POSITIVONome da Garota:Alanis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, meu cordial boa tarde.
Desanimado e triste com a falta de boas opções na noite de segunda-feira, resolvi dar uma nova chance ao Moulin Rouge. Há algumas semanas fui numa quinta-feira, mas estava lotado de cuecas. Como resultado, as pervas se achando como se estivesse na balada, dando até tocos nos cuecas
Ontem (28/02) a história foi beeem diferente. Cheguei por volta das 22:30hs, devia ter umas 30 bandidas na casa e meia dúzia de cuecas pingados. Aí sim, fiquei de patrão no bagulho. Eis que me chega a Alanis, segundo ela a Mata Sete. Moreninha curitibana de corpo mignon perfeitinho, peitos pequenos e firmes, bundinha delícia com marquinha de biquini e cabelos compridos.
Depois de uma longa consultoria que prestei a ela sobre as boites do Rio, principalmente a Barbarella, fechamos o TD por 150, o que não regateei por achar de bom tamanho. Restrição somente ao anal, o que tb não faço muita questão, diga-se.
Ela se entregou ao fight com muita dedicação, realmente preocupada em me satisfazer, o que de fato conseguiu. Também pudera, chupei e linguei muito aquela xoxota. Se ela não gozou ganhará o Oscar de melhor atriz, pois percebi os espasmos musculares e sem mais nem menos a mina deu um pulo pro lado falando pára, pára, pára, delícia... (bagulho sinistro, hehe). Retribuí dando-lhe uma bela gozada nos seios e dedicando a ela todo aquele leite. Uma bela foda, sem sombra de dúvidas. Em resumo:
papo - nota 8, sem PPP mas nada demais (gastei maior saliva dando consultoria grátis prá ela);
rosto - 7,5, não é das mais bonitas, mas tem um belo sorriso
corpo - 9,5, mignonzinho, peitinho, bumbumzinho, tudo lisinho, sem caô.
fight - 10, se dedicou 100% ao fight e gozei exatamente na hora do alarme.
Depois que desci para o salão terminar minha dose de Red Label (a esta altura bem aguada) encontrei-a novamente e disse que haveria um segundo tempo e ela respondeu que só se eu desse aquela chupada nela de novo. Daí eu disse: na próxima eu vou cobrar...