Camila, serviço completo mediante taxa adicional para o brioco. Tudo bem, agendamos o quarto e fomos para o abate, banhos tomados e Camila começou uma mamada das mais 10, lambendo as bolas e o porrete mal cabia na boquinha de menina da Camila, :D logo colocamos a borracha e solicitei que ficasse D4, houve alguma resistência inicial, pois segundo ela já estava dolorida de outros confrades que arrombaram a rosca dela durante a tarde. :shock: Começamos pela frente ela soltou uns gritinhos, bombei forte e ela parece que até gostou e logo parti pro brioco que realmente observei já estar um pouco vermelho alargado, :shock: encostei o cabeção e muito gel em volta e mesmo assim, não queria ceder a espessura do peru.. :) .mas nada que insistência e mais gel não resolvesse. :) Acabou passando a cabeça e o resto foi questão de tempo e bem devagar, mas encostou nas nádegas da camila que gemia reclamando um pouco, mas mesmo assim resistiu um bom tempo. :) Vendo que o brioco estava em estado deplorável, parei , retirei a borracha e larguei em cima da bunda da Camila. Beijinhos, promessa de repeteco, acertos na casa e vazei satisfeito. 8)

Avaliações Finais:
Corpo – 9 (bem jovem tudo no lugar, bundinha saliente)
Anal- 9 (resistiu um bom tempo, considerando que o brioco já tinha sido bem usado)
Oral – 9 (bem pegado pena que logo ela coloca borracha)
Desempenho – 9 (no geral, bem dedicada)
Rosto – 9 (garota jovem, aparenta 21 anos não mais

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

#610 Mensagem por Womanizer RS » 12 Jul 2015, 03:02

:idea:
Antigamente as putas da casa faziam anal sem acréscimo. Mas agora acabou isso. Os amigos foristas não colocaram os valores que pagaram de taxa adicional pelo anal nos seus TDs. Seria legal informar isso.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#611 Mensagem por symphony from death » 08 Ago 2015, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:jéssica

:mrgreen:

Fazia uma cara que nao ia nesse putero....fui...

pedi desfile e fiquei com a negra jessica, dizem q era uma que estava na cia do prazer e nao se deu e foi para angel, alias varias minas da cia do prazer estao na angel, RESULTADO DISSO, mau atendimento. acho que se nao curte fazer sexo com estranhos e nao tem a dom da putaria, nao fica empacando foda e vai arrumar um serviço, seria justo tanto para clientes como para vcs putas, evitariamos cansaço, caras feias, decepçoes e mi mi mis...

a menina jessica é simpatica e tudo, boquete bom, no pelo, mas a foda é basica nao empolga, diz ser completa anal, mas como eu to ligado que tem a tal taxa nem falei nada. o moreninha é magra e tem o corpinho slim, alem de dentes muito brancos e bonitos, é uma negra bonita, eu pegaria essa negra em uma festa, com certeza, pena o sexo ser fraco, é dificil achar nega que fode mau. mas ela ainda nao chega nem de longe perto das fudedeiras que a casa tinha, uma baixa lamentavel para a casa...a casa esta fraca de mulher, um toque para a administraçao, voltem a fazer o que era antes, meninas que curtiam mais sexo, do que a grana. dai a casa volta a bombar de novo.

Vou dar o neutro por dois motivos, TAXA DE ANAL, e sexo morno. da menina. se tivesse feito com mais entusiasmo me tirava o positivo.

pra dar positivo tem que fazer por merecer,

Notas:

Rosto: para uma negra, o rosto é A -
Corpo: B -
Foda: D +

Custo: 100 pilas.

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#612 Mensagem por jô_putanheiro » 09 Ago 2015, 03:22

symphony from death escreveu:mas ela ainda nao chega nem de longe perto das fudedeiras que a casa tinha, uma baixa lamentavel para a casa...a casa esta fraca de mulher, um toque para a administraçao, voltem a fazer o que era antes, meninas que curtiam mais sexo, do que a grana. dai a casa volta a bombar de novo.
Concordo com o amigo Symphony. A casa de uns tempos para cá piorou muito. Putas sacana que não valem nada, só prestam para sugar o nosso din-din. Há uns 3 ou 4 anos tinha ótimas opções. O cara podia escolher. Inclusive faz um tempinho que não vou na casa, pois a última foda foi horrível. Fico com receio de jogar grana fora. ::basta::

Com todas as críticas que possam haver, ainda prefiro o Terapia. Pode não ter o plantel mais vistoso, mas na foda o nível é bom.

:!: Falando das fudedeiras que a casa (Angel) tinha, dia desses encontrei a Bianca, gringa loira, cara de bolacha, que fodia feito uma louca e dava o cu com gosto. Atendeu na casa há uns dois anos. Agora está em inferninho barato, mas continua safada. Quem quiser saber o local, eu mando por MP.

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#613 Mensagem por George Best » 09 Ago 2015, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

TD atrasado mas não sonegado, realizado dia 04/07.

Final de semana livre, decidi esvaziar o saco. Como de costume liguei para alguns lugares para saber quem estava atendendo. Sábado é horrível! Quase nenhuma confirmada trabalha. Acabei indo no Angels ver o que tinha.
Cheguei e já pedi um desfile para a Bruna. No desfile somente duas piranhas muito abaixo da média e que não faziam anal. Já conformado que iria embora, no corredor esbarro com a Dara que estava indo para o quarto atender. Ela deu aquele sorriso e disse oi. Do jeito Dara safada de ser. Hehe!
Como estava estava para comer um cuzinho, sentei no balcão, pedi uma água e esperei a Dara se liberar. Dara livre, fomos para o quarto.
Bom, ela engordou um pouco. A barriga está mais fofa, entretanto a bunda e os peitos estão ótimos. Foi 1h bem pegado com bastante anal e uma ótima gozada naquela boca.

Link:
🔗

rogersantti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#614 Mensagem por rogersantti » 10 Ago 2015, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
De bobeira numa tarde qualquer, resolvi esvaziar o saco!

Passada rapida pela Angel, e me fui ao quartinho esperar o famoso desfile:
Já havia passado umas 5 meninas, tudo bem mais ou menos, quando me entra no quarto uma "pequenina ninfetinha".
Meio loirinha, com uns cabelões passando a bunda, de saia e tomara que caia, peitinhos pequenos, mas com um rostinho angelical,
não tive duvidas, chamei a moça... nome ALICE.
Segundo ela apenas 20 aninhos, e esta desde janeiro atendendo na casa, bem estilo guriazinha, meia timida.
Duchas tomadas, e vamos ao chupisco lambisco, o que pro meu desagrado a moça só fez de camisinha no guri, isso tirou um pouco a
impolgação de comer aquela novinha, mas chupou bem na medida do possivel, até se esforçou mas chupar bala de sem tirar o plastico
não tem a menor graça... Pedi pra mocinha vir por cima, e sentar de frente pra poder curtir aqueles peitinhos... o que pro meu prazer comecei
a ouvir uns belos gemidinhos, acho que tava gostando... Papai e mamãe pra sentir o fundo e ela continuava com aqueles gemidos e suspiros...
A mocinha evita beijos, mas tb não queria... Coloquei de quatro mas pra variar um pouco a moça ficou encolhida, tem pouca bunda e ainda não
empinando, dai não valorizou a melhor posição, pedi pra ficar de bruços... e bombei até o fundo abrindo bem... tirei o capote e jorrei em cima daquela bundinha!

Não perguntei pelo cuzinho... mas pelas frescuras que a moça apresentou não deve liberar!

Rosto: 07
Corpo: 07 (mignon bem ninfetinha)
Seios: 06 (miudinhos naturais)
Bunda: 07
Desempenho: 06 (não empolga)

100 pilas (30min)

Pra quem curte uma ninfetinha gatinha, mas inexperiente fica a dica!

Link:
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas Bia

#615 Mensagem por ferrodoce » 13 Ago 2015, 20:04

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Nota:6
eai putanheiros
Voltei à casa onde o histórico era de garotas "completas", mas comprovo que vem mudando pra pior.

A escolha: Como sempre fui sem marcar, gosto de ver o desfile e conferir sem photoshop, e tentar captar algum tipo de entusiasmo ou falta dele. Fui num dia ruim, num sábado, cerca de 2 ou 3 meses atrás. No desfile apresentaram-se umas 5, nenhuma que brilhasse os olhos. A escolhida da vez se apresentou como Bia, disse que estava há pouco tempo na casa, perguntei pelo anal e disse que dependia do tamanho. Caí nessa, não sei se era truque ou não. Aparenta ter uns 24 anos, pela clara, cabelos escuros, cabelos lisos, rosto não é o forte, porém simpática. O corpo era bonitinho, peso adequado, peitos naturais bonitos, mas não empolga muito.
O atendimento: banhos separados, ela é simpática, papo agradável, não enrolou muito e caiu de boca no pelo, bom boquete. Não procurei beijo, não sei dizer, talvez beije. Quando ela viu o pau duro disse que não rolaria o anal de jeito nenhum. Meu pau é médio então cheguei a conclusão que ela só faz anal com japones ou pokopika. Foda na bucetinha foi boa, não refugou posições. Não ganha o troféu kikito de gemeção mas tem muitas piores por aí.
Enfim, é um clássico NEUTRO, não é ruim mas não é a super foda.

Resumo:
Rosto: 6
Peitos: 8 naturais
Bunda: 6
Outras partes secundárias: média 7
Oral: 8
Vaginal: 7
Anal: 0
Nota final: 6

Custo: 150/1:00.(eu acho)
casa: localização discreta, quartos simples mas espaçoso, preços convidativos porém o plantel deixa a desejar

Link:
🔗

Responder