BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2236
Ver TD's

Re: BOP (Baba-Ovo de Puta)

#1321 Mensagem por ATHENA » 01 Abr 2015, 22:18

COM A FALTA DE GRANA DOS DIAS ATUAIS... UM MONTE DE BOPS FICA POSTANDO QUE É JUSTO PAGAR R$ 400,00 - R$ 500,00 POR 1 HORA DE METIDA...
VAMOS DAR IBOPE PARA AS GAROTAS DE R$ 150,00 - R$ 200,00
A COISA TÁ FEIA,,, PELO MENOS PARA MIM...

::basta:: ::basta:: :doubt: :doubt: ::basta:: ::basta:: :doubt: :doubt: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1322 Mensagem por Cadelão » 02 Abr 2015, 12:00

ATHENA escreveu:COM A FALTA DE GRANA DOS DIAS ATUAIS... UM MONTE DE BOPS FICA POSTANDO QUE É JUSTO PAGAR R$ 400,00 - R$ 500,00 POR 1 HORA DE METIDA...
VAMOS DAR IBOPE PARA AS GAROTAS DE R$ 150,00 - R$ 200,00
A COISA TÁ FEIA,,, PELO MENOS PARA MIM...

::basta:: ::basta:: :doubt: :doubt: ::basta:: ::basta:: :doubt: :doubt: ::basta:: ::basta::

Não só pra vc o Pais Ta Quebrado............

BOP para mim é o cara que inflaciona , que aceita as folgas da GP, ou seja fode nos putanheiros por tabela , o imbecil não sabe que depois vira contra ele mesmo.

Cria vicios em GP deixando elas mais folgadas, lembro de uma epoca que comi uma puta por R$80,00, a vaca disse -me "tem um cliente que me da R$300,00" eu disse vc então ve se vai dar pra mm por R$80,00 não teho mais nem um tostão, troquei o maximo que pude em moedas ....paguei a ela contadinho......varias moedas.......folgada.

Tem uma puta recem lançada o cara ficou 15 minutos a mais e pagou o dobro do valor só para impressionar a princesa. isso ha menos de 1 mes

Olha esse exemplo recente

viewtopic.php?p=2071743&dc24e48#p2071743

Outro exemplo o cara pagou o Motel esperou e a GP nem apareceu depois ela da um H no cliente e o xonado ainda se desmancha.......essa deve ta rindo

Quer ser Otario?.........otimo, mas pelo amor de Deus não Publique isso aqui

viewtopic.php?p=2077209&dc24e48#p2077209

Esses tipos são os verdadeiros BOP
Editado pela última vez por Cadelão em 02 Abr 2015, 12:15, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1323 Mensagem por Nazrudin » 02 Abr 2015, 12:11

virgenzinha23 escreveu:
Tem uma puta recem lançada o cara ficou 15 minutos a mais e pagou o dobro do valor só para impressionar a princesa. isso ha menos de 1 mes

E na felicidade da fração de segundo em a puta viu o que acontecia, toda uma estratégia (e dinâmica) de garantir que o babaca continue abrir a carteira foi criada. O BOP não é babaca apenas sob os olhos dos clientes normais mas principalmente sob os olhos das putas. É claro que o BOP nunca o irá perceber.

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1324 Mensagem por juliano ronaldo » 02 Abr 2015, 14:17

Bop é igual os doidos extremistas só eles estão com a razão e tudo que fazem e certooo ::armado:: ::armado:: partiuuu

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1325 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Abr 2015, 15:22

virgenzinha23 escreveu:Outro exemplo o cara pagou o Motel esperou e a GP nem apareceu depois ela da um H no cliente e o xonado ainda se desmancha.......essa deve ta rindo

Quer ser Otario?.........otimo, mas pelo amor de Deus não Publique isso aqui

Foda...
Já que ela queria ressarcir o prejuízo do cara, pelo menos pagasse o motel então. Já que na vez anterior, o cara pagou o motel "só para tomar banho". Mas, com certeza, o cara pagou o motel 2x e, ainda por cima, o cachê da meretriz. No que ela ressarciu a pisada de bola?? :roll: :doubt:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1326 Mensagem por MALEVO » 02 Abr 2015, 15:33

Provavelmente ele recebeu como recompensa o atendimento que ela dá prá qualquer um. Ou menos que isso. Mas ele, como todo BOP, acha que foi especial.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1327 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Abr 2015, 15:42

Pois é... e outra característica típica de BOPs é escrever para quem presta o serviço, e não para os clientes do mesmo. Esse é um fórum de relatos de prestação de serviço e não um mural de contato com as putas. Nesse mesmo tópico citado anteriormente, o cidadão do post abaixo coloca no TD "Pam, obrigado por ser tão doce!" :lol: :lol:

Os foristas não escrevem TD. Escrevem "cartinhas de amor" para as putas ::basta:: ...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1328 Mensagem por Cadelão » 02 Abr 2015, 17:05

Fodedor Municipal escreveu: Pam , obrigado por ser tão doce!" :lol: :lol:

Os foristas não escrevem TD. Escrevem "cartinhas de amor" para as putas ::basta:: ...
Confrade Fodedor Municipal

Esse prestou um serviço a comunidade putanhistica

Eu ja ia comer a Perva....mas com essa informação desisti

Tenho Diabetes :lol: :lol: :lol:

Voltando ao TD observem a falta de informação ele preocupou-se tanto com os elogios que acho que nem comeu......não fala nada se ela chupou.....se lambeu.........meteu, é somente elogios.

Deveriam desclassificar não é um TD e sim elogios a Puta que ja havia pisado na Bola

No finalzinho ele resume em uma ou duas linhas o TD

Essas Putas devem morrer de rir.

No final ele deve ligar pra puta depois de ler esse topico
"Pam vc viu que o Cadelão FDP esta falando de mim?"........

Ela " Liga não amorzinho ele é apenas um cachorro,quando vamos sair novamente ?estou morta de saudades de vc...."

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

cascagrossa21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1329 Mensagem por cascagrossa21 » 03 Abr 2015, 00:37

UMA PUTA QUE EU COMI ALGUMAS VEZES DE GRAÇA DEPOIS DE MUITO ALISAR ELA COM MUITO (((((((((CASCALHO$$$$$$$))))))))))
ME RELATOU QUE OS OTARIOS LIGAVAM PARA ELA NO DIA SEGUINTE PARA VER SE TINHA DORMIDO BEM E QUE ESTAVAM COM SAUDADES!!!!!!! FAÇA-ME O FAVOR VPQP!!!!!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#1330 Mensagem por Caubói/38 » 03 Abr 2015, 11:06

cascagrossa21 escreveu:UMA PUTA QUE EU COMI ALGUMAS VEZES DE GRAÇA DEPOIS DE MUITO ALISAR ELA COM MUITO (((((((((CASCALHO$$$$$$$))))))))))
ME RELATOU QUE OS OTARIOS LIGAVAM PARA ELA NO DIA SEGUINTE PARA VER SE TINHA DORMIDO BEM E QUE ESTAVAM COM SAUDADES!!!!!!! FAÇA-ME O FAVOR VPQP!!!!!
.... mas o contrário pode, né???..., ah, ah, ah, ah...
Malai!

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1331 Mensagem por tankard » 03 Abr 2015, 17:10

Certas palavras deveriam ser proibidas em Td's: deusa, princesa, encanto, sonho, etc... ::basta::

A coisa é tão melada, cheia de açucar que é provável que algum diabético passe mal só de ler certos relatos.

É tanto recado pra puta, cheio de "beijinho", "bitoquinha", e outros "...inhos" que um dia ainda vai rolar pedido de namoro, casamento nessa porra de fórum. Hunf!

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1332 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Abr 2015, 23:05

tankard escreveu:Certas palavras deveriam ser proibidas em Td's: deusa, princesa, encanto, sonho, etc... ::basta::

A coisa é tão melada, cheia de açucar que é provável que algum diabético passe mal só de ler certos relatos.

É tanto recado pra puta, cheio de "beijinho", "bitoquinha", e outros "...inhos" que um dia ainda vai rolar pedido de namoro, casamento nessa porra de fórum. Hunf!
Esses tipos de relatos passam a impressão de ser mulher que escreve no lugar do cara. Alguma mulher que está trollando com relatos no GPGUIA, ou uma puta que faz a "descrição" de TDs no lugar do cara. Porque é só mulher que escreve assim, relatos melosos demais, cheios do sufixo "inho", com deusas, princesas, essas porras. O cara se pergunta como um cabra macho escreve dessa forma.

Puta só por ser puta não é princesa, é uma mulher ordinária.

Link:
🔗

Warfighter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1333 Mensagem por Warfighter » 04 Abr 2015, 11:50

e o que fazer para não virar BOP ?

não é algo que eu consiga evitar, mais gostaria de saber como ?

sim. agente fica na esperança de criar um vinculo com a puta na esperança de comer ela de graça no futuro

eu aprendi muito aqui no fórum lendo suas orientações de não cair no conto da sereia, e digo para você funciono, me fez ver como são as putas de hoje em dia sempre seduzindo os clientes.

mais tem horas que fio encantado com alguma puta e não sei o que fazer nessas horas.

e unica coisa que eu faço quando estou assim, eu fujo, não repito mais programa com essa puta

mais o pensamento está sempre na puta o que fazer ?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1334 Mensagem por PRS » 04 Abr 2015, 18:15

Warfighter escreveu:mais o pensamento está sempre na puta
TDs: 0

Todo castigo pra sonegador é pouco. 8)

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1335 Mensagem por Cadelão » 06 Abr 2015, 15:13

Warfighter escreveu:e o que fazer para não virar BOP ?

não é algo que eu consiga evitar, mais gostaria de saber como ?

sim. agente fica na esperança de criar um vinculo com a puta na esperança de comer ela de graça no futuro

mais o pensamento está sempre na puta o que fazer ?
Resumido ...........

Meu amigo sonegador.....quando uma pessoa pergunta algo e a gente observa que não colabora nada com informações de TD chegamos algumas conclusões

1) Não posta porque é timido ,não é o seu caso vc tem 96 mensagens.

2) Apaixona-se facil pela puta e não quer compartilhar ela com ninguém, acredito que seja esse seu caso.

Vamos la....... Somos homens e elas mulheres o sexo oposto atraem, ficar encantando por uma mulher é normal até para nós experientes.

Mas Puta é Puta se ela quisesse casar não seria Puta, ......esquece essa historia de ser bonzinho....achar que ela ta caidinha por vc. ......que vc vai ter vantagens.....ela vai te usar .

Quando vc receber um SMS assim : "Estou com Saudades" Vamos Namorar?

Entenda assim......To precisando de Grana.........Vou fisgar um cliente

Vc pode dar um carro zero KM de presente , na hora de comemorar ela vai cobrar o tempo que ficou contigo, são extremamente profissionais quando o assunto é o bolso delas.

O negocio delas é grana....trate elas com respeito que todo ser humano merece ser tratado, aproveite o tempo que contratou , pague e vaza........é o melhor que vc faz......Gostou ? faz um repeteco

E vamos postar .........afinal puta não é só exclusividade tua.

Link:
🔗

Responder