xana de puta x xana de civis (odor)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Cheiro Buceta da esposa

#61 Mensagem por rapaz solitário » 17 Dez 2013, 04:14

Protex já dá um bom resultado na hora de limpar a jeba.

E o cara está vacilando e deveria abrir o jogo com a esposa. Não é porque é de graça que ele não pode se sentir no direito de reclamar. E ele pensa que toda GP tem a buceta cheirosa. Antes fosse...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#62 Mensagem por old owl » 17 Dez 2013, 05:56

PirokaBoy escreveu:è pessoal, o tempo passa e a vida de um homem casado não é mais a mesma coisa kkk

Faz um tempo que tenho notado um cheiro forte na xota da minha esposa, é um odor desagravael... ontem fui comer ela de 4 veio um cheio mto forte..nossa, tive que respirar pela boca para nao perder o tesao.

Só queria uma xota cheiorsa igual das nossas queridas GP's :badgrin:

É um assunto mto chato, estou com dificuldade de abordar isso come la. Gosta dela.. ela é uma pessoa banaca, mas devido a isso meio que tenho evitado o sexo...

Eu tenho tentado sempre fazer sexo no banho, pois ai é tranquilo, mas ela nao gosta :(

Já passaram por isso?
"Filho" fora as piadas que vc ja leu :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Se ela não tinha cheiro forte anteriormente, pode ser uma mera candidiase, um comprimido pra cada um e dez dias de pomadinha geralmente o problema ta resolvido, pega-se mesmo sem contato sexual, mas pode ser um monte de outras coisas bem mais serias, de qualquer forma, abre o jogo e medico pra ontem!!!

ABS

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#63 Mensagem por CELO » 17 Dez 2013, 07:15

A Gardnerella vaginalis é uma bactéria comum na flora vaginal de mulheres em fase reprodutiva, estabelecendo, normalmente, um equilíbrio harmônico com o organismo.

Entretanto, em casos em que ocorre alguma alteração nessa região, como situações de stress, infecções, gravidez e uso de DIU, essas bactérias podem sofrer uma superpopulação, resultando no que chamamos de vaginose bacteriana.

Nesta, há a presença de corrimento de cor amarelada à acinzentada, bolhas na superfície, odor desagradável e, em algumas pessoas, coceira. É a causa mais frequente de infecção nessa região, ocorrendo em aproximadamente 35% dos casos.

No homem pode ser causa de inflamações do prepúcio, glande e/ou uretra, apresentando dor ao urinar, coceira e, mais raramente, secreção.

Há pacientes que não apresentam sintomas.

Sabe-se que mulheres que possuem múltiplos parceiros sexuais estão mais propensas a adquirir a gardnerella, sendo também possível a transmissão pelo contato genital entre parceiras sexuais femininas.

Como a bactéria é típica da flora vaginal, consideramos que se trata de DST apenas quando o hospedeiro é do sexo masculino.

O período de incubação é de 2 a 21 dias.

Além do desconforto na região genital, o aumento do risco de se contrair infecções como a gonorreia e a trichomoníase é considerável. Uma maior possibilidade de se infectar pelo vírus HIV, se houver contato com este, é também uma das consequências da gardnerella. No caso das mulheres, além destes já citados, esta vaginose pode resultar em endometrite, salpingite, infertilidade e/ou aborto.

O tratamento consiste, na maioria das vezes, no uso de fármacos e deve ser estendido ao parceiro.

Para evitá-la, usar a camisinha em todas as relações sexuais, limitar o número de parceiros e agendar visitas periódicas ao médico especializado são medidas essenciais.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
A automedicação pode ter efeitos indesejados e imprevistos, pois o remédio errado não só não cura como pode piorar a saúde.

Por Mariana Araguaia
Graduada em Biologia

http://www.brasilescola.com/doencas/gardnella.htm

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#64 Mensagem por wheresgrelo » 17 Dez 2013, 08:26

Quando a mulher começa a costurar prá fora essas coisas costumam acontecer.

WG

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#65 Mensagem por Kamelo » 17 Dez 2013, 08:33

ZeitGeist escreveu:
florestal escreveu:
ZeitGeist escreveu:Porra Florestal, você passa Dermacyd no pinto?

[ external image ]
Então, não tem um específico para passar na cabeça do pau, ainda vão lançar.
Já tem sim!
[ external image ]

Os cara é foda sempre tem uns engraçadinhos :lol: :lol: :lol:

Mais falando sério meu é sua esposa dorme junto todo dia já deveria abrir o jogo falar á real para ela o que tá acontecendo ...Simples assim :mrgreen:

Engraçado se o homem chega bêbado com cheiro de cachaça á mulher já fala logo hoje não tem nada vai pro banho e etc...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#66 Mensagem por O Pastor » 17 Dez 2013, 09:39

PirokaBoy escreveu: É um assunto mto chato, estou com dificuldade de abordar isso come la. Gosta dela.. ela é uma pessoa banaca, mas devido a isso meio que tenho evitado o sexo...

Já passaram por isso?

Vc é o marido dela, caramba!! Se vc não falar, quem é que vai?? Ou vc está esperando o Ricardão dá um toque pra ela??

Assim como pode ser uma infecçãozinha sem grandes consequências, pode ser uma doença séria, também.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#67 Mensagem por RodiziodeCarne » 17 Dez 2013, 10:32

conta aí pá nói, tá metendo a boca no buero tb ?

ou é só o pau que tu tá passando no "Chorume"

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Cheiro Buceta da esposa

#68 Mensagem por florestal » 17 Dez 2013, 11:42

ZeitGeist escreveu:
florestal escreveu:
ZeitGeist escreveu:Porra Florestal, você passa Dermacyd no pinto?

[ external image ]
Então, não tem um específico para passar na cabeça do pau, ainda vão lançar.
Já tem sim!
[ external image ]
O Dermacyd possui um preparado específico para tirar a oleosidade das regiões genitais e do ânus (os proctologistas sempre recomendam sabonete íntimo e água em substituição ao papel higiênico), que os outros sabonetes não possuem, como o sabão de coco e o protex. Até lançarem um sabonete íntimo específico para homens, pode-se utilizar esse sabonete íntimo cuja propaganda é voltada para as mulheres, mas que serve também para os homens.

O fato do sabonete íntimo ter em sua propaganda uma mulher não significa que os usuários seriam contaminados por um vírus e se tornariam afeminados, sempre é bom avisar isso, pois o Brasil é um país com forte índice de homofobia, que são as pessoas que acreditam nessas fantasias.

Link:
🔗

Heitorfariasjr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#69 Mensagem por Heitorfariasjr1 » 17 Dez 2013, 16:44

Já passei uma situação semelhante como a sua com minha namorada ( ainda não casei rsrs), foram três dias que eu tive que dar uma de São Jorge e encarar a dragão da buceta dela, só não a chupava mais como antes.

Assim como voce não tive coragem de falar mas acho que ela se ligou pois aproximadamente uma semana depois já estava novinha.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por LEXXX » 18 Dez 2013, 11:04

moodiomemo escreveu:Pra vcs imaginarem alem do cheiro horrivel o corrimento dela era acido mano....é...nunca vi disso....tu passava o dedo e meio que queimava teu dedo...kkkkkk....e
Buceta estilo "Alien - o 8º Passageiro" shock: :shock: :shock:

[ external image ]

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#71 Mensagem por pepsicool » 18 Dez 2013, 16:35

Juro que não consigo compreender essa falta de diálogo com a própria mulher.Se nesta situação , não existe intimidade para uma conversa franca , imagino nas demais.

Já levei meu dedo no nariz de namorada pra que ela sentisse seu próprio cheiro ruim.Simples assim.

Imagine com puta ......

[ external image ]

Ô "querida" ........ sinta o " drama " !!!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#72 Mensagem por ussama » 19 Dez 2013, 12:30

meu caro, ponha a dita cuja aqui na roda e nos lhe diremos se é um caso para: agua e sabao, antibiotico, fungicida, etc. :D

Link:
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#73 Mensagem por gabriel silva » 24 Dez 2013, 11:46

Infelizmente a falta de higiene é bastante comum entre as mulheres, apesar de parecer que não . As partes genitais devido aos liquidos realmente deixa um odor estranho mesmo.

Sugira a sua esposa higienizar com sabão neutro , tem um sabonete líquido especial para intimidade feminina também.

Evite transar com ela durante o dia ou entao de preferencia pra uma transa após o banho ja que ambos se sentiriam mais a vontade.

Se o cheiro persisistir convem também procurar uma consulta com o ginecologista para realizar exames períodicos e corriqueiros de mulher.

Se a mulher ta te traindo ou não isso não tem nada a ver com a conversa.

As vezes o cara que ta zoando, a mulher dele ta com a buceta super limpa e ta cheio de gente comendo e ele tirando onda com a cara dos outros.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#74 Mensagem por jeff malone » 27 Dez 2013, 21:40

tem que falar com a cidada, ne?

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#75 Mensagem por Darwin1 » 28 Dez 2013, 22:20

O pessoal fica inventando que a esposa do cara está com a buceta fedida porque está pulando a cerca... Na verdade, quando a mulher está traindo o marido, é nessa situação que ela se cuida mais, que fica mais vaidosa.

Eu ficaria preocupado é se, sem mais nem menos, a esposa aparecesse toda depilada, cheirosinha e de lingerie nova, sem dar a entender que fez isso pra agradar ao marido.

Link:
🔗

Responder