Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 364 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 79Não 268
Oral Sem:Sim 123Não 338
Beija:Sim 190Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#406 Mensagem por Liber Oz » 05 Out 2013, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD - Vivi (viviane)
Lendo o TD acima me lembrei q a Raquel não deixa chupar os peitos nem pegar muito, bem isso mesmo lambidas... mas ... compensa pelo conjunto da obra. Ela ta sempe atendendo, basto descer pra subir.

Fui ontem la, sexta feira a noite, ao contrário do ultimo sabado, casa cheia como nunca, "machos" vão em grupo para não transar e tirar sarro das putas, como sempre. Não recomendo ir a noite de sexta e sabado, pode dar sorte e encontrar a casa vazia, mas é raro.

Escolhi a Vivi, morena/ negra, tem uns 1,70, de salto fica um pouco mais alta, novinha, aparelho nos dentes, rosto mais ou menos, mas corpasso. Não regula posições nem apressa o programa e ain da rolou uma quimica, pegação, mas sem beijo e oral com camisinha, ñ sei se faz anal. Disse q jogava futebol profissionalmente no Corinthians, ala feminina, talvez por isso tem pernas tao bonitas, torneadas, sem serem musculososase e bela bunda.

Como sempre a loirona alta, nunca comprimenta, a Amanda q saiu da casa fazia isso tbm, e disse q seu rendimento caiu... . Agora pra passar o cartão tem q ser por um buraquinho numa parede de vidro, super estranho, vc tem q se abaixar, sem contar q não da pra ver se a mulher esta copiando sua senha, achei MUITO SUSPEITO o sistema, vc digita senha, nem pode ver direito, se abaixa todo, e ainda corre o risco por não ver o operador / caixa copiar e ver sua senha sem q vc note, afinal esta atras do vidro jateado, não vejo o q acontece. Enfim sai de la com pulga atras da orelha. Até pq é um puteiro q esquemas de delinquencia pode abrigar... desde maquinas alteradas até pessoas q passam as senhas pra estelionatarios q clona, ou seja, a cara do Brasil. A cara do Brasil a forma de pagar, suspeita e abra espaço pra delinquencia.

Rosto: 5 - com aparelho, cara de ninfetinha
Pele: 8 lisa
pernas : 10 longas bem torneadas
bunda : 9 cheia redonda de mulata
vagina: raspadinha - normal
seios: 7 - proporcionais, porém meio flacidos nos bicos, disse q tem uma bebe

30min = R$ 65 cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#407 Mensagem por MembrodaResistencia » 08 Out 2013, 08:22

Td de segunda - feira da semana passada. Cheguei tipo umas 16:00hs, apenas umas 3 meninas atendendo, provavelmente por ser segunda. Uma ruinzinha, e duas médias na minha avalição naquele dia, nenhuma falou ao pau de pronto. Optei pela Nayara, baiana, cerca de 1,65m, 25 anos mais ou menos. Corpo bom, com barriga zerada, coxas e bunda durinhas, peito médio típico de quem já amamentou (eu achei bonito), boca grande, simpática.

Interação adequada, me ganhou quando chegou no quarto e foi fazer um chamego, ao passar a mão nela percebi que estava sem calcinha embaixo do vestido, muito vagabundinha. O corpo é bonito, condição que também ajuda o camarada. Trepada bem pegada, de um jeito e de outro, ela gosta que mexam nos peitos dela e ficou bem animada. Não aluga o rabo, uma pena, a bunda e o cuzinhos são muito bem feitinhos.

Repeteco, é provável, porém, não obrigatório ou preferencial. Ou seja, na falta de uma baita gostosa ou de uma atendente que dê mostras de ser uma boa foda, vou nela.

Link:
🔗

krc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#408 Mensagem por krc » 11 Out 2013, 18:55

Alguem sabe se a Luciana continua na casa

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#409 Mensagem por curto62 » 14 Out 2013, 17:14

Saiu, foi pra outra casa, não sei onde.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#410 Mensagem por MARIO BROSS » 16 Out 2013, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Outro dia fui nesse local, tinha uma meia duzia de garotas. Elas vem uma por uma e cumprimentam. Uma delas veio e apertou a minha mão com força, me deu um beijo no rosto, e apresentou-se como Luna.
Mina super cheirosa, loira, estatura média. Muito bonita de rosto. Depois de um tempo chamei-a para conversar, ela me disse que o programa era R$ 120,00 por uma hora (acho que é isso), nem lembro direito.
Fomos pro quarto. Manos, como essa mina chupa! Chupou muito sem camisinha, não resisti e acabei gozando na boca dela, ela foi ao banheiro, cuspiu e se limpou.
Dei um tempo para recuperar... Assim que o danado subiu ela já começou a mamar de novo. Meti muito nela de frango assado e beijei muito, ela gosta. Depois coloquei ela de quatro, meti mais um pouco e depois pedi para comer o cú, fui prontamente atendido.
Meti gostoso no cú dela, ainda dei uns tapas, e ela curtiu.
Acabei gozando por ali mesmo.

Caracteristicas:

Loira, alta, magra, com a bunda grande.
Bonita de rosto, tem os traços finos.

Fiz um repeteco, depois relato essa.

Foda: R$ 120,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por MARIO BROSS » 25 Out 2013, 11:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Claudinha

Olá cambada!

Estava passando por perto e resolvi visitar a casa novamente.

Acabei fazendo o TD com uma bahianinha com o codinome Claudinha Leite.

Foda ruim, a mina pensa realmente que é a própria Claudia Leite. Pela idade até que tá com o corpinho legal. Mas apesar de estar no ramo ainda não aprendeu a meter.

Chupou sem camisinha. Gozei com ela de quatro.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por MARIO BROSS » 29 Out 2013, 15:12

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Olá cambada!

Sai com essa perva faz mais ou menos 1 mês.

Cheguei no local, lá estava ela, muito gostosa, grandona, bundão.

No quarto ela chupou sem camisinha, arrebitou o bundão e eu soquei, não quis dar o cú, depois trocamos uns beijos... Gozei na posição tradicional.

Foi uma foda meia boca, acho que ela não estava muito empolgada.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por MARIO BROSS » 31 Out 2013, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vivane

Olá cambada!

Passei outro dia nesse local, que eu acho até agradável, somente até chegar nos quartos que são péssimos, o banheiro coletivo então é o fim da picada.
Investem no salão, mas no principal comodo da casa, que é aonde os clientes realmente ficam a vontade eles deixam muito a desejar. Pelo preço cobrado poderiam melhorar.

Tinha muito cueca, proporção de dois para uma. Peguei a Vivi, uma mulatona gostosa.

No quarto chupei os peitos dela e fodi ela de quatro. Foi rápido a foda, nem 15 minutos.

Gozei e sai fora, o ambiente não estava legal, havia uns caras muito mal encarados.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por Liber Oz » 31 Out 2013, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

TD - Luiza
feito semana passada na sexta.

Menina nova na casa, não tinha visto antes. Mais uma GP q fez balé, tinha saido no prive da R. Eucaliptos com a Rafaela q tem um corpo similar, tipico de balé, perfeito, dei sorte outra vez pois adoro corpos perfeitos. Rosto normal, detalhe para boca carnuda, mas não deixa beijar, disse q namora. Seios bem mirradinhos, pequenos, mas em pé, ´cheinhos´, bico quase nem tem. Realmente rolou uma química, a mina sabe se fazer de safada, durante a transa: " adoro homem rude, mete na sua putinha isso delicia ... etc etc ..." . Detalhe: sem parece forçada. No quarto ao lado estava a Raquel, dava pra ouvir ela gemendo, sempre me pareceu forçada sua ´boa intenção´, apesar q acho nós homens gostamos de uma mentirinha mesmo sabendo q é ("pica grande, gostoso, meu macho" - algumas linhas da Raquel kkkk), com essa a coisa fica mais ´realística´ pois não é tão exagerada. Fazia tempo q não trepava ´bem´, sai de la orgulhoso, me sentindo o ultima bolacha do pacote, raro acontecer isso, autoestima la nas nuvens e dura uns dias. Não regulou posições. Oral foi sem camisinha. Não beija, e não sei se faz anal. Vai ter repeteco devido a ´quimica´ e o corpo de balé.

Cabelos: pretos passando um pouco do ombro
Seios: pequenos , bicos pequenos
Bunda: redondinha
Pernas: longas, bem torneadas
Barriga: zeradinha
Vagina: normal, raspada
Pele: branca, normal, manchinhas, pintas...

R$ 65 no cartão - 30 min. (grana R$ 60)

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por Liber Oz » 07 Nov 2013, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA

TD - Nayara - R$ 60 grana

Mais um vez, como sempre uma garota q o programa sempre da certo. Não tem muita bunda, mas o corpo no geral e bom, seios meio caidos mas ... ta excelente por causa do programa e a mina trabalha bem, sem ser exagerada. Adora falar umas besteiras. As vezes enjoo de sair com ela, e desisto pra não repetir, mas sei q o sexo é do bom, carnalíssimo. Tinha também uma loira alta q ta sempre com um macacãozinho de onça, mas não simpatizo. Dificilmente tenho a sorte de encontrar as garotas na sala, geralmente nas ultimas vezes ou não chegaram ou estão fofocando na ´coxia´, pois ouço varias meninas quando vou pagar e com certeza não se apresentaram. Uma pena pois já sai várias vezes da casa sem fazer programa ultimamente, pois estão justamente na sala as que não gosto e as legais escondidinhas e sem se apresentar, ja estou acostumado com isso, principalmente em casas como do Fefão no Morumbi, espera espera espera a imbecil diz q ja vieram todas e depois aparecem mais umas 3 q não vieram, enfim ... é puteiro, só isso.
To loco pra pega a Vivi ou a Raquel esta qual nunca para, desce e ja tem nego q reservo/pago pra ser o próximo. Ou a Luiza q não vi tbm das outras vezes.
Parece q só chegam ou aparecem na sala a partir das 16:00... e sexta e sabado a noite tem muiito macho q vai la só pra ver. Evito.

Link:
🔗

pacgirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#416 Mensagem por pacgirl » 18 Nov 2013, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:Claudinha

Faaaaaala rapaziada, TD feito a umas 3 semanas, mais precisamente dia 30/10, por volta das 21:30h
Estive na casa com mais dois amigos, a ideia era tomar uma gelada e ver o que tinha por ali.
A entrada assustou um pouco, muitos, mas muitos cuecas e umas 10 garotas.
Devido a aparência do local decidimos ficar só na cerveja, porém na hora de ir embora a Claudinha veio que veio pra cima. Ela ja estava rodando os ambientes gritando "quem vai dar leitinho pra Claudinha" "quem vai ajudar Claudinha a comprar um carro novo" entre outro gritos rsrsrs
Enfim, ela encarou nós 3 e fez a proposta com mais uma amiga dela (uma morena que não me lembro o nome). Ofereceu meia hora, dois pagavam 60 reais e o terceiro seria o pau mole e não pagava kkkkkkkk
Fechamos na hora só pra ver onde isso iria terminar...
Subimos e no quarto pelo amor de deus, que lugar sujo e mal cuidado. As portas dos quartos abertas, cama completamente suja, o banheiro dava nojo até de mijar... Mas não foi pra mijar que fomos lá, então bora dar pau pras garotas.
Fizeram o que foi falado, chuparam com camisinha, sexo fraco sem nada demais. Como sempre em muitos no quarto teve mais piada do que sexo.
Claudinha se esforça bem, mas ta acabadinha e meio pirada da cabeça.
A morena que não lembro o nome era uma delícia, deixou dedilhar a xoxota, super encharcada.
Final de jogo punheta pra sujar as tetolas das duas.
Ambas disseram não liberar o brioco.
Resumo, valeu a diversão, mas a higiene passa longe daquele local e daquelas garotas.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2237
Ver TD's

#417 Mensagem por ATHENA » 24 Nov 2013, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

:badgrin: :lol: :lol: :lol: :badgrin: SALVE FORISTAS!!
ESTIVE NESTA CASA DIA 12/11
FIQUEI NO BAR TOMANDO MINHA CERVEJA....E AS GAROTAS FORAM SE APRESENTANDO...GOSTEI RAQUEL...MORENA DE CORPO SARADO, BEM GOSTOSA E UMA BUNDA MARAVILHOSA.
FEZ TUDO DO JEITO QUE PEDI, METE E FALA UM MONTE DE SACANAGENS...
METIDA GOSTOSA PRA CARALHO...
60,00 POR 1/2 HORA

VALEU,,, INTÉ...

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#418 Mensagem por ze truta » 24 Nov 2013, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

sábadão na casa, havia umas 7 ou 8 garotas, todas altamente comíveis, algumas inclusive muito gostosas, pelo valor o nível da mulherada da casa é bem interessante, escolhi a Raíssa, negra gostosa que se mostrou mais simpática. Corpo gostoso, seios siliconados e um rabo grande e gostoso, rosto até q bonito. No quarto ela já vem esfregando o rabo no pau da gente, não tem como não ficar animado, chupeta com capa boa, mamou até eu pedir para comê, começamos no papai e mamãe e terminei com ela de quatro, só não gostei que ela não empinou o rabo, deu meio q uma travada de bunda, depois disse que tava com cólica, ué pq foi trabalhar? pensei comigo. Pensei em dfar um neutro, mas leva um positivo pq é bem gostosa e foi simpática.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por Liber Oz » 23 Dez 2013, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Dani - TD - R$ 70 - 30 min

Super simpática, sempre procura saber se está tudo bem com os clientes, se querem beber, troca uma idéia. Tem um sorriso carismático. Não sei se faz anal. Oral com capote. Deis uma beijos bem quentes.
Seios pequenos mas bonitos. Tem uma bundinha da hora. Rolou uma super química, já havia saído com ela outra vez. Trepa muuuuiiiito, oral mesmo com capote excelente, profundo. Não regula posições, nem apressa o programa. Cabelos pretos, curtos. Recomendo.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por Liber Oz » 23 Dez 2013, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

TD - Vivi - feito semana passada tbm.
R$ 70 grana - 30 min

Já tava um tempo com vontade de pegar ela outra vez. Delicia, cavalona, alta. Botei no sofa de 4 que monumento. Não regula posições. Sexo foi bom, mas ela parece ser meio tranquila.
Tem uma baita bunda. Aparelhos nos dentes, cara de menininha corpasso. Não sei se beija ou faz anal. Oral com capote, normal.

Link:
🔗

Responder