POSITIVONome da Garota:Luana
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades,
Dei uma incerta agora de manhã na local zen,dei um confere nas gatinhas.
Tinha um plantel showzinho,todas bem simpáticas,umas mas simpáticas que outras....claro que ninguém é igual.
Já conheço a casa de longa data e gosto de lá,já comi muitas gostosas que por lá passou.
Na minha opnião a casa que já conheço a muito,é tranquila,espaçosa,cabines amplas,com cama,recebo toalhas lacradas,ambiênte limpo.
Acho que o banheiro é um pouco apertado mas conta com uma boa ducha e quente.
O lugar passou por varias mudanças.
A mulherada atual ta bonita,tem um tempinho que estou ausente aqui do gpguia,mas hoje eu tive um tempinho para deixar meu poste.
Já tinha me esquecido o quanto era cansativo,mas ótimo para trocar informações valiosas sobre as pervas.
Tem umas 10,mas vi umas 6 pois tinha atendimento,uma das meninas me chamou a atenção Luana.
Com seu jeitinho carinhoso,corpo maneiro,tranquila...rabo bem grande,cintura fina.
O que me chamou também a atenção que vieram todas bem dispostas,sorridente.
Então fiquei encantado com a ( Luana ) ela é completa,faz de tudo um pouco...até fez uma massagem maneira antes do atendimento.
Tudo acertado fiquei 30 min,paguei logo adiantado.
Recebo a toalha para um banho,volto e aguardo...ela me fala que vai me deixar todo relaxado.
Uma beleza de menina,super carinhosa começa com doces beijos que nem precisou eu pedir.
Ficamos juntos namorando igual um casal que acabara de se conhecer.
Essa menina é especial,faz tudo sem reclamar,não tem restrições,beija bem,faz o tipo namoradinha mesmo.
Não tem miséria com nada,ótima compania para um dia frio como esse.
Não pude me estender nas preliminares,pois só pude ficar com a jovem 30min.
Depois de umas chupadas naquelas tetas volumosas dei uns beijos na xoxota,coloquei a capa no muleke...afastei a calcinha dela para o lado
e cravei tudo nela,coloquei a perva na posição de bunda pro alto e bombei muito a xota da gostosa.
Xota boa e aguenta bem as estocadas,pena que não deu para comer o cú...pois é um processo lento e demorado...
Tem que ser feito com carinho...para ser bom para os dois!
Porra! que delicia de garota,adorei conhece-la.
Mandei muito leite pra dentro dela,enquanto eu trepava ela me olhava de um jeito meigo e doce.
Volto mas vezes lá assim que eu puder.
Deixo a dica para quem curti uma garota bacana,Luana é um tesouro.
Abraços!!! segue as fotos da gostosa
http://www.terapiasonline.com.br/Luaninha