Nunca pensei que a discussão fosse para tantas vertentes.
Quanto ao preço, se em amostragens de mais de 200 putas o preço médio está em R$268 desde 2014, é porque pelo menos já "estabilizou". No entanto, como a inflação tá pegando, exceto em nossa grande amostragem do preço das putas, efetivamente
já houve queda de preços no segmento- ainda não no valor nominal, mas no valor real.
Aproveito ainda para comentar alguns pontos citados pelos colegas:
1) CARREIRA DE PUTANHEIRO E VÍCIO
Vivi a situação mais ou menos parecida com a do colega - comecei com puta e fiquei viciado.
Há mais de 20 anos, quando tinha ainda 18, fui ao primeiro puteiro. Com a primeira foi meia boca, mas saí do quarto já focando em outra. Voltei, comi a outra, depois mais outras...
2) PSICÓLOGA AJUDA?
Fiz tratamento, por aproximadamente um ano e meio - maior tempo que fiquei longe da putaria.
A cura ocorre mesmo com a idade, quando os hormônios deixam de comandar. Foi assim com o Salomão! (Tem sido assim comigo.)
3) AS PUTAS SÃO AS MOÇAS MAIS BONITAS QUE OS PUTANHEIROS COMEM?
Outro dia, em um blog de puta, li um discurso mais ou menos nesse sentido. Ela dizia que, normalmente, mulheres bonitas estão disponíveis ao púbico que não as comeria pagando (gente que não é tão jovem, nem tão bonito nem tão rico...)
Em verdade, na média, as civis com quem transei tinham nível bastante acima das putas que comi (melhor nível estético, melhor desenvoltura, mais interessantes para o antes, o durante e o depois...). Verdade que civis foram algumas. E verdade também que putas foram algumas centenas. (Mas o grosso destas com conjuntos bem menos interessantes do que os daquelas!)
Poderia comer mais civis? Claro que sim, desde que quisesse fazer joguinho, mesmo sem ser lindo, rico ou jovem. Sabemos: mulher gosta de ter filminho na cabeça. Mexeu em cima, mexe também embaixo. Claro que não 100% delas, mas uma parte considerável das não comprometidas. Há quem diga que mulher dá por amor, por gratidão, por dinheiro e até por tesão. Ou seja, as possibilidades fora da putaria são muitas. "É só você querer..." como dizia um lindo
slogan! Mais ou menos na linha do que é preciso para ser puta: "basta ter coragem"! (E arcar com as consequências - ônus e bônus das brincadeiras! ...
Por isso, vou na linha dos que comem a puta para que ela vá embora quando a gente quer, como já disse Jack Nicholson. E não "porque precisa".
De todo modo, pelo que percebo, há putas e putanheiros que ainda insistem em acreditar no mito de que todo putanheiro é um "pega ninguém" e que as putas seriam as mulheres mais bonitas que ele pode comer - e ainda assim, só pagando.
Ainda no que se refere a alguns
discursos estranhos que tenho lido e ouvido das putas, gostaria de registrar um último - a moça é uma daquelas que deve ter mais horas de cama do que urubu de vôo, sempre foi metida a cobrar mais do que as outras e agora solta algo mais ou menos assim: "beijo quem me seduz!"