Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machineman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1036 Mensagem por machineman » 21 Out 2013, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava curioso para conhecer esta casa, gostei.. Lugar discreto e tranquilo..

A recepcionista chama a apresentação, três garotas (que não lembro o nome) aparecem.. depois de algum tempo a Tati aparece... Escolho ela. Bem gata de rosto e tudo em cima.. Descrição em post anterior.. Pergunto pra recepcionista se rola massagem na casa e ela confirma que a Tati é massagista e que era só pedir que ela faria..

Subo pra suite e tomo uma ducha enquanto espero a Tati,. Ela chega em seguida e faz o mesmo. Peço a ela a tal massagem e sou prontamente atendido, e que massagem... Inicianpelos pés e vai subindo todo o corpo. Ainda de bruços, ela vai beijando e acariciando novamente todo o corpo, encostando os cabelos e os mamilos em mim e dando arrepios.. Pede pra me virar.. Vai subindo pelas pernas até chegar no felizardo.. Inicia um belo oral, lambendo as bolas, chupando desde a base até a cabeça.. Muito bom..

Encapota e vem cavalgando de costas pra mim.. Alternamos para ppmm, depois d4... Me deito, ela tira a camisinha e volta num boquete foda! Vai me lambendo e punhetando até gozar.. Voa porra até no meu peito!

Enquanto tomamos a ducha final, ela conversa.. Parece esperta e inteligente.. Disse que gosta de fazer massagem, mas que na Fêmenna quase ngm pede..

Ganhou o cliente, mina gente boa, sem ppp e gata..

Repeteco assim que sobrar grana, que aliás foi $110 por uma hora..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1037 Mensagem por car007 » 22 Out 2013, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Mestiça

Beijou na Boca:SIM
Depois de tantas opções comíveis que se encontram por aí, resolvo depois de um longo e tenebroso inverno comer novamente esta mestiça bem safada e putinha.

Para os que frequentam a casa acredito que ela já seja relativamente conhecida, mas para os que a desconhecem, segue breve descrição: mestiça pele bronzeada, com salto vai a 1,70m, bunda G bem legal. pernas roliças, rosto bem mais ou menos, mas peitos P.

Atributos físicos à parte, tem uma personalidade bem alegre, simpática, pelo menos comigo me sinto bem à vontade com ela, além é claro, dela ser um puta bem safada quando a coisa esquenta :twisted:

Dentro do muquifo rolou oral ao natural, posições, pegadas pra lá e pra cá, beijos, amassos e porra lá no fundo!!

Puta bem safada e recomendada!

Link:
🔗

gg1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1038 Mensagem por gg1000 » 22 Out 2013, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Anal:SIM
Na sexta feira com a Luna, pele branca mais ou menos 1.60 seios de médios para grandes, proporcionais ao corpo, cabelos pretos compridos não é feia nem bonita eu diria que é standard, é um pouco dentucinha, mas nada que comprometa.
No começo ficou com um pouco de ppp falando da vida disse que é espanhola 31 anos..depois partiu para o oral, muito bom, vindo de posição 69 oferecendo-se para ser chupada também o que foi prontamente atendida, depois partimos para varias posições não regulou nada, altamente recomendada.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1039 Mensagem por Sucking Cunt » 24 Out 2013, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

TD + Femenna 21/10/13 15h Mirela

Duas semanas sem trepar, na secura, volto a recepção da Samanta, cinco pervas se apresentaram.

Mirela, mulata, menos de trinta anos, cabelos ondulados com brilho, magra, 1,60, 55 kg, seios pequenos e bicudinhos, bunda bonita algumas estrias, simpática, xana bonita, raspada em baixo com bigodinho, uns leves bifinhos, dá para pegar com os lábios, tatoo no ombro; de volta a putaria depois de um recesso de poucos anos.

Nos ajoelhamos no colchão, fui beijando e cheirando a putinha e ela foi aprovando e correspondendo. Mando deitar, lambo os seios, os bicos ficam durinhos e a moça inicia a gemer, bom sinal. Faço turismo pela barriguinha e pernas, descubro um piercing no umbigo.

Beijo e lambo as pernas, aproveito para abri-las e vou chupando as pétalas com os lábios, a putinha geme mais, segura os seios e a buceta começa a molhar. Deu trabalho mas chupo a garota até ela gozar. Aí já foi mais receptiva a um beijo na boca e veio me chupar sem camisola e com bala de hortelã, deixou o bilau bem fresquinho, :)

Queria ver direito aquela buça aberta para mim e pedi um 69, prontamente atendido, aproveito para enfiar a lingua gruta adentro e arrancar um grito da putinha. Colocou o gorro, pedi por cima, sentou, se esfregou, pude sentir a buça se abrindo sobre o saco e deixando o molhado. Bombou gostoso e gozei.

Boa metida. R$ 70 / 30 min

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1040 Mensagem por porto janjao » 24 Out 2013, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Dia de folga fui passear na clinica, casa lotada hoje, após apresentações escolhi a Baby, loira magrinha, seios pequenos, estatura média, muitas tatuagens no corpo.

Depois de esperar um pouco pelo quarto, fui encaminhado ao quarto dos fundos, ao invés de ficar esperando olhando para o teto me adiantei e fui tomar um banho, foi o tempo suficiente de ela chegar.

Ela toma um banho super rápido, e vem em direção a mim deslizando me dando beijinhos até abocanhar meu pau, começa uma sessão de boquete muito bom, em seguida vem por cima cavalgar até cansar, na sequência pego ela de quatro e dou varias bombadas, quando cansei, mudamos para o tradicional ppmm até finalizar.

Achei estranho no final que ela ficou procurando a calcinha, eu a ajudei a procurar até encontrar dentro da bolsa dela.

Recomendo!
30minutos – R$70,00

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1041 Mensagem por Liber Oz » 31 Out 2013, 16:55

Tentei ir nessa clinica, e não consegui, me confundi, na placa esta R. das Orquideas e a numeração em torno dos 600 e 500. Agora q voltei pro computador, olhei no Google, vi q esta errado o nome da rua. Vou tentar voltar, pela foto fo Google MAps da pra ver a casa.

Link:
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1042 Mensagem por machineman » 04 Nov 2013, 12:01

Segunda vez na casa,

Samanta chamou a apresentação e vieram Anahi, Dandara e Karen.

A Anahi veio com um vestido muito sensual e sem sutiã, marcando bem os bicos dos seios.. quase a escolhi, mas a Dandara me pareceu mais extrovertida...

A Samanta me pediu para aguardar, pois não haviam quartos vagos.. Esperei uns 10min até que fui conduzido ao quarto do fundo (pequeno, uns 3x4m com banheiro). Tomei a ducha e esperei sentado na poltrona. Chega a Dandara com uma regata vermelha e uma calça colada, muito simpática, trocamos uma idéia rápida e ela vai para a sua ducha.

Eu ainda estou na poltrona, quando ela volta nua e me pergunta o que eu gosto de fazer, respondo que curto oral.. Ela tira a minha toalha e examina rapidamente o felizardo, pede para dar um "beijinho" e começa um oral s/c nele, ainda mole.. vai endurecendo na sua boca conforme ela alterna chupadas suaves (um pouco suave demais) e lambidas nas bolas e períneo. Subia e oferecia os peitos para eu me divertir um pouco e voltava para a chupação..

Me pediu para deitar, passou o gel na perseguida e desceu encaixando a cavalgada. Fui entrando lentamente enquanto ela sussurrava sacanagens no meu ouvido. Ficamos assim por um tempo. Alternamos para ppmm e soquei até quase o gozo. Segurei e pedi para finalizar no oral.

Como no princípio, ela pratica chupadas e lambidas no saco... vai punhetando, chupando e até manipulando meu anus até que chego numa gozada forte...

Matamos o tempo restante conversando sobre banalidades e relacionamentos..

Resumo:
- Seios: Médio pra Grandes, um pouco sob ação da gravidade
- Bunda: Média, boa de pegar e pele muito macia
- Beleza: Gata pro meu gosto, Cabelo ruivo tingido
- Beija: selinho
- Anal: Faz c/ taxa
- Estilo: Safada
- Valores: R$70,00 por 30min
- Repeteco: Com ctz, mas antes preciso provar a Anahi e repetir o oral da Tati..

Abraços

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1043 Mensagem por Expedito » 06 Nov 2013, 17:50

NEUTRO

Não cheguei a ver todas, mas das que vi ela era a que mais chamava atenção.

Ela deve ter cerca de 1,7m, magra, morena clara, cabelos pretos compridos, peitos m, xota depilada, bunda proporcional , panceps avantajado em relação ao seu corpo esguio.

Insistiu na massagem, que estava mais para enrolação. Depois dessa etapa, caiu de boca na rola, parece gostar e chupou muito sem plástico. Tem algumas restrições: cócegas nas tetas, não consegue ficar em algumas posições e não dá o cu. Metida básica, com destaque para a chupeta.

110/h

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1044 Mensagem por porto janjao » 07 Nov 2013, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Ontem, dia chuvoso e frio, fui de teimoso a clinica, cheguei bem a tarde, acho que já era 6 horas da tarde, só eu de cliente na sala, e somente duas garotas que se apresentaram, a Dandara e a Mel, não escolhi nenhuma delas, optei por esperar a Milena desocupar.

Depois de 20 minutos sou levado ao quarto pela Samanta, e a garota já estava por lá, ela é baixinha, cabelos lisos, seios pequenos com marcas de biquíni, bumbum firme, de vestido parece ser bem mais bonito, aparenta ter uns 33 anos, tem voz grossa, parece traveco falando.

Um banho bem quente para me aquecer e estou pronto pra ela, começa com uns beijinhos até abocanhar e começar a chupar com força, a verdade é que prefiro movimentos mais suaves e babados, em seguida pedi para ela ficar de quatro e soquei sem dó, e fui diminuindo o ritmo conforme fui cansando, finalizando no ppmm.

Recomendo, mas prefiro a Tati, que é a melhor boqueteira da casa.
30 minutos –R$70,00

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1045 Mensagem por Liber Oz » 07 Nov 2013, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD- BIANCA - R$ 70 (cartão o dinheiro o mesmo valor, sem taxa)
Fui no sabado passado e tinha um cadeado no portão. Voltei hoje e consegui. Sala ampla.
Vieram umas 6 garotas, nenhuma na minha opinião valeria os R$ 70, pois por esse valor na R. Eucaliptos, ou ao lado do shop. Ibirapuera, ou la na R. Venancio Aires tem melhor. Quando veio a última garota Bianca, decidi pagar pra ver. Tinham 3 atendendo Dandara e mais 2 q não lembro o nome.

Fomos pro quartinho no fundo. TINHA APENAS UM COLCHÃO. Enfim... banheiro tudo certinho, porém colchão no chão, bem primitivo, estilo favela nada a ver com o valor cobrado. Aposto q deva ter quartos com cama, dei azar nesse sentido pois a garota atende MUITO bem. Não regula posições, não sei se beija, nem sei se faz anal, ORAL sem capote muito bem feito com linguadas e pressão, sabe segurar no pau. Deixou passar a mão na bucetinha e anus mas de leve se nota q estava incomoda e controlando. Gemidos tipo grunhidinhos achei diferente. Estilo piriguete de balada, disse ter 22, cara de novinha. Positivo pois ocorreu tudo certo, e ainda é uma menina simpatica, não extrovertida, mas parece ser humana, não como aquelas mudas/fechadas. Vagina rosinha, tava com um cheirinho, sorte q não chupei quase cai de boca, não o fiz. Voltaria para repeteco, mas quero conhecer mais garotas... algumas faltaram.

Cabelo: longo, loira com mechas pretas
Seios: bem pequenos, com biquinhos marrons, sutiã e bojo enganaram bem
Bunda: legal, não é redondinha mas bonita
Cintura: não tem muita, não contrasta com cadeira
Pernas: apesar de não serem grossas se nota q faz academia, tornedas, mas se exagerar fica musculosa estilo macho
Barriga: zero, perfeita
Rosto: 8,5 - aparelho nos dentes, queixo meio pra dentro, nariz de arabe, mas mesmo assim bonita a menina, maquiada se valoriza
Pele: nota 10 lisinha
Vagina: raspadinha, labios rosadinhos até deu vontade de chupar mas não o fiz

Voltarei pois parece q muitas meninas faltaram.

Link:
🔗

Najja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1046 Mensagem por Najja » 15 Nov 2013, 10:08

Passei lá sábado (9) depois de quase dois anos. Só tinha a Tati disponível e 4 cuecas na espera. Vazei e fui para a Red Massagem. Vendo agora os depoimentos sobre a Tati fiquei na dúvida: ela sabe ou não fazer massagem?
Devo voltar ano que vem?

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#1047 Mensagem por NISSEI2994 » 18 Nov 2013, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Ai putanheiros ,quinta passada já anoitecendo fui fazer uma visitinha a clinica Femenna Samanta como sempre me recebeu muito bem ,anunciou apresentação onde vieram varias garotas,mas achei interessante a GP Fabiana magra cabelos longo preto bem tratado.corpinho tudo em cima 1,67m uns 57 kl ,subi ao quarto e já fui logo tomando uma ducha enquanto aguardava a Fabiana logo ela chega toda simpática se apresentamos amasso beijinhos fui animando e a garota se ajoelhou e foi abocanhando me deixando louco que boquete deliciosos por um longo tempo que delicia ,fomos pro 69 e ai fiquei doido olhando aquela bunda e o cursinho que estava querendo ,mas não rolou se dizia que nunca tinha dado e não curtia pena,então disse agora quero socar na bucetinha que estava babadinha de tanto tesão bombei forte que gozada Deliciosa valeu ,vai ter outras pegadas com tigo Fabi continue assim.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1048 Mensagem por porto janjao » 18 Nov 2013, 20:53

POSITIVO

Mais uma vez com a Tati, melhor boquete da casa, garota super simpática, tem uma conversa muito agradável, além de tudo ainda gosta de fazer massagem.

Desde a primeira vez fui muito bem tratado por ela, e essa vez não foi diferente.

Oral bem babado e prolongado, essa gosta de chupar pirulito, foram quase dez minutos, até encapar e começar a cavalgar, ficou de quatro e depois ppmm.
Recomendo!!!!!!!!!
R$70,00 – 30 minutos

Link:
🔗

fit2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1049 Mensagem por fit2005 » 21 Nov 2013, 19:08

POSITIVO

TD REALIZADO EM 20/11/2013 as 13 horas

Passei na rua das Rosas 732, e só havia uma garota disponível, uma ocupada e dois cuecas esperando. Vazei, e fui ora Femmena.

Na apresentação 4 garotas, escolhi a Tati, alta magra e muito bonita pra ser puta!

Fui conduzido ao quarto, tomei uma ducha e aguardei um pouco. Ela foi tomar a ducha e enquanto se despia pensei, "me dei bem"!

Ela se ajoelhou no colchão, abriu minhas pernas e começou a subir beijando e lambendo, que loucura, começou com um oral sem camisola excelente e assim ficou por quase 15 minutos, quando não aguentava mais, pedi pra ela parar e vestir a criança, fez uma cavalgada de costas que eu nunca havia experimentado tão gostoso, muito bom!!!

Essa merece repeteco!!!!

Nota 1000000000!

Link:
🔗

machineman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1050 Mensagem por machineman » 26 Nov 2013, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANAHI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui com a Anahi a umas duas semanas.

Morena, magra, cabelos lisos e olhos claros (lente?)

Banhos tomados, ela apoios na maca e me espera, encoxo gostoso, ela fica rebolando até o felizardo ficar em pedra. Pede pra eu deitar, coloca a camisola com a boca e chupeta olhando pra mim. Chupa forte, solta, garganta profunda, lambe as bolas, mto bom.

Peço pra deitar de frente e penetro no ppmm. Ela fica gemendo alto e dizendo que vai gozar (meio artificial, não curti). Perseguida apertada.. Gozo assim, enfiando bem fundo. Ficamos conversando, até dar o tempo, simpática..

Concluindo, mina gata, cheirosa, bonita, mas que força um pouco a gemida durante a foda.

Resumo:
- Seios: Médios, formato perfeito de gota
- Bunda: grande
- Beleza: Bonita
- Beija: não sei
- Anal: Faz com taxa
- oral sem: faz, mas estava com machucado na boca
- Estilo: Namoradinha
- Valores: R$70,00 por 30min
- Repeteco: Talvez

Link: