Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2210-7377

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 50Não 39
Oral Sem:Sim 167Não 17
Beija:Sim 176Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#211 Mensagem por SOUL HUNTER » 15 Mar 2014, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei no estabelecimento e escolhi uma baixinha.
Depois, a Lavinia me disse que a GP tinha atendimento marcado....
Vai entender...
Acabei, por sorte, escolhendo a segunda colocada na minha seleção, a Gabi.
Fechei uma hora.
A Gp tem 22 anos, rostinho de menina, corpinho gostoso.
Tem traços faciais razoáveis.
Começou com um boquete muito gostoso.
A GP sabe mamar uma rola. Lambia a cabeça, chupava e fazia garganta profunda. Show !!!
Depois, rolou muitos amassos e esfregação.
Meti de frente, coloquei para cavalgar.
Após, botei para chupar mais.
Comi de 4.
Como não tinha muito tempo, comi no PXM, lambendo e sentindo a puta todinha. Fiquei um tempão lambendo e sentindo o suvaco.
Como senti que a puta era bem submissa, tirei o pau e gozei na boca dela. Mandei ela engolir a porra e ela engoliu com cara de nojo. Talvez não tenha tido tempo de pensar e acabou fazendo. Mas foi bem bonito ver a princesinha engolindo minha porra !!! 8) 8) 8)
Gostei muito.
Por fim vai um toque pra Casa:
Da outra vez reclamei das almofadas\ que estavam imundas...
Ao invés de dar um jeito de colocar fronhas limpas, tiraram as almofadas. Trata-se de uma mentalidade de merda DE EMPRESÁRIO BURRO. FODER SEM ALMOFADA. VOCÊ DEIXOU DE SER UM PORCO NO MEU CONCEITO E PASSOU A SER UM BURRO !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#212 Mensagem por chuchuloko » 25 Mar 2014, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:bombomzinho

Fez Anal:SIM
Boa tarde confrades!!

Essa semana liguei para saber se tinha meninas novas na lokal zen,como sempre tem meninas novas e bonitas.
Eu cheguei lá e fui encaminhado para uma das cabines e a Michele me disse que aguardasse que em um minuto as meninas viriam.
Ok! eu respondo...
Então depois de uns minutinhos chega a galera e uma a uma se apresentam,as meninas são bem legais e bonitas.
Além de bonitas elas são taradinhas...kkk...

Eu adorei e fiquei doido com a bombomzinho,que rabo grande e gostoso a morena tem além de ser umas das meninas nova.
Eu pedi 30min com a morena,claro que ia ser pouco mas a grana ta meio curta.
Ela chegou toda sorridente e me levou direto para uma ducha.
A casa é uma das melhores do centro,tem boas cabines e a ducha é quente de boa pressão.
Bem, pinto limpo e pronto.
Vamos para o abate....kkk
Ela chegou e já fui tascando um beijão daqueles e ela retribuiu.
Beijo bem babado e sem miséria,fui apertando as coxas dela e a bunda carnuda.
Gostosa...cheirosa...carne macia.....huuuuummmm.....

Ficamos ali naquele amasso por um tempinho e pedi a morena pra dar uma mamada gostosa piroca.
É claro amor! disse ela sorrindo pra mim,então ela foi engolindo e babando a piroca sem pena.
Deu um trato na criança,perfeito !!!

Eu quis retribuir o favor caindo de boca naquele bombom que ela tem no meio das pernas,toda raspadinha.
Eu deixei ela toda molhada e vi que a gata queria uma pirocada.
Então eu coloquei a morena de 4 e fui abrindo caminho com a piroca bem dura.
Ela já foi ficando louca e se virou e veio por cima de mim num ritmo frenético.
Ela me deu umas bombadas bonitas e não pude me conter e leite na borracha.
A garota sabe o que faz,sabe te dar prazer,tem uma bunda gostosa e boa de apertar.
Ela faz um atendimento ótimo,pele morena,cabelos encaracolados,lábios carnudos bom pra boquetar.
Em fim,mas um atendimento certeiro,vou voltar para um atendimento com a Renatinha uma magrinha bonitinha também nova.

Abraços a todos,aproveitem.
RECOMENDO.
Valor do 30min. 90,0http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?a ... ombonzinho
Sexo seguro: use camisinha.

Link:
🔗

Boccarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por Boccarioca » 15 Mai 2014, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:bombomzinho

Pontos positivos:

Ela é super simpática, pela hora que fui, já quase na hora dela ir embora, normalmente a garota já ta meio fria, e tal...e ela nao...me tratou super bem, me deixou à vontade.

Gostei da casa. Banheiro bem cuidado, ducha boa, etc. boa impressão. Tem cabines com cama espaçosa, e bem tratado tb, gostei.

Como eu não ando no auge da minha forma, meti pouco, na hora de gozar. Mas foi gostoso...aquele rabão de costas pra mim, aquele pele morena jambo deliciosa.

Maior parte do programa eu chupei aquela buceta gostosinha, e é um espetáculo chupar ela, pq ela tb tem umas coxas deliciosas, e bunda tb...

E foi bem gostoso fazer 69 com ela, enquanto ela dedava meu cu...

Ela tem uma conversa e um linguajar bem legais, bem diferente daquelas putas estiulo "funkeiras", com linguagem "nem".

Pontos "mais ou menos": beijou na boca, sim, mas senti que foi meio controlado...e o boquete, quis botar logo a camisinha.

Meu relato foi bem resumido, pois nao ando com tempo de ficar muito aqui, mas digo que a Bombonzinho vale a pena sim, apesar dos poucos pontos que acho que poderia ter sido melhor...

Não repito porque sou um confrade "baixa renda", então só repito td quando a parada é Espetacular...rssrrs...senão prefiro conhecer novidades...

Sigo em busca de alguma menina que preze pelo "beijo na boca sem miséria", as vezes vale tanto quanto uma foda!

Abraços

Link:
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por chuchuloko » 15 Mai 2014, 16:47

Mas uma vez estou aqui para relatar 1 hora de muito prazer com a doce Yume.

Recentemente conheci a doce Yume que já está na lista de geral no centro,pois ouvi vários comentários sobre a bela morena.onde vi por um breve monemto em que tive na lokal zen,vai ser muito prazeroso relatar o td da graçinha.,

Amigos confrades... cheguei na casa, o de sempre, muito cordial a gerente.
Ao ser apresentado a jovem perva... percebi um pouco de timidez, normal... isso dava um charme especial...mas isso ate entrar no quarto.. a menina ficou a vontade e muito carinhosa...
Ela ficou toda esparramada na cama... com um olhar de que eu poderia fazer o que eu quizese com ela.
Aquela bocetinha lisinha e pequena... que tesão ..estava doido para possui-la.. começo com uma chupada que ela ficou toda molhada então não tive outra saida parti com tudo e começo
a penetrar o seu corpo.. e a menina aprende rápido.. percebendo minha empolgação, fica empinadinha para mim... . ai Confrades locura!!!... que minutos prazerosos...
e para completar a jovem sussurrava um gemido de prazer.... eu sentia o calor da sua bocetinha molhada.. a sua inexperiência fazia com que a foda não fosse profissional...
Ela é igual a mim não vale nada...kkk...entao uma perva novinha me da prazer em seduzir.È estimulante, revitalizador, faz bem ao ego, foi muito bom.
Eu tive pouco tempo com ela,só pude ficar 1hr mas voltarei para um periodo de 2hr
Já sei que ela da o cú,então eu volto para um repeteco e comer aquele cú apertadinho dela.
Foi muito prazeroso conhece-la e a foda foi uma delicia.
Resumindo ela é bonita,pele morena clara,cabelos longos até o onbro e pretos,seios gostosos de chupar,buceta bonita e cheirosa.
Boa garota. Recomendo aos confrades que gostam de uma putaria.

Link:
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por chuchuloko » 15 Mai 2014, 16:47

Recentemente conheci a doce Yume que já está na lista de geral no centro,pois ouvi vários comentários sobre a bela morena.onde vi por um breve monemto em que tive na lokal zen,vai ser muito prazeroso relatar o td da graçinha.,

Ao ser apresentado a jovem perva... percebi um pouco de timidez, normal... isso dava um charme especial...mas isso ate entrar no quarto.. a menina ficou a vontade e muito carinhosa...
Ela ficou toda esparramada na cama... com um olhar de que eu poderia fazer o que eu quizese com ela.
Aquela bocetinha lisinha e pequena... que tesão ..estava doido para possui-la.. começo com uma chupada que ela ficou toda molhada então não tive outra saida parti com tudo e começo
a penetrar o seu corpo.. e a menina aprende rápido.. percebendo minha empolgação, fica empinadinha para mim... . ai Confrades locura!!!... que minutos prazerosos...
e para completar a jovem sussurrava um gemido de prazer.... eu sentia o calor da sua bocetinha molhada.. a sua inexperiência fazia com que a foda não fosse profissional...
Ela é igual a mim não vale nada...kkk...entao uma perva novinha me da prazer em seduzir.È estimulante, revitalizador, faz bem ao ego, foi muito bom.
Eu tive pouco tempo com ela,só pude ficar 1hr mas voltarei para um periodo de 2hr
Já sei que ela da o cú,então eu volto para um repeteco e comer aquele cú apertadinho dela.
Resumindo ela é bonita,pele morena clara,cabelos longos até o onbro e pretos,seios gostosos de chupar,buceta bonita e cheirosa.

Link:
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por chuchuloko » 15 Mai 2014, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Link:
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por chuchuloko » 15 Mai 2014, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Link:
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por chuchuloko » 04 Jun 2014, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Boa tarde galera esperta.!
TD realizado com Priscila.Ligo antes de dar um chego lá e a Michele me fala quais estão no local e diz também que tem garotas novas. Sou recebido pela Michele, sorridente e simpática. Fico na cabine esperando as meninas e a priscila se destaca com seu jeitinho de safada,pois ela deixou bem claro que ela me queria.OPA!!!
Há outras opções mais fico com a Priscila pois ela é bem bonita.

Procedimento padrão de ducha, (boa) e retorno a cabine (divisórias não são até em cima bem espaçosa
A Priscila foi meu melhor TD até hoje. Alta, loira,braquinha, bonita, corpo perfeito (destaque pra bunda)e olhos verdes.

Muito simpática, conversamos bastante e parece que isso nos deixou bem a vontade Depois da massagem, transamos e a impressão que tive era que ela realmente estava curtindo....
Ela não possui nenhuma habilidade extraordinária, mas o jeitinho dela já é o suficiente.
Depois que terminamos batemos mais um papo e já combinamos de eu voltar lá em breve. Mas isso já outro TD... Curti bastante a gata e me custou 90 meia hora.
Vou deixa los curiosos sobre os detalhes da garota,ela ainda não tem fotos então só indo na lokal para conhece la.
Mas desde já,fica a dica ela é nota 10.
Super positivo para ela..

A casa está sempre com garotas novas,por isso vou positivar a casa tbm.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#219 Mensagem por Rond » 26 Jul 2014, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella ou Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Faz tempo que tinha visto e gostado das fotos da Bella.

Abaixo o link:

http://www.terapiasonline.com.br/Isabella

Liguei e atenderam na Green, que fica no mesmo prédio e deve ter alguma relação com esta casa. Pois apesar de ter ligado para outra sala, ela ficou de avisar na Lokal Zen.

Apesar de ter marcado, a garota demorou para poder me atender e não sabia que tinha horário agendado.

Mas estava livre e pode me atender. Enquanto esperava conheci o plantel,tinha umas 10 GPs livres. Como a Isabella não curte atender com outra mulher, fui somente com ela, apesar de ter me interessado por outras.

A menina é uma bela mulata clara, uns 21 anos, seios empinadinhos, corpo mignon, pelos bigode de hittler, belo abdomen, nem sarada, nem gorda.

Me disse que o oral seria encapado por causa de um tratamento. Apesar de soar PPP, acreditei, tem jeito que adorar chupar um cacete no pelo.
Comecei fazendo oral nela, boceta bonita, cheirosa e boa de chupar. Ficava me perguntando como queria foder, o que queria fazer, parece que gosta de ser dominada. Beijou, mas não sem língua.

Bom atendimento e boa conversa. Após gozar ela ia fazer uma massagem, mas soou a campanhia.
R$ 140 por uma hora de massagem.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#220 Mensagem por Rond » 26 Jul 2014, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Beijou na Boca:NÃO
Eu tava com muito tesão, como a Bella não quis um menage, marquei com a mina que eu queria em seguida.Giovana, belo sorriso e olhos verdes.
Mas para minha surpresa mesmo tendo avisado na recepção que ia com ela em seguida, ela estava atendendo.
Podia ter ido embora, mas reolvi ir com a Natália.
Durante o TD perguntei se ela e Priscila eram irmãs.Eram, devia ter marcado com as 2 para realizar uma fantasia. Outro dia comi 2 irmãs, mas não sei se era verdade por que não eram tão parecidas.

Bom o programa era de meia hora. Ela entrou sorridente, ficou só de calcinha e rapidamente se ajoelhou chupando meu pau. Chupou bastante sem frescuras. Enfiava meu cacete todo na boca até a garganta. Parecia que tava treinando deep trhoat, chupava até a glande entrar na goela. Meu pau tava até doendo (esqueci de falar no TD anterior, mas além de trepar a Bella tinha feito massagem Lingan no meu pau). Mamou por quase 20 minutos, me deitei e pedi para sentar sobre meu rosto. No 69 lambi o cuzinho e buceta. Não demorei pq tinha que meter logo devido o tempo curto. Coloquei a camisinha e meti nela de 4 e finalizei no ppmm.

Tem belos seios grandes naturais, bunda firme, faz o estilo gostosona, coxas grossas, bunda grande.

R$ 100, 30 minutos.

http://www.terapiasonline.com.br/Natalia

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#221 Mensagem por albertcamus77 » 01 Ago 2014, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Peguei a Débora, loira de farmácia, toda tatuada, muito gostosa, peito médio ainda duro, bundão e coxão sarados. Além de simpática (gosta de conversa), mandou bem na foda, chupada de alto nível, mandou bem d4 e por cima também. Parece que sabe fazer massagem. Pedi o anal, taxa de R$ 50, mas achei que não valeu a pena, ela não aguenta muito tempo, e tem que meter com cuidadinho. A hora sem o anal foi R$ 140, gostei e vou repetir, mas sem o anal.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#222 Mensagem por albertcamus77 » 08 Ago 2014, 12:49

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco na Débora. Roubaram descaradamente o meu tempo, que foi reduzido À QUASE A METADE DO QUE FOI COMBINADO ::basta:: . Quanto à menina, nada a reclamar, mas é óbvio que ela não conseguiu fazer tudo aquilo que ela faria se tivesse a hora completa. Só por causa disso, vou classificar o TD como NEUTRO.

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#223 Mensagem por Humorista RJ » 20 Ago 2014, 12:40

POSITIVO

Debora = loira com cara de velha, toda rabiscada, mas com corpo bacana.
As instalaçoes já foram melhores, achei o lugar um pouco sujo.
Tirei a roupa, ela beija sem miséria.
Coloquei logo para mamar, e puta brincou com o caralho na boca.
Soquei, enfiei tudo na goela, ela engasgava.
Segurava a nuca e não deixava ela tirar, muito bom!!
Soquei, soquei, soquei até gozar tudo na garganta dela, uma beleza!!
Ela correu para o banheiro e cuspiu.
No resto do tempo uma competente massagem.
A vida é uma piada.

Link:
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por chuchuloko » 20 Ago 2014, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Boa tarde confrades,
Dei uma incerta agora de manhã na local zen,dei um confere nas gatinhas.
Tinha um plantel showzinho,todas bem simpáticas,umas mas simpáticas que outras....claro que ninguém é igual.

Já conheço a casa de longa data e gosto de lá,já comi muitas gostosas que por lá passou.
Na minha opnião a casa que já conheço a muito,é tranquila,espaçosa,cabines amplas,com cama,recebo toalhas lacradas,ambiênte limpo.
Acho que o banheiro é um pouco apertado mas conta com uma boa ducha e quente.
O lugar passou por varias mudanças.

A mulherada atual ta bonita,tem um tempinho que estou ausente aqui do gpguia,mas hoje eu tive um tempinho para deixar meu poste.

Já tinha me esquecido o quanto era cansativo,mas ótimo para trocar informações valiosas sobre as pervas.
Tem umas 10,mas vi umas 6 pois tinha atendimento,uma das meninas me chamou a atenção Luana.

Com seu jeitinho carinhoso,corpo maneiro,tranquila...rabo bem grande,cintura fina.

O que me chamou também a atenção que vieram todas bem dispostas,sorridente.
Então fiquei encantado com a ( Luana ) ela é completa,faz de tudo um pouco...até fez uma massagem maneira antes do atendimento.
Tudo acertado fiquei 30 min,paguei logo adiantado.
Recebo a toalha para um banho,volto e aguardo...ela me fala que vai me deixar todo relaxado.

Uma beleza de menina,super carinhosa começa com doces beijos que nem precisou eu pedir.
Ficamos juntos namorando igual um casal que acabara de se conhecer.
Essa menina é especial,faz tudo sem reclamar,não tem restrições,beija bem,faz o tipo namoradinha mesmo.
Não tem miséria com nada,ótima compania para um dia frio como esse.
Não pude me estender nas preliminares,pois só pude ficar com a jovem 30min.
Depois de umas chupadas naquelas tetas volumosas dei uns beijos na xoxota,coloquei a capa no muleke...afastei a calcinha dela para o lado
e cravei tudo nela,coloquei a perva na posição de bunda pro alto e bombei muito a xota da gostosa.
Xota boa e aguenta bem as estocadas,pena que não deu para comer o cú...pois é um processo lento e demorado...
Tem que ser feito com carinho...para ser bom para os dois!

Porra! que delicia de garota,adorei conhece-la.
Mandei muito leite pra dentro dela,enquanto eu trepava ela me olhava de um jeito meigo e doce.
Volto mas vezes lá assim que eu puder.

Deixo a dica para quem curti uma garota bacana,Luana é um tesouro.
Abraços!!! segue as fotos da gostosa http://www.terapiasonline.com.br/Luaninha

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#225 Mensagem por Humorista RJ » 21 Ago 2014, 08:25

Chuchuloko, vc é uma farsa!!
Só vai na lokal Zen é?????
É sócio de lá né!! Literalmente.....kkkkkk.....
Fala sério......

Link:
🔗

Responder