AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 10/01/2016 a 25/01/2016.
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Janeiro/2016
TD realizado em 29/05/2013 por volta das 22:55
Verificando alguns sites pela net e ligando para algumas gurias a fim de verificar informações me deparo com a Alícia(MClass / SexDreams). Entro em contato por volta das 21:45, depois de um papo marcamos para 1h depois a pedido dela. Daí então um pouco antes do horário fui pra lá.
O Local
Próprio na Alameda Campinas. Chegando no local informo o número do Ap. na recepção que me pede documento e preenchimento de ficha(até que coisa básica e rápida), após isso interfonam para a garota e após alguns poucos minutos ela desce(estava usando uma calça preta colada e uma blusinha) me recepciona e subimos. Já na entrada do local se vê uma mesinha mais ao fundo, um barzinho ou algo assim(não lembro direito) à direita mais ao fundo e ali por perto um móvel com a TV já na esquerda uma entrada para o quarto(bom, cama confortável e espaço legal), na entrada do quarto tu dá de frente com a janela e por ali por perto mesmo está o banheiro, enfim o local é bom.
A garota
Clara bronzeada, loira, olhos castanhos, +/- 1,67, seios siliconados num tamanho legal, acho que uns 22 anos, rostinho bonitinho, sorriso legal também, barriga retinha, bumbum médio bem definidinho e durinho(de quatro é bem legal), com algumas tattoos(no canto esquerdo perto da cintura, na visão de quem olha), estava toda com marquinha até que definida e no geral é bem gostosinha(não vi muita diferença das fotos)

Quanto ao TD
Já no local com um sonzinho ambiente pergunta se quero algo para beber e por motivos óbvios pedi água mesmo. Enfim, após isso ducha(sabonete líquido, toalha não estava lacrada mas estava limpa), depois volto para o quarto e a vejo só de lingerie(vermelha se não me engano com a parte de cima com rendinha e de baixo mais fininha marcando bem aquela bundinha) deitada na cama e tava mexendo em algo no celular, daí chego ela deixa o cel. ali e vem até mim já queria me jogar na cama, calma ae meu, rs...
Enfim, ali começamos nuns amassos e tira a toalha que estava enrolada em meu corpo pega no garoto me deita na cama e vem por cima se esfregando toda e dali tirou a parte de cima e aproveitei para dar uma chupadas naqueles peitinhos. Levanto e ela fica de 4 na cama pega o garoto e começa a chupar, chupou bem viu(bem babadinho com boa cadência), em alguns momentos tentou uma profunda e colocou na boca até onde ela conseguiu, rsrsrs. Ficamos um tempo nisso com uns leves fps. Depois a deito dou uma explorada naquele corpinho e no meio disso uns beijos, e após um tempinho nisso voltamos com ela na cama e eu de pé fora da cama e pegou o garoto e ficou mais um tempinho ali até colocarmos capa no garoto pra metê!
Ela queria começa por cima, mas enfim eu queria começar do jeito normalzinho(PPMM), por fim ela virou de 4 e pediu pra comê-la assim, rs. Daí então começamos com ela de 4 e algumas pequenas variações(ficamos um tempo nisso), depois de bruços um pouco mais forte(um tempo também), daí então depois ela queria outra posição, eu pensei: "blz, vamos lá né". Ela ficou de quatro e tava se virando e então peguntou o que eu ia querer e eu obviamente que já pedi logo o cuzinho, kkkkkk. Daí ela: "ai... eu dô", foi engraçado escutar isso no tom de voz que ela estava, rsrsrsrs. Enfim, meu eu não lembro dela ter passado gel(se ela passou eu não percebi), só sei que ela pegou o garoto e encaixou ali de 4 mesmo só que um pouco inclinada e dali fomos num rítmo de médio para forte(e que cuzinho apertadinho, rs), e dalí então fomos até finalizar. A melhor parte foi ela dizer: "Ai, nossa tá me fudendo!" num tom de voz e momento bem legal da fôda.
Após isso ducha, um papo sobre diversas coisas, puts fala pra caramba, rs. Peguntou se eu queria mais algo para beber ou comer e no meio disso disse que já trabalhou em algumas boates de SP, etc., foi o que eu entendi pelo menos e que não faz muito tempo que tá como free, etc etc... Enfim, se é história eu não sei, mas provavelmente deve ser verdade.
No geral: Foi bem bom pela fôda em si. Nos entendemos até que bem, os beijos no começo deu uma pequena miguelada mas depois liberou, no mais na foda em si não regulou o que fui pedindo e a entrega de certa forma foi até que boa. Não percebi ela atendendo o cel. E resumindo foi bem isso: deixou fuder até que legal, mas uma só. Positivo sim, por aquilo que se prontificou a fazer e pela fôda que foi boa, além de ser bem gostosinha. Pagamento foi depois.
Custo: 300 (1:00)
Cel.: (11) 96401-8573 / (11) 96475-6036
Anuncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... a_drumolin
http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=233
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://gphot.com.br/modelos.php?cod=760
https://twitter.com/drumolin