Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#901 Mensagem por symphony from death » 26 Dez 2013, 21:48

symphony from death escreveu:vc é medico? não se pode indicar medicação assim.

cada caso é um caso...a medicação que tu tomou pode não resolver todos os casos. isso depende de exames e do medico que te indica a medicação.
errei quando postei. é aqui.

Topico comentado: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 1&start=20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#902 Mensagem por Dr. 2010 » 13 Fev 2014, 19:00

Já faz um bom tempo que não saio com as garotas que postam suas fotos no Vip Luxuria, Confraria...etc, atualmente tenho saído com as gatas que a Rata tem mandado por email, até hoje me sai bem e nada a reclamar, só elogios, não estou dizendo que as gatas dos outros sites são feias, mas já fui enganado, vc olha as fotos no site acha que é um mulherão e quando ela entra no quarto é bola furada. A ultima com quem sai (não vou citar nomes) foi uma verdadeira bola furada, quando entrou no quarto já foi me cobrando 20,00 do taxi, e quando tirou a roupa foi um desastre, como ficar com tesão, as fotos no site tinha 100000% de photoshop, não consegui transar dei a desculpa que estava cansado da viajem, paguei e fui embora, aquela foi a ultima nunca mais, atualmente tenho recebido por email da Rafa cada gata linda, educada, sem stress, o valor é alto e poderia gastar menos com outras, mas ficou a lição, se quero uma gata gostosa e ser bem atendido pago os 400,00 que ela cobra.

Link:
🔗

Boris-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#903 Mensagem por Boris-poa » 16 Jul 2014, 22:34

Você tem que ligar e falar com a agenciadora.
art_hrs escreveu:
leteseu escreveu:Não.
Boa essa ajuda... :doubt:

Alguém pode contribuir mais que o amigo leteseu?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#904 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Jul 2014, 07:06

art_hrs escreveu:

Ajuda vem para quem costuma ajudar também.
0 TDs???

Link:
🔗

art_hrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#905 Mensagem por art_hrs » 17 Jul 2014, 17:47

EXTRATERRESTRE escreveu:
art_hrs escreveu:

Ajuda vem para quem costuma ajudar também.
0 TDs???
Faz 4 dias que me cadastrei, fiz uma única pergunta - para tentar começar a usar isso daqui - e não recebi uma resposta decente. Posto TD da bronha será?

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#906 Mensagem por tdgostoso » 18 Jul 2014, 10:59

art_hrs escreveu:Posto TD da bronha será?
E os TD's realizados antes do cadastro, não servem???

Se quiseres alguma indicação de GP, deixe de preguiça e pesquise pelos vários tópicos existentes aqui no forum, ao invés de pedir para o pessoal.

E como disse o E.T., ajuda vem para quem costuma ajudar também.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#907 Mensagem por redeunlimited » 23 Jul 2014, 10:06

uma duvida
tem uma mulher de óculos que fica na farrapos entre a ramiro e a comendador azevedo, alguém sabe me informar se é gp?

eu fiquei bem desconfiado, só não cheguei por causa dos pacotes.

Link:
🔗

paulojr69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#908 Mensagem por paulojr69 » 30 Jul 2014, 13:59

Geralmente todos nos sofremos com fotos com muito photoshop e não tem muito para onde fugir! mais com Cris da Top Rs models e o Bruno da sexy poa! oferecem uma boa alternativa para isso:

A Cris entrando no email:
toprsmodels@******.com
Senha banana1234

O Bruno através do site:
sexypoa.com/vip
acessovip
alinesexy

Eles mudam sempre as senhas... Mais la da para ver foto de rosto e fotos caseiras sem photoshop o que facilita muito a vida!!

O Dr. 2010 podia passar o contato dessa Rafa para quem quiser conferir... eu quero!

OBS: Tentei mandar um Mp para O leteseu e moderadores mais sei lá pq não consigo!!Da um erro loco! Resolvi postar esse contatos pq considero uma dica, mais não sei se não vai ser considerado como propaganda e queria perguntar antes e também não sei o local mais apropriado então vou postar aqui qualquer coisa deletem!

Link:
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#909 Mensagem por Barth_Tri » 30 Jul 2014, 17:27

Retificando o que eu tinha postado, o email com a senha banana1234 está sim correto, e funcionando.

Ainda, pode tentar enviar MP pra mim.
Att.

Link:
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Daiana - Lust

#910 Mensagem por MarcosPOA » 27 Ago 2014, 12:14

Estava fora do RS um tempo, por isso sem postagens por aqui. Mas voltei há dois meses e vou colocar em dia uns TDs recentes. Agora lendo as atualizações do Fórum, me deparo com isso, a volta dos mortos. Essa já fazia tempo estava meio sumida, agora volta com tudo, mesmo esquema de sempre, e praticado por muitas, vários perfis em vários lugares.

Vamos lá:
Essa Daiana é a mesma Cris ou Cristina de antigamente da mesma Lust;
Está também na Belas do Porto como Duda, já foi Cibelle e Charlene, na mesma Belas do Porto, há alguns anos atrás;
Está também na Amanda, detalhe, na Amanda ela tem dois perfis, Jéssika e Duda Brunett, bem típico da Amanda, esses rolos.

Perfis diferentes, mas é a mesma, as fotos de rosto dão a certeza, detalhe, tem olhos verdes, se alguém viu azuis, é lente.
Algumas fotos são bem diferentes, são de épocas bem distantes umas das outras, quem já conhece sabe, ela fez uns ensaios por aí faz 300 anos, e acha que ainda está do mesmo jeito, beleza e juventude já foram embora, acredito que já esteja na faixa de 34 ou 35 anos. Ou seja, em resumo, nada de novidade.
Acredito que o colega de cima seja novato na área e seja de fora da região.
Abraço a todos, e espero que tenha ajudado com o alerta, cuidado com as veteranas e mercenárias que continuam à solta.

Link:
🔗

PASTOREDSON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Daiana - Lust

#911 Mensagem por PASTOREDSON » 27 Ago 2014, 20:50

MarcosPOA

também tive a impressão de ser a mesma menina, inclusive perguntei, jurou de pé junto que não era...
como fez muito tempo que sai com essa Cris fiquei na dúvida mesmo...
mas não tive acesso a fotos do rosto como o amigo teve portanto arrisquei ...

Link:
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#912 Mensagem por MarcosPOA » 29 Ago 2014, 22:06

Compreensível, claro. A mentira e a dissimulação fazem parte da profissão, estranho seria se ela confessasse, estando suja na praça, por isso usa perfis diferentes com fotos antigas, disfarça bem a situação, e depois de estar lá, o cara não vai embora mesmo, aí já caiu na rede. Mas muitas são diferentes e assumem as diversas identidades. Na época outro participante do Fórum, comentou de forma fechada que ela estaria metida com coisa pesada, mas os detalhes não importam agora. Talvez por isso tenha ficado fora de circulação um tempo. De fato algumas já são conhecidas por coisas parecidas, mas tem muita menina boa, literalmente, e legal pra conhecer, poderia citar várias, mas não seria de bom tom, puxar a brasa pro assado de ninguém.
Enfim, vivendo, comendo e aprendendo. Abraço a todos!

Link:
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daiana - Lust (Ex. Juliana Mello / Cristina / Cris / Carol / Charlene / Cibeli)

#913 Mensagem por MarcosPOA » 08 Set 2014, 14:01

Essas informações já foram dadas no passado, mas para relembrar, atualizar e informar aqueles que não leem comentários mais antigos, lá vai.

- Já esteve na Top RS Models (antiga Pit Stop), como Juliana Mello;
- Já esteve na Lust, como Cristina e Cris;
- Já esteve na Belas do Porto (antiga Doce Fetiche), como Charlene e Cibeli;
- Já esteve na extinta Le Gusta, como Charlene;
- Já foi free lancer, como Carol;

- Atualmente está na Golden Amanda, como Duda Brunett, Jessika e Vallentyne Gold;
- Atualmente está de volta à Belas do Porto (antiga Doce Fetiche), como Duda e Eduarda;
- Atualmente está de volta à Lust, como Daiana.

Essa é a legítima garota Bombril, mil e uma identidades. Só agora são seis perfis. Essa já entrou no sistema de apelação, como algumas do passado que já saíram de circulação.

Atenção e abraço a todos!

Link:
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caroline - Lust (Ex. Carol Porto / Anne Louise / Daiane / Karina / Caroline / Sophie / Anne)

#914 Mensagem por MarcosPOA » 08 Set 2014, 14:07

Essas duas, (Caroline da Lust) e (Daiana da Lust), são mesmo irmãs de profissão, e devem ser muito amigas, pois passam pelas mesmas agências, e até repetindo nomes em comum. Talvez até troquem de lugar uma com a outra, como sugerem comentários passados. Espero que a Lust não comece a fazer o mesmo que a Amanda, com seus rolos.

- Já esteve na Top RS Models (antiga Pit Stop), como Carol Porto;
- Já esteve na Lust, como Anne Louise;
- Já esteve na Belas do Porto (antiga Doce Fetiche), como Daiane;
- Já foi free lancer, como Carol Porto;
- Já esteve na Top RS Models (antiga Pit Stop), como Caroline;
- Também foi free lancer, como Sophie, Ana e Anne, no Vip Luxúria e Confraria RS;
- Já esteve na Golden Amanda, como Sophie;

- Atualmente está como Ana, no Vip Luxúria e Confraria RS;
- Atualmente está de volta à Lust, como Caroline.

Atenção e abraço a todos!

Link:
🔗

paulindo cresce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caroline - Lust (Ex. Carol Porto / Anne Louise / Daiane / Karina / Caroline / Sophie / Anne)

#915 Mensagem por paulindo cresce » 26 Set 2014, 11:40

Por favor me ajudem,
Caros amigos, TD muito atrasado, acho que foi maio, estava dando umas voltas ali pela farrapos, gosto de uma gordelícia com quete bem molhadinho ali no inicio da São Carlos, foi então que avistei duas pervas novinhas que nunca tinha visto ali, Farrapos esq Alvaro Chaves, uma com 1.55 bem torneada e a outra mais alta, disse que eram irmãs, parei pq eram muito gostosas, a baixinha disse que só se fosse com as duas, insisti e a mais alta autorizou, levei pro drive da hoffmann, ela devia ter no maximo 19 anos, me deu um show de foda empurrou os bancos bem pra frente ficou peladinha abriu bem as pernas e deixou eu brincar alavonte, lambida, dedo no buti, chupada desencapado, só um porém, fiquei com o pau apontado pra cima o tempo todo, e a 10cm da buceta, na posição dava pra meter facinho, toquei o pau no clítoris, era só enfiar sem camisinha, cheguei a pedir :shock: e la disse mete!!!! encapuzei e ferro na boneca, quis muito o tel, end, mas ela só dizia que o ponto dela era ali, mas fazia muito programa no motel engenho, ao lado do Dominó, cheguei a ir no motel perguntar por ela, mas nada.
PS:Ela tinha o nome tatuado no antebraço, se não me engano DANIELA e a irmã DANIELE.
Abraços a todos

Link:
🔗

Responder