Luiza Felix massagista / Thais Pimenta
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91406‑2024‬

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 119
Oral Sem:Sim 72Não 72
Beija:Sim 28Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpbritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Luiza Massagista / Luiza Felix / Luisa Felix

#46 Mensagem por gpbritz » 09 Dez 2014, 19:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de voltar de uma maravilhosa massagem com a Luiza.Como sempre uma massagem bem feita,apertando todos os pontos,alongando e deixando eu bem destravado para o melhor,o relaxamento sensual.Ela tava bem sensual hj,fui acariciando meus seiso deliciosos e beijando eles aos poucos.A Luiza ,ia pwgando no juniro e fazendo uma massagem nele muito excitante.Logo colocou em sua boca e ia aos poucos chupando deliciosamente.Enquanto isso eu ia pegando sua bucetinha e batendo para ela uma siririca,,deixando ela cada vez mais doida.Capote e coloquei ela d4 e me acabei deliciosamente.Depois relaxei no tatame ao lado dela,.Realmente com a Luiza,eu me desestresso de todas as maneiras.
Ela pediu para informar que esta com fotos novas no seu blog http://luizafelixmassagem.blogspot.com. ... fb5552b484

cache-150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#47 Mensagem por Cadillac » 11 Dez 2014, 12:19

O blog não abre

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#48 Mensagem por Ziggy Eye » 11 Dez 2014, 21:43

Cadillac escreveu:O blog não abre
Ele pode login por alguma conta do Google para acessar.
E mesmo logando, aparece que não fui convidado por ela, portanto, não posso ver o blog.

OU a GP configurou errado quem pode ver o blog
OU é a merda de viadagem do Gogle ficando cada vez mais polticamente correto, agora combatendo a prostituição...

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Cadillac » 12 Dez 2014, 10:19

Exato. Bosta de google

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Luiza Massagista / Luiza Felix / Luisa Felix

#50 Mensagem por Ziggy Eye » 17 Dez 2014, 20:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Luisa Felix
Rosto: Bonito. Cabelos na altura do ombro, loiros
Corpo: 1,55 de altura aprox, pele bem branca e macia, mas com barriga BEM saliente, que esconde nas fotos. Tatuagem na parte de trás de um dos ombros. Boceta raspadinha lisinha.
Bunda: Média, firme
Seios: Médios, mas flácidos.
Estilo: Não me toques
Beijo: Não.
Oral: Com perservartivo
Anal: Nao perguntei
Valor Pago: R$150,00
Tempo: 1h

Como o blog da GP estava com problemas (agora já está funcionando), pesquisei e achei outro site com fotos, o que me animou a ver a GP
http://www.abusado.com.br/luisafelix/

Local de fácil acesso, perto da estação Ana Rosa. Quarto simples, com colchonete forrado com papel toalha.

A massagem realmente é boa, pois ela faz com força e alonga seus membros.

Mas o desempenho como GP foi sofrível. Depois da massagem, começou a punhetar com creme até que bem, mas assim que ficou duro já foi encapando meu pau. Fez um oral meia boca brevemente e logo começou a cavalgar. Chupei um pouco os peitos mas ela reclamava que não podia. Apertei e afastou minha mão. Quando mudamos de posição, tentei beijar mas ela virou o rosto e disse que não beijava. Já quase brochando, peguei ela D4 e bombei forte para gozar logo.

A massagem realmente é um diferencial, mas pelo preço cobrado, corpo já meio zuado e pelo desempenho do resto, vai negativo.
Recomendável apenas para quem quer somente massagem e não liga para a foda...

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Luiza

#51 Mensagem por nietzschedinamite » 22 Dez 2014, 17:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Luiza é uma excelente massagista, talvez a melhor massagista entre as prestadores que oferecem o combo massagem + foda. O atendimento no telefone é também de primeira: simpática, amigável, e bastante compreensível.

Seu muquifo é limpo e organizado. Tomei banho e fomos para o tatame. Fez uma excelente massagem, com alongamentos. Tem grande conhecimento do que faz e está a um nível infinitamente superior, em termos de técnica de massagem, a essas alisadoras de homem que se dizem massagistas na nossa decadente cidade de São Paulo.

Depois da massagem, tirou a roupa, punhetou um pouco minha jeba e não se fez de rogada: engoliu a cascavel com estoicismo e técnica. Mamei gostoso sua teta, beijei sua boca, chupei seu grelhinho e dedilhei seu cuzinho. Nessa dedilhada, senti vontade de comer o seu cúzinho. Pedi então a incursão naquele brioco. Meti com método e paciência, e o resultado foi ótimo: cuzinho apertadinho e quentinho. Depois quis comer a buceta: bombei bastante naquela xavasquinha deliciosa. Gozei profundamente, jateando gala na sacola. Após gozar, enquanto meu pau estava ainda atolado em sua xoxota úmida e calorosa, a vadia fez uma técnica de pompoarismo, como se estivesse com sua buceta ordenhando o resto de leite contido na minha rola. Momento lírico na vida de um putanheiro.

Paguei e fui embora. Aproveitei uma promoção feita pela meretriz na 4a feira. 120 + 50 (taxa cú)= 170. Excelente custo benefício.

Boas festas aos putões. Que 2015 seja um ano repleto de saúde e bucetas para todos!

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#52 Mensagem por Jovem Sem Carro » 06 Jan 2015, 23:17

POSITIVO
Td realizado nesta 3ª feira por volta de 14h.
Liguei antes mas não atendia. Mandei um sms e logo em seguida veio a resposta de modo que foi fácil agendar tudo via sms.
QG é sobre loja próximo ao metro Ana Rosa. Local cheio de quartos onde informou que atendem cerca de 4 garotas, mas não as vi.

Fui recepcionado pela própria Luiza que, elegante, causou-me boa impressão.
Direto ao quarto, higiene básica. Toalha lacrada e sabonetinho num “box” dentro do próprio quarto.
Ela volta, em roupas leves, e manda eu deitar no colchonete. Informo que li a respeito de seu trabalho e que precisava de atenção especial nas costas.

Fez uma massagem completa de cabo a rabo, adicionando alguns alongamentos. Senti algum desespero em alguns pontos do meu corpo, pouco acostumado com este tratamento. Em alguns momentos parecia usar técnicas de jiu jitsu, wrestling e luta livre. Até andar nas minhas costas ela andou.

Em seguida, nada diferente do que já foi relatado nos TDs dos colegas acima.
Tira a roupa, massageia o penis com especial atenção, uma mamadinha de leve, camisinha, mais mamadinha, monta e tchananam.

Nunca procurei este tipo de serviço especifico antes e não sabia como proceder, se eu podia toca-la e acaricia-la, beijá-la. Ao mesmo tempo, na hora do tchananam mesmo, ela pareceu distante, fechou os olhos, evitando talvez maior envolvimento.

Enfim, Luiza não é uma novinha piriguete, seu corpo sofreu evidentes ações da gravidade, mas tem uma pele clara, sedosa e uma aura elegante. Na hora da foda também está bem distante de outros atendimentos pelas quais passei. Boquete fraco, pegada fraca, pouco envolvimento.
Mas foi simpática e agradável o tempo todo. E no que eu realmente queria, um puta duma massagem, mandou muitíssimo bem.
Por isso a avaliação é positiva e o meu senso diz que devo voltar ao menos uma vez ao mês pra dar um trato nas carnes.
Ainda quero experimentar a massagem tailandesa, a tântrica e outras...

Se vc quer uma foda animal ou uma mina tipo modelo, passe longe. Se vc quer uma massagem de qualidade com final feliz, essa é a moça certa.

1h = 150$

Link:
🔗

gpbritz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por gpbritz » 13 Jan 2015, 18:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um relaxamento completo com a delicia da Luisa.Hora marcada e la esta ela esperando.Como sempre me recebeu muito bem.Comecamos com os alongamentos e destravou tudo.Melhor massagista que ela .não achei.Apos ,ela relaxar todos meus músculos,agora chegou a hora de deixar o Jr duro,Ela começa a punhatar de leve,ate ele dar sinal de vida.Coloca ele ,na sua boca quente e chupeta que é uma delicia.Pedi para ela ficar pelada,o que aumentou mais meu tesão.Capote colocado e la vem ela cavalgando.Sobe desce e eu chupando seus peitos deliciosos.Ate que não aguentando acabo gozando.Sia de la relaxado de todas as maneiras.

cache-R150,00

Link:
🔗

gpbritz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por gpbritz » 10 Fev 2015, 18:07

POSITIVO
Apos uma semana no estaleiro,por causa de uma gripe que me pegou de jeito eu tava doido por uma massagem e algo mais.Liguei para a gostosa da Luisa.Tudo certo e la fui eu.Como sempre bem recebido ,apos a ducha a deliciosa massagem,relaxou todo meu corpo.A Luisa realmente destrava tudo.Apos a massagem,ela pegou o JR com carinho e foi animando ate que ele ficou em ponto de bala.Ela começopu uma chupeta deliciosa,e subiu para cavalgar.Comecei a chupar seus deliciosos peitos e coloquei ela d4 e mandei ver.Ela se contorcia toda de tesaõ e eu acabei gozando .Otima companhia,não tem erro.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Cadillac » 14 Fev 2015, 19:24

POSITIVO
Quando preciso de massagem de verdade o jeito é apelar para a Luiza, sem dúvida é a melhor massagista que conheço. De rosto acho ela normal, gosto mesmo do conjunto: pequena, branquinha, peitão e sempre muito educada. Durante a massagem ela conversa só se puxar assunto, gosto de conversar com ela por ser uma mulher madura e ter bom papo.
A massagem é espetacular, sobe em cima, vira, torce. Alerta aos amigos a massagem normal dela é forte, quem não gosta peça mais leve. Na sequência começa com pegadas no pau, depois um belo oral e no meu caso terminou com uma cavalgada, tudo realizado sem pressa e carinho. Repeteco sempre. paguei 150 e fiquei 1 hora e quinze

Link:
🔗

Julio Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#56 Mensagem por Julio Niquel » 25 Mar 2015, 11:06

POSITIVO
TD realizado no começo de março, no local da moça.

O local não tem muito luxo, mas é agradável e higiênico.

A Luiza é um pouco séria no começo, mas logo se solta. Gosta de conversar e faz uma excelente massagem. Depois, sexo vaginal igualmente bom, sem regular posições. Faz com gosto e deixa o cliente à vontade. Sem pressa e sem celular.

Rosto: 8.
Corpo: 8.
Atendimento: 9.

O preço é mais do que justo: R$150,00 por uma hora, que foram quase 1h30. Boa relação custo/benefício.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#57 Mensagem por Rond » 26 Mar 2015, 20:30

POSITIVO
Fui conferir a Luiza.

Achei o custo benefício legal, promoção na quarta, R$ 120,00

Fez uma massagem boa e enquanto isso conversamos bastante. Virei fez mais um bocado de massagem até que pegou nele, chupou sem camisinha; Encapou e montou em cima. Gozei num frango assado.

Sexo bem natural, nem parece GP.

É loira, uns 40 anos. Pinta no rosto. Corpo legal pra quem curte coroas.

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#58 Mensagem por Fodor » 05 Mai 2015, 16:48

POSITIVO
Ela é como vinho. O tempo passa e ela melhora. Acho que assumiu de vez a putisse e agora quer mesmo é gozar.
Ta usando um aparelhinho que ela põe no grelo e vai ficando louca de tesão, e goza tresloucadamente. Depois pede para voce meter muito.
É uma experiência e tanto.
Vale os duzentinhos.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Cadillac » 07 Mai 2015, 14:20

Subiu para duzentinhos ? Era R$ 150,00 e as Quartas promo de R$ 120,00

Link:
🔗

bezouro verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#60 Mensagem por bezouro verde » 02 Jun 2015, 13:27

POSITIVO
Semana passada com a Luiza, fiz uma massagem completa.
A Luiza continua mantendo o padrão de atendimento.
Ela, uma massagista muito atenciosa e dedicada na sua função. Não é uma menininha. Uma mulher madura. Loira, uns peitos maravilhosos pra se chupar. Buceta depiladinha, cheirosa.
Sua massagem muito profissional. Pega todos os pontos e tira os nódulos por onde vai passando. Uma das melhores massagens da região.
Após a massagem, fica peladinha e se torna uma maravilhosa amante. Beija, abraça e vira uma verdadeira namoradinha. Fez uma chupeta maravilhosa no pelo. Chupou sem dó. Aproveitei e pedi um 69 e estava tão bom que gozei sem meter na sua bucetinha.
Volto com certeza.
Atende sem regular tempo.

150 reais pelo serviço,
lembrando que as quartas tem promoção por 120 pelo mesmo atendimento

Link:
🔗

Responder