Danilo Gentili dá depoimento real sobre os PTralhas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5242
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Danilo Gentili dá depoimento real sobre os PTralhas

#16 Mensagem por O Pastor » 24 Nov 2013, 20:21

Mistar Gaga escreveu:Eu acho que o Serra não deve desistir de sua candidatura, dar um chega pra lá no Aécio e usar o Danilo Gentili como marketeiro de campanha para tentar reduzir os índices de rejeição do vampiro, que não são os gastos do rei do camarote na balada mas também vão de cinco mil ao infinito.

Se o Cerra se candidatar de novo é certeza de mais 4 anos pros PTralhas, hahahaha!! Nem precisa gastar dinheiro com eleições, urnas, etc.

A oposição brasileira de direita, está em frangalhos. Desorganizada, fraca e besta. Não tem um nome. Me digam, "odiadores" do PT, o que vcs sugerem?? Me digam?? Um nome?? Um plano de governo diferente do que tem sido feito?? Algo que nos faça ir pra frente. Juro que vou apoiar quem tiver uma alternativa de VERDADE pro Brasil.

O quê, o PPS da Soninha, do Freire e do Florestal, kkkkkkkkk!!! Simplesmente, não existe vida inteligente nos partidos de direita daqui.

E o Brasil era muito, muito pior com FHC. Tudo bem vcs serem de oposição, mas não reconhecer que o país evoluiu é burrice e justifica o fato de que vcs só vão retomar o poder executivo na base do golpe. Os números falam por si. Não interessa o quanto vcs malhem o PT, o Lula, a Dilma, o Brasil avançou e ponto. Enquanto o discurso de vcs for esse, na base da ofensa gratuita, sem chances de vcs recuperarem o poder do executivo.

Ainda mais usando o DÉBIL MENTAL do Danilo Gentilli como escudeiro, paladino. Hahahah!! Que piada!!

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Danilo Gentili dá depoimento real sobre os PTralhas

#17 Mensagem por bullitt » 25 Nov 2013, 23:00

Tanto faz a opinião de Danilo Gentili, além de péssimo humorista, ele não é nenhum cientista político para dar uma afirmação relevante, mas se ele fosse favorável ao governo do PT certamente não seria chamado de débil mental pelo forista. Simplesmente foi um cara da TV que deu um depoimento dele, mas obviamente não é necessário tal depoimento para servir de base para ilustrar todos os pontos fracos do partido ou do atual governo.

Curioso chamarem a oposição de "direita", como se acreditassem que o PT ainda fosse um partido de esquerda... PSDB e PT são mais parecidos do que vocês querem acreditar. O Brasil evoluiu um tiquinho graças às commodities, e por sinal está cada vez mais dependente das commodities de baixo valor agregado, o resto está sendo movido a políticas eleitoreiras e de manutenção do poder que envolvem gastança de dinheiro a rodo e que irão refletir na economia em 2015. Estão adiando ao máximo o abacaxi para depois das eleições. Como é bom se iludir que na economia está tudo bem... Olha que tinham a faca e o queijo na mão para realmente reformar o Brasil e entrar para a história, não fazer essa política infeliz de pão e circo. Na teoria podiam até ter saído bonito do ********* do mensalão, aproveitando politicamente que "para combater a corrupção atingimos até o próprio partido" e aí sim poderiam comparar com o rival PSDB que não foi julgado, mas não, preferiram o velho mimimi e a acusação de perseguição do STF contra o PT, ironicamente este tribunal que praticamente foi montado pelo próprio partido... Isso sim que é vida inteligente, não é?

Eu pessoalmente sou contra anular o voto, mas concordo que não existe até o momento uma candidatura de oposição que tenha meu voto garantido. É possível que eu vote em algum candidato nanico. Novamente serão campanhas movidas pelos marketeiros e discursos vazios ao invés de propostas sólidas, pois infelizmente é a formula que funciona muito bem com os eleitores brasileiros. O que poderá diferenciar desta vez serão as manifestações, que provavelmente voltarão a ocorrer com força durante a campanha, e até podem abalar de alguma forma a rainha da sucata.

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5242
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Danilo Gentili dá depoimento real sobre os PTralhas

#18 Mensagem por O Pastor » 26 Nov 2013, 09:00

bullitt escreveu: O Brasil evoluiu um tiquinho graças às commodities, e por sinal está cada vez mais dependente das commodities de baixo valor agregado, o resto está sendo movido a políticas eleitoreiras e de manutenção do poder que envolvem gastança de dinheiro a rodo e que irão refletir na economia em 2015.

Bullitt,

Vc é um cara inteligente. Mas pense comigo: o Brasil SEMPRE foi o país das commodities. O Brasil foi um dos países que mais cresceu no século XX, no Mundo inteiro, sendo o país das commodities. Mas esse crescimento nunca contemplou os largos estratos da população, que eram sempre deixados pra trás. O governo do PT, pode até ser parecido com o PSDB como vc disse. Pode ter todos os defeitos do universo inteiro reunidos, inclusive o de comer criancinhas (no sentido do bordão anticomunista), só que, inegavelmente houve uma IMPORTANTE mobilidade social nos últimos 12 anos, no governo do PT.

Não tem "ah, mais" e nem "ah, menos", houve uma percepção óbvia sobre o que precisava ser feito, que qualquer um com o mínimo de bom senso já teria feito há muito tempo. E isso não foi feito no governo tucano, no tempo do Figueiredo, Collor, República do Café-com-Leite, JK, Arthur Bernardes...foi feito no governo do PT.

É perfeito?? Claro que não. Mas o pouquinho que foi feito, já é mais do que aquilo que foi feito nos quase 200 anos de país.

A burrice da "direita", centro, ou seja lá o que vc queira chamar, é não reconhecer isso. Tratar o povo como se ele fosse estúpido, inferior. Tipo, é pobre, aceita qualquer coisa. É burro. Uma simples massa de manobra. "O povo só vota no PT por causa do Bolsa Família" (sic). Não reconhecendo o quanto o Bolsa Família tem movimentado a economia no sentido positivo.

A burrice é tão grande, que nem conseguem perceber o lado pragmático da coisa, o lado liberal, que deveria interessar. É mais dinheiro circulando no mercado!!

Onde está o discurso típico de uma direita séria (ou oposição, ou centro, ou sei lá o que)?? Abaixar impostos, criar mais oportunidades no mercado de trabalho, flexibilizar as leis trabalhistas, incentivar o empreendedorismo, abrir o mercado nacional que é muito fechado, melhorar infraestrutura q é pura sucata...nem o feijãozinho com arroz nossa oposição consegue fazer. Vc praticamente não lê BOAS IDEIAS sobre isso. O q se vê é sempre as VELHAS IDEIAS neo-liberais que jogaram o Mundo na crise atual, que já dura mais de 5 anos.

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5242
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Danilo Gentili dá depoimento real sobre os PTralhas

#19 Mensagem por O Pastor » 26 Nov 2013, 10:21

E Bullitt, acho que vc confunde um pouco as bolas. Ser de direita não necessariamente significa sacanear o povo, como acontece no Brasil. Na Inglaterra, EUA, França, Alemanha, praticamente não há força na esquerda. Mas nem por isso, vc tem que esculachar com o seu povo, como sempre foi feito aqui.

Vc tá me fazendo crer que ser de direita é um crime. Mas vc está errado. É sim, um crime, nos moldes como é praticado no Brasil, o direitismo à brasileira. Baseado na exclusão extrema.

"A UDN, como o PSDB hoje, representava o interesse do chamado 1%. Era a direita, não a civilizada de países como a França e a Inglaterra, mas a direita predadora típica da América do Sul."

http://revistaforum.com.br/blog/2013/11 ... -nova-udn/
Por Paulo Nogueira, no Diário do Centro do Mundo

E o PSDB virou, no ocaso de seus líderes históricos, a versão pós-moderna da UDN.

A UDN, em sua inglória, desprezível, abjeta existência, funcionou assim: perseguiu o poder e, na falta de votos, conspirou contra a democracia. Esteve por trás de dois golpes contra presidentes populares: Getúlio Vargas e João Goulart.

A UDN, como o PSDB hoje, representava o interesse do chamado 1%. Era a direita, em suma. Não a direita civilizada que você tem em países adiantados como a França e a Inglaterra, para não falar da Escandinávia, mas a direita predadora típica da América do Sul.

O PSDB não tem ninguém com a oratória brilhante – embora nefasta – de Lacerda. Tem apenas minilacerdas, o mais abominável dos quais é Serra e o mais velho, FHC (Foto Governo de Minas Gerais)

Como o PSDB, a UDN tinha a mídia na mão: Roberto Marinho, os Mesquitas e outros varões de Plutarco, aspas e pausa para rir.

Uma única vez a UDN chegou ao poder pelos votos. Indiretamente, na verdade. Foi em 1961, quando trouxe para seu lado, numa aliança de ocasião, um demagogo histriônico chamado Jânio Quadros.

Mas Jânio logo se cansou da tutela da UDN, e fez coisas que a desagradaram profundamente, como condecorar Che Guevara.

Lacerda, o Corvo, começou a atormentar Jânio, e este depois de sete meses renunciou. Terminava assim a breve estada da UDN no poder, pelas mãos de Jânio.

O sucessor de Jânio, João Goulart, o Jango, foi triturado pela UDN, que batera às portas dos quarteis para chamar os militares e recorrera à CIA para garantir o sucesso do golpe que planejava.

Os crimes de Jango: quando ministro do Trabalho de Getúlio, ele fez com que os empresários recorressem não à polícia para tratar de questões trabalhistas, mas que negociassem com os sindicatos.

Presidente, criou o 13º salário, que O Globo, em manchete, disse que era uma calamidade nacional.

O golpe militar tramado pela UDN deu errado para ela. Os militares gostaram do poder. Lacerda acabaria cassado, e pateticamente foi atrás de Jango para uma aliança contra os generais que não lhe deram a presidência na bandeja, como ele queria.

A UDN foi dissolvida pelos militares, e repousa hoje na lata de lixo.

Meio século depois, o PSDB acabou por fazer as vezes dela.

O PSDB não tem ninguém com a oratória brilhante – embora nefasta – de Lacerda. Tem apenas minilacerdas, o mais abominável dos quais é Serra e o mais velho, FHC.

Como a UDN, o PSDB também não tem ninguém capaz de ganhar uma eleição presidencial. A saída é procurar algum novo Jânio.

Mas quem?

O nome mais óbvio é Joaquim Barbosa. Só que Joaquim Barbosa não é Jânio. Ou melhor: é Jânio em parte. Tem os defeitos de Jânio, como a megalomania e o apego fanático aos holofotes, mas não as virtudes políticas de Jânio.

Jânio falava a linguagem do povo, se vestia como o homem simples da rua, e cuidava até da caspa que o aproximava do cidadão simples. JB tem uma linguagem que ele próprio não parece entender. É empolado, confuso. E quer ser parecido, ao contrário de Jânio, não com o brasileiro médio, mas com a plutocracia. Até apartamento em Miami ele comprou.

Mas, no desespero, o PSDB parece ver em JB o novo Jânio. Rumores dão conta de que Aécio o estaria cortejando para uma chapa.

É uma aliança previsível: a direita busca os seus iguais.

Mas JB, repito, não é Jânio. No jogo das similitudes, o PSDB sim é a UDN.

E isso é uma tragédia não para o Brasil, porque as circunstâncias de hoje são bem diferentes das de 1954 e de 1954 – mas para o próprio PSDB.

Como a UDN, a posteridade o colocará no devido lixo reservado àqueles que defendem os interesses de uma rarefeita elite que levou o Brasil a ser um dos recordistas mundiais de desigualdade social.

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1406
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Danilo Gentili dá depoimento real sobre os PTralhas

#20 Mensagem por japa.cp » 26 Nov 2013, 15:29

Fora que o PT possui uma estrutura para promover a propaganda suja, leiam a matéria abaixo.

Fonte: http://www.overmundo.com.br/overblog/pt ... a-internet

PT financia Guerrilha Digital de Fakes na internet
Imagem
No último fim de semana, um notório blog governista (sem link por questões de higiene) publicou texto da militante petista Leila Farkas, que acusava adversários do partido de “censura” por ter tido postagens removidas do Facebook. Leila acredita que Aécio Neves, Beto Richa e tucanos em geral estão por trás da remoção de seus textos ofensivos.

O artigo seria apenas mais um delírio de petista radical não fosse pelas revelações que Leila Farkas deixa escapar ali. Confiram um trecho:

Temos tentado, na base da solidariedade, fazer publicações conjuntas, denunciando e compartilhando as suspensões e atitudes, a nosso ver, arbitrárias do FB, mas é pouco. Tudo o que é divulgado é público, está nos jornais e nos blogs.

Sem falar do pagamento para melhorar o alcance.

Quando não paga, o alcance é de apenas 8% dos “curtidores” das páginas, ou seja, tudo o que se publica, atinge apenas esses curtidores.

Mas, se pagar, e quanto mais de pagar, aumentam as “chances” de mais gente ver a publicação.

Chegando a absurdos R$ 1.800,00 por dia. Não há bolso que aguente, mesmo por que, os administradores dessas páginas são militantes virtuais voluntários.

Na mesma semana em que a quadrilha de fakes do petista Agnelo Queiroz ganha espaço em rede nacional de TV, a militante Leila Farkas entrega a rapadura e anuncia que alguns “companheiros” chegam a gastar 54 mil reais (R$ 1.800 por dia, façam as contas) por mês em anúncios para promover páginas com conteúdo ofensivo.

Logo abaixo, Leila lista uma série de fakes e anônimos que estariam compartilhando sua “denúncia”. Entre eles, perfis chamados “Porra Serra” e “Aécio Never”, exemplos perfeitos do humor chapa-branca sob encomenda.

A militante afirma que seus amigos pagam do próprio bolso os R$ 1.800 diários dos anúncios. Então fica a pergunta: de onde sai esse dinheiro todo que entra no bolso deles?

PS: A prática de fazer denúncias infundadas em massa para tentar remover conteúdo de sites não é estranha aos militantes petistas da internet: recentemente, a conta do músico Lobão no Youtube foi suspensa após uma série de denúncias de “nudez ou conteúdo explícito”. Segundo o próprio Lobão, um dos exemplos apresentados pelos denunciantes era o bate-papo com o filósofo Olavo de Carvalho…

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Danilo Gentili dá depoimento real sobre os PTralhas

#21 Mensagem por bullitt » 26 Nov 2013, 22:36

O Pastor escreveu:
bullitt escreveu: O Brasil evoluiu um tiquinho graças às commodities, e por sinal está cada vez mais dependente das commodities de baixo valor agregado, o resto está sendo movido a políticas eleitoreiras e de manutenção do poder que envolvem gastança de dinheiro a rodo e que irão refletir na economia em 2015.

Bullitt,

Vc é um cara inteligente. Mas pense comigo: o Brasil SEMPRE foi o país das commodities. O Brasil foi um dos países que mais cresceu no século XX, no Mundo inteiro, sendo o país das commodities. Mas esse crescimento nunca contemplou os largos estratos da população, que eram sempre deixados pra trás. O governo do PT, pode até ser parecido com o PSDB como vc disse. Pode ter todos os defeitos do universo inteiro reunidos, inclusive o de comer criancinhas (no sentido do bordão anticomunista), só que, inegavelmente houve uma IMPORTANTE mobilidade social nos últimos 12 anos, no governo do PT.

Não tem "ah, mais" e nem "ah, menos", houve uma percepção óbvia sobre o que precisava ser feito, que qualquer um com o mínimo de bom senso já teria feito há muito tempo. E isso não foi feito no governo tucano, no tempo do Figueiredo, Collor, República do Café-com-Leite, JK, Arthur Bernardes...foi feito no governo do PT.

É perfeito?? Claro que não. Mas o pouquinho que foi feito, já é mais do que aquilo que foi feito nos quase 200 anos de país.

A burrice da "direita", centro, ou seja lá o que vc queira chamar, é não reconhecer isso. Tratar o povo como se ele fosse estúpido, inferior. Tipo, é pobre, aceita qualquer coisa. É burro. Uma simples massa de manobra. "O povo só vota no PT por causa do Bolsa Família" (sic). Não reconhecendo o quanto o Bolsa Família tem movimentado a economia no sentido positivo.

A burrice é tão grande, que nem conseguem perceber o lado pragmático da coisa, o lado liberal, que deveria interessar. É mais dinheiro circulando no mercado!!

Onde está o discurso típico de uma direita séria (ou oposição, ou centro, ou sei lá o que)?? Abaixar impostos, criar mais oportunidades no mercado de trabalho, flexibilizar as leis trabalhistas, incentivar o empreendedorismo, abrir o mercado nacional que é muito fechado, melhorar infraestrutura q é pura sucata...nem o feijãozinho com arroz nossa oposição consegue fazer. Vc praticamente não lê BOAS IDEIAS sobre isso. O q se vê é sempre as VELHAS IDEIAS neo-liberais que jogaram o Mundo na crise atual, que já dura mais de 5 anos.

O problema não está em dar assistência para a população com bolsas ou médicos importados em si, mas sim a falta de resolver os problemas de forma definitiva ao invés de criar uma legião de dependentes do Estado. Estão bem claras as intenções daquele pouquinho que foi feito. Lógico que o beneficiado vai continuar votando no mesmo partido para manter aquela assistência garantida (e vai ter medo de qualquer outro), mas ao mesmo tempo não existe nenhum movimento do governo para ir além do pouquinho, para que essas pessoas deixem de ser dependentes e possam contribuir para o país um pouco além do consumo de comida e eletrodomésticos. Você pode argumentar que o governo foi além do pouquinho e agora está trazendo médicos, não sou contra, mas veja quando foi o momento que surgiu a iniciativa para a contratação de médicos de Cuba. Novamente é aquele mínimo... Veja algo como reforma agrária, que não rende votos de forma significativa, foi praticamente abandonado pelo governo. Até o coronel Sarney fez mais reformas agrárias que a Dilma. Pasme, até o FHC fez mais reformas agrárias que a Dilma e Lula JUNTOS. Aliás, o FHC fez só a fama do R$ e se elegeu 2 vezes. O Lula também, com a bolsa. Com a Dilma vieram as manifestações e até que os marketeiros perceberam que a Dilma nem o pouquinho fez, e aí vieram os médicos. É bom que o povo ganhe o pouquinho, mas temos que ser mais exigentes, senão essa porra de país não vai mudar nunca.

Saindo desses PSDB-PT-PMDB-etc. resta ao eleitor começar a buscar novas opções, sair desse círculo vicioso. Concordo que está difícil escolher, mas já passou da hora, para quem tem um mínimo de senso crítico, de dar visibilidade para partidos menores. Temos que evoluir e não ficar satisfeitos com a mediocridade do pouquinho. Reelegendo a Dilma sem um mínimo de pressão, só vai mostrar que a fórmula do pouquinho funciona sempre.

O Brasil sempre foi um país das commodities e isso também é muito pouco. Mas houve o momento que houve o boom das commodities e os superpoderes até então atribuídos ao ex-presidente começam a ficar mais transparentes para os menos entendidos em economia. Houveram as grandes promessas, surgiram os grandes gastos, o tempo foi passando, e muitos daqueles acreditaram começaram a cair na realidade. Veja quantos acreditavam no PT e hoje não acreditam mais.

O Pastor escreveu:E Bullitt, acho que vc confunde um pouco as bolas. Ser de direita não necessariamente significa sacanear o povo, como acontece no Brasil. Na Inglaterra, EUA, França, Alemanha, praticamente não há força na esquerda. Mas nem por isso, vc tem que esculachar com o seu povo, como sempre foi feito aqui.

Vc tá me fazendo crer que ser de direita é um crime. Mas vc está errado. É sim, um crime, nos moldes como é praticado no Brasil, o direitismo à brasileira. Baseado na exclusão extrema.

Não sei de onde você tirou essa interpretação maluca. O que quero dizer é que o PT da época da oposição era uma coisa, e hoje em dia, na prática, é completamente diferente, começando pelas alianças políticas até então impensáveis para os fundadores do partido, aliaças até com a extrema-direita! (ex: Feliciano) O exemplo que já citei, da reforma agrária, também ilustra bem essa mudança. Jogou-se fora todo o aspecto ideológico original em nome da perpetuação no poder.

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5242
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Danilo Gentili dá depoimento real sobre os PTralhas

#22 Mensagem por O Pastor » 27 Nov 2013, 09:57

bullitt escreveu: O problema não está em dar assistência para a população com bolsas ou médicos importados em si, mas sim a falta de resolver os problemas de forma definitiva ao invés de criar uma legião de dependentes do Estado. Estão bem claras as intenções daquele pouquinho que foi feito. .

Médicos de Cuba, Bolsas Auxílios, Cotas para Negros...o correto seria melhorar o sistema de saúde, melhorar a educação de base e fazer o povo todo trabalhar. Sim, esse seria o correto. E esse é o discurso que todos nós sabemos que deveria virar PRÁTICA. Só que é o mesmo discurso que já vem sendo feito a mais de 100 anos. Discurso que vira retórica. Que vira lenda. Que vira mito. Que nunca sai do papel.

Eu escuto dizerem que tem que melhorar saúde, educação, transporte, etc, desde que me entendo por gente. E ninguém nunca se move. Tudo fica pra próxima eleição.

Enterro de anão, cabeça de bacalhau, policial militar sendo julgado pela corregedoria...enfim, o Brasil é o país das boas intenções e de nenhuma AÇÃO. Essas políticas "assistencialistas" podem não ser o ideal, eu também acho que não são, mas é melhor do que ficar na eterna RETÓRICA. É ação. É algo finalmente sendo feito. Certamente que neste momento, a vida de pessoas está sendo transformada. SE 10% dos "pedintes" conseguiram um retorno concreto pra sociedade, já será uma vitória. É gente que deveria estar na rua morrendo de fome, pedindo comida, q consegue pelo menos coexistir. Pacientes que deveria estar morrendo por causa de doenças simples, estão sendo medicadas. E muitos jovens pardos e negros pobres que nunca conseguiriam entrar numa faculdade pública, por ser impossível competir de igual pra igual com a elite branca num vestibular, estão realizando seus sonhos. Não é o ideal, não resolve o problema em definitivo, mas repito, é ação.

Antes um pouco de ação, mesmo que tímida, do que ação nenhuma, como sempre foi nesse país. Do que o eterno "dia do amanhã", que nunca vem. Enquanto isso, temos de continuar cobrando mais escolas e de qualidade, saúde melhor, transporte, empregos de qualidade, segurança e por ai vai.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”