Tenta agora, tenta!PRS escreveu:tenta daqui uns meses dizer que ela fazia programa e vê se você não ganha um processo
[ external image ]
Tenta agora, tenta!PRS escreveu:tenta daqui uns meses dizer que ela fazia programa e vê se você não ganha um processo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A ex-mulher dele, que é até mais bonita que a Bruna, atualmente já está casada e diz ter superado a situação.mestre dos magos escreveu:Vi agora na capa do Terra a ex-Bruna Surfistinha, agora lançando livro com o nome real, que sinceramente não lembro. O que me chamou atenção na matéria é que um tal cidadão largou a mulher e as duas filhas pra ficar com a "ex-puta", depois do 7º TD.
Fico tentando compreender essa situação. Provavelmente era forista daqui, mas seria um BOP? Ou um sonegador? Aliás, qual é o perfil de alguém que larga a família pra casar com um puta?
Eu imagino que um BOP tem uma relação platônica com a puta. Ama, mas não é correspondido, essa é a imagem que eu tenho na minha cabeça. Já o sonegador não, imagino que seja o cara que se apaixona pela puta, sonega até a morte todos os TDs justamente pra não dividir a amada com os putanheiros.
Bom, escrevi apenas por curiosidade pelo assunto, nao tenho nada a ver com isso, cada um faz a merda que quiser. A diferença é que tem gente que caga e sai andando. Outros cagam e ficam na merda.
Saudações
Amigo, achei muito interessante seu depoimento e queria mesmo saber se você ainda tem um relacionamento civil com esta ex-GP?antoniofurlan escreveu:...Nunca imaginei que na minha carreira de putanhesco um dia iria virar BOP a ponto de me apaixonar COMPLETAMENTE por uma GP, a ponto de salava-la de inúmeros apuros, situações degradantes de abandono, doença, desemprego e ex marido mala cercando, etc...passei uma barra, foi horrível...e depois, quando finalmente ela deu a volta por cima, foi se distanciando...mas mesmo assim manteve o contato. Hj somos amigos, ela não é mais gp, estou pegando e tudo agora na nova fase de civil dela.
MAS SABEM POR QUE?
Porque este ex BOP que vos fala usou a máxima do maior pensador dos HOMENS, Nelson Rodrigues: MULHER GOSTA É DE APANHAR. Sumi da vida da GP, ignorei de todas as formas. Voltou como uma ovelhinha mansa. Elas ficam possessas, tipo: "Como assim não me liga mais!!!" Chega a ser cômico. Mulher pensa tudo da mesma forma. Jogou insegurança nelas, é o que elas precisam pra ficar a seus pés.
Lição de vida de como agir com uma mulher, como administrar, e isso não é válido não só para as gps, serve para as civis tb.
Eu acho que toda mulher no fundo tem um pouco de puta, de interesse, seja como for. Ocorre que quando a mulher se encontra nessa vida, ela está usando TODA A SUA POTÊNCIA DE INTERESSEIRA. É uma usina atômica do interesse, esquece de que é gente, é fria, se não, não sobrevive.
Hj eu pego a ex GP, mas como uma civil qualquer. Cara que fica muito em cima, mulher nenhuma aguenta.Não precisamos virar um Jesse Valadão, mas todo homem que se preze, se impõe. Aprendi isso a duras penas.
É isso. Pra quem quiser se aprofundar mais sobre o que NELSON RODRIGUES pensava sobre as mulheres, aqui vai sua famosa entrevista que rendeu uma de suas mais famosas frases: http://portalliteral.terra.com.br/artig ... de-apanhar
e eu achei que era o unico nesse mesmo esquema...eu saio com a mesma 1x/semana fez 2 anos...Tevez Corinthiano escreveu:Camarada Felix Extreme fique tranquilo, o fato do putanheiro comer a mesma gp várias vezes, não que dizer que ele é bop, eu mesmo repito as gps e não vejo problema, se repito é porque gostei do atendimento, e se gostei vou repetir, mas agora cá pra nós, você até que poderia relatar uns tds, mas respeito se você não relatar valeu cara, por enquanto é isso valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...Felix Extreme escreveu:Eu já comi a mesma puta em várias vezes... mais de 25 vezes...![]()
Então sou BOP ?
Se for isso... FODA-SE ! Não ligo !
virgenzinha23 escreveu:Fala Kuntha................Kunta-Kin-The escreveu:![]()
![]()
![]()
Agora sim que os baba-ovos dela vão enfartar de vez![]()
![]()
Caio Jr. escreveu:Prezados foristas
Venho através deste espaço, informá-los que o tópico sobre a Bianka Sanches/Giulia Gaugher foi banido do GPGuia, por quebra reiterada das regras de conduta do fórum, por parte da GP.
Portanto não serão permitidas postagens sobre o atendimento e/ou comentários a respeito da referida garota.
John Baker - Coordenação![]()
mais uma pequena dose de quimioterapia aplicada pela coord/mod/adm do GPGuia na área de Sampa capital
![]()
[ external image ]
Ate que enfim essa Barraqueira saiu de cena
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, se eu for falar então dos atuais encontros do GPGuia São Paulo Capital ultimamente...Mistar Gaga escreveu:...>>>
...Lembro de uma vez que fui ao encontro de colegas de fórum, quando cheguei no bar havia na mesa um sujeito que eu não lembrava quem era. Ao cumprimentá-lo, ele fez cara feia e sequer olhou na minha cara. Logo em seguida, numa clara manifestação de desconforto com minha presença, o cara se despediu e foi embora. Depois fiquei sabendo que esse cara era namoradinho de uma determinada gp a quem eu acusava de marqueteira. Acreditem, o cara tomou as dores da puta e se voltou contra a minha pessoa, a qual jamais tinha feito nada ao sujeito em questão. Inacreditável e ao mesmo tempo reconfortante saber que incomodo alguém assim.
Kunta-Kin-The escreveu:![]()
![]()
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, se eu for falar então dos atuais encontros do GPGuia São Paulo Capital ultimamente...Mistar Gaga escreveu:...>>>
...Lembro de uma vez que fui ao encontro de colegas de fórum, quando cheguei no bar havia na mesa um sujeito que eu não lembrava quem era. Ao cumprimentá-lo, ele fez cara feia e sequer olhou na minha cara. Logo em seguida, numa clara manifestação de desconforto com minha presença, o cara se despediu e foi embora. Depois fiquei sabendo que esse cara era namoradinho de uma determinada gp a quem eu acusava de marqueteira. Acreditem, o cara tomou as dores da puta e se voltou contra a minha pessoa, a qual jamais tinha feito nada ao sujeito em questão. Inacreditável e ao mesmo tempo reconfortante saber que incomodo alguém assim.![]()
![]()
nem mais vou...
wheresgrelo escreveu:Kunta-Kin-The escreveu:![]()
![]()
...Lembro de uma vez que fui ao encontro de colegas de fórum, quando cheguei no bar havia na mesa um sujeito que eu não lembrava quem era. Ao cumprimentá-lo, ele fez cara feia e sequer olhou na minha cara. Logo em seguida, numa clara manifestação de desconforto com minha presença, o cara se despediu e foi embora. Depois fiquei sabendo que esse cara era namoradinho de uma determinada gp a quem eu acusava de marqueteira. Acreditem, o cara tomou as dores da puta e se voltou contra a minha pessoa, a qual jamais tinha feito nada ao sujeito em questão. Inacreditável e ao mesmo tempo reconfortante saber que incomodo alguém assim.![]()
![]()
nem mais vou...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
+
NUNCA MAIS, SÓ DOR DE CABEÇA. NÃO ESQUEÇO UMA CERTA B....XXXXX
![]()
WG
Encontros?Kunta-Kin-The escreveu:![]()
![]()
![]()
nem mais vou...
![]()
![]()
Nesse que eu fui só tinha cuecas. Já era a fase de decadência dos namoradinhos e as kengas não davam mais as caras.fazendeiro mt escreveu:Encontros?Kunta-Kin-The escreveu:![]()
![]()
![]()
nem mais vou...
![]()
![]()
![]()
Não seria noite de vangloriar kengas comuns!!!!
nobre gaúcho e, prá mim ainda membro da alta cúpula administrativa gpguianaMALEVO escreveu:As putas são sustentadas pelos BOPs e para estes, putaria é prioridade um. Mesmo os menos abastados dão um jeito. Eles entram no rotativo, pegam empréstimos nos bancos, não pagam as contas e, em casos extremos, vendem imóveis e automóveis. A possibilidade delas reduzirem os preços por falta de procura é nenhuma. Parem de viajar.