POSITIVOTd realizado nesta 3ª feira por volta de 14h.
Liguei antes mas não atendia. Mandei um sms e logo em seguida veio a resposta de modo que foi fácil agendar tudo via sms.
QG é sobre loja próximo ao metro Ana Rosa. Local cheio de quartos onde informou que atendem cerca de 4 garotas, mas não as vi.
Fui recepcionado pela própria Luiza que, elegante, causou-me boa impressão.
Direto ao quarto, higiene básica. Toalha lacrada e sabonetinho num “box” dentro do próprio quarto.
Ela volta, em roupas leves, e manda eu deitar no colchonete. Informo que li a respeito de seu trabalho e que precisava de atenção especial nas costas.
Fez uma massagem completa de cabo a rabo, adicionando alguns alongamentos. Senti algum desespero em alguns pontos do meu corpo, pouco acostumado com este tratamento. Em alguns momentos parecia usar técnicas de jiu jitsu, wrestling e luta livre. Até andar nas minhas costas ela andou.
Em seguida, nada diferente do que já foi relatado nos TDs dos colegas acima.
Tira a roupa, massageia o penis com especial atenção, uma mamadinha de leve, camisinha, mais mamadinha, monta e tchananam.
Nunca procurei este tipo de serviço especifico antes e não sabia como proceder, se eu podia toca-la e acaricia-la, beijá-la. Ao mesmo tempo, na hora do tchananam mesmo, ela pareceu distante, fechou os olhos, evitando talvez maior envolvimento.
Enfim, Luiza não é uma novinha piriguete, seu corpo sofreu evidentes ações da gravidade, mas tem uma pele clara, sedosa e uma aura elegante. Na hora da foda também está bem distante de outros atendimentos pelas quais passei. Boquete fraco, pegada fraca, pouco envolvimento.
Mas foi simpática e agradável o tempo todo. E no que eu realmente queria, um puta duma massagem, mandou muitíssimo bem.
Por isso a avaliação é positiva e o meu senso diz que devo voltar ao menos uma vez ao mês pra dar um trato nas carnes.
Ainda quero experimentar a massagem tailandesa, a tântrica e outras...
Se vc quer uma foda animal ou uma mina tipo modelo, passe longe. Se vc quer uma massagem de qualidade com final feliz, essa é a moça certa.
1h = 150$