E o cara está vacilando e deveria abrir o jogo com a esposa. Não é porque é de graça que ele não pode se sentir no direito de reclamar. E ele pensa que toda GP tem a buceta cheirosa. Antes fosse...
xana de puta x xana de civis (odor)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: Cheiro Buceta da esposa
Protex já dá um bom resultado na hora de limpar a jeba.
E o cara está vacilando e deveria abrir o jogo com a esposa. Não é porque é de graça que ele não pode se sentir no direito de reclamar. E ele pensa que toda GP tem a buceta cheirosa. Antes fosse...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
"Filho" fora as piadas que vc ja leuPirokaBoy escreveu:è pessoal, o tempo passa e a vida de um homem casado não é mais a mesma coisa kkk
Faz um tempo que tenho notado um cheiro forte na xota da minha esposa, é um odor desagravael... ontem fui comer ela de 4 veio um cheio mto forte..nossa, tive que respirar pela boca para nao perder o tesao.
Só queria uma xota cheiorsa igual das nossas queridas GP's![]()
É um assunto mto chato, estou com dificuldade de abordar isso come la. Gosta dela.. ela é uma pessoa banaca, mas devido a isso meio que tenho evitado o sexo...
Eu tenho tentado sempre fazer sexo no banho, pois ai é tranquilo, mas ela nao gosta![]()
Já passaram por isso?

Se ela não tinha cheiro forte anteriormente, pode ser uma mera candidiase, um comprimido pra cada um e dez dias de pomadinha geralmente o problema ta resolvido, pega-se mesmo sem contato sexual, mas pode ser um monte de outras coisas bem mais serias, de qualquer forma, abre o jogo e medico pra ontem!!!
ABS
A Gardnerella vaginalis é uma bactéria comum na flora vaginal de mulheres em fase reprodutiva, estabelecendo, normalmente, um equilíbrio harmônico com o organismo.
Entretanto, em casos em que ocorre alguma alteração nessa região, como situações de stress, infecções, gravidez e uso de DIU, essas bactérias podem sofrer uma superpopulação, resultando no que chamamos de vaginose bacteriana.
Nesta, há a presença de corrimento de cor amarelada à acinzentada, bolhas na superfície, odor desagradável e, em algumas pessoas, coceira. É a causa mais frequente de infecção nessa região, ocorrendo em aproximadamente 35% dos casos.
No homem pode ser causa de inflamações do prepúcio, glande e/ou uretra, apresentando dor ao urinar, coceira e, mais raramente, secreção.
Há pacientes que não apresentam sintomas.
Sabe-se que mulheres que possuem múltiplos parceiros sexuais estão mais propensas a adquirir a gardnerella, sendo também possível a transmissão pelo contato genital entre parceiras sexuais femininas.
Como a bactéria é típica da flora vaginal, consideramos que se trata de DST apenas quando o hospedeiro é do sexo masculino.
O período de incubação é de 2 a 21 dias.
Além do desconforto na região genital, o aumento do risco de se contrair infecções como a gonorreia e a trichomoníase é considerável. Uma maior possibilidade de se infectar pelo vírus HIV, se houver contato com este, é também uma das consequências da gardnerella. No caso das mulheres, além destes já citados, esta vaginose pode resultar em endometrite, salpingite, infertilidade e/ou aborto.
O tratamento consiste, na maioria das vezes, no uso de fármacos e deve ser estendido ao parceiro.
Para evitá-la, usar a camisinha em todas as relações sexuais, limitar o número de parceiros e agendar visitas periódicas ao médico especializado são medidas essenciais.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
A automedicação pode ter efeitos indesejados e imprevistos, pois o remédio errado não só não cura como pode piorar a saúde.
Por Mariana Araguaia
Graduada em Biologia
http://www.brasilescola.com/doencas/gardnella.htm
Entretanto, em casos em que ocorre alguma alteração nessa região, como situações de stress, infecções, gravidez e uso de DIU, essas bactérias podem sofrer uma superpopulação, resultando no que chamamos de vaginose bacteriana.
Nesta, há a presença de corrimento de cor amarelada à acinzentada, bolhas na superfície, odor desagradável e, em algumas pessoas, coceira. É a causa mais frequente de infecção nessa região, ocorrendo em aproximadamente 35% dos casos.
No homem pode ser causa de inflamações do prepúcio, glande e/ou uretra, apresentando dor ao urinar, coceira e, mais raramente, secreção.
Há pacientes que não apresentam sintomas.
Sabe-se que mulheres que possuem múltiplos parceiros sexuais estão mais propensas a adquirir a gardnerella, sendo também possível a transmissão pelo contato genital entre parceiras sexuais femininas.
Como a bactéria é típica da flora vaginal, consideramos que se trata de DST apenas quando o hospedeiro é do sexo masculino.
O período de incubação é de 2 a 21 dias.
Além do desconforto na região genital, o aumento do risco de se contrair infecções como a gonorreia e a trichomoníase é considerável. Uma maior possibilidade de se infectar pelo vírus HIV, se houver contato com este, é também uma das consequências da gardnerella. No caso das mulheres, além destes já citados, esta vaginose pode resultar em endometrite, salpingite, infertilidade e/ou aborto.
O tratamento consiste, na maioria das vezes, no uso de fármacos e deve ser estendido ao parceiro.
Para evitá-la, usar a camisinha em todas as relações sexuais, limitar o número de parceiros e agendar visitas periódicas ao médico especializado são medidas essenciais.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
A automedicação pode ter efeitos indesejados e imprevistos, pois o remédio errado não só não cura como pode piorar a saúde.
Por Mariana Araguaia
Graduada em Biologia
http://www.brasilescola.com/doencas/gardnella.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Quando a mulher começa a costurar prá fora essas coisas costumam acontecer.
WG
WG
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 757
Ver TD's
ZeitGeist escreveu:Já tem sim!florestal escreveu:Então, não tem um específico para passar na cabeça do pau, ainda vão lançar.ZeitGeist escreveu:Porra Florestal, você passa Dermacyd no pinto?
[ external image ]
[ external image ]
Os cara é foda sempre tem uns engraçadinhos

Mais falando sério meu é sua esposa dorme junto todo dia já deveria abrir o jogo falar á real para ela o que tá acontecendo ...Simples assim

Engraçado se o homem chega bêbado com cheiro de cachaça á mulher já fala logo hoje não tem nada vai pro banho e etc...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
PirokaBoy escreveu: É um assunto mto chato, estou com dificuldade de abordar isso come la. Gosta dela.. ela é uma pessoa banaca, mas devido a isso meio que tenho evitado o sexo...
Já passaram por isso?
Vc é o marido dela, caramba!! Se vc não falar, quem é que vai?? Ou vc está esperando o Ricardão dá um toque pra ela??
Assim como pode ser uma infecçãozinha sem grandes consequências, pode ser uma doença séria, também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
conta aí pá nói, tá metendo a boca no buero tb ?
ou é só o pau que tu tá passando no "Chorume"
ou é só o pau que tu tá passando no "Chorume"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Cheiro Buceta da esposa
O Dermacyd possui um preparado específico para tirar a oleosidade das regiões genitais e do ânus (os proctologistas sempre recomendam sabonete íntimo e água em substituição ao papel higiênico), que os outros sabonetes não possuem, como o sabão de coco e o protex. Até lançarem um sabonete íntimo específico para homens, pode-se utilizar esse sabonete íntimo cuja propaganda é voltada para as mulheres, mas que serve também para os homens.ZeitGeist escreveu:Já tem sim!florestal escreveu:Então, não tem um específico para passar na cabeça do pau, ainda vão lançar.ZeitGeist escreveu:Porra Florestal, você passa Dermacyd no pinto?
[ external image ]
[ external image ]
O fato do sabonete íntimo ter em sua propaganda uma mulher não significa que os usuários seriam contaminados por um vírus e se tornariam afeminados, sempre é bom avisar isso, pois o Brasil é um país com forte índice de homofobia, que são as pessoas que acreditam nessas fantasias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Já passei uma situação semelhante como a sua com minha namorada ( ainda não casei rsrs), foram três dias que eu tive que dar uma de São Jorge e encarar a dragão da buceta dela, só não a chupava mais como antes.
Assim como voce não tive coragem de falar mas acho que ela se ligou pois aproximadamente uma semana depois já estava novinha.
Assim como voce não tive coragem de falar mas acho que ela se ligou pois aproximadamente uma semana depois já estava novinha.
Buceta estilo "Alien - o 8º Passageiro" shock:moodiomemo escreveu:Pra vcs imaginarem alem do cheiro horrivel o corrimento dela era acido mano....é...nunca vi disso....tu passava o dedo e meio que queimava teu dedo...kkkkkk....e

[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Juro que não consigo compreender essa falta de diálogo com a própria mulher.Se nesta situação , não existe intimidade para uma conversa franca , imagino nas demais.
Já levei meu dedo no nariz de namorada pra que ela sentisse seu próprio cheiro ruim.Simples assim.
Imagine com puta ......
[ external image ]
Ô "querida" ........ sinta o " drama " !!!
Já levei meu dedo no nariz de namorada pra que ela sentisse seu próprio cheiro ruim.Simples assim.
Imagine com puta ......
[ external image ]
Ô "querida" ........ sinta o " drama " !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
meu caro, ponha a dita cuja aqui na roda e nos lhe diremos se é um caso para: agua e sabao, antibiotico, fungicida, etc. 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Infelizmente a falta de higiene é bastante comum entre as mulheres, apesar de parecer que não . As partes genitais devido aos liquidos realmente deixa um odor estranho mesmo.
Sugira a sua esposa higienizar com sabão neutro , tem um sabonete líquido especial para intimidade feminina também.
Evite transar com ela durante o dia ou entao de preferencia pra uma transa após o banho ja que ambos se sentiriam mais a vontade.
Se o cheiro persisistir convem também procurar uma consulta com o ginecologista para realizar exames períodicos e corriqueiros de mulher.
Se a mulher ta te traindo ou não isso não tem nada a ver com a conversa.
As vezes o cara que ta zoando, a mulher dele ta com a buceta super limpa e ta cheio de gente comendo e ele tirando onda com a cara dos outros.
Sugira a sua esposa higienizar com sabão neutro , tem um sabonete líquido especial para intimidade feminina também.
Evite transar com ela durante o dia ou entao de preferencia pra uma transa após o banho ja que ambos se sentiriam mais a vontade.
Se o cheiro persisistir convem também procurar uma consulta com o ginecologista para realizar exames períodicos e corriqueiros de mulher.
Se a mulher ta te traindo ou não isso não tem nada a ver com a conversa.
As vezes o cara que ta zoando, a mulher dele ta com a buceta super limpa e ta cheio de gente comendo e ele tirando onda com a cara dos outros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
O pessoal fica inventando que a esposa do cara está com a buceta fedida porque está pulando a cerca... Na verdade, quando a mulher está traindo o marido, é nessa situação que ela se cuida mais, que fica mais vaidosa.
Eu ficaria preocupado é se, sem mais nem menos, a esposa aparecesse toda depilada, cheirosinha e de lingerie nova, sem dar a entender que fez isso pra agradar ao marido.
Eu ficaria preocupado é se, sem mais nem menos, a esposa aparecesse toda depilada, cheirosinha e de lingerie nova, sem dar a entender que fez isso pra agradar ao marido.
-