POSITIVONome da Garota:SABRINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom voltando a esta clinica, digo porque fiquei órfão, da Machado de Assis, local fechou e no momento, a Guapiaçu no momento, melhor custo benefício da região....
Garotas apresentadas, escolhi Sabrina, já havia saído com ela, mas devido a falta de tempo de postar os TD's não havia mencionado no mês anterior....
Conversa muito boa antes do fight, a garota tem 25 anos, se não me engano, bom papo, inteligente, diz que trabalhava em outras clínicas, mas devido a flexibilidade do local prefere ganhar menos e ter horários melhores para trabalhar....ela tomando banho, eu admirando seu corpão, tatuagens distribuídas pelo seu corpo, bundão, bucetinha cheirosinha e peitos médios (naturais) de menina...maravilhosos de chupar...
Vontade de cair chupando meu pau não posso reclamar, detalhe no pelo, peço então que me deixe retribuir o favor...69 bem atendido eu por baixo, brincando com a danada dela e ela brincando com meu pau, ficamos assim bastante tempo, antes de ela subir em cima de mim, mais boquete para alegria do menino aqui

!!! Após as caricias, encapou o menino é claro...e cavalgou com uma égua danada no cio, digo que nesta segunda vez a química foi melhor, depois eu por cima dela, variando as posições e depois de quatro para finalizar na garota, quando realmente estava com vontade de gostar, pedi para que chupasse meu pau novamente, o que fui atendido, tirou a camisinha e mandou ver no garoto, pediu para que só avisasse quando fosse finalizar, pois não deixava gozar na sua boquinha!!!
Atendimento nota 10, vale com certeza novo repeteco! Apesar que aproveitem, pois segunda ela está noiva, então a vida de putinha tem data para terminar!
R$ 80,00 (1/2 hora) - dinheiro