Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Moinho Rosa Bar (ex - Moulin Rouge) - Av. dos Bandeirantes, 2.217 - Moema
R$ 320,00 - Telefone: 5535-7620 / 5042-4157

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 121 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 49Não 46
Oral Sem:Sim 91Não 45
Beija:Sim 115Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stagliano168
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

carioca gostosa e safada

#31 Mensagem por stagliano168 » 22 Jan 2005, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bernadete

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas colegas dosite,
Mes de JJ, as muies dos casados todas fora e os caras aqui parecem pit bull criado em apto, solto no Ibira.
quinta dia 20/01, putaria no MR. Logo na entrada pego uma carioca gostosa de nome Bê, morena queimada a la Rio e bunda de funkeira gosotsa.... e ximbei ela 3 minutos (recorde) e fui meter por 100 a hora.
Entreo eo boquete descamisado correu solto, manda bem engola tudo e gozei na boca dela num 69 (com saltinho e tudo mais), log depois a mamação continua e ela anima no jr. e encapota e bunda nele. Cuzinho na cavalagada e na hora degozar , boquinha de novo.shooooooooooowwww!!!! vale a pena........gosta do que faz!!!
quarto 65,consuma 45 (5 cervas) ......como o Bomboa ficou caro pra caralho, O MR fica com o espõlio!!!

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DHIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#32 Mensagem por DHIRO » 14 Fev 2005, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera,

Sábado de madrugada passei no MR pq um pessoal do trampo tinha acabado de chegar lá. Na verdade, pensei que o final de semana tinha ido pro saco pq tinha furado um esquema no C&C...

Enfim, final de noite, poucas gps afim de trabalhar... Acabei escolhendo uma tal de Monique, Mônica, Manuela, sei lá!!! Loirinha, disse que veio do Paraná, mais ou menos 1.65m, seios médios... Carinhosa, varia as posições, mas nada de excepcional. Valeu por ter sido a salvação do final de semana.

Fui!

Link:
🔗

Jatonakara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alanis Matasete

#33 Mensagem por Jatonakara » 01 Mar 2005, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alanis

Fez Anal:NÃO
Putanheiros de plantão, meu cordial boa tarde.

Desanimado e triste com a falta de boas opções na noite de segunda-feira, resolvi dar uma nova chance ao Moulin Rouge. Há algumas semanas fui numa quinta-feira, mas estava lotado de cuecas. Como resultado, as pervas se achando como se estivesse na balada, dando até tocos nos cuecas :lol:

Ontem (28/02) a história foi beeem diferente. Cheguei por volta das 22:30hs, devia ter umas 30 bandidas na casa e meia dúzia de cuecas pingados. Aí sim, fiquei de patrão no bagulho. Eis que me chega a Alanis, segundo ela a Mata Sete. Moreninha curitibana de corpo mignon perfeitinho, peitos pequenos e firmes, bundinha delícia com marquinha de biquini e cabelos compridos.

Depois de uma longa consultoria que prestei a ela sobre as boites do Rio, principalmente a Barbarella, fechamos o TD por 150, o que não regateei por achar de bom tamanho. Restrição somente ao anal, o que tb não faço muita questão, diga-se.

Ela se entregou ao fight com muita dedicação, realmente preocupada em me satisfazer, o que de fato conseguiu. Também pudera, chupei e linguei muito aquela xoxota. Se ela não gozou ganhará o Oscar de melhor atriz, pois percebi os espasmos musculares e sem mais nem menos a mina deu um pulo pro lado falando pára, pára, pára, delícia... (bagulho sinistro, hehe). Retribuí dando-lhe uma bela gozada nos seios e dedicando a ela todo aquele leite. Uma bela foda, sem sombra de dúvidas. Em resumo:

papo - nota 8, sem PPP mas nada demais (gastei maior saliva dando consultoria grátis prá ela);
rosto - 7,5, não é das mais bonitas, mas tem um belo sorriso
corpo - 9,5, mignonzinho, peitinho, bumbumzinho, tudo lisinho, sem caô.
fight - 10, se dedicou 100% ao fight e gozei exatamente na hora do alarme.

Depois que desci para o salão terminar minha dose de Red Label (a esta altura bem aguada) encontrei-a novamente e disse que haveria um segundo tempo e ela respondeu que só se eu desse aquela chupada nela de novo. Daí eu disse: na próxima eu vou cobrar...

Link:
🔗

Turboman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Baladinha de quarta

#34 Mensagem por Turboman » 31 Mar 2005, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Heii ..brother's
Fui na quarta passada na paradinha e como de sempre lotado de cuecas
mas tinhas bastante trabalhadoras da noite .. :roll:
Fiquei de olho em uma morena q dançava no palco de baixo e logo fiquei em sua frente só vendo ela rebolar e imaginar coisas maldosas.. :evil:
Ja chamei e com um papo bem gostoso a Aline me convenceu a ir p/ o quarto ...até parece q eu não ia nem precisava ela gastar tempo comigo sou facinho.. :P

TD faz um boquete mto gostoso ela tem piercng na lingua é showww
tem um corpinho magrinho mas mto gostoso uma bundinha redondinha durinha um cabelo preto liso q qdo joga eles para as costas fica uma visão maravilhosa....

Valeu mto a pena e com direito a repeteco..
Entrada $45,00
quarto $ 50
Aline $ 100

Tem uma coisa q achei mto interessante o Red Label é 180 reais e vc pode entrar de graça enqto tiver a garrafa e ainda levar um amigo q ele tbem nao paga ..valeuu

Turboman...

Link:
🔗

XGhost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Não lembro o nome

#35 Mensagem por XGhost » 01 Abr 2005, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:sem nome

Bom caros amigos,

Sou novo aqui, mas ja sou antigo no requisito putaria e vou postar um TD que fiz no MR no começo do Mês!! Fui eu e mais 2 amigos na sexta feira para dar uma relaxada e escolhemos o MR por ser uma casa de custo não tão alto e as GP algumas serem de boa qualidade. Entrando na casa depois de negociarmos uma Garrafa(Falsificada..todas), sentaram em nossa mesa 3 minas, na conversa descobrimos que elas trabalham na Washi(clinica de massagem) que fica na Ana Rosa.
Bom vamos ao TD, a que escolhi e uma loirinha, magra, mas muito gostosa, tem uma bundinha linda, durinha e gostosa de apalpar...bom subimos e fomos pro fight!! a mina chupa muito gostoso c/capote, e tem a xaninha apertadinha, o mais engraçado que a mina disse que gosta de umas mordidas, mas falou que não podia pois o namorado poderia ver...rs
Mas no figh a mina enlouqueceu e pedia pra morde-la, o pior que ao morde ela pedia mais e mais forte, nunca em minha vida mordi alguem assim...mas realmente muito bom, foi uma experiencia nova..

Espero que tenha descrito bem o TD
bom, vamos ao preço..
Garrafa = não paguei
Quarto = 50
TD de 1/2 hora = 50(negociaveis ela queria 70)

Abraço
Ghost

Link:
🔗

Kassabussah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD da LEANDRA do MOULIN ROUGE

#36 Mensagem por Kassabussah » 13 Abr 2005, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
E aí pessoal da putaria. Todo mundo metendo heim. Caras. Saí em janeiro com uma negra muito bonita e gostosa chamada LEANDRA do MOULIN ROUGE e achei ela sensacional. Tirou toda a roupa, fazendo um show de strip maravilhoso. Fiquei com o pau duro que nem uma pedra. Aí ela engoliu o garoto todinho, sem camisa, até o talo e, como chupa forte e gostoso. Em paralelo fui massageando o grelo dela até ficar bem molhada. Aí meu soquei com força num papai mamãe maravilhoso e vi como ela é apertada. Em seguida fomos de 4, de lado, ela por cima, chupei os peitos dela. Não parava de gritar me chamando de cachorro, safado. Uns 15 minutos antes da hora ela subiu em cima, com as pernas fechadas e com meu pau todinho dentro foi movimentando para roçar o grelo e como gozou. Aí foi minha vez de gozar. Jorrei nos peitos e na cara dela. Que delícia. nem tentei fazer anal, mas ela disse que faz. Outro dia fui lá e me disseram que não está mais lá. Alguém sabe onde está essa maravilha e qual o telefone dela. Vale a pena. Foi 100,00 dela mais 65,00 da casa mais bem pagos que já tive.
Resumo do test drive:
Oral: 10
Vaginal: millll
Anal: na próxima. Nem deu tempo de pensar.
E aí colegas. Mais mais alguém fez td com essa negra gostosa?

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#37 Mensagem por semeador.felicidades » 26 Abr 2005, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:melina

td realizado sexta 22, Melina (ex Rafaella) Loira, olhos azuis,Catarinense não poderia ter feito escolha melhor, programa de 1 hora onde rolou só momentos bons, como já tinha tomado uns Whisks, começamos com uma beijação que não parava mais, seguido de um oral caprichadíssimo,com direito a 69 :lol: bucetal de qualidade terminando com ela de quatro onde gozei de uma forma espetacular. Um detalhe não faz anal, mais mesmo assim deixo aqui um apêlo ( Melina, peço-te encarecidamente o cú ).

Semeador de Felicidades
Sex Instructor
First Lesson Free.

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#38 Mensagem por semeador.felicidades » 05 Mai 2005, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

:lol: Madrugada fria, 1.40 hs. Casa com muitas garotas escolhi a Kenia, mulherão cabelos castanhos, olhos azuis, seios fartos, oral de qualidade, seguido de uma espanhola, finalizei com ela de quatro. Simpatia 1000 programa de 1 hora R$ 200,00 mais as despesas da casa. Recomendo à quem gosta de um bom atendimento.

Beijos Kenia.

Semeador de Felicidades

Sex Instructor
First Lesson Free

Link:
🔗

pau_nelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#39 Mensagem por pau_nelas » 16 Mai 2005, 01:39

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Já conheço o Moulin Rouge há uns 4 anos, contudo não ia lá há um tempão... uns 2 anos.

A casa sofreu uma reforma e aumentou de tamanho... realmente ficou bem melhor... antes era um inferninho espelunca... agora é só um inferninho... hehehe...

O nível das vagabas melhorou... e há em geral umas 50-70 pervas...
O nível é médio... tem muita "baianinha" e muxibenta, tem que gariampar bem...

Acho o preço por lá bem inflacionado (R$150) do programa pro nível da mulherada, que não é lá essas coisas...

Fui há umas 2 semanas lá e tinha uma Daniela que valia a pena... em geral as pervas de lá são bem libeirais... mas não espere muito do nível

Link:
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Sharon

#40 Mensagem por Renato Mendes » 01 Jun 2005, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Sheron

Opa esse é o primeiro TD a ser postado. Sou frequentador do Millenium e decidi ir ao Moulin para conhecer a casa, ja que é um local bem mais acessivel!!!
Fui neste sabado do feriado e para minha surpresa encontrei uma loira de curitiba mto gata e gostosa.
Recomendo somente pela gostosa e gata q é pq o fight em si foi bem morno, começou fazendo um oral com capote, na sequencia a cavalgada, de lado, de quatro, tradicional e a gozada pra finalizar o primeiro round.
Sempre preocupada com a porra da camisinha ela tornou a foda extremamente mecanica, foda-se comer puta é isso ai!!!
depois de alguns beijinhos e conversa incluindo papo sobre esse velho maudito (tinha q saber se era verdade isso, afinal esse fdp é famoso tbm no millenium!!), vamos para o segundo round.... como ja estava com a manguaça na cabeça depois de algumas socadas e quase pra gozar a porra do interfone tocou e ja era ficou pra punheta memo.
Sharon loira linda de morrer mulher pra andar de mão dada no iguatemi
Oral: 6
Vaginal: 8,5
Anal (nao perguntei mas não deve fazer!!)
Beija: sim meia boca

Realmente é pra quem tiver a fim de comer uma gatinha gostosa..

Link:
🔗

XGhost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Free

#41 Mensagem por XGhost » 14 Jun 2005, 07:41

Bom dia caro colegas,

Ontem fui ao MR com alguns colegas(não foristas), ao chegarmos como é segunda havia poucas garotas e principalmente poucos homens :twisted: . Resolvi então já que não tinha encontrado nenhuma garota jogar um bilhar e ja tinha gente jogando resolvi esperar, foi qdo apareceu uma garota que tinha conhecido na semana passada(não fiz TD nesse dia), bonita, com os cabelos castanhos pra loiro, 1,62 e detalhe para os seios grandes e naturais, ela ja chegou me intimando falando que de hoje eu não passaria :razz: perguntei se ela jogava e chamei ela pra uma partida apostando um TD, caso ela ganhase eu subiria sem reclamar e pagaria o preço que ela estipulasse(dentro do limite da casa) e se eu ganhase so pagaria o quarto.
Colegas achei que ia perder, pois elas devem ficar horas e horas treinando, mas graças a deus no final virei o jogo e ganhei :o .

Vamos ao TD:

A garota manda bem chupou c/c e como chupa engole o Jr até o talo, comi ela em todas as posiçoes e finalizei no pp/mm.
Acho que como foi um TD free a garota não tava muito empolgada, senti que se eu tivesse perdido o TD ia ser bem melhor, mas apesar disso e muito agradavel... recomendo

Aparencia = bonita 8
oral = c/c chupa muito 10
vaginal = deixa introduzir(mas passou KY) 8
anal = faz c/uma taxa extra, mas não fiz pois apostamos sem anal
beija = sim, mas um beijo sem empolgação, na hora do fight se soltou mais 6

TD = 1/2 hora so paguei o quarto R$ 45,00, pois meu amigo abriu uma garrafa.

Abraços
XGhost

Link:
🔗

Kassabussah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

JAMILY

#42 Mensagem por Kassabussah » 12 Jul 2005, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jamily

Olá colegas Fodistas

Fiz a uns 10 dias atrás um td no MR com uma mulata que mete pra cacete. Aliás haja fôlego para dar conta dela. Tem um beijo ótimo e uma xana super apertada e como cavalga. Oral maravilhoso. Papo super legal. Gozei duas vezes naquela bussa apertada.
A garota tem 1,75m magra e esbelta, beleza razoável, bunda lindissima e infelizmente não faz anal. Mas com aquela bussa maravilhosa, nem precisa. Paguei 100,00 por uma hora, muito bem gastoos. Local limpo e muito bom. Nessa boate tem um plantel muito bom. Mas mesmo assim, ai que saudades da Leandra, que ainda está na Espanha.

Kassabussah

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 17 Jul 2005, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabia

Sai uma sexta feira duas semanas atrás com essa garota do Moulin Rouge. Cheguei na casa pedi minha garrafa de uísque e fiquei olhando o trotoir das gartotas garimpando alguém no meio daquele monte de barangas. De repente vejo essa loirinha magrinha mas com uma carinha de safada de dar água na boca. Sentamos, bebemos, conversamos e a convidei para passar a noite comigo na minha casa. Segue a ficha técnica:

Cabelos: Loiros e bonitos porém fedendo a cigarro
Corpo: 8
Peitos: 6 pequenos para o meu gosto
Bunda: 9 Pequena durinha arrebitada... dava vontade de morder todinha
Bucetinha: Aparada apertadinha... nao teve lubrificação natural...

Fight legal, deixa colocar de tudo que é jeito, forte, fraco, de quatro, de bruços , cavalga gostoso, geme sem parecer aquela coisa forçada.

A chupeta é um caso a parte... mesmo com capote a mina me fez pedira para parar porque senão eu ia gozar e eu tava afins de gozar naquela bucetinha. Não regulou tempo nem quantidade de fodas, deu até aquela matutina que a maioria das mulheres regulam. Preço da brincadeirinha R$ 300,00. Meio caro mas eu taa de fogo e não negociei legal, a cabe;ca de baixo já tinha tomado conta do meu ser!

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 17 Jul 2005, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Quinta feira o São Paulo emtendo aquela goleada no Atlético fiquei motivado a meter algo também. O Jogo acabou, peguei minhas coisas e fui para o velho Moulin Rouge trocar o óleo. Cheguei pedi minha garrafa de uisque, descolei uma mesinha e fiquei garimpando.

O engraçado nessa noite é que dei de cara com uma menina de BH com a qual eu saia sem saber que era GP. A tinha conhecido na balada em BH e a gente teve um casinho breve até que ela desapareceu. Bem... agora eu já sei para onde ela foi rs. Dei de cara com a mina dentro do puteiro e ela fica toda sem graça e some.

Continuei minha procura da chavasca perdida... Acabei achando uma loirinha magrela, peituda e bunduda. A cara da menina não é grande coisa, mas os peitos... que delícia. Ficamos no sofá nos provocando e bebendo, eu passando a mão nas costas dela e ela ficando arrepiada, nossa pensei eu hoje promete. Ficamos nessa sacanagem e outras cositas mas até umas 5:00 da manhã quando a bagaça fechou e acabei levando a perva para minha casa como de costume( não gosto de trepar em puteiro) Chegamos já nos agarrando no corredor e levei ela para a escada de incêndio, deixei ela peladinha lá e lambi ela todinha deixando ela maluquinha. A perva me leva então pro apê e começa a sessão de tortura no Jr.

Boquete: 2 a mina machuca o pau com os dentes
Vaginal: 8 mete gostoso, sem miséria e lubrifica naturalmente
Anal: Não faz
Beija: Sim mas não co vontade, se deixa beijar sem contribuir muito

Corpo legal:

Peitos: 9,5 porque dez não existe
Bunda: 8 pequena mas durinha e arrbitada
Bucetinha: linda, raspadinha e cheirosinha nota 9,5

Custo: R$ 200,00 da perva. Foi bom, mas podia ter sido melhor !

Link:
🔗

quaresmasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Melissa Morena!

#45 Mensagem por quaresmasp » 23 Jul 2005, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa morena,

Cabelos lisos e longos, moreninha ninfa bronzeadinho, mas infelimente é uma tremenda picareta.
Combinein com ela 150 e subimos, depois de uns beijos amassos pedi pra ela cair de boca e ela nem tocou no maninho aqeui e a tel tocou............a safada tinha pedido 30min....nao quis continuar o servico, e me levou no bico 150 por meia hora...e nem gozei.
Deixei quieto ,m falei que tava ligado e nao era trouxa...........mas como tava numa noitada com amigos, tudo bebinhos......nao ia fuder a noite por causa de uma putinha que se acha a malaca.

Fuiiii.....fazer o que.....nao dá pra se dar bem sempre..

hasta

Link:
🔗

Responder