Por favor me ajudem,
Caros amigos, TD muito atrasado, acho que foi maio, estava dando umas voltas ali pela farrapos, gosto de uma gordelícia com quete bem molhadinho ali no inicio da São Carlos, foi então que avistei duas pervas novinhas que nunca tinha visto ali, Farrapos esq Alvaro Chaves, uma com 1.55 bem torneada e a outra mais alta, disse que eram irmãs, parei pq eram muito gostosas, a baixinha disse que só se fosse com as duas, insisti e a mais alta autorizou, levei pro drive da hoffmann, ela devia ter no maximo 19 anos, me deu um show de foda empurrou os bancos bem pra frente ficou peladinha abriu bem as pernas e deixou eu brincar alavonte, lambida, dedo no buti, chupada desencapado, só um porém, fiquei com o pau apontado pra cima o tempo todo, e a 10cm da buceta, na posição dava pra meter facinho, toquei o pau no clítoris, era só enfiar sem camisinha, cheguei a pedir

e la disse mete!!!! encapuzei e ferro na boneca, quis muito o tel, end, mas ela só dizia que o ponto dela era ali, mas fazia muito programa no motel engenho, ao lado do Dominó, cheguei a ir no motel perguntar por ela, mas nada.
PS:Ela tinha o nome tatuado no antebraço, se não me engano DANIELA e a irmã DANIELE.
Abraços a todos