POSITIVONome da Garota:Poliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota:Poliana
Quarto 117(fixo,mas só fica lá durante a semana):
Já tinha visto essa GP lá algumas vezes,mas nunca me animei de comê-la.Todavia,me deu a louca e resolvi experimentar.
Descrição:Baixa,loira,cabelos trançados á lá Rapunzel,cara de menininha inocente,usa aparelho,pele branca,seios médios,bunda média,estilo bike,do tipo que você não dá nada,não é a mais bonita de rosto nem se veste de uma maneira sensual,com efeito parece essas meninas abobadas mas sempre tem um sorriso na porta,tem uma voz fanha,tratativas feitas,fui pra dentro!!
O fight: já peladão ela me pediu pra deitar,ela tirou a calcinha mas não tirou a parte de cima,eu pedi pra ela tirar,disse que cobraria 10 reais a mais pra tirar !!

Eu:"Como assim?Nenhuma mulher aqui cobra pra tirar a parte de cima!!",ela disse:"Eu cobro!!!Cobro pra tirar,cobro pra deixar pegar,cobro pra chupar..."

Confesso que não tava acreditando no que eu ouvia,mas disse pra tirar o resto da roupa que daria os 10 reais a mais.MERCENÁRIA!!!!Bom,passado isso,ela me pede pra ficar quieto deitado que ela ia fazer um oral com capote em mim,eu disse ok,ela fica de costas como se quisesse um 69,só que ela coloca as pernas dela prendendo meus braços apoiando os joelhos em cima deles e com as mãos prende minhas pernas quase esfregando a buceta dela na minha cara,dizendo pra não chupá-la,

,colocou a camisinha a começou a me chupar.Confesso que gostei,nunca nenhuma puta havia me provocado dessa forma antes,tava praticamente impossível não querer dar uma linguada,tava cheirosinha e me pedindo pra chupar,ia rebolando e provocando,não resisti e dei umas linguadas,ela mandou parar,como eu não obedecia ela se levantou e ficou de frente pra mim e continuou com a boquete,fazendo cara de safada.Eu logo entendi:PERFIL DOMINADORA,AGORA COMANDAR!!!Não que eu seja fã disso,mas gostei da forma como ela me provocou,me dizendo que quem mandava na foda era ela!!!!Ela me apresentou a camisinha feminina(não conhecia e nunca cheguei a usar com alguma GP!!)perguntou se eu queria experimentá-la eu disse que sim!!Ela me mostrou:é grande com um anel por dentro,ela colocou na minha frente(é posta na buceta),tirou a minha camisinha e veio por cima segurando meus braços pra eu não me mexer.Ela cavalgou,rebolou,pulou,vi que ia gozar eu pedi pra parar pra mudar de posição,ela não me soltava,me segurava com força não aguentei e gozei.VACA!!!!TEM A MANHA!!!!1X0 PRA ELA!!
Conversamos um pouco,gostei do jeito dela,apesar de mercenária e de se fazer de santinha é bem safada,curte sexo e tem uma forma própria de atender e provocar o cliente.MAS NÃO PAROU POR AÍ.....Perguntei se rolava de trepar de novo,dessa vez me deixando chupar os peitos e a buceta,queria me cobrar uma fortuna mas disse que pagaria 100 reais e nem um centavo a mais(por tudo!!)era pegar ou largar!!Ela topou!!
Fomos pro segundo tempo,de novo na posição 69,dessa vez chupando a buceta e ela me chupando com capote,ficamos um tempão(não ficou regulando não,parecia estar curtindo!!),depois pedi pra ir na cavalgada pra ficar chupando os peitos(deixou chupar mas aqui ela ficou regulando,não me deixou chupar com gosto,ia meio que tirando minha cara de cima),cavalgada(sentava com gosto,tava achando que ela queria quebrar o meu pau de tanta força que ela colocava!!),coqueirinho,dominadora(tive que olhar o nome dessa posição sexual no google,não me lembro de outra GP fazer essa posição comigo antes!!),aí eu pensei:"tá na ora de virar esse jogo!!!", inesperadamente a segurei,levantei e fiquei fudendo com ela em pé,ia controlando as bombadas com os braços(ela curtiu,acho que nenhum caboclo tinha feito isso antes com ela!!),,aí ela queria fazer em pé em cima da cama com as mãos na parede e de costas pra mim mas aí aconteceu algo paia:O Martelo morreu!!!A pica ficou meia bomba(paia!!)pedi pra ela tentar reanimar o garoto,eu fiquei em pé enquanto ela fazia uma chupeta(chupeta de camisinha é paia!!),fui tentando me concentrar e nada....eis que me deu uma louca e peguei o pé direito dela e comecei a chupar o dedão(não sou podólatra,o pé é a última coisa que eu reparo numa mulher,não sei o que que me deu,ela tem um pé bonito,limpo),ela começou a gemer,nem tava conseguindo mais me chupar direito,me chamando de cachorro,de safado,etc, eu pensei:"Hum....gosta disso né?",ela tentou tirar o pé da minha mão mas eu não deixei e continuei chupando...
SENHORES,TAVA PRESENCIANDO UMA CENA DE TESÃO GENUÍNO!!!NUNCA IMAGINEI VER ISSO ALI NO TRASH!!!Aquilo me deu um puta tesão,o martelo ficou em riste,ela me pediu pra pegá-la D4,a peguei e soquei a vara até dizer chega!!!!Fim de fight!!
Muito boa trepada!!!No fim das contas a dominadora foi domada!!!
Resumindo:foi uma trepada diferente do nível trash, GP diferenciada,simpática,educada,que gosta de rola,se faz de santinha mas não se iludam...é perfil de menininha safada,não é a mais bonita mas te atende bem.Ponto negativo:apesar de saber provocar é mercenária,por tudo quer cobrar e comandar a foda MAS SE VC SOUBER JOGAR O JOGO DELA E PEGÁ-LA DE JEITO A COISA FICA MUITO BOA!!!
Fui!!!
Ps:curti a camisinha feminina,vc mete sem ter a sensação de que tem uma camisinha lá!!!