A recepcionista chama a apresentação, três garotas (que não lembro o nome) aparecem.. depois de algum tempo a Tati aparece... Escolho ela. Bem gata de rosto e tudo em cima.. Descrição em post anterior.. Pergunto pra recepcionista se rola massagem na casa e ela confirma que a Tati é massagista e que era só pedir que ela faria..
Subo pra suite e tomo uma ducha enquanto espero a Tati,. Ela chega em seguida e faz o mesmo. Peço a ela a tal massagem e sou prontamente atendido, e que massagem... Inicianpelos pés e vai subindo todo o corpo. Ainda de bruços, ela vai beijando e acariciando novamente todo o corpo, encostando os cabelos e os mamilos em mim e dando arrepios.. Pede pra me virar.. Vai subindo pelas pernas até chegar no felizardo.. Inicia um belo oral, lambendo as bolas, chupando desde a base até a cabeça.. Muito bom..
Encapota e vem cavalgando de costas pra mim.. Alternamos para ppmm, depois d4... Me deito, ela tira a camisinha e volta num boquete foda! Vai me lambendo e punhetando até gozar.. Voa porra até no meu peito!
Enquanto tomamos a ducha final, ela conversa.. Parece esperta e inteligente.. Disse que gosta de fazer massagem, mas que na Fêmenna quase ngm pede..
Ganhou o cliente, mina gente boa, sem ppp e gata..
Repeteco assim que sobrar grana, que aliás foi $110 por uma hora..