Lendo o TD acima me lembrei q a Raquel não deixa chupar os peitos nem pegar muito, bem isso mesmo lambidas... mas ... compensa pelo conjunto da obra. Ela ta sempe atendendo, basto descer pra subir.
Fui ontem la, sexta feira a noite, ao contrário do ultimo sabado, casa cheia como nunca, "machos" vão em grupo para não transar e tirar sarro das putas, como sempre. Não recomendo ir a noite de sexta e sabado, pode dar sorte e encontrar a casa vazia, mas é raro.
Escolhi a Vivi, morena/ negra, tem uns 1,70, de salto fica um pouco mais alta, novinha, aparelho nos dentes, rosto mais ou menos, mas corpasso. Não regula posições nem apressa o programa e ain da rolou uma quimica, pegação, mas sem beijo e oral com camisinha, ñ sei se faz anal. Disse q jogava futebol profissionalmente no Corinthians, ala feminina, talvez por isso tem pernas tao bonitas, torneadas, sem serem musculososase e bela bunda.
Como sempre a loirona alta, nunca comprimenta, a Amanda q saiu da casa fazia isso tbm, e disse q seu rendimento caiu... . Agora pra passar o cartão tem q ser por um buraquinho numa parede de vidro, super estranho, vc tem q se abaixar, sem contar q não da pra ver se a mulher esta copiando sua senha, achei MUITO SUSPEITO o sistema, vc digita senha, nem pode ver direito, se abaixa todo, e ainda corre o risco por não ver o operador / caixa copiar e ver sua senha sem q vc note, afinal esta atras do vidro jateado, não vejo o q acontece. Enfim sai de la com pulga atras da orelha. Até pq é um puteiro q esquemas de delinquencia pode abrigar... desde maquinas alteradas até pessoas q passam as senhas pra estelionatarios q clona, ou seja, a cara do Brasil. A cara do Brasil a forma de pagar, suspeita e abra espaço pra delinquencia.
Rosto: 5 - com aparelho, cara de ninfetinha
Pele: 8 lisa
pernas : 10 longas bem torneadas
bunda : 9 cheia redonda de mulata
vagina: raspadinha - normal
seios: 7 - proporcionais, porém meio flacidos nos bicos, disse q tem uma bebe
30min = R$ 65 cartão