VAMOS DAR IBOPE PARA AS GAROTAS DE R$ 150,00 - R$ 200,00
A COISA TÁ FEIA,,, PELO MENOS PARA MIM...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
ATHENA escreveu:COM A FALTA DE GRANA DOS DIAS ATUAIS... UM MONTE DE BOPS FICA POSTANDO QUE É JUSTO PAGAR R$ 400,00 - R$ 500,00 POR 1 HORA DE METIDA...
VAMOS DAR IBOPE PARA AS GAROTAS DE R$ 150,00 - R$ 200,00
A COISA TÁ FEIA,,, PELO MENOS PARA MIM...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E na felicidade da fração de segundo em a puta viu o que acontecia, toda uma estratégia (e dinâmica) de garantir que o babaca continue abrir a carteira foi criada. O BOP não é babaca apenas sob os olhos dos clientes normais mas principalmente sob os olhos das putas. É claro que o BOP nunca o irá perceber.virgenzinha23 escreveu:
Tem uma puta recem lançada o cara ficou 15 minutos a mais e pagou o dobro do valor só para impressionar a princesa. isso ha menos de 1 mes
Esses tipos são os verdadeiros BOP
Foda...virgenzinha23 escreveu:Outro exemplo o cara pagou o Motel esperou e a GP nem apareceu depois ela da um H no cliente e o xonado ainda se desmancha.......essa deve ta rindo
Quer ser Otario?.........otimo, mas pelo amor de Deus não Publique isso aqui
viewtopic.php?p=2077209&dc24e48#p2077209
Esses tipos são os verdadeiros BOP
Confrade Fodedor MunicipalFodedor Municipal escreveu: Pam , obrigado por ser tão doce!"![]()
![]()
Os foristas não escrevem TD. Escrevem "cartinhas de amor" para as putas...
.... mas o contrário pode, né???..., ah, ah, ah, ah...cascagrossa21 escreveu:UMA PUTA QUE EU COMI ALGUMAS VEZES DE GRAÇA DEPOIS DE MUITO ALISAR ELA COM MUITO (((((((((CASCALHO$$$$$$$))))))))))
ME RELATOU QUE OS OTARIOS LIGAVAM PARA ELA NO DIA SEGUINTE PARA VER SE TINHA DORMIDO BEM E QUE ESTAVAM COM SAUDADES!!!!!!! FAÇA-ME O FAVOR VPQP!!!!!
Esses tipos de relatos passam a impressão de ser mulher que escreve no lugar do cara. Alguma mulher que está trollando com relatos no GPGUIA, ou uma puta que faz a "descrição" de TDs no lugar do cara. Porque é só mulher que escreve assim, relatos melosos demais, cheios do sufixo "inho", com deusas, princesas, essas porras. O cara se pergunta como um cabra macho escreve dessa forma.tankard escreveu:Certas palavras deveriam ser proibidas em Td's: deusa, princesa, encanto, sonho, etc...
A coisa é tão melada, cheia de açucar que é provável que algum diabético passe mal só de ler certos relatos.
É tanto recado pra puta, cheio de "beijinho", "bitoquinha", e outros "...inhos" que um dia ainda vai rolar pedido de namoro, casamento nessa porra de fórum. Hunf!
Registrado: Segunda Jul 21, 2014 1:23 pmWarfighter escreveu:mais o pensamento está sempre na puta
Resumido ...........Warfighter escreveu:e o que fazer para não virar BOP ?
não é algo que eu consiga evitar, mais gostaria de saber como ?
sim. agente fica na esperança de criar um vinculo com a puta na esperança de comer ela de graça no futuro
mais o pensamento está sempre na puta o que fazer ?