Recomendável...
Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 72
Positivos: 565
Negativos: 54
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas
Recomida da Roberta... Olha tem muito sonegador mesmo, tive que esperar cuecas que chegaram antes, pelos menos duas vezes... E ninguém conta nada. Eu conto: reconferida a gostosura da Roberta. O corpo não é bombado, seios pequenos, mas um clitoris gigantesco, que a az se excitar facilmente, comprovado pela buceta naturalmente lambuzada com o tempo de esfregação. Início com 69 prolongado e intenso, o boquete é muito bom, no pelo, incansável. Muito atenta ao cliente, sabe agradar. Ponto negativo quando quer manter o cabelo preso. Segundo tempo também intenso, penetrando por trás, ela olhando com safadeza pelo espelho. Continua com muito bom desempenho...agora com aliança na mão esquerda...dá um sabor especial à foda...
Recomendável...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Recentemente estive na Angel. Após o desfile escolhi a Priscila. Das que passaram foi a que mais me chamou a atenção. É bonita de rosto, pernas malhadas e durinhas, seios siliconados, barriga zerada. Enfim, um bom conjunto. Tem uns 22/23 anos. No bate-papo durante o programa descobri que ela atendia na Cia do Prazer. Tinha recém começado na Angel. Ela faz anal, tem o cuzinho com algum uso, mas nesse dia não tava fazendo anal

Rosto: 7 - destaque para o sorriso
Corpo: 7,5
Oral: 7 - finalizei na boca dela
Atendimento: 7 - bom papo, me deixou à vontade
Custo: R$ 150 por uma hora. Infelizmente, o anal agora é taxado. Caiu na malha fina...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Diário de Bordo, Data Estelar:06.06.2015, Sábado, 17:45
Dou uma passada na Angel, após uma confraternização esportiva com os colegas e encontro novamente o plantel bem reduzido

Avaliações Finais:
Corpo - 9 (alta de salto, clara estilo bundão )
Anal - 10 (suportou bem a pressão, cuzinho apertado e guloso)
Desempenho - 9 (não vai 10 por causa do oral meia boca)
Rosto - 10 (simpática, bonita, 29 anos, aparenta no máximo 22)
Oral - 6 (ponto fraco, devido ao fato de fazer com borracha)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Diário de Bordo, Data Estelar: 20.06.2015, Sábado, 17:45
Chego na Angel e fico decepcionado, plantel muito reduzido e nenhuma das confirmadas no ar.

Avaliações Finais:
Rosto - 8 (negra, bem simpática e bonitinha, jovem com 20 anos)
Corpo - 9 (tudo no lugar e sem barriga, bundinha arrebitada)
Anal - 9 (bem apertadinho, segundo ela, fez muito pouco)
Oral - 10 (bela chupeta carinhosa)
Desempenho - 9 (no geral muito dedicada e competente)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
OUTRA VEZ NA ANGELS, FUI NAQUELAS, SE NÃO ME AGRADAR DESISTO E ZARPO.
PEDI O DESFILE VIERAM UMAS 5, DUAS COM CARA DE GRINGA DA COLONIA, MAS UMA DELAS ME CHAMOU ATENÇAO
VANESSA, BONITA, SIMPATICA, COXAS E BUNDA TORNEADAS, MUITO BOA PRO PLANTEL DA CASA.
BOA FODA... GANHOU UM CLIENTE
NOTA 8 NO GERAL!!!
100 PILAS MEIA HORA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Colocando os TDs em dia..
Acho q em abril estive na casa em torno de meio dia..gostei do local bem espaçoso (pelo menos d dia) fui bem recebido pela atendente e pedi o desfile..
Achei as garotas meio fracas optei pela Barbara uma loira de uns 35 anos talvez. Com o corpo bem em dia peito grande e uma bela bunda empinada.
Qndo ela entrou no quarto foi muito Simpática bem comunicativa rolou beijo na boca bem pegado.
Quando ela tirou o vestido vi que ela é bem gostosa porém com marcas na barriga, talvez lipo ou sei la o q..mas continuando ela foi pro banho e qndo voltou fez um boquete no pelo de responsa tive q pedir pra ela parar..fui eu conferir a buça dela q estava bem cheirosa..fiquei um tempo ali e ela curte isso..
Entao ela pediu pra ficar d quatro que era uma ótima visão diga-se de passagem, mas começou a me apressar pedindo leitinho..isso nao curti
Logo me acabei e vazei
A garota é gente boa tenta agradar foi simpática mas no final estragou..
Notas
Rosto 6
Peitos 8
Barriga 3 (muito estranha)
Bunda 8 (empinada)
Oral 7
Atendimento geral 4
100 por 30mib
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Estive na casa na quinta passada pela manhã.
Desfile e escolhi a Vanessa. Primeiro porque o desfile tava ruim e segundo porque já a conheço.
Ficamos uma hora.
Banho, Beijos de língua, boquete bem pegado no pelo, chupei mto aquela buceta e cú cheirosos.
Ela veio cavalgando, depois meti de ladinho, ppmm, de quatro com dedo enfiado no cu e peço pelo rabo. Prontamente atendido, gel e meti devagar no início e depois pra valer até me acabar. Cú bem apertado ainda.
Segundo tempo boquete e cu até gozar.
Atenção galera segundo ela a casa continua com os mesmos valores. Algumas putas é que estão querendo bancar as espertas e cobrando a mais pelo cú.
Recomendo.
Tempo 1 hora por 150 conto.
Guria malhada na medida certa e coxuda. Tem pouco peito mas uma buceta boa de chupa e uma bunda
Linda
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Diário de Bordo, Data Estelar: 21-26.06.2015, Hora, 17:00
Mais uma vez, decepção total, poucas GP de plantão,

Avaliações Finais:
Corpo – 10 (ótimo visão, bronzeada e malhada)
Oral – 9 (caprichado e no pelo)
Anal – 2 (só libera de ladinho, desconfortável e com muita frescura, para quem gosta, não vale a pena)
Desempenho – 6 (nota baixa devido ao anal mal feito e desconfortável )
Rosto – 7 (Simpática, experiente, aparenta uns 35 anos )
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Diário de Bordo, Data Estelar: 04.07.2015, Sábado=18:00
Chego na Angélica, afim de comer um cuzinho novidade e logo de cara vejo uma GP bem jovem, morena clara, boas curvas,

Avaliações Finais:
Corpo – 9 (bem jovem tudo no lugar, bundinha saliente)
Anal- 9 (resistiu um bom tempo, considerando que o brioco já tinha sido bem usado)
Oral – 9 (bem pegado pena que logo ela coloca borracha)
Desempenho – 9 (no geral, bem dedicada)
Rosto – 9 (garota jovem, aparenta 21 anos não mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Antigamente as putas da casa faziam anal sem acréscimo. Mas agora acabou isso. Os amigos foristas não colocaram os valores que pagaram de taxa adicional pelo anal nos seus TDs. Seria legal informar isso.

- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Fazia uma cara que nao ia nesse putero....fui...
pedi desfile e fiquei com a negra jessica, dizem q era uma que estava na cia do prazer e nao se deu e foi para angel, alias varias minas da cia do prazer estao na angel, RESULTADO DISSO, mau atendimento. acho que se nao curte fazer sexo com estranhos e nao tem a dom da putaria, nao fica empacando foda e vai arrumar um serviço, seria justo tanto para clientes como para vcs putas, evitariamos cansaço, caras feias, decepçoes e mi mi mis...
a menina jessica é simpatica e tudo, boquete bom, no pelo, mas a foda é basica nao empolga, diz ser completa anal, mas como eu to ligado que tem a tal taxa nem falei nada. o moreninha é magra e tem o corpinho slim, alem de dentes muito brancos e bonitos, é uma negra bonita, eu pegaria essa negra em uma festa, com certeza, pena o sexo ser fraco, é dificil achar nega que fode mau. mas ela ainda nao chega nem de longe perto das fudedeiras que a casa tinha, uma baixa lamentavel para a casa...a casa esta fraca de mulher, um toque para a administraçao, voltem a fazer o que era antes, meninas que curtiam mais sexo, do que a grana. dai a casa volta a bombar de novo.
Vou dar o neutro por dois motivos, TAXA DE ANAL, e sexo morno. da menina. se tivesse feito com mais entusiasmo me tirava o positivo.
pra dar positivo tem que fazer por merecer,
Notas:
Rosto: para uma negra, o rosto é A -
Corpo: B -
Foda: D +
Custo: 100 pilas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Concordo com o amigo Symphony. A casa de uns tempos para cá piorou muito. Putas sacana que não valem nada, só prestam para sugar o nosso din-din. Há uns 3 ou 4 anos tinha ótimas opções. O cara podia escolher. Inclusive faz um tempinho que não vou na casa, pois a última foda foi horrível. Fico com receio de jogar grana fora.symphony from death escreveu:mas ela ainda nao chega nem de longe perto das fudedeiras que a casa tinha, uma baixa lamentavel para a casa...a casa esta fraca de mulher, um toque para a administraçao, voltem a fazer o que era antes, meninas que curtiam mais sexo, do que a grana. dai a casa volta a bombar de novo.

Com todas as críticas que possam haver, ainda prefiro o Terapia. Pode não ter o plantel mais vistoso, mas na foda o nível é bom.

- George Best
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado, realizado dia 04/07.
Final de semana livre, decidi esvaziar o saco. Como de costume liguei para alguns lugares para saber quem estava atendendo. Sábado é horrível! Quase nenhuma confirmada trabalha. Acabei indo no Angels ver o que tinha.
Cheguei e já pedi um desfile para a Bruna. No desfile somente duas piranhas muito abaixo da média e que não faziam anal. Já conformado que iria embora, no corredor esbarro com a Dara que estava indo para o quarto atender. Ela deu aquele sorriso e disse oi. Do jeito Dara safada de ser. Hehe!
Como estava estava para comer um cuzinho, sentei no balcão, pedi uma água e esperei a Dara se liberar. Dara livre, fomos para o quarto.
Bom, ela engordou um pouco. A barriga está mais fofa, entretanto a bunda e os peitos estão ótimos. Foi 1h bem pegado com bastante anal e uma ótima gozada naquela boca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
De bobeira numa tarde qualquer, resolvi esvaziar o saco!
Passada rapida pela Angel, e me fui ao quartinho esperar o famoso desfile:
Já havia passado umas 5 meninas, tudo bem mais ou menos, quando me entra no quarto uma "pequenina ninfetinha".
Meio loirinha, com uns cabelões passando a bunda, de saia e tomara que caia, peitinhos pequenos, mas com um rostinho angelical,
não tive duvidas, chamei a moça... nome ALICE.
Segundo ela apenas 20 aninhos, e esta desde janeiro atendendo na casa, bem estilo guriazinha, meia timida.
Duchas tomadas, e vamos ao chupisco lambisco, o que pro meu desagrado a moça só fez de camisinha no guri, isso tirou um pouco a
impolgação de comer aquela novinha, mas chupou bem na medida do possivel, até se esforçou mas chupar bala de sem tirar o plastico
não tem a menor graça... Pedi pra mocinha vir por cima, e sentar de frente pra poder curtir aqueles peitinhos... o que pro meu prazer comecei
a ouvir uns belos gemidinhos, acho que tava gostando... Papai e mamãe pra sentir o fundo e ela continuava com aqueles gemidos e suspiros...
A mocinha evita beijos, mas tb não queria... Coloquei de quatro mas pra variar um pouco a moça ficou encolhida, tem pouca bunda e ainda não
empinando, dai não valorizou a melhor posição, pedi pra ficar de bruços... e bombei até o fundo abrindo bem... tirei o capote e jorrei em cima daquela bundinha!
Não perguntei pelo cuzinho... mas pelas frescuras que a moça apresentou não deve liberar!
Rosto: 07
Corpo: 07 (mignon bem ninfetinha)
Seios: 06 (miudinhos naturais)
Bunda: 07
Desempenho: 06 (não empolga)
100 pilas (30min)
Pra quem curte uma ninfetinha gatinha, mas inexperiente fica a dica!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas Bia
eai putanheiros
Voltei à casa onde o histórico era de garotas "completas", mas comprovo que vem mudando pra pior.
A escolha: Como sempre fui sem marcar, gosto de ver o desfile e conferir sem photoshop, e tentar captar algum tipo de entusiasmo ou falta dele. Fui num dia ruim, num sábado, cerca de 2 ou 3 meses atrás. No desfile apresentaram-se umas 5, nenhuma que brilhasse os olhos. A escolhida da vez se apresentou como Bia, disse que estava há pouco tempo na casa, perguntei pelo anal e disse que dependia do tamanho. Caí nessa, não sei se era truque ou não. Aparenta ter uns 24 anos, pela clara, cabelos escuros, cabelos lisos, rosto não é o forte, porém simpática. O corpo era bonitinho, peso adequado, peitos naturais bonitos, mas não empolga muito.
O atendimento: banhos separados, ela é simpática, papo agradável, não enrolou muito e caiu de boca no pelo, bom boquete. Não procurei beijo, não sei dizer, talvez beije. Quando ela viu o pau duro disse que não rolaria o anal de jeito nenhum. Meu pau é médio então cheguei a conclusão que ela só faz anal com japones ou pokopika. Foda na bucetinha foi boa, não refugou posições. Não ganha o troféu kikito de gemeção mas tem muitas piores por aí.
Enfim, é um clássico NEUTRO, não é ruim mas não é a super foda.
Resumo:
Rosto: 6
Peitos: 8 naturais
Bunda: 6
Outras partes secundárias: média 7
Oral: 8
Vaginal: 7
Anal: 0
Nota final: 6
Custo: 150/1:00.(eu acho)
casa: localização discreta, quartos simples mas espaçoso, preços convidativos porém o plantel deixa a desejar
-