Mistar Gaga escreveu:Eu acho que o Serra não deve desistir de sua candidatura, dar um chega pra lá no Aécio e usar o Danilo Gentili como marketeiro de campanha para tentar reduzir os índices de rejeição do vampiro, que não são os gastos do rei do camarote na balada mas também vão de cinco mil ao infinito.
Se o Cerra se candidatar de novo é certeza de mais 4 anos pros PTralhas, hahahaha!! Nem precisa gastar dinheiro com eleições, urnas, etc.
A oposição brasileira de direita, está em frangalhos. Desorganizada, fraca e besta. Não tem um nome. Me digam, "odiadores" do PT, o que vcs sugerem?? Me digam?? Um nome?? Um plano de governo diferente do que tem sido feito?? Algo que nos faça ir pra frente. Juro que vou apoiar quem tiver uma alternativa de VERDADE pro Brasil.
O quê, o PPS da Soninha, do Freire e do Florestal, kkkkkkkkk!!! Simplesmente, não existe vida inteligente nos partidos de direita daqui.
E o Brasil era muito, muito pior com FHC. Tudo bem vcs serem de oposição, mas não reconhecer que o país evoluiu é burrice e justifica o fato de que vcs só vão retomar o poder executivo na base do golpe. Os números falam por si. Não interessa o quanto vcs malhem o PT, o Lula, a Dilma, o Brasil avançou e ponto. Enquanto o discurso de vcs for esse, na base da ofensa gratuita, sem chances de vcs recuperarem o poder do executivo.
Ainda mais usando o DÉBIL MENTAL do Danilo Gentilli como escudeiro, paladino. Hahahah!! Que piada!!