Alicia Drumolin
R$ 550,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96475-6036

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 137Não 33
Oral Sem:Sim 152Não 21
Beija:Sim 166Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Alicia Drumolin

#1 Mensagem por Kevin CS » 12 Jun 2013, 00:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 10/01/2016 a 25/01/2016.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Janeiro/2016

TD realizado em 29/05/2013 por volta das 22:55

Verificando alguns sites pela net e ligando para algumas gurias a fim de verificar informações me deparo com a Alícia(MClass / SexDreams). Entro em contato por volta das 21:45, depois de um papo marcamos para 1h depois a pedido dela. Daí então um pouco antes do horário fui pra lá.

O Local
Próprio na Alameda Campinas. Chegando no local informo o número do Ap. na recepção que me pede documento e preenchimento de ficha(até que coisa básica e rápida), após isso interfonam para a garota e após alguns poucos minutos ela desce(estava usando uma calça preta colada e uma blusinha) me recepciona e subimos. Já na entrada do local se vê uma mesinha mais ao fundo, um barzinho ou algo assim(não lembro direito) à direita mais ao fundo e ali por perto um móvel com a TV já na esquerda uma entrada para o quarto(bom, cama confortável e espaço legal), na entrada do quarto tu dá de frente com a janela e por ali por perto mesmo está o banheiro, enfim o local é bom.

A garota
Clara bronzeada, loira, olhos castanhos, +/- 1,67, seios siliconados num tamanho legal, acho que uns 22 anos, rostinho bonitinho, sorriso legal também, barriga retinha, bumbum médio bem definidinho e durinho(de quatro é bem legal), com algumas tattoos(no canto esquerdo perto da cintura, na visão de quem olha), estava toda com marquinha até que definida e no geral é bem gostosinha(não vi muita diferença das fotos) ::ok::. É bem espontânea e desinibida, foi o que pude perceber pelo menos. Fala bastante também, rs. Toda sapequinha.

Quanto ao TD
Já no local com um sonzinho ambiente pergunta se quero algo para beber e por motivos óbvios pedi água mesmo. Enfim, após isso ducha(sabonete líquido, toalha não estava lacrada mas estava limpa), depois volto para o quarto e a vejo só de lingerie(vermelha se não me engano com a parte de cima com rendinha e de baixo mais fininha marcando bem aquela bundinha) deitada na cama e tava mexendo em algo no celular, daí chego ela deixa o cel. ali e vem até mim já queria me jogar na cama, calma ae meu, rs...

Enfim, ali começamos nuns amassos e tira a toalha que estava enrolada em meu corpo pega no garoto me deita na cama e vem por cima se esfregando toda e dali tirou a parte de cima e aproveitei para dar uma chupadas naqueles peitinhos. Levanto e ela fica de 4 na cama pega o garoto e começa a chupar, chupou bem viu(bem babadinho com boa cadência), em alguns momentos tentou uma profunda e colocou na boca até onde ela conseguiu, rsrsrs. Ficamos um tempo nisso com uns leves fps. Depois a deito dou uma explorada naquele corpinho e no meio disso uns beijos, e após um tempinho nisso voltamos com ela na cama e eu de pé fora da cama e pegou o garoto e ficou mais um tempinho ali até colocarmos capa no garoto pra metê!

Ela queria começa por cima, mas enfim eu queria começar do jeito normalzinho(PPMM), por fim ela virou de 4 e pediu pra comê-la assim, rs. Daí então começamos com ela de 4 e algumas pequenas variações(ficamos um tempo nisso), depois de bruços um pouco mais forte(um tempo também), daí então depois ela queria outra posição, eu pensei: "blz, vamos lá né". Ela ficou de quatro e tava se virando e então peguntou o que eu ia querer e eu obviamente que já pedi logo o cuzinho, kkkkkk. Daí ela: "ai... eu dô", foi engraçado escutar isso no tom de voz que ela estava, rsrsrsrs. Enfim, meu eu não lembro dela ter passado gel(se ela passou eu não percebi), só sei que ela pegou o garoto e encaixou ali de 4 mesmo só que um pouco inclinada e dali fomos num rítmo de médio para forte(e que cuzinho apertadinho, rs), e dalí então fomos até finalizar. A melhor parte foi ela dizer: "Ai, nossa tá me fudendo!" num tom de voz e momento bem legal da fôda.

Após isso ducha, um papo sobre diversas coisas, puts fala pra caramba, rs. Peguntou se eu queria mais algo para beber ou comer e no meio disso disse que já trabalhou em algumas boates de SP, etc., foi o que eu entendi pelo menos e que não faz muito tempo que tá como free, etc etc... Enfim, se é história eu não sei, mas provavelmente deve ser verdade.

No geral: Foi bem bom pela fôda em si. Nos entendemos até que bem, os beijos no começo deu uma pequena miguelada mas depois liberou, no mais na foda em si não regulou o que fui pedindo e a entrega de certa forma foi até que boa. Não percebi ela atendendo o cel. E resumindo foi bem isso: deixou fuder até que legal, mas uma só. Positivo sim, por aquilo que se prontificou a fazer e pela fôda que foi boa, além de ser bem gostosinha. Pagamento foi depois.

Custo: 300 (1:00)

Cel.: (11) 96401-8573 / (11) 96475-6036

Anuncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... a_drumolin
http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=233
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://gphot.com.br/modelos.php?cod=760
https://twitter.com/drumolin

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Fev 2023, 17:07, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spymineiro34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Alícia Drumolin

#2 Mensagem por spymineiro34 » 28 Jul 2013, 21:52

POSITIVO
Semana passada estive em SP. Agenda corrida, mas louco pra sair com uma gostosa. Com o tempo curto fica difícil... liguei pra algumas gostosas e tive a sorte de agendar com a Alícia. O relato do confrade Kevin CS foi exato! A moça é uma delícia... contato fácil, agendei pro mesmo dia. Flat com bastante burocracia, mas dane-se... A moça veio me buscar com uma calça preta muito justa... quase comi ela no elevador... Companhia muito agradável, risonha... uma bunda e umas peitcholas... putz. A garota beijou na boca sem miséria e mamou sem camisola; não regulou posições se envolveu bem, parece até que tava curtindo. Foram 02 bem dadas. Na 2ª, depois de comer o cuzinho acabei gozando nas peitcholas... muito bom. Valeu a pena. Essa moça eu recomendo. Deve ter um monte de confrades sonegando...

Preço padrão.

Link:
🔗

Kaio m Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3 Mensagem por Kaio m Souza » 31 Jul 2013, 12:37

POSITIVO
Novo local José Maria Lisboa, contato via SMS fácil de marcar, para hoje as 10 horas.

Chegando no local o pedem documento mas logo sou liberado,

Bato Na porta e abri a Lourinhã bem gostosa, corpo todo durindana marquinha de biquíni, cama giGantesca, toalha não lacrada mais limpa, flat muito organizado.

Batemos um papo , fui tomar uma ducha e cama , mas um papo ela começa a chupar bem gostoso, e que chupada, logo peco seu rabinho bem fexadinho e gostoso. Comi de todos os jeitos a gata gosta e beija gostoso toda hora querendo mais .

Uma pausa mas um papo que por sinal o mundo êh pequeno pá caralhu kkkkkkk

Voltamos ao fight mas chupada e sua bucetinha de todas as formas com a pegada o leaooooo.. Depois de um tempo tirei a camisola e gozei gostosíssimo má sua bokinha

Esta de parabéns pretendo voltar a mina êh gente boa e gostosa

E ônix
Abcc

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#4 Mensagem por BLACK.EYES » 09 Ago 2013, 14:26

POSITIVO
Já vinha acompanhando os TDs da Alicia Drumolin aqui no GPGUIA e, também suas lindas fotos no Clubmodel, então agendei um programa com ela pelo SMS no seu flat na Rua José Maria Lisboa.

No horário marcado cheguei em frente ao prédio e a garota já autorizou a minha entrada (ponto positivo para pontualidade). Burocracia na entrada com RG, cadastro e foto, mas existem piores que esperam a garota vir te buscar ou alguém te levar até a porta do quarto, que é bastante constrangedor.

Ao abrir a porta do quarto pude admirar sua beleza: que corpo lindo, rosto lindo, seios grandes siliconados, bumbum durinho, disposta e muito bom papo. A garota corresponde as fotos do Clubmodel, mas nas fotos aparenta ser mais alta do que é realmente, também aparenta ter os 21 anos declarados, talvez até um pouco menos, embora nas fotos não mostre o rosto. Faz o estilo namoradinha. Quarto arrumado, toalhas limpas não lacradas, sabonete líquido e Listerine.

Após tomar banho fomos pra cama. Nos beijamos, mas não se entrega muito nos beijos, disse que no segundo TD beija melhor. Admirei e chupei bastante os seus lindos seios turbinados. Em seguida ela iniciou o oral sem camisinha, muito bom e com carinho, sem pressa, bem babado e usa um pouco as mãos mas sem comprometer.

Após colocar a camisinha ela veio na cavalgada de frente, nossa que delícia de xoxotinha apertadinha, além do trabalho perfeito da garota, que parece uma namorada apaixonada. Continuei beijando e chupando seus seios, mas mudamos de posição para, D4, ppmm e franguinha assada, depois voltamos para posição D4 quando pude admirar o seu bumbum e apertá-lo de leve.

Pedi o anal e ela prontamente passou um gel e se posicionou D4, então outra surpresa também tem o cuzinho apertadinho, mas ela não tem medo não! Coloquei devagar no início até penetrá-la, mas depois foi só alegria, com a garota gostando e participando ativamente e, disse que gosta do anal mas com carinho. Depois mudamos de posição e ela não se preocupou em tirar e colocar no cuzinho novamente, então passamos para posição franguinha assada e novamente pude beijá-la como namorados, ficamos um pouco nessa posição. Mudamos para posição D4 e fiquei de pé na beirada da cama e pude bombar gostoso, mas tomei cuidado para não machucá-la. Ainda no anal eu fiquei sentado na beirada da cama e ela sentou bem gostoso e cavalgou mais um pouco, depois pedi que se virasse de frente e roubei mais alguns beijos e chupei seus seios, até que acabei gozando bem gostoso.

A garota vale o que pede, apenas precisa melhorar nos beijos. Ela também gosta de bater um bom papo, mas é tranquila e cumpriu o que prometeu. O programa foi de uma hora, mas ela não ficou controlando o horário e, paguei R$300,00.

A garota é bem espontânea e gente boa, certamente vai ter repeteco... e recomendo a garota como um excelente programa se você quer o estilo namoradinha...

Link:
🔗

alextoffi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por alextoffi » 02 Set 2013, 21:27

POSITIVO
Depois de um bom tempo fora do país, retornei com muita vontade de comer uma brasileira! Procurando nos sites de acompanhantes, as fotos da Alicia me chamaram muito atenção. Então liguei, e consegui marcar pro mesmo dia. Chegando no local a garota estava me esperando toda gatinha... fui tomar banho e quando saí ela já estava me esperando na cama. A garota é toda gatinha e durinha, comi ela com gosto, estava com muita vontade de uma garota com os nossos padrões! :D
Resumo: gostei muito do atendimento,
garota dentro dos padrões de beleza.
valor: 300 no seu flat.

Link:
🔗

PAULCAOSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por PAULCAOSP » 18 Set 2013, 16:38

POSITIVO
Como perdi meu acesso ao fórum, tive que criar outro perfil hoje. Mas sou freqüentador daqui há muitos anos, mesmo sem nunca ter postado (sonegador assumido mesmo)...

depois de ver as fotos no clubmodel e alguns relatos por aqui, resolvi arriscar e encontrar com ela no local dela na jose Maria Lisboa velho de guerra dia 13/09. Por telefone tinha gostado dela, acertado o valor (300 paus por 1h). já tenho cadastro por lá então foi fácil subir, e para minha surpresa ela está no Apt que era da Anne Beneli ( e que parece ter parado).

Assim que ela abriu a porta quase cai de costas. Sou bem enjoado para achar uma garota "bonita", mas ela é LINDA! Loira de olhos claros, queimada de sol, cabelos longos, um tesao mesmo! Quase não conseguia parar de olhar para ela!

Conversamos um pouco para relaxar, banho básico, e depois cama! Chupou gostoso demais sem borracha, enquanto caia de boca na bucetinha dela deliciosa! Podia me acabar por ai mesmo, mas queria experimentar tudo com ela. Foram varias posições sem que ela regulasse nada, e mesmo estando testudo demais por estar com ela consegui me segurar e curtir bastante a transa, ate que não agüentei mais com ela de 4 e me acabei ai mesmo.

Foi tão forte que fiquei jogado na cama sem reação um bom tempo respirando de novo, ate tomar uma ducha e tentar um segundo tempo... Mas estava tão cansado do primeiro round que não consegui gozar mas valeu muito estar com ela.

Não cheguei a perguntar do anal, mas acho que ela faz (e curte).... Celular no mudo, uma música de fundo e tudo de bom por lá!

As fotos novas do clubmodel mostram bem como ela é, e só posso acreditar que existe um monte de sonegadores FDP pelo baixo número de posts dela. Ate eu era assim, mas desta vez valeu MUITO a pena!

Repeteco? Esta semana ainda!

Link:
🔗

BITUFOO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por BITUFOO » 19 Set 2013, 22:57

POSITIVO
Após sonegar alguns tds, encontrei outra garota que vale muito apena compartilhar!

Td realizado no dia 18/09 no flat dela na Jose Maria Lisboa.

Após tirar todas as duvidas sobre atendimento por SMS, resolvi marcar para o outro dia.

Primeira impressão: Uma garota bonita, deve ter 1,65 +- e aparenta ter 19 anos. Prestativa, me ofereceu uma bebida, muito simpática e batemos um bom papo.

1º Round
Tomei uma ducha, dei uma valada no garoto.
Muitos beijos.
Peitos bonitos e grandes muito bom para chupar.
Oral sem camisinha na pressão certa e bem molhadinho, capa no garoto ...

Batemos um bom papo.

2º Round

Tomei outra ducha, Ela parou para fazer a higienização Tb.
Manda muito bem na cama sem frescura e adora chupar.

R$ 300,00 1h00min sem controlar o tempo

Minha avaliação:
Olhar - lindo.
Pele - super suave.
Seios – Grandes.
Xana – rosinha e cheirosa.
Bunda – no tamanho certo.

Quanto ao TD:
Beijos – nas preliminares e durante, muito bom.
Oral - desencapado e na pressão certa.
Xana - Muito boa.

No final considero o TD positivo, pois a GP é muito gostosa e faz com vontade – se não gosta do que faz finge muito bem.

Repeteco? com certeza.

Link:
🔗

Escalador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Escalador » 01 Out 2013, 21:07

POSITIVO
TD 10/09/2013 - 21:30
Por recomendação de 2 amigos marquei o programa com a Alicia. Pedi pra ela me esperar de sainha pra dar mais tesão de tirar a roupa.
Quando abriu a porta do flat vi q meus brothers tinham razão, a garota é linda e põe no chinelo qualquer patricinha da balada.
Tomei uma ducha e fomos pras preliminares. A garota beija muito, mas como não estava lá pra namorar, partimos pro figth. Chupou meu pau sem camisinha e pra me deixar mais louco chupou as bolas também. Coloquei o dedo naquela chaninha linda e rosadinha e a gata estava molhada! Fiquei mais louco ainda.
Rolou de tudo: papai mamãe, frango assado, d4, de pé, cavalgada de frente e de costas...quase uma hora de pegação forte.
Estava comendo ela d4 quando falei que ia gozar e pra minha surpresa ela pediu pra eu continuar metendo que ela queria gozar. Disse q continuaria só se ela deixasse gozar na boca e ela concordou.
Pra finalizar uma chupada com pressão no danado e aquela gozada naquela boquinha maravilhosa.
Terminada a brincadeira ficamos conversando. A gata é super alto astral, feliz com a vida e um bom papo.
A gata gosta do que faz e faz bem feito. Celular desligado, sem pressão por horário e flat super transado.
Rosto: 10
Peito: 10
Barriga: 10
Bunda: 1000!!!

Repeteco: com certeza

Link:
🔗

Bin Raggae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#9 Mensagem por Bin Raggae » 05 Out 2013, 22:16

POSITIVO
Depois de ler alguns relatos aqui no gpguia, falando muito bem dessa Prima.Fui conhece-la.Flat já com cadastro da J.M.Lisboa ( o mesmo da Dani Giane).Quando a vejo....Meoou deusss, ela é linda mesmo e estava de roupão sem nada por baixo... tirou e deu pra ver que seria uma tortura chinesa.

Ela está super bronzeada( com pelinhos descoloridos nas coxas) e tbm super receptiva...ofereceu bebidas e me deixou bem a vontê...Fomos para o rala e rola e começa c/ oral fantastico, bem acima da média..pedi p´/ a mesma parar pois tava quase queimando a largada...cavalgou,ppmm, de 4 e finalizei em sua boquinha...Chuá...chuá...chuá

Segundo tempo,retribui chupando a buceta da Putinha e lambi seus seios gostosos e no tamanho certo.A putinha faz o estilo namoradinha com beijos mil e bons papos no intervalo...mesmo enredo do primeiro assalto e finalizei algumas gotinhas na boca da Loba.

300 mangos ( s/ anal) 1 hora e poko...Foi uma das melhores trepadas do ano e agora vou ter q descartar alguma Prima da minha lista para coloca-la no topo.

Aloha & Mahalo

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#10 Mensagem por FMT » 10 Out 2013, 14:59

POSITIVO
Kenga fiel as fotos, contato feito no meio do dia, marquei para o mesmo dia, foi bem prestativa sanando minhas duvidas.
Cheguei e gostei do que vi!
Papinho, higiene e fomos ao que me interessava

Beijos bons, começou devagar mas no transcorrer melhorou muito
Boquete de boa qualidade
Vaginal gostoso e depois que mamei muito seus seios ficou bem molhadinha
Anal no cel concordamos que ela decidiria na hora, e não refugou, deu trabalho encaixar,mas depois me esbaldei comendo seu rabo, de ladinho segurando seus seios e de 4 foi muito bom.

Kenga boa, prestou um bom serviço!

Essa ainda não é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

green eyes 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11 Mensagem por green eyes 77 » 11 Out 2013, 13:57

POSITIVO
Fui conhecer a Alicia esta semana.....flat na Jose maria Lisboa, local bem tranquilo e arrumado.
A Alicia é bonita e bem gostosa....um pouco tímida no começo mas logo se soltou.
Começou com um boquete bem gostoso, com garganta profunda e logo retribui chupando sua bucetinha cheirosa .
Capa no Jr e começou cavalgando,excelente encaixe e aguenta bastante....virei no frango assado e após varia bombadas finalizei gostoso.
banho,batemos um agradável papo e logo começamos o 2 round.....ela agarrou o Jr e chupou por um longo período, quase não segurei......pedi que virasse para pega-la de 4 e fui prontamente atendido. Bombei bastante e ela ficou bem excitada, finalizei ali mesmo pois estava muito bom !

atendimento tranquilo, sem frescura e uma boa foda......recomendada.

300 por 1h15min

sds

Link:
🔗

ANTONIOCARLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por ANTONIOCARLOS » 23 Out 2013, 15:53

POSITIVO
Estive com esta maravilha na data de hoje... Ao chegar q grata surpresa! Ela é linda e mega gostosa... Estava como pedi: lingerie vermelha e salto alto. Super alto astral e inteligente... Nao regula horario e nao atende o cel. Banho tomado, ja coloquei a perva de 4 para mamar enquanto ficava em pé ao lado da cama... Oral babado, um dos melhores! Pedi 69, coloquei a calcinha de lado e a safada endoidou... Pedi o rabo e imediatamente fui atendido... Q cu gostoso! Nao demorou muito e enchi a borracha... Banho tomado, papo vai papo vem e peço para chupar de novo... Desejo realizado! Pica dura e a cachorra pede para ser comida... Borracha no meninão e pica nela... Comecei no papai-mamãe, de pé no espelho e finalizei ali mesmo vendo essa gostosa toda empinada levando rola... Banho novamente... Tomei uma água e conversamos um bocado... Ponto positivo, ela é super bacana e espontânea... Nao aguentei e comecei a chupar os peitos dela, pica dura e novo boquete... Quanto mais comia, mais tesão me dava, PQP!!! Borracha de novo e pedi para comê-la de 4... Q visão do paraíso... Soquei loucamente, siava como se estivesse correndo um triathlon... Kkkkkk mais leite na borracha! Foram as 3 gozadas mais bem dadas nos ultimos tempos! E a cadela gosta...

Resumo:

R$ 350,00 por 01:15hs
Top!
Altamente recomendada!
Repeteco? Sempre que a verba $$$ permitir!
Dessa eu virei BOP!
É a vida...
Boa sorte à todos!

Link:
🔗

pau_nelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#13 Mensagem por pau_nelas » 27 Out 2013, 19:25

Conheci a Alicia há uns 2 meses atrás e já fiz um repeteco.

A moça é realmente diferenciada, uma simpatia só - ótima companhia e fala pra karalho kkkk
Mas é realmente linda, uma bunda fenomenal e umas peitolas siliconadas que meu deus !
O Ape dela é um luxo - super bem decorado. Você não se sente em um flat de jeito nenhum
Já fiz repeteco e terão outros.

Notas:

Rosto: 9
Peitos: 10 (grandes e lindos)
Bunda:10 (empinada e grande!)

Oral: 10 (que empolgação)
Vaginal: 10 (todas as posições - lubrificação natural)
Anal: 10 (que q é isso!!)

Nota geral: 9.8

Custo de R$300 por 1,5 hora - super recomendada !
FUI!!

Link:
🔗

Magaiver-69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Magaiver-69 » 29 Out 2013, 16:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Tarde, resolvi depois de ler tantos relatos me cadastrar no respectivo fórum, que tanto nos agrega auxiliando-o nos a melhor escolher as prestadoras de serviços!
Estive com a Alicia à umas duas semanas, Garota bonita, simpática, educada e objetiva, logo ao telefone, já mostra qualidades e profissionalismo.
Flat : Limpo.
Garota: Limpa, programa bem executado, oral s/c, beijos quentes, buceta lubrificada naturalmente.
Após banho, beijos, oral, peguei-a de 4 comi gostoso, gozei, conversa de praxe, vazei

300 - 1 hora, sem cronometro.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Novembro/2013

Link:
🔗

Lubrax 4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por Lubrax 4 » 31 Out 2013, 10:14

POSITIVO
figura bonita, nada exagerado, elegante, cheirosa, pele macia, feminina

estive com ela em Setembro, flat na J.M. Lisboa, limpinho e aconchegante, aonde ela recebe educadamente

boquinha linda, chupa gostos sem capa, merece nota 8,00

beijos de labios de mel, sem exageros, mas mais que selinhos, labios macios

xaninha macia e molhadinha, vaginal nota 10,00, ela geme gostos, tem voz suave

anal, confesso que nem toquei no assunto e não me lembro o que ela disse no contato telefonico

foram duas bem dadas, aonde ela gemeu gostos e me tocou carinhosamente, menina meiga e carinhosa, mas que curte uma pegada na transa

no conjunto, atendimento, receptividade e ética profissional, 10,00

combinamos 300,00 uma hora e meia, paguei 300 1 hora e 40 minutos

Positivo, avalio como uma boa opção, retornarei

Link:
🔗

Responder