Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1126 Mensagem por jpguia » 22 Mai 2014, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:ANAHI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td final da tarde, umas 9 gps, escolhida Anahi, morena, olhos esverdeados, magra, peitos durinhos, corpo de ninfeta, estando perto dos 30.
Apos ducha, iniciou bom oral, melhorando apos orientacao. Cavalgada, PPMM, frango e d4.
Mantem um corpaco, bem cuidado.
80 conto cash 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1127 Mensagem por jpguia » 26 Mai 2014, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Td final da tarde semana passada, umas 9 gps, escolhida Rafaela, morena mignon, baixa, peitos medios, aparelho, ninfeta (ex-Ceci).
Apos ducha, iniciou oral sem bom, melhorando apos orientacao. Cavalgada, PPMM, frango e d4.
Nao reclamou ou apressou. Procurou agradar todo TD. Repeteco provavel, seguindo o mesmo atendimento.
80 conto cash 1/2h

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1128 Mensagem por jpguia » 26 Mai 2014, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Td inicio da tarde, umas 10 gps, repeteco com debora, morena cabelo com luz, falsa magra, bonita, baixa, estilo patricinha.
Apos ducha, checou a higiene do bilau, e iniciou um oral sem fabuloso (quase me fez lembrar da Sandrinha). Cavalgada, PPMM, frango e d4.
Dedicada, procurou agradar, e desta vez nao falou do tempo do TD.
Alguns gemidos exagerados mas nada desabonador. Mais repeteco, pode ser.
80 conto cash 1/2h

Tenho notado recentemente muitas novatas na casa, q vem com triplo nao, e logo somem. A casa sempre teve otimo atendimento, nao necessitando de gps com restricao ou q pedem presentinho antecipado. Olho ai Samantha..

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#1129 Mensagem por julio88 » 08 Jun 2014, 18:53

NEUTRO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado um tempo atrás com a Babi, morena com cara de safada, aparelho nos dentes. Na entrada se apresentaram várias garotas, já comi algumas delas, resolvi experimentar uma nova. A garota é gostosa, mas tem uma barriguinha começando a se avantajar. Simpática e tudo o mais, mas não se envolve muito, não acho que seja um problema, mas não rolou uma empatica muito grande.
Na foda comi de várias formas, e finalizei num PPMM com esporrada no peito. Me disse que faz anal mediante taxa. Não acho que repetiria, mas vale a pena experimentar pra tirar as próprias conclusões.

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#1130 Mensagem por louchas silva....putanhei » 09 Jun 2014, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fui conhecer a Rafaela e me arrependi ,...delicinha corpinho gostoso e para por aí, nao se envolve, nao rolou química nem encaixe, parece uma boneca inflavel.....neutro pendendo pro negativo.chupou sem mas bem meia boca.....se tivesse batido uma punheta com a mão esquerda tivesse sido melhor.....Luiza, milena, anahi e jennifer sao tiros certos!

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1131 Mensagem por solitario-sp » 15 Jun 2014, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

minha primeira vez na casa apesar de ser clinica funciona como prive , local discreto , na apresentação tinha umas 15 garotas e era sabado dia de semana tem mais ainda , todas as garotas são bonitas e gostosas , quando veio a ultima ja tinha esquecido o nome da metade...rsrs
então escolhi a SABRINA ninfeta , jovem ,bonita, gostosa , faz tipo namorada safada.pegamos um quarto nos fundos . o quarto pequeno não tinha cama apenas um colchão e o banheiro é dividido com outro quarto ,acho q a casa poderia investir mais no conforto ponto negativo para casa.
quanto ao TD uma grata surpresa pq foi um tiro no escuro ja q não tinha TD dessa garota.
no quarto ja chegou beijando depois do banho fez um oral no pelo maravilhoso, ela gosta do q faz e faz bem feito depois foi a minha vez de chupa a bucetinha dela , depilada , bonita , chupei ate ela gosar ou paracer q gosou, não regolou posições d4 , ppmm , de lado ate q gosei e rolou muitos beijos garota simpatica.
nota 10......
.recomendo......
apesar de parecer q a maioria da casa é assim vou fazer um repeteco com ela , vale muito apena

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1132 Mensagem por bilisa » 15 Jun 2014, 22:01

POSITIVO

Realizei também um td com a Sabrina no sábado , morena clara, ninfeta, 1,55m, tatuada, bonita e gostosa. Bunda bem gostosa com muita carne, gostosa de pegar. Show.

Concordo como relatado acima, menina muito gente fina e atende bem mesmo. Menina higiênica.

A trepada foi muito boa. Entrei estressado e cansado, e saí feliz. 30min 85,00. Anal não experimentei.

Já trabalhou na Antares e Abbobora.

Tava a dona na recepção.

saudações

Link:
🔗

johnnie walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1133 Mensagem por johnnie walker » 17 Jun 2014, 15:14

Passei na 2f na Femenna para subir com a Debora e me disseram que ela não tem aparecido mais. A Samantha disse que ela não vez mais. Alguém tem noticias dela?

Abs,

Link:
🔗

samuraka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1134 Mensagem por samuraka » 19 Jun 2014, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Td realizado em 16/05/2014 por volta das 17:00 hs

Na hora de tirar o stress, sexta feira, passei na Fêmena, estava atrás da Anahi, a Samantha me disse que não estava boa e ficou em casa, tinha pesquisado no GP Guia e a Dandara estava bem cotada. Não deu outra, a morena é super atenciosa, faz um oral de primeira, lambe o saco, as bolas e a virilha me deixando com um puta tesão. Depois de uma massagem, chupei a bocetinha dela até gozar, ficou me chamando de putanheiro velho enquanto chupava. Depois gozei com ela por cima, fomos para a segunda, a gata queria leite na boquinha.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1135 Mensagem por jpguia » 20 Jun 2014, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Td inicio da tarde, antes do jogo do brasil. Transito, um caos. Mesmo assim consegui chegar na casa, onde haviam umas 10 gps. Fiquei entre a Anahi e Debora, a escolhida, loira, cabelos lisos nos ombros, falsa magra, baixa, estilo patricinha.
Apos ducha, iniciou oral sem caprichado. Fiquei bom tempo assim pq a vadia entende do assunto. Como queria come-la, camisinha, cavalgada, PPMM, frango e d4.
Molhadinha, facilitou a metida. Beijos liberados. Nao apressou ou reclamou. Repeteco, sim.
80 conto cash 1/2h.

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1136 Mensagem por brsena » 01 Jul 2014, 12:43

POSITIVO

Bom voltando a esta clinica, digo porque fiquei órfão, da Machado de Assis, local fechou e no momento, a Guapiaçu no momento, melhor custo benefício da região....

Garotas apresentadas, escolhi Sabrina, já havia saído com ela, mas devido a falta de tempo de postar os TD's não havia mencionado no mês anterior....

Conversa muito boa antes do fight, a garota tem 25 anos, se não me engano, bom papo, inteligente, diz que trabalhava em outras clínicas, mas devido a flexibilidade do local prefere ganhar menos e ter horários melhores para trabalhar....ela tomando banho, eu admirando seu corpão, tatuagens distribuídas pelo seu corpo, bundão, bucetinha cheirosinha e peitos médios (naturais) de menina...maravilhosos de chupar...

Vontade de cair chupando meu pau não posso reclamar, detalhe no pelo, peço então que me deixe retribuir o favor...69 bem atendido eu por baixo, brincando com a danada dela e ela brincando com meu pau, ficamos assim bastante tempo, antes de ela subir em cima de mim, mais boquete para alegria do menino aqui :D !!! Após as caricias, encapou o menino é claro...e cavalgou com uma égua danada no cio, digo que nesta segunda vez a química foi melhor, depois eu por cima dela, variando as posições e depois de quatro para finalizar na garota, quando realmente estava com vontade de gostar, pedi para que chupasse meu pau novamente, o que fui atendido, tirou a camisinha e mandou ver no garoto, pediu para que só avisasse quando fosse finalizar, pois não deixava gozar na sua boquinha!!!

Atendimento nota 10, vale com certeza novo repeteco! Apesar que aproveitem, pois segunda ela está noiva, então a vida de putinha tem data para terminar!

R$ 80,00 (1/2 hora) - dinheiro

Link:
🔗

vieirinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1137 Mensagem por vieirinha » 01 Jul 2014, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

meu primeiro poste e meu primeiro td(não sei porque não gosto desta denominação)não sou de frequentar putaria,foi minha primeira vez, a casa é muito discreta e o atendimento foi ótimo,escolhi entre tantas garotas a Aline,fui com uma lista que peguei aqui no GP mas não fui com nenhuma da lista,pois a Aline que não estava na lista me conquistou,loira linda,de belos olhos verdes,magra,gostosa de pegar,me tratou super bem,fiquei a vontade e satisfeito,80,00 meia hora e 120 a hora,como ela me acabou em meia hora ,não fiquei mais,
repeteco com certeza,sabado estou la novamente,beijos aline,você alem de linda é foda
.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1138 Mensagem por bilisa » 02 Jul 2014, 16:29

Voltei pra mais um TD com a Sabrina, pois gostei demais, morena clara, ninfeta, 1,55m, tatuada, bonita e gostosa. Bunda bem gostosa com muita carne, gostosa de pegar. Show.

Concordo como relatado acima, menina muito gente fina e atende bem mesmo. Menina higiênica.

A trepada foi muito boa. Entrei estressado e cansado, e saí feliz. 30min 85,00. Anal não experimentei.

Já trabalhou na Antares e Abbobora.

-Volto pra conferir as indicações dos foristas (Aline, Debora, Monique, loiras)

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Dandara tarada.

#1139 Mensagem por DetetiveABC » 03 Jul 2014, 13:20

Semana passada fiz um repeteco com a Dandara. A putinha mamou sem camisinha, sentou, rebolou, peguei de frente, de lado, de bruços e finalizei com ela de quatro que nem uma cadelinha, gozei, tomei um banho e vazei.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Dandara tarada.

#1140 Mensagem por DetetiveABC » 03 Jul 2014, 13:30

Semana passada fiz um repeteco com a Dandara. A putinha mamou sem camisinha, sentou, rebolou, peguei de frente, de lado, de bruços e finalizei com ela de quatro que nem uma cadelinha, gozei, tomei um banho e vazei.

Link:
🔗

Responder