Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 332 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 238
Oral Sem:Sim 96Não 278
Beija:Sim 40Não 332
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro

#331 Mensagem por aug19 » 05 Mai 2014, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde/noite
Rosto: 6,5
Corpo: 6
Seios: 6
Bunda: 7,5
Oral: 6
Normal: 8
Valor: 35 reais

Decidi que ia experimentar a Letícia do Onda Livre, quarto 201 fixo que é bem liberal e haviam me indicado em outro fórum. Fiquei esperando ali próximo da porta dela marcando território. Ela abriu e fui abordar, 30 reais o programa, foi simpática e acabei adentrando ao recinto. Entrei no quarto e combinei um oral sem capa por 35, ela me pediu pra lavar o pau e obedeci. Fui encoxar ela, pegar nos peitinhos por trás pra entrar no clima, como ela tem muita carne não faltou opção pra pegar ali. Após esse breve sarrinho fui deitar na cama e ela começou o oral. Assim, o boquete dela não é necessariamente ruim, mas não é muito meu tipo, chupa em ritmo muito frenético, não baba muito no pau, é um pouco seco, não curti muito não, mas é questão de gosto mesmo, ela até tenta te agradar olhando pra ti com cara de safada, mas já recebi dezenas de boquetes com camisinha bem melhor, mas tudo bem, sem problema, queria mesmo era meter naquele tanto de carne. Ela colocou a camisinha e veio por cima, não gosto dessa posição com gordinha, prefiro com as magrinhas, mas até que ela cavalga bem viu, não tive que fazer muito esforço, apenas deixei ela comandar a situação e curtir a transa. Pena que durou pouco essa posição, como já é de costumo. Fui então comer ela no PPMM, a buceta dela é até boa de meter, mas nessa posição não tava gostando tanto do encaixe (o que é raro nessa posição), sei lá, não tava me sentindo muito confortável comendo ela, não tava curtindo, só sei que fiquei pouco tempo no PPMM e pedi pra comer de 4 que tinha certeza que seria melhor. E aí sim foi bom comer a buceta dela com aquele bundão virado pra mim, tive que escorar minha mão na parede pra dar um suporte bacana e ficar metendo, depois de um tempinho consegui gozar. Ela é boa, mas ao meu ver não vale o repeteco.

Satisfação: 68%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#332 Mensagem por Alex2BH » 05 Mai 2014, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado 03/05

Depois de um bom TD, fui comprar uns dvds, passou um tempo....voltei ao antro...entrei no Onda Livre...poucas portas abertas...mas no segundo andar vi uma loira, gostei...orçamento....$30 básico e $50 com o cuzinho...entrei...menina simpática....sarração....oral, fraco, chupou bem rápido....cavalgada, alguns gemidos, aproveitei os peitinhos....PPMM, já não tava agüentando muito....e pedi o cuzinho, e lambuzou de gel...D4, pediu pra ir devagar, tinha muito gel que eu não tava sentido nada...algumas bombadas e vi que não tava agüentando, mas não reclamou...ai parei...não consegui gozar, também já tinha gozado...papo antes de sair...menina de Divinópolis, disse ficar até dia 18......paguei e vazei

Características : +-1,65m, branquinha, loira cabelos médios e lisos, pequenas tatuagens, aparelho nos dentes, rosto de menina, peitos rosadinhos e médios, bunda media, sem marquinha de biquíni, sem surpresas no cuzinho bem limpo...estilo Patricinha...

Quarto / Período : 214 não fixo....dia todo
Valor / Tempo : $50 coins.....+-20min..

Repeteco....acho que não...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#333 Mensagem por thor_2013 » 05 Mai 2014, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD feito a 3 semanas(tinha esquecido de postar,moderador, se pela demora não for considerado válido,desclassifique):

Período da tarde,não lembro o núm. do quarto,mas foi no primeiro andar,embaixo da escadaria.Conversei com a GP,simpática,o que me fez querer fazer o TD foi a proposta: sarrim,oral com preservativo,4 posições(todas costumam falar 3),peitos liberados,vamo pra dentro!!

Descrição:altura média(+ ou - 1,70m),cabelos e olhos castanhos(não é muito bonita de rosto não),peitos grandes,empinados(silicone),corpo de violão,bunda grande,durinha,empinada,gostosa!

O fight :roupas fora,já fui caindo matando naqueles peitos,ela pediu pra parar e já foi colocando a camisinha e chupando,pedi pra vir por cima pra continuar chupando as tetas,aí foi foda,ela fala pra parar de chupar,eu falei:
_Você não falou que podia?
_Sim, mas é só um pouquinho,é limitado,eu ainda estou sendo boazinha,a maioria nem deixa chegar perto!!

Sem brincadeira,quase mandei se fuder e parar tudo,mas já tava lá metendo de pau duro,aí pensei:"Agora vou até o fim, e vou demorar o máximo possível!!!"

E ironicamente,veio o aspecto positivo da foda:A MENINA NÃO TE APRESSA!!A impressão que me passou é que eu poderia ficar uma hora direto metendo que ela não ia se queixar!!Devo ter ficado uns 30,35 min.e só terminei porque eu quis terminar!!
A foda em si foi boa,fiz as 4 posições( cavalgada,cavalgada invertida,ppmm,D4),gozei,paguei e vazei.

Só não foi perfeito pela frescura dos peitos( o pior é que a FDP não tá errada quando fala que a maioria nem deixa chegar perto!!)

FUI!!!!!

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#334 Mensagem por Outro qualquer » 10 Mai 2014, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Descrição da puta: Face agradável (≅ 25 anos); cabelos pretos, lisos e compridos; estatura alta; pele branca bronzeada; falsa magra; bunda média durinha e peitos também médios.

Negociação: Perguntei valor e se peitins eram liberados. Logo, a puta disse que tetas liberadas somente pra passar a mão pois pra mamar seria mais 10 conto. Ainda, sondei pelo anal e fui informado do pedágio de 100zão! Resolvi fazer só o básico.

A foda: Deitei na cama e a meretriz iniciou um bolagato com borracha somente pra entrar no ponto de bala, enquanto passava mão nela, excetuando a buceta restringida. Depois, fui pro combate primeiro com a vadia por cima (fraco) até passar pro ppmm com direito a deitar nela. Pra fechar, a piranha ficou d4. Mandei ver e a vaca virou o rabo meio de lado. O ângulo não é muito bom pra meter pra valer, mas consegui gozar.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Tinha sabão líquido na pia e somente papel higiênico pra secar a mão e o pinto.

Rosto: 8
Corpo: 8,5
Oral: c/c
Normal: 6,5
Quarto: 202 (Disse que não é fixo)
Valor: R$ 30 / ≅ 15 mim

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por Outro qualquer » 10 Mai 2014, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Descrição da puta: Face agradável (≅ 25 anos); cabelos pretos com mechas castanhas, lisos e na altura dos ombros; estatura baixa; cor de jambo; falsa magra; bunda média e peitos de silicone com marcas de cirurgia.

Negociação: Perguntei pelo valor, peitins liberados e tempo. Essa puta disse também que pra mamar teria acréscimo de mais 10 pratas (cartel do Onda). Tô economizando mais agora, entretanto, a gp disse que o PG seria de 20 mim. Animei, além disso tava querendo foder essa vadia.

A foda: Comecei com uma preliminar light. Logo, deitei na cama e a safada fez uma chupeta com capote, entretanto, mais uma cadela que não deixou passar a mão na tcheca. Acórdão do Onda?! Vão pra pqp!!!... Fui pro fight com a vaca por cima e depois pro ppmm. Ficou muito bom com muita tranquilidade da quenga, no entanto tava quase no ápice. Não bobeei e coloquei a cachorra d4 e botei pra quebrar. Por fim, quando cheguei ao clímax a puta deu uma aula de pompoarismo.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Tinha papel toalha e sabão líquido na pia.

Rosto: 7,5
Corpo: 8,5
Oral: c/c
Normal: 8,5
Quarto: 115
Valor: R$ 40 / ≅ 15 mim

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#336 Mensagem por +animal+ » 19 Mai 2014, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

TD realizado com a garota Babi no quarto 202 pela manha...Negativei este TD pelo fato da garota em questao nao fazer bem o serviço ... entrei no quarto a garota estava deitada na cama exibindo um rabao.. pensei puts.. me dei bem!! engano meu,, ja tinha feito um TD com ela a um tempo atraz, e na epoca, ela era um pouco timida e parecia sem experiencia me dando um tesao danado..O pior que essas putas, com o passar do tempo, vao tomando experiencia ou sei la oque acontece que ficam frias e mecanicas..nao estou generalizando nao! Bom.. vamos ao TD .Perguntei a ela se ela faria sem capa, disse que nao. Jamais. Colocou a camisinha bruscamente e começou bem ruinzinho o oral. Pensei puts que bosta...Nao deu nem pra ficar a ponto de bala e ela ja queria meter!!ficou de 4 exibindo aquele rabao. Meti , meti meti e vi que ali nao ia rolar nada. Parecia uma boneca. Nao consegui gozar!! paguei e vazei rapidamente...essa ai nunca mais ::basta::

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#337 Mensagem por _Born » 28 Mai 2014, 21:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Confrades,

Natasha, quarto 110. Breve descrição da garota: 1,60m maomeno, cabelos longos, lisos e negros, morena clara, conjunto de lingerie, bonita de rosto e corpo, conjunto chega a ser acima da média.

Tava vencendo o alvará, desisti da rodância e caí pra dentro após breves tratativas, seios liberados, oral sem abadá e o famigerado sarrinho, pacote de 60,00 pilas. O tal sarri... (sim, nem deu pra terminar de escrever sarrinho de tão rápido que foi).

Contudo, é simpática, embora esse indicador tenha caído um pouco depois que entrei, rolou uma prosa breve sobre amenidades. Lavei o dito, começa o oral s/c, executado de forma repetitiva (1 - deep throat de leve, 2 - algum tempo na extremidade e repete-se passo 1 e 2), qualidade bem mediana e tempo razoável.

Meio tubo de gel, quis vir por cima, vetei. Fui dar uma lambida nos peitos, rolou um aviso de "sem morder", que me soou mais como precaução. É a típica mania de generalizar e achar que todos vão fazê-lo. Na horizontal, a barriga parece ter passado por lipo, algo assim. PPMM, deixou contudo passar a mão sem restrições e visivelmente a "empolgação" caiu, percebi nela um receio de demorar. Depois de um tempo, fui logo para D4 e nem tentei fechar um trio de posições, ou prolongar e fechei nessa mesma.

Sabe aquele atendimento de CDG que a GP é muito sorriso na porta e quando você entra, a ficha cai junto com a simpatia da GP? Não chegou a ser uma furada total, mas achei um atendimento bem mecânico e sem empolgação. Vai um negativo pelo binômio tempo x preço, pois achei que demonstrou certa pressa.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por Outro qualquer » 20 Jun 2014, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer

Tentei a sorte no Onda e logo vi uma puta deitada com um belo corpão no quarto 202. Só quando entrei no abatedouro, reconheci a vaca. Como a cretina estava sem a parte de cima, pensei que os peitins seriam liberados.

Vide 1º TD Mas, sempre é bom destacar as características da puta.
zé americano escreveu:Descrição da puta: Face agradável (≅ 28 anos); cabelos pretos, lisos e compridos; estatura média; morena bronzeada; corpo em forma; bunda média durinha e peitos médios de silicone. Detalhe extra: Estava toda de branco (sutiã, calcinha e shortinho). A cachorra tem piercing na buceta
Complemento: meia de academia branca e algumas tatuagens pelo corpo.

A quenga deu uma cantada de um mais caprichado, mas ela não fazia oral sem capote e nem anal. No máximo tetas livres. Porém, eu disse que ia fazer um basicão e a vagabunda fechou cara.

Já tenho uma certa experiência no Sobe-desce e posso afirmar que não vale a pena pagar mais por isso (peitns liberados, + caprichado, + tempo). Não satisfaz em nada. É a mesma coisa de um PG simples, inclusive tem GPs que fazem um super PG pelo valor básico. Observem as leituras de outros TDs como tem putas que fazem bolagato sem borracha pelo preço mínimo e várias posições. Não tem como. É jogar dinheiro fora. (Opinião minha)

Como não tinha escapatória, fui pra foda. Curiosamente, a piranha não foi muito apressada. O Boquete com capote foi bem forte e durou um tempo. Depois, fui pro combate nas 3 posições clássicas. Primeiro a cadela por cima (não podia pegar nas tetas e nem na buceta), depois no ppmm (não podia deitar nela) Por fim, ela disse “agora d4 pra você gozar”. Meti até bem, enquanto a maldita d4 não interagia. Sem gemidos e de cabeça pra baixo com o seu cabelão tampando o rosto. Vendo isso eu fiquei até com tesão e cheguei ao clímax, milagrosamente. Contudo, a cachorra retirou o meu pau imediatamente daquela buceta.

Nem despediu de mim e olha que era um repeteco (nem pra valorizar os clientes que retornam). Valor R$ 30. Tempo: 15 min. Ressalva que não houve atrito. Foi até tranquilo com uma duração considerável e sem contar a bela trilha sonora de Valesca Popozuda, Beijinho no Ombro.

Não é à toa que o Onda é o Hotel do 1º quarteirão mais vazio. Depois dessa, não entro mais. Fujam!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#339 Mensagem por thor_2013 » 05 Jul 2014, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Garota:Poliana
Quarto 117(fixo,mas só fica lá durante a semana):

Já tinha visto essa GP lá algumas vezes,mas nunca me animei de comê-la.Todavia,me deu a louca e resolvi experimentar.

Descrição:Baixa,loira,cabelos trançados á lá Rapunzel,cara de menininha inocente,usa aparelho,pele branca,seios médios,bunda média,estilo bike,do tipo que você não dá nada,não é a mais bonita de rosto nem se veste de uma maneira sensual,com efeito parece essas meninas abobadas mas sempre tem um sorriso na porta,tem uma voz fanha,tratativas feitas,fui pra dentro!!

O fight: já peladão ela me pediu pra deitar,ela tirou a calcinha mas não tirou a parte de cima,eu pedi pra ela tirar,disse que cobraria 10 reais a mais pra tirar !! :shock: :shock: Eu:"Como assim?Nenhuma mulher aqui cobra pra tirar a parte de cima!!",ela disse:"Eu cobro!!!Cobro pra tirar,cobro pra deixar pegar,cobro pra chupar..." :shock: Confesso que não tava acreditando no que eu ouvia,mas disse pra tirar o resto da roupa que daria os 10 reais a mais.MERCENÁRIA!!!!Bom,passado isso,ela me pede pra ficar quieto deitado que ela ia fazer um oral com capote em mim,eu disse ok,ela fica de costas como se quisesse um 69,só que ela coloca as pernas dela prendendo meus braços apoiando os joelhos em cima deles e com as mãos prende minhas pernas quase esfregando a buceta dela na minha cara,dizendo pra não chupá-la, :shock: ,colocou a camisinha a começou a me chupar.Confesso que gostei,nunca nenhuma puta havia me provocado dessa forma antes,tava praticamente impossível não querer dar uma linguada,tava cheirosinha e me pedindo pra chupar,ia rebolando e provocando,não resisti e dei umas linguadas,ela mandou parar,como eu não obedecia ela se levantou e ficou de frente pra mim e continuou com a boquete,fazendo cara de safada.Eu logo entendi:PERFIL DOMINADORA,AGORA COMANDAR!!!Não que eu seja fã disso,mas gostei da forma como ela me provocou,me dizendo que quem mandava na foda era ela!!!!Ela me apresentou a camisinha feminina(não conhecia e nunca cheguei a usar com alguma GP!!)perguntou se eu queria experimentá-la eu disse que sim!!Ela me mostrou:é grande com um anel por dentro,ela colocou na minha frente(é posta na buceta),tirou a minha camisinha e veio por cima segurando meus braços pra eu não me mexer.Ela cavalgou,rebolou,pulou,vi que ia gozar eu pedi pra parar pra mudar de posição,ela não me soltava,me segurava com força não aguentei e gozei.VACA!!!!TEM A MANHA!!!!1X0 PRA ELA!! :lol:

Conversamos um pouco,gostei do jeito dela,apesar de mercenária e de se fazer de santinha é bem safada,curte sexo e tem uma forma própria de atender e provocar o cliente.MAS NÃO PAROU POR AÍ.....Perguntei se rolava de trepar de novo,dessa vez me deixando chupar os peitos e a buceta,queria me cobrar uma fortuna mas disse que pagaria 100 reais e nem um centavo a mais(por tudo!!)era pegar ou largar!!Ela topou!!

Fomos pro segundo tempo,de novo na posição 69,dessa vez chupando a buceta e ela me chupando com capote,ficamos um tempão(não ficou regulando não,parecia estar curtindo!!),depois pedi pra ir na cavalgada pra ficar chupando os peitos(deixou chupar mas aqui ela ficou regulando,não me deixou chupar com gosto,ia meio que tirando minha cara de cima),cavalgada(sentava com gosto,tava achando que ela queria quebrar o meu pau de tanta força que ela colocava!!),coqueirinho,dominadora(tive que olhar o nome dessa posição sexual no google,não me lembro de outra GP fazer essa posição comigo antes!!),aí eu pensei:"tá na ora de virar esse jogo!!!", inesperadamente a segurei,levantei e fiquei fudendo com ela em pé,ia controlando as bombadas com os braços(ela curtiu,acho que nenhum caboclo tinha feito isso antes com ela!!),,aí ela queria fazer em pé em cima da cama com as mãos na parede e de costas pra mim mas aí aconteceu algo paia:O Martelo morreu!!!A pica ficou meia bomba(paia!!)pedi pra ela tentar reanimar o garoto,eu fiquei em pé enquanto ela fazia uma chupeta(chupeta de camisinha é paia!!),fui tentando me concentrar e nada....eis que me deu uma louca e peguei o pé direito dela e comecei a chupar o dedão(não sou podólatra,o pé é a última coisa que eu reparo numa mulher,não sei o que que me deu,ela tem um pé bonito,limpo),ela começou a gemer,nem tava conseguindo mais me chupar direito,me chamando de cachorro,de safado,etc, eu pensei:"Hum....gosta disso né?",ela tentou tirar o pé da minha mão mas eu não deixei e continuei chupando...

SENHORES,TAVA PRESENCIANDO UMA CENA DE TESÃO GENUÍNO!!!NUNCA IMAGINEI VER ISSO ALI NO TRASH!!!Aquilo me deu um puta tesão,o martelo ficou em riste,ela me pediu pra pegá-la D4,a peguei e soquei a vara até dizer chega!!!!Fim de fight!! :D

Muito boa trepada!!!No fim das contas a dominadora foi domada!!! :twisted:

Resumindo:foi uma trepada diferente do nível trash, GP diferenciada,simpática,educada,que gosta de rola,se faz de santinha mas não se iludam...é perfil de menininha safada,não é a mais bonita mas te atende bem.Ponto negativo:apesar de saber provocar é mercenária,por tudo quer cobrar e comandar a foda MAS SE VC SOUBER JOGAR O JOGO DELA E PEGÁ-LA DE JEITO A COISA FICA MUITO BOA!!! :lol: 8)

Fui!!!

Ps:curti a camisinha feminina,vc mete sem ter a sensação de que tem uma camisinha lá!!!

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por aug19 » 25 Jul 2014, 20:31

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Horário: Tarde
Rosto: 5
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 6
Valor: 50 reais

Já tinha um bom tempo que queria pegar essa mulher, sempre me chamou a atenção por ser bem simpática e por ficar flertando com os putanheiros, mas sempre enrolava para pegá-la, até que resolvi finalmente comê-la, o mar no dia não estava muito para peixe, então era ela mesma que seria a vítima do dia. Abordei já decidido a entrar, apesar de que não gostei muito do rosto dela, não faz muito meu estilo apesar de ser balzaquiana. Mas ia comê-la de qualquer jeito, ela me falou o que fazia, papo padrão do CDG, sarrinho, 3 posições, chupada gostosa. Entrei no quarto, lá dentro perguntei quanto seria o programa completo, ela falou que era 60 reais. Bom, tirei minha roupa e ela começou o sarro, ela voltou atrás e disse que não dava pra fazer anal comigo por causa do tamanho do meu pau (a maioria sempre recusa anal comigo, por sorte nunca gostei de anal), claro que eu joguei um caô, falei que curtia demais anal e perguntei então quanto ela cobraria pelo programa sem o anal, ela me deu duas opções então: Eu poderia ficar só no oral e finalizar na boca dela por 50 reais ou ela me chuparia sem camisinha e eu finalizaria na buceta dela no vaginal por 50 reais. Fiquei de pensar na proposta e pedi pra ela chupar meu cacete enquanto analisava o que era melhor pra mim. Ela então jogou a bunda em cima de mim num 69, mas não dava pra chupar aquela buceta de uma mina tão liberal quanto ela, fiquei me esquivando o tempo inteiro da buceta dela bem próximo ao meu rosto. Enquanto isso ela me chupava, confesso que não gosto muito de oral hard igual o dela, prefiro um boquete mais lento, usando mais a língua, mas enfim, cada garota com seu estilo. Ela chupa em ritmo frenético mesmo, não diminui o ritmo em momento algum. Enquanto rolava o boquete às vezes ela praticamente sentava no meu rosto, mas beleza, não chegou a incomodar não. Se passaram alguns minutos e decidi que ia ficar só no boquete mesmo, falei que ia gozar na boca dela. Aí veio a parte ruim, devo admitir que se ela fosse uma gatinha de 20 anos talvez acharia até bom, mas como não achei ela muito bonita fiquei com um certo nojo, ela deu uma cuspida no meu pau que caiu até na barriga, depois ela ainda deu mais uma duas cuspidas, uma delas caiu na minha mão, sei lá, não curti isso, eu curto pra caralho oral bem babado, mas ser cuspido não achei muito interessante, como falei, se ela fosse linda talvez acharia a coisa mais excitante do mundo, mas como ela não era não curti, isso é muito relativo mesmo. Bom, a partir daí já queria encerrar o programa rapidamente pra ir me lavar o quanto antes. Bati uma punheta e não tive dificuldades pra gozar na boca dela. O TD é neutro, ela cumpriu o combinado e fez de tudo para que eu gozasse, mas realmente não houve química entre mim e ela, não gostei muito do boquete hard, não saí do quarto plenamente realizado, foi aquela gozada que não foi tão gostosa, entende? Nada mais justo que neutralizar.

Satisfação: 50%

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#341 Mensagem por sensodazona » 28 Jul 2014, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Quarto: 205 (2º andar)
Horário: Segundo ela até as 19:00
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loira, cabelo curto
Altura: por volta de 1,70
Tamanho dos seios: Médios p grandes [7,5]
Bunda: Grande [9]
Quadril: Cintura fina, quadril largo [9]
Beleza: simpatica [6]
Detalhe extra: Cara de Coroa. Tem os peitos um pouco caídos, mas uma bunda enorme
Tipo de programa: Excelente [10]
Boquete: Muito Bom [9,5]
Anal: Faz [9]
Posições: várias
Valor / Tempo: R$60 / 40 minutos
Nota final: 9,5

Estava a procura de uma perva na Onda, mas n a encontrei, mas vi a Gabriela de porta aberta de bobeira, e resolvi adentrar (ja havia feito uns 2 TD com ela a mt tempo na epoca em q ela ainda ficava no Catete) combinamos um PG de meia hora...

Mal entro no quarto ela ja vem rebolando na minha pistola, e eu ja segurando aqueles peitoes dela, e ela ja vira tirando minha roupa e amola o facao novamente e ja começa com um boquete, garganta profunda, daí eu me deito e ela cai de boca novamente, chupando violentamente, engolindo, lambendo o saco, dai ela ja vem por cima de mim cavalgando de costas, depois vira de frente sem tirar, coisa de profissa mesmo, e ela alternando em devagar e rapido, se contorcendo td, fez altas acrobacias, haha, ela é mt elastica, o alongamento dela é fora do normal, peguei ela de 4, e ela continuando dando o seu show, ai pedi o cu dela e foi no seco mesmo, depois fomos em pe na frente do espelho, novamente com ela de 4 na cama eu agora em pe, ate q n aguentei mais e pedi pra finalizar nos peitos dela, tirei a camisinho, ela chupou mais um pouco ate jorrar o leite, foi nos peitos na boca, na cara...

Foi a trepada mais hard dos ultimos tempos minha, eu meti mt e a atuação dela foi digna de um oscar...
Ainda vou arranjar um tempinho pra uma continuação!!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#342 Mensagem por Alex2BH » 29 Jul 2014, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

TD realizado dom....27/07

Passando perto do CDG, o lugar chama, parei o carro e fui conferir....rodei em todos, como é domingo, poucas opções....voltei ao Onda Livre... e tinha um loira cavala...orçamento e ela já muito simpática, solta “entra aqui que te falo”....ai entrei e fiquei....combinamos um de $50 mais caprichado e mais tempo....sarração....oral, muito bom, com disposição e cara de safada, usa pouco as mãos, pressão media....PPMM, passando a mão na buça e me chamando, bombei com força, gemidos baixinhos...cavalgada, aproveitei e mamei gostoso...e por fim D4, ela pedindo com força, agüenta bem, eu já não...gozei...papo antes de sair, menina mora em Sampa, mas é natural do Paraná, fica aqui só nos fins de semana, volta nesse próximo....

Características : +-1,70m, cabelos loiros e médios, rosto agradável, marquinhas de biquíni, tatuagens pelo corpo, peitos médios pra grande, bunda grande, buça totalmente raspadinha...

Quarto / Periodo : terceiro a esquerda 1 andar....noite
Valor / Tempo : $50coins....+-25min...

Repeteco....com certeza.....

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por aug19 » 05 Ago 2014, 18:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Horário: Tarde
Rosto: 5
Corpo: 6
Seios: 6
Bunda: 6
Oral: 1,5
Normal: 0
Valor: 30 reais

TD realizado há algum tempo, esperei um pouco para postar para que a perva não me identifique, mas ela continua lá quase que diariamente e sempre no mesmo quarto (108) e sempre do mesmíssimo jeito, fica de joelho em cima da cama com a porta meia fechada, com uma brecha para vê-la. Acabei abordando, ela encheu o saco e entrei no quarto. Ela é uma loira razoável, ajoelhada na cama parece melhor, quando entrei no quarto não curti muito o que eu vi, corpo um pouco acima do peso, mas o estilo dela realmente não me agrada muito, talvez agrade a muitos, isso é bem pessoal. Até aí tudo bem, tirei a roupa e aí veio a encheção de saco. Ela começou aquele papo de programa caprichadinho, eu logo dei a desculpa falando que não tinha dinheiro e realmente não tinha. A mulher falou então: Mas não tem problema, você paga no cartão de crédito aqui aceita. Eu falei que não tinha cartão de crédito e, pasmém, ela começou a duvidar de mim: Como assim você não tem cartão de crédito, claro que tem, todo mundo tem cartão de crédito. Eu insisti falando que não tinha e ela continuava enchendo a porra do saco pedindo mais grana, ficou assim até que viu que não ia rolar me extorquir e pegou a camisinha para o boquete, não sei por que não saí do quarto nesse momento, vacilo meu. Ela chupou por 15 segundos, chupou sem vontade alguma, nem é possível avaliar o boquete, pelo menos dava pra meter. Fui meter e ela simplesmente não deixou eu ir pra cama, que merda é essa, como assim não posso ir para a cama? Falou que era pra meter em pé, beleza, fui meter em pé e ela ajoelhada na cama, só que a mulher não deixa você penetrar, ela fica segurando seu pau com a mão pra você não conseguir meter direito, você consegue colocar a cabecinha e olhe lá. Mas que desgraça de puta é essa viu, nunca fiz um sexo tão ruim na minha vida, não precisa nem dizer que brochei, se não tivesse brochado eu teria ficado envergonhado de mim mesmo.

Satisfação: 0%

Link:
🔗

jeanvianabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#344 Mensagem por jeanvianabr » 09 Ago 2014, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nome: Pamela

Horário: manhã
Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 9
Normal: 8
quarto: 211
Valor: 50 reais

Já frequento o sobe-e-desce vai fazer uns dois anos, este é meu 1° TD para contribuir o nome da perva é Pamela diz que é de BH mesmo realizei este TD deve ter uns dois meses no final de maio. Cheguei no Onda por volta de 9:30 e vi uma loirinha deitada de bruço com o rabão pra cima e o jr deu sinal. Dei mais umas voltas pra ver o que tinha nos outros quartos e tava pensando no rabo da loira, não aguentei e voltei quarto 211 eu acho. Trativas feitas combinamos um mais demorado por 50 reais com direito a chupar os peitinhos e ficar mais tempos.Ela tem os seios médios naturais adoro e fiquei um tempão mamando, depois detei na cama e ela começou a chupar , chupa bem e gosta demais ficou um tempão gostei, por fim começamos a meteção ppmm e de quatro para finalizar! Garota aprovada gostei!
Quem quiser ver como a perva é ela têm anúncio no BH models como Pamela rickson ok galera!
Fui!!!! :D :) :o

satisfação: 65%
Duração: 25 min

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#345 Mensagem por MENEGUELLI » 22 Ago 2014, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:JAPA

TD DE UNS TEMPOS ATRÁS, MAS COMO PASSEI LÁ NO ONDA ESSA SEMANA E VI A MINA LÁ RESOLVI POSTAR, ESQUECI O NOME DE GUERRA DA GAROTA, MAS AS COLEGAS CHAMAM ELA DE JAPA, ENTÃO NÃO FICA DIFÍCIL DE ENCONTRAR, ELA FICA NO SEGUNDO ANDAR, PENÚLTIMO QUARTO ANTES DE CHEGAR NAS ESCADAS, SENTIDO GERENCIA , DO LADO DIREITO. a GAROTA É MORENA CLARA, CABELOS LONGOS ,LISOS COM LUZES, É MAGRA COM SEIOS PEQUENOS E DELICIOSOS. CHEGUEI NA VACA PARA ACERTAR O PROGRAMA, PERGUNTEI SE PODIA CHUPAR A BUCETA DELA, (JÁ TINHA DEIXADO DE FAZER UM TD COM ELA PQ DISSE QUE NÃO PODIA) DESSA VEZ ELA DEIXOU E COMBINAMOS UM TD DE 60 LASCAS, COM BUCETA E PEITINHOS LIBERADOS. COMECEI ALISANDO O CORPINHO DELICIOSO DELA E TIRANDO SEU BIKINI DEVAGARZINHO, NA PARTE DA CALCINHA FIQUEI CHEIRANDO SUA BOCETINHA, QUE ESTAVA CHEIROSINHA, MORDI O BIKINI E TIREI NO DENTE, AI QUE DELÍCIA! FUI BEIJANDO O CORPINHO DELA E PAREI NOS PEITINHOS E MAMEI UM POUQUINHO, AI FUI DESCENDO PARA O TESOURO PRINCIPAL, CHUPEI BASTANTE A BUCETA DELA E FUI METER. ELA COMEÇOU NUMA BOA CAVALGADA, DEPOIS PEGUEI ELA DE QUATRO, METI UM TEMPO, VI QUE IA GOZAR E PEDI PARA TROCAR E FUI PRO PAPAMAMA, QUERIA GOZAR OLHANDO PRO ROSTINHO DA SAFADA. NÃO DEMOROU MUITO E BOTEI GRUDE PRA FORA, ENQUANTO VESTIA A ROUPA COMENTEI QUE JA TINHA PEDIDO PRA CHUPAR A BOCETA DELA E ELA NÃO TINHA DEIXADO, ELA FALOU QUE AS VEZES ESTÁ SENSÍVEL E NÃO DEIXA MESMO. TERMINEI DE VESTIR A ROUPA PAGUEI E VAZEI. REPETECO? CLARO, NA PROXIMA VOU PEDIR PRA CHUPAR O CU TAMBÉM!

Link:
🔗

Responder