Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1666 Mensagem por salsicha » 02 Jan 2015, 07:09

BLITZE DE PREÇOS , 8 a 31 DE DEZEMBRO DE 2014

Apurada com base nos relatos encontrados nas últimas 5 páginas aqui do fórum, referentes ao período de 8 a 31 de dezembro (acompanhantes – São Paulo), abrangendo 260 opções.

1 – 13%, na faixa inferior a R$200,00;
2 – 22% com preço indicado de R$200,00;
3 – 22% com preço indicado de R$250,00;

4 – 19% com preço indicado de R$300,00
5 – 23% na faixa superior a R$300,00;

Maior frequência dos programas com valores de R$200,00 e R$250,00
Ticket médio de R$268.
Desvio padrão de R$89
Oscilação razoável entre R$179,00 e R$357
(evidentemente, excluídas da tabulação duplas e trio)

Notas:

1 - Considerar que dezembro, historicamente, é um dos melhores meses para esse tipo de atividade, já que há comemorações, décimo terceiro (mais dinheiro circulante);
2 - A normalização da atividade tende a ocorrer depois do Carnaval (meados de março, mais propriamente);
3 - Todos apontam que este ano será "difícil" para a economia;
4 - Putas que praticam valores acima de R$350, em geral, oferecem local;

BLITZE ANTERIOR – ABRIL / 2013 (amostra de 165 garotas, em uma quinzena)

1 – 19% das putas, na faixa inferior a R$200,00;
2 – 31% das putas com preço indicado de R$200,00;
3 - 15% das putas com preço indicado de R$250,00;
4 - 29% das putas com preço indicado de R$300,00
5 - 6% das putas com preço indicado acima de R$300,00;

Maior frequência dos programas na faixa de R$200,00.
Ticket médio de R$236,00.
Desvio padrão de R$70,00.
Oscilação razoável entre R$166,00 e R$306,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1667 Mensagem por salsicha » 18 Jun 2015, 22:20

Em homenagem à nova carinha do forum, publico mais uma

Blitze de preços

Amostra: 240 putas, maio de 2015

Ticket médio, R$268
Desvio padrão, R$81

(Aceitável, entre R$187 e R$349)

Valores mais frequentes:

R$300, 58 putas (24%)
R$250, 54 putas (22%)

20 putas de R$150 (8%)
45 putas de R$200 (19%)

27 putas de 350 (11%)
17 putas de 400 (7%)

abaixo de R$150, menos de 3%
acima de R$400, 5 putas (3%)

Notar que, em relação a dezembro de 2014, houve um pequeno deslocamento da faixa mais frequente, de R$250 para R$300,00. No entanto, o "ticket médio" praticamente estacionou em R$268, inclusive com desvio padrão um pouco menor.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1668 Mensagem por Rodrigão » 22 Jun 2015, 16:01

salsicha escreveu:Em homenagem à nova carinha do forum, publico mais uma

Blitze de preços

Amostra: 240 putas, maio de 2015

Ticket médio, R$268
Desvio padrão, R$81

(Aceitável, entre R$187 e R$349)

Valores mais frequentes:

R$300, 58 putas (24%)
R$250, 54 putas (22%)

20 putas de R$150 (8%)
45 putas de R$200 (19%)

27 putas de 350 (11%)
17 putas de 400 (7%)

abaixo de R$150, menos de 3%
acima de R$400, 5 putas (3%)

Notar que, em relação a dezembro de 2014, houve um pequeno deslocamento da faixa mais frequente, de R$250 para R$300,00. No entanto, o "ticket médio" praticamente estacionou em R$268, inclusive com desvio padrão um pouco menor.

quem sabe na próxima amostragem o ticket médio não esteja na casa dos 180,00
a crise esta ai...
as putas que não baixarem o preço vão ficar mais dias sem trabalhar... hehehhee

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1669 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jun 2015, 15:29

Então...

A suposta inflação no preço de putas tem mais a ver com a repetitiva lei da oferta e procura do que da situação econômica do país. Digo isso porque, já faz um tempo, que tenho ouvido falar sobre a tal da "crise". Não estou negando que a mesma exista, mas não sei até onde essa tal crise está afetando a putaria em si. Tenho percebido que os preços das putas não mudaram. É fato que não houve um aumento substancial de valor de cachê mas, em um mercado em crise, imaginaria um decréscimo no valor dos referidos cachês. Percebo apenas que estão estabilizados, mas não diminuem.

Verificando isso, penso que, a clientela continua atrás do serviço. E se essa clientela diminuiu, foi em numero muito pequeno, a ponto de não afetar os valores dos cachês. Até porque, putaria, é algo supérfluo, no que se refere a gastar dinheiro. Existem uma infinidade de contas e impostos que tem prioridade no orçamento de qualquer um. Transar com putas é um lazer e, em épocas de crise, os primeiros gastos a se cortar, são os de lazer.

Certa vez, uma puta me disse: "...pagar por sexo, não é coisa para assalariado..." Talvez, ela tenha razão...

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1670 Mensagem por salsicha » 25 Jun 2015, 21:52

Caros (Rodrigão, Fodedor Municipal) e putanheiros todos,

Somente o fato de o preço estar "estável" há seis meses, já indica uma redução de quase 5%, se estamos com inflação na casa dos 10%.

A maioria de nós sentiu o encolhimento de pelo menos 5% no rendimento, em 2015.

Penso diferente da colega que diz que puta não é coisa para assalariado.
Imagino que o putanheiro médio, que usa serviços na casa dos R$300,00, seja, na grande maioria, um sujeito com salário bonzinho - um remediado - ou então um tocador de pequeno negócio próprio - quando muito um negócio médio.

Essa tigrada toda tá com menos grana na mão e mais problemas financeiros.

A putaria é um misto de vício e lazer.

O lazer é o primeiro a ser cortado, mas o vício não.

Só que, independentemente da causa, a questão deixou de ser QUERER "cortar" ou "não cortar". O fato é que bolo diminuiu.

(Hoje ouvi um dizer interessante de um "mico" empresário: OS QUE ANTES NÃO PAGAVAM HOJE NEM COMPRAM! Catastrófico demais, porém válido como caricatura!)

Minhas últimas experiências em boate foram reveladoras.

R$200 já passou a ser um negócio até que bem bonzinho
Muita gente reclamando de queda de movimento.

Concordo com o Rodrigão.
Quem quiser manter preço de 2014, com situação diferente em 2015, por certo fará muito menos negócio.

Em todos os ramos tem sido assim. Montadoras, que são super resistentes em reduzir preços - e tem condição para isso - estão fazendo, ainda que discretamente. No mercado imobiliário, há quem diga que o desconto médio está em torno de 10%; eu já aposto em 30%.

Não sei se estarei em algum puteiro em julho, mas se estiver, certamente, minhas propostas serão bem módicas.

E o fato não é simplesmente de querer levar vantagem.

Imagine o caso de ter separado 5k / ano para putaria.
Se tudo ficou mais caro, os ítens a serem comprados e as quantidades precisam ser revistos.

O conjunto das putas perderá de qq jeito, seja fazendo menos programas , seja reduzindo o valor.

O antídoto seria reduzir o valor, para manter clientela, preferencialmente melhorando a qualidade e a flexibilidade:

Sugestões:

- deslocar-se ao local escolhido pelo cliente, sem cobrança de adicional;
- não cronometrar tempo - ou seja, abandonar tabelinhas / taxímetro;
(claro que não estou a defender abusos, apenas mais flexibilidade / encantamento;
- ABANDONAR definitivamente o ppp (papo padrão de puta) - "depende da higiene", "recebo adiantado para evitar constrangimentos", "só respondo perguntas objetivas" etc;

Aliás esse lance de receber adiantado , para mim, é coisa de 2014 / 2015 - por mais de duas décadas raramente ouvia algo tão indelicado tampouco lia coisas assim nos bons blogs de boas putas.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1671 Mensagem por Charlies Sheen » 26 Jun 2015, 03:19

Puta não é supérfluo principalmente para os caras que não pegam mulher. Aqui mesmo tem um tópico, com o título “quando você gosta mais de GPs do que de civis”.

Quanto aos custos da putaria eu estou percebendo mudança. Ela está cada vez mais cara. Eu acredito que isto é um misto da decadência de casas noturnas, e a tal crise que inflaciona todo o mercado. Mas de forma geral os valores – cachê da puta e outros custos de boate - aumentam anualmente, mas ultimamente está difícil, tomando mais do salário.

E o que puta fala não se escreve – puta é um ser humano muito sem noção.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1672 Mensagem por MALEVO » 26 Jun 2015, 09:51

Eu enquadraria puta como supérfluo pois sempre vai haver alguma civil para comer. O que varia é a qualidade. É como o cara que sonha com uma Ferrari mesmo tendo um fusquinha na garagem.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1673 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jun 2015, 15:09

Entendi a explanação do Salsicha, inclusive bem fundamentada, apesar de que, em termos práticos, eu não concordar. Aqui, na minha terrinha, a crise, até o momento, não alterou os preços dos cachês. Se, sei lá, daqui uns 2 ou 3 meses isso vai estar diferente (e eu espero), o que posso dizer, do momento atual, é que os preços de 2015 são os mesmos de 2014, seja das putas free, seja dos prives e casas de massagem, seja dos estabelecimentos, como boates, saunas e motéis.

Concordo com o Malevo quando diz que puta é supérfluo, não só por ser um "lazer", como eu acho, mas, também, por ser substituível por uma civil. O problema é o nível de exigência do peão. Como citado, se ele só quer pegar "Ferrari", pode ser que só tenha essa opção pagando.

Todo vício é um problema. A partir do momento que fazer sexo pago se torna um vício, praticamente uma necessidade diária, a tendência é sérios problemas financeiros. Até porque, vai ser dificil controlar o bolso, sempre que tiver dinheiro disponível, a primeira coisa vai ser gastar com putas. E aí, o individuo, muitas vezes, deixa de investir em coisas úteis, como roupas, imóveis, carro, entre tantas outras coisas, porque não consegue se controlar e gasta tudo o que tem com mulheres.

E o vício, assim como não pegar mulher, requer tratamento. Seja com psicólogo, psiquiatra ou outra especialidade qualquer, o indivíduo precisa buscar ajuda, pois, nenhuma dessas duas coisas é normal e, mais cedo ou mais tarde, podem causar problemas graves, sejam de ordem psicológica ou não...

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1674 Mensagem por FacelessMan » 26 Jun 2015, 17:02

requer tratamento se a pessoa não aceitar e for infeliz com isso
psicólogo só é necessário se a pessoa quiser mudar mas tiver dificuldades pra isso, ficar filosofando sobre a vida tornando-a mais complexa do que já é
eu vejo as coisas de um jeito bem simples, vivi assim até hoje numa boa e nunca precisei de psicólogo, não vai ser a agora que precisarei

não é superfluo pelo simples fato que te traz prazer durante e te alivia depois, pelo menos qdo vc marca com uma boa profissional
o supérfluo te traz prazer antes, cria uma falsa expectativa que vai ser prazeroso durante e depois
na minha opinião a gp é um 'produto substituto' da civil
a variável 'preço' e 'preferência' influi na escolha pois tem pesos diferentes pra cada um

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1675 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jun 2015, 17:30

FacelessMan escreveu:requer tratamento se a pessoa não aceitar e for infeliz com isso
psicólogo só é necessário se a pessoa quiser mudar mas tiver dificuldades pra isso, ficar filosofando sobre a vida tornando-a mais complexa do que já é
eu vejo as coisas de um jeito bem simples, vivi assim até hoje numa boa e nunca precisei de psicólogo, não vai ser a agora que precisarei
O problema do vício, é que não é questão de aceitar ou ser infeliz com isso. Muitas vezes, é o vício que faz a pessoa feliz. O problema é que, devido a isso, a mesma não percebe os prejuízos que acarreta, se não no momento, a médio e longo prazo...

Claro que vício é um caso extremo e nem todo putanheiro é, necessariamente, viciado em sexo. Apenas curte uma fodinha com uma mulher diferente de vez em quando. Mas, acredito que, os viciados é que mantém a tabela de preço das putas. Porque, para esses, pagar por sexo não é lazer e sim, necessidade. Assim sendo, é bem provável que esses homens, viciados no sexo pago, sustentem esse mercado e mantenham o valor dos cachês estáveis, mesmo em épocas de crise...

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1676 Mensagem por FacelessMan » 26 Jun 2015, 19:54

Fodedor Municipal escreveu:
FacelessMan escreveu:requer tratamento se a pessoa não aceitar e for infeliz com isso
O problema do vício, é que não é questão de aceitar ou ser infeliz com isso. Muitas vezes, é o vício que faz a pessoa feliz. O problema é que, devido a isso, a mesma não percebe os prejuízos que acarreta, se não no momento, a médio e longo prazo...

Claro que vício é um caso extremo e nem todo putanheiro é, necessariamente, viciado em sexo. Apenas curte uma fodinha com uma mulher diferente de vez em quando. Mas, acredito que, os viciados é que mantém a tabela de preço das putas. Porque, para esses, pagar por sexo não é lazer e sim, necessidade. Assim sendo, é bem provável que esses homens, viciados no sexo pago, sustentem esse mercado e mantenham o valor dos cachês estáveis, mesmo em épocas de crise...

qdo eu comecei há uns 5 anos eu era viciado, saía toda semana, no melhor cenário sobrava 50~100 reais por mês
como eu já disse, o meu ritmo era de bop que perdeu a virgindade com gp(e foi isso mesmo), eu saía compulsoriamente
hoje estou mais sossegado, menos frenético, ainda bem que passou

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1677 Mensagem por Charlies Sheen » 26 Jun 2015, 19:57

Puta não é supérfluo porque nem sempre há civil para transar. Refiro-me aos homens que tem imensa dificuldade de se relacionar com civil. Sei de casos, concretos, de pessoas de trinta e poucos anos que nunca arranjaram uma namorada. Li casos de homens de quarenta e poucos anos, que se submeteram à psicoterapia, eu estudei o processo psicoterapêutico deles, eles nunca arranjaram namorada. É ingenuidade dizer que há sempre civis disponíveis, é não conhecer as dificuldades que possivelmente envolvem homens desse tipo. Não se limita somente à questão de não aceitar mulher mais feia, porque está mal acostumado com as putas gostosas, para os realmente antissociais. Apesar de ser um fator que realmente depois pesa. Mas pesa para todo mundo, para os antissociais, e relativamente sociáveis.

A sexualidade é uma área vital do ser humano. Se o cara substitui civil por puta, por consequência da antissocialidade dele, é uma questão de lógica que não é supérfluo exatamente porque é uma área vital. Então vem a solução genial: vá procurar um psicólogo, resolver os seus problemas. Eu não sou contra, eu acredito que o cara deve tentar essa experiência de procurar uma ajuda profissional de verdade, mas a sexualidade é premente, e processos psicológicos demoram anos, e com grandes possibilidades de resultados insatisfatórios. Psicoterapia está longe de ser panaceia.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1678 Mensagem por salsicha » 26 Jun 2015, 22:48

Nunca pensei que a discussão fosse para tantas vertentes.

Quanto ao preço, se em amostragens de mais de 200 putas o preço médio está em R$268 desde 2014, é porque pelo menos já "estabilizou". No entanto, como a inflação tá pegando, exceto em nossa grande amostragem do preço das putas, efetivamente já houve queda de preços no segmento- ainda não no valor nominal, mas no valor real.

Aproveito ainda para comentar alguns pontos citados pelos colegas:

1) CARREIRA DE PUTANHEIRO E VÍCIO

Vivi a situação mais ou menos parecida com a do colega - comecei com puta e fiquei viciado.
Há mais de 20 anos, quando tinha ainda 18, fui ao primeiro puteiro. Com a primeira foi meia boca, mas saí do quarto já focando em outra. Voltei, comi a outra, depois mais outras...

2) PSICÓLOGA AJUDA?

Fiz tratamento, por aproximadamente um ano e meio - maior tempo que fiquei longe da putaria.

A cura ocorre mesmo com a idade, quando os hormônios deixam de comandar. Foi assim com o Salomão! (Tem sido assim comigo.)

3) AS PUTAS SÃO AS MOÇAS MAIS BONITAS QUE OS PUTANHEIROS COMEM?

Outro dia, em um blog de puta, li um discurso mais ou menos nesse sentido. Ela dizia que, normalmente, mulheres bonitas estão disponíveis ao púbico que não as comeria pagando (gente que não é tão jovem, nem tão bonito nem tão rico...)

Em verdade, na média, as civis com quem transei tinham nível bastante acima das putas que comi (melhor nível estético, melhor desenvoltura, mais interessantes para o antes, o durante e o depois...). Verdade que civis foram algumas. E verdade também que putas foram algumas centenas. (Mas o grosso destas com conjuntos bem menos interessantes do que os daquelas!)

Poderia comer mais civis? Claro que sim, desde que quisesse fazer joguinho, mesmo sem ser lindo, rico ou jovem. Sabemos: mulher gosta de ter filminho na cabeça. Mexeu em cima, mexe também embaixo. Claro que não 100% delas, mas uma parte considerável das não comprometidas. Há quem diga que mulher dá por amor, por gratidão, por dinheiro e até por tesão. Ou seja, as possibilidades fora da putaria são muitas. "É só você querer..." como dizia um lindo slogan! Mais ou menos na linha do que é preciso para ser puta: "basta ter coragem"! (E arcar com as consequências - ônus e bônus das brincadeiras! ...;-)

Por isso, vou na linha dos que comem a puta para que ela vá embora quando a gente quer, como já disse Jack Nicholson. E não "porque precisa".

De todo modo, pelo que percebo, há putas e putanheiros que ainda insistem em acreditar no mito de que todo putanheiro é um "pega ninguém" e que as putas seriam as mulheres mais bonitas que ele pode comer - e ainda assim, só pagando.

Ainda no que se refere a alguns discursos estranhos que tenho lido e ouvido das putas, gostaria de registrar um último - a moça é uma daquelas que deve ter mais horas de cama do que urubu de vôo, sempre foi metida a cobrar mais do que as outras e agora solta algo mais ou menos assim: "beijo quem me seduz!" ::basta::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1679 Mensagem por MALEVO » 28 Jun 2015, 16:14

E vejam só os nobres colegas citando as exceções para contrariar regras. E como pedir pro cara driblar o time todo e fazer o gol, sendo que ele não é o Messi.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#1680 Mensagem por DR. BUD LOVE » 13 Jul 2015, 17:37

Bom, eu acho que ficou mais caro sim.. mas a principal diferença que notei é em relação as novatas, elas já começam cobrando 250 ou 300 e tem que lembrar do custo do motel, que esta na faixa de 70,00

E tambem quase não se encontra programas de 150,00 os que tem é porque a GP reduziu o horario de 1h30 para 1h.

Mas como dizem, o mercado se regula sozinho, se estão cobrando isso é porque tem alguem pagando...

Link:
🔗

Responder