BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BOP (Baba-Ovo de Puta)

#1306 Mensagem por Darwin1 » 04 Dez 2013, 15:58

PRS escreveu:tenta daqui uns meses dizer que ela fazia programa e vê se você não ganha um processo 8)
Tenta agora, tenta!

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1307 Mensagem por LEXXX » 04 Dez 2013, 18:51

BOP's são criaturas iludidas que acreditam que as putas podem nutrir um amor desapegado pela sua pessoa. Mas as Putas são criaturas que, na verdade, não correspondem a essa ilusão. Na verdade, elas amam a natureza! Elas adoram os bichos da nossa fauna. Principalmente onças e garoupas.

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: BOPs também escrevem blogs

#1308 Mensagem por Witcher » 08 Dez 2013, 07:16

Blog escrito por uma gp ou encomendado por uma gp a um carteirador aleatório.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Sonegadores ou BOP's: quem é que casa com uma puta?

#1309 Mensagem por marvosa5 » 08 Dez 2013, 17:09

mestre dos magos escreveu:Vi agora na capa do Terra a ex-Bruna Surfistinha, agora lançando livro com o nome real, que sinceramente não lembro. O que me chamou atenção na matéria é que um tal cidadão largou a mulher e as duas filhas pra ficar com a "ex-puta", depois do 7º TD.

Fico tentando compreender essa situação. Provavelmente era forista daqui, mas seria um BOP? Ou um sonegador? Aliás, qual é o perfil de alguém que larga a família pra casar com um puta?

Eu imagino que um BOP tem uma relação platônica com a puta. Ama, mas não é correspondido, essa é a imagem que eu tenho na minha cabeça. Já o sonegador não, imagino que seja o cara que se apaixona pela puta, sonega até a morte todos os TDs justamente pra não dividir a amada com os putanheiros.

Bom, escrevi apenas por curiosidade pelo assunto, nao tenho nada a ver com isso, cada um faz a merda que quiser. A diferença é que tem gente que caga e sai andando. Outros cagam e ficam na merda.

Saudações
A ex-mulher dele, que é até mais bonita que a Bruna, atualmente já está casada e diz ter superado a situação.

A maioria dos que saem com GPs são casados e estão insatisfeitos com o casamento, principalmente sexualmente. Se a GP for muito boa, e o casamento estiver muito ruim, pode acontecer isso aí.

Mas relacionamento sério entre cliente e GP geralmente não dá certo (até o profissional já é meio complicado), é muito mais uma paixão momentânea ou um jogo de interesses, do que amor verdadeiro. Quando a bolha estoura, alguém (ou ambos) volta a enganar e trair.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... E+POL.html
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=138664
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 66&start=0

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sonegadores ou BOP's: quem é que casa com uma puta?

#1310 Mensagem por EXT » 09 Dez 2013, 06:45

Às vezes, nem sonegador nem BOP, mas um otário qualquer que nem sabe do passado da GP.

Tem um caso rolando hoje em dia, com uma puta das mais famosas....

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Manual prático para não virar Bop e "dominar" sua putinha querida

#1311 Mensagem por marvosa5 » 11 Dez 2013, 18:34

antoniofurlan escreveu:...Nunca imaginei que na minha carreira de putanhesco um dia iria virar BOP a ponto de me apaixonar COMPLETAMENTE por uma GP, a ponto de salava-la de inúmeros apuros, situações degradantes de abandono, doença, desemprego e ex marido mala cercando, etc...passei uma barra, foi horrível...e depois, quando finalmente ela deu a volta por cima, foi se distanciando...mas mesmo assim manteve o contato. Hj somos amigos, ela não é mais gp, estou pegando e tudo agora na nova fase de civil dela.

MAS SABEM POR QUE?

Porque este ex BOP que vos fala usou a máxima do maior pensador dos HOMENS, Nelson Rodrigues: MULHER GOSTA É DE APANHAR. Sumi da vida da GP, ignorei de todas as formas. Voltou como uma ovelhinha mansa. Elas ficam possessas, tipo: "Como assim não me liga mais!!!" Chega a ser cômico. Mulher pensa tudo da mesma forma. Jogou insegurança nelas, é o que elas precisam pra ficar a seus pés.

Lição de vida de como agir com uma mulher, como administrar, e isso não é válido não só para as gps, serve para as civis tb.

Eu acho que toda mulher no fundo tem um pouco de puta, de interesse, seja como for. Ocorre que quando a mulher se encontra nessa vida, ela está usando TODA A SUA POTÊNCIA DE INTERESSEIRA. É uma usina atômica do interesse, esquece de que é gente, é fria, se não, não sobrevive.

Hj eu pego a ex GP, mas como uma civil qualquer. Cara que fica muito em cima, mulher nenhuma aguenta. ::basta:: Não precisamos virar um Jesse Valadão, mas todo homem que se preze, se impõe. Aprendi isso a duras penas.

É isso. Pra quem quiser se aprofundar mais sobre o que NELSON RODRIGUES pensava sobre as mulheres, aqui vai sua famosa entrevista que rendeu uma de suas mais famosas frases: http://portalliteral.terra.com.br/artig ... de-apanhar
Amigo, achei muito interessante seu depoimento e queria mesmo saber se você ainda tem um relacionamento civil com esta ex-GP?

E queria saber também se você sumiu da vida dela antes de tê-la ajudado ou depois? Se foi depois, acho que você deu muita sorte em ela te procurar após receber tanto apoio seu. Já ajudei várias, e todas foram ingratas. Por isso a minha curiosidade em saber como está essa relação hoje, se ela realmente mereceu tudo o que você fez, ou se você mudou de opinião após mais de 2 anos dessa postagem.

Pena que não achei mais o link da entrevista do Nelson...

Link:
🔗

drettia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manual prático para não virar Bop e "dominar" sua putinha querida

#1312 Mensagem por drettia » 13 Dez 2013, 13:39

Tevez Corinthiano escreveu:
Felix Extreme escreveu:Eu já comi a mesma puta em várias vezes... mais de 25 vezes... :badgrin:

Então sou BOP ?

Se for isso... FODA-SE ! Não ligo !

:twisted:
Camarada Felix Extreme fique tranquilo, o fato do putanheiro comer a mesma gp várias vezes, não que dizer que ele é bop, eu mesmo repito as gps e não vejo problema, se repito é porque gostei do atendimento, e se gostei vou repetir, mas agora cá pra nós, você até que poderia relatar uns tds, mas respeito se você não relatar valeu cara, por enquanto é isso valeu é "nois" CRENTE safado e fim de papo, fui...
e eu achei que era o unico nesse mesmo esquema...eu saio com a mesma 1x/semana fez 2 anos...
quanto a mulher 'gosta de apanhar'...e bem isso que o livro 'o guia do macho alfa pt1' diz...
so ligo no dia que quero marcar de sair...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Re:

#1313 Mensagem por Rodrigão » 16 Dez 2013, 19:44

virgenzinha23 escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu::badgrin: :lol: :badgrin:
Agora sim que os baba-ovos dela vão enfartar de vez :lol: :badgrin: :lol:
Caio Jr. escreveu:Prezados foristas
Venho através deste espaço, informá-los que o tópico sobre a Bianka Sanches/Giulia Gaugher foi banido do GPGuia, por quebra reiterada das regras de conduta do fórum, por parte da GP.
Portanto não serão permitidas postagens sobre o atendimento e/ou comentários a respeito da referida garota.
John Baker - Coordenação
:D
mais uma pequena dose de quimioterapia aplicada pela coord/mod/adm do GPGuia na área de Sampa capital
:D
[ external image ]
Fala Kuntha................

Ate que enfim essa Barraqueira saiu de cena

Será que esta fora de Cena mesmo ???
Compartilho com vocês essa MP:

[ external image ]

Rodrigão.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#1314 Mensagem por Pirroque » 16 Dez 2013, 20:12

Esse CKFerraz nunca me enganou
pelo menos não a mim
deixem de dar ibope a esse tipo de gente

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#1315 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Jan 2014, 00:02

:wink: :roll: :wink:
Mistar Gaga escreveu:...>>>
...Lembro de uma vez que fui ao encontro de colegas de fórum, quando cheguei no bar havia na mesa um sujeito que eu não lembrava quem era. Ao cumprimentá-lo, ele fez cara feia e sequer olhou na minha cara. Logo em seguida, numa clara manifestação de desconforto com minha presença, o cara se despediu e foi embora. Depois fiquei sabendo que esse cara era namoradinho de uma determinada gp a quem eu acusava de marqueteira. Acreditem, o cara tomou as dores da puta e se voltou contra a minha pessoa, a qual jamais tinha feito nada ao sujeito em questão. Inacreditável e ao mesmo tempo reconfortante saber que incomodo alguém assim.
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, se eu for falar então dos atuais encontros do GPGuia São Paulo Capital ultimamente... :D :D
nem mais vou...
:badgrin: :lol: :badgrin:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re:

#1316 Mensagem por wheresgrelo » 16 Jan 2014, 14:23

Kunta-Kin-The escreveu::wink: :roll: :wink:
...Lembro de uma vez que fui ao encontro de colegas de fórum, quando cheguei no bar havia na mesa um sujeito que eu não lembrava quem era. Ao cumprimentá-lo, ele fez cara feia e sequer olhou na minha cara. Logo em seguida, numa clara manifestação de desconforto com minha presença, o cara se despediu e foi embora. Depois fiquei sabendo que esse cara era namoradinho de uma determinada gp a quem eu acusava de marqueteira. Acreditem, o cara tomou as dores da puta e se voltou contra a minha pessoa, a qual jamais tinha feito nada ao sujeito em questão. Inacreditável e ao mesmo tempo reconfortante saber que incomodo alguém assim.
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, se eu for falar então dos atuais encontros do GPGuia São Paulo Capital ultimamente... :D :D
nem mais vou...
::bop:: ::apaixonada:: ::apaixonado:: ::namorando:: :badgrin: :lol: :badgrin: + ::chopp:: NUNCA MAIS, SÓ DOR DE CABEÇA. NÃO ESQUEÇO UMA CERTA B....XXXXX

::estudando:: :-muro-:

WG

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1317 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 17 Jan 2014, 00:41

wheresgrelo escreveu:
nem mais vou...
::bop:: ::apaixonada:: ::apaixonado:: ::namorando:: :badgrin: :lol: :badgrin: + ::chopp:: NUNCA MAIS, SÓ DOR DE CABEÇA. NÃO ESQUEÇO UMA CERTA B....XXXXX

::estudando:: :-muro-:

WG

..WG , que susto pensei que era uma certa C....XXXXX

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re:

#1318 Mensagem por FMT » 21 Jan 2014, 15:35

nem mais vou...
Encontros? :shock:
Não seria noite de vangloriar kengas comuns!!!!

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1319 Mensagem por Mistar Gaga » 21 Jan 2014, 21:34

fazendeiro mt escreveu:
nem mais vou...
Encontros? :shock:
Não seria noite de vangloriar kengas comuns!!!!
Nesse que eu fui só tinha cuecas. Já era a fase de decadência dos namoradinhos e as kengas não davam mais as caras.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#1320 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Mar 2015, 19:15

:wink: :roll: :wink:
MALEVO escreveu:As putas são sustentadas pelos BOPs e para estes, putaria é prioridade um. Mesmo os menos abastados dão um jeito. Eles entram no rotativo, pegam empréstimos nos bancos, não pagam as contas e, em casos extremos, vendem imóveis e automóveis. A possibilidade delas reduzirem os preços por falta de procura é nenhuma. Parem de viajar.
nobre gaúcho e, prá mim ainda membro da alta cúpula administrativa gpguiana
=D> =D> =D>
se bem que, prá corja destes baba-ovos do GPGuia sampa capital ser-se-á altamente interessante aos mesmos ser inconsertável, não ter conserto...
altamente interessante e viável a eles

Link:
🔗

Responder